O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodborne tem uma versão para PC confirmada e ganha data oficial

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
Bloodborne Demake ganha data de lançamento oficial no PC

Uma ótima notícia para os fãs e finalmente foi revelada a data de lançamento para Bloodborne para PC, mas não é o jogo do PS4 e sim a versão feita por fã, o "Demake", um projeto estilo jogo de PS1 que está em desenvolvimento a um bom tempo.

Ontem o canal oficial da Lilith Walther, responsável por esse projeto, divulgou um novo vídeo especialmente para revelar a data de lançamento do projeto e lembra que o jogo será totalmente gratuito e infelizmente não será lançado completo.

Lilith Walther deixa claro que o jogo será gratuito para todos e o free source code será liberado meses após o lançamento. Você poderá jogar até o Father Gascoigne. Essa versão de fã ainda contará com algumas áreas estendidas e bônus em geral. Será possível editar ou desativar os efeitos CRT. Por fim Lilith Walther lembra que mesmo sendo um jogo de "PS1", na verdade é um jogo exclusivo do PC e foi totalmente desenvolvido na Unreal Engine.

O projeto de Bloodborne Demake começou em 2017 e agora finalmente está chegando no dia 31 de janeiro de 2022. Dias atrás foi divulgado um novo vídeo de gameplay para o projeto, mostrando que o jogo contará até mesmo com suporte para criação de personagens.


Bloodborne é um dos exclusivos mais populares do PlayStation 4. O jogo foi lançado oficialmente em 24 de Março de 2015 e desde então criou uma legião de fãs que aguardam todos os dias pelo anúncio da sequência ou até mesmo um Remaster.

Falando mais sobre tal remaster, rumores indicam que existe um em desenvolvimento e a Bluepoint Games está por trás do projeto, mas nada foi confirmado até o momento.

Fonte:
https://www.gamevicio.com/noticias/2021/11/bloodborne-demake-ganha-data-de-lancamento-oficial-no-pc/

--------------------------

Legal, estava com curiosidade deste projeto!!
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Muita gente vai enfartar com esse título, dos dois lados. :klol

Vi esse projeto dia desses, está um trabalho muito bom. Eles deveriam tentar de alguma forma fazer um port que realmente rode no PS1 só pela zoeira.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
ormhiKl.jpg


Joguei muito no Ps4 e jogaria de novo no PC, Bloodborne é bom demais.
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.368
Reações
2.831
Pontos
1.249
Quase cai no bait. Mas acho que o anuncio deve ocorrer logo.

Playstation PC não está de brincadeira. Tá ai para faturar bilhões de dólares como principal publisher de jogos para PC.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Se um dia sair uma noticia de verdade que vai sair ninguém vai acreditar de tanto fake e rumores falsos. :klol
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.734
Pontos
1.424
Vai sair mesmo esse Demake? Geralmente só sai umas demos

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.449
Pontos
1.049
Pessoal sonha mesmo com um Bloodborne, mas acho difícil ela revelar isso no TGA quanto mais assim de repente. Talvez na próxima E3 oficializem o remake para PS5 e PC (mas deve sair primeiro no PS5).
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.997
Reações
20.216
Pontos
954
Eu não sou muito chegado em Bloodborne, mas essa versão ps1 me interessa, vai entender a loucura do peão? :klolwtf
 
Topo Fundo