O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blogueira 'PLUS SIZE' recria cena icônica de Paolla Oliveira: "A beleza de outra mulher, não apaga a minha"

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
biancabarroca_rep_inst_01.jpg


Defensora do amor próprio, Bianca Barroca, de 24 anos, recriou a icônica cena de Paolla Oliveira na série Felizes Para Sempre?, da TV Globo, e aproveitou para mandar um recado importante sobre autoestima.

Em sua página no Instagram, a blogueira compartilhou uma montagem que mostra as duas lado a lado e revelou que ficou triste quando viu a cena pela primeira vez, em 2015:

“Quando assisti essa cena da Paolla Oliveira na minissérie Felizes para Sempre? me senti tão frustrada. Eu sabia que não existia exercício físico ou dieta que fosse me deixar com aquele corpo”, explicou.

biancabarroca_58961858_2405447703017007_2347776303536227254_n-e1562766226679.jpg


“Me custou muito tempo, reflexão, estudo. Mas foi necessário para a minha autoestima entender que a beleza de outra mulher não apaga a minha. Minha consciência corporal é construída comigo olhando para mim mesma, não para outras pessoas. Meu referencial de beleza sou eu mesma. Beijos”, completou.
Sem problemas para exibir o corpo na rede social, Bianca também compartilhou uma montagem em que se mostra antes e depois de engordar, e contou que “maltratava o próprio corpo” para agradar os outros:

“Eu sei o quanto me custa para ter esse corpo. Eu ainda lembro da fraqueza por ficar muito tempo sem comer. Sei do milhão de atividades físicas que eu fazia. Nessa época eu cobrava tanto do meu corpo e nunca sentia que era suficiente”, disse.

“A pressão estética que eu sofria dizia que eu não era magra o suficiente ao mesmo tempo que eu sentia um medo horroroso de ser gorda como todos na minha família. Eu não vou mais maltratar meu corpo para agradar os outros. Eu mereço ser respeitada, amada e feliz com o tamanho que eu tiver”, completou.

https://cenapop.uol.com.br/2019/07/...a-a-beleza-de-outra-mulher-nao-apaga-a-minha/

---------------------------------

:kkk
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Eu sabia que não existia exercício físico ou dieta que fosse me deixar com aquele corpo”, explicou.
Modelo... aí o povo segue uma "modelo" dessas, modelo de preguiça e falta de vontade isso sim. Ela já deixou claro que nem tenta mais nada, se entregou e ta tentando capitalizar em cima da gordice. Triste demais.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Se for pra consolar a gorda

EU, homem, também nunca vou "ter" um corpo assim... Eu nunca vou comer uma mulher do nível da Paola Oliveira muito menos com "amor"

Imagina se os homens começassem a ficar deprimidos por que viram uma gostosa na novela ?
 
Topo Fundo