O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blood of Zeus(Nova animação + Netflix)

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553


Netflix revelou recentemente um trailer de Blood of Zeus, uma animação do mesmo estúdio por detrás da adaptação de Castlevania ao formato, o Powerhouse Animation Studios. A série tem estreia marcada para dia 27 de outubro.

Previamente conhecido como Gods & Heroes, a série de 8 episódios baseia-se na mitologia grega e foca-se em Heron, um insuspeito homem que descobre que é filho ilegítimo de Zeus e que se vê arrastado para a guerra que opõe deuses e demónios.


A série é escrita pelos irmãos Charley e Vlas Parlapanides, que já exploraram previamente o mundo da mitologia grega, ou não tivessem ascendência helénica. Ambos estiveram envolvidos na adaptação live-action de Death Note e também escreveram o guião do épico de fantasia Immortals.

Esta não é a primeira animação com um estilo anime a debruçar-se sobre a mitologia grega: há vários exemplos disso e talvez o mais popular de todos seja Saint Seya, também conhecido como Cavaleiros do Zodíaco.

Curiosamente, o anime é anunciado pouco tempo depois do lançamento de Hades, um jogo que também se centra no universo do panteão grego, com um forte elemento narrativo e que tem alcançado um enorme sucesso crítico.

____

A série promete d+ tá na mesma pegada de Castlevania tem tudo pra fazer sucesso ainda mais com essa temática e qualidade de animação.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Tô no aguardo também, acabando Final Space acho que não vai sobrar muita coisa pra eu ver.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Alguém assistiu já? Vou assistir lá pras 19:30!
Tô no hyper!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Assisti a 5 capítulos e, até o momento, não estou achando ruim.

A animação não é do nível de Castlevania e deixa a desejar em muitos momentos, inclusive em coisas básicas como a personagem sair da água e não se molhar.

Quanto a história, nesses primeiros capítulos estão construindo o enredo, explicando a história dos personagens e mitologias.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Assisti a 5 capítulos e, até o momento, não estou achando ruim.

A animação não é do nível de Castlevania e deixa a desejar em muitos momentos, inclusive em coisas básicas como a personagem sair da água e não se molhar.

Quanto a história, nesses primeiros capítulos estão construindo o enredo, explicando a história dos personagens e mitologias.
Mas num geral a animação tá de qualidade? as lutas são bem coreografadas, bem feitas? ou tá nível TOEI, Pierrot?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Que obras senhores.. tô no sexto episódio aqui e já vibrando pra próxima temporada. Finalmente uma história do panteão dos deuses do Olimpo e da mitologia com alguma qualidade. Os deuses também são bem retratados e fortes e cheios de poderes. Espero que nos próximos dias entre no TOP 10. Pra termos garantia. Castlevania teve mais apelo, lembro que no primeiro dia já entrou no top 10. Mas acredito que logo, logo isso ocorrerá com Blood of Zeus também. Que venha mais uma temporada!
 
Ultima Edição:

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Gostei bastante da animação, estou no segundo episódio, quero assistir apenas 1 episódio por dia. O lado ruim é que a temporada é bem curta, teria que ser no mínimo 25 episódios.

Realmente é imperdível, quem curte mitologia certamente vai adorar, acredito que esse anime tem muito potencial não só na animação, mas para gerar outros produtos (Games,Manga).
 
Topo Fundo