O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodborne na Unreal 5 Impressiona e mostra como será um True Next Generation.

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
Batman trocou a fase testemunha de ps4pro (onde saia batendo na porta das casas das pessoas para mostrar o poder absoluto do seu aparelho de videogame) para a nova religião TESTEMUNHAS DA UNREAL. Quando voce menos esperar aparece um batman na porta da sua casa mostrando os milagres da unreal 5
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tem 800 vídeos de 800 jogos "rodando" em UE5. Se for fazer um tópico pra cada vídeo aí a pasta vai ser só sobre isso.

Ao invés de postar vários tópicos b*sta disso recomendo criar um tópico b*sta oficial e concentrar isso lá pra quem se interessar. Se realmente já tem tópico oficial disso, aí tem que deletar isso aqui e dar warning no OP.

Eu estou proibido de postar naquele Tópico.

E só posto os que me interessam. Como os do RE 4 e Silent Hill que já postei. E agora esse do Sonic. O Do Bloodborne também gostei e postei. Não fico criando 800 Tópicos. OK!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.200
Reações
18.365
Pontos
753
Não tem nada demais nesse vídeo.
Até a NY de Miles Morales tá melhor que isso ai.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Batman trocou a fase testemunha de ps4pro (onde saia batendo na porta das casas das pessoas para mostrar o poder absoluto do seu aparelho de videogame) para a nova religião TESTEMUNHAS DA UNREAL. Quando voce menos esperar aparece um batman na porta da sua casa mostrando os milagres da unreal 5

Eu agora estou lá na pasta de política. Para dar uma variada né!



 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Batima agora vai ficar floodando o fórum todo, com esses inúmeros tópicos de, não sei o que lá, rodando não sei aonde...

Dois lixos... O jogo e o tópico... (pra não dizer 3, e o moderas não me dar bronca)!!!!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu agora estou lá na pasta de política. Para dar uma variada né!



Alo, Alo @LucianoBraga - Dá um jeito aqui fio!!!
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
Eu agora estou lá na pasta de política. Para dar uma variada né!



Foi ban te conhecer, voce fará falta
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Foi ban te conhecer, voce fará falta

Como assim? Nem pode postar link do tópico que estou participando lá na pasta política?

Nem postei o assunto. Só o link dos tópicos.

Se não puder peço que deletem esse tópico então. OK!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Venho agradecer a Moderação que uniu os tópicos. Agora só posto aqui. OK!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
ta tao graficoso quanto demon souls remake mas claro... quer fazer vista grossa kkkkk pra justificar o ps4 pro é seletivo pra cacete

"ahh mas roda no ps4 tbm SE tirar monte de efeitos, resolução, particular"kkkkkk
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Os cenários externos ficaram muito bonitos mesmo, está meio que no nível do Demon Souls Remake, um dos jogos mais bonitos que vi no PS5 até agora.

Essa geração atual basicamente ainda nem começou, 99% dos jogos são feitos especificamente para rodarem na geração passada e apenas liberam os frames e resolução na atual.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Forza Motosport para Batman esta aquém de um nextgen. Já este vídeo aí e o que ele espera na next gen?? Totalmente contraditório. Isso aí empolgou bem menos que o vídeo do FM.

Isso leva pau sem dó daquele demo do Matrix e dos outros vídeos publicitários da UE da própria Epic.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.115
Reações
27.959
Pontos
1.103
Aos poucos o Batima vai percebendo que ele vai ter que tirar o escorpião do bolso... começando a partir do ano que vem OK!!!!!!!!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Aos poucos o Batima vai percebendo que ele vai ter que tirar o escorpião do bolso... começando a partir do ano que vem OK!!!!!!!!!

Rapaz pelo tanto de jogos de Xbox One + PS4 que tenho aqui na fila para zerar, só em 2024 para pegar um console novo. OK!

Fora os que ainda vão ser lançados. É jogo que não acaba mais. Hehe!!!!
 
Topo Fundo