O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodborne

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Vi alguns vídeos e me interessei, porem não joguei nenhum da serie Souls. É recomendando começar por esse? Vi muita gente comentando que o jogo é extremamente difícil. Pretendo jogar apenas offline, sem co-op.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu estou tendo mais dificuldade no dark souls 3 do que no bloodborne, e digo que sou ruim nos dois.

Pode ir sem medo de feliz

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Se gastar um tempo explorando o mapa, pegar bons equips, usar armas que combinam com o seu estilo e upar seu personagem de maneira inteligente, o jogo fica tranquilo.

Como qualquer souls, é tudo questão de timing, adaptação e perseverança. Precisa saber a hora certa de atacar, esquivar, recuperar life, etc.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Depende do jogador. Tem que se adaptar ao jogo como o ryuzoRX disse. Conheça bem as mecânicas, os inimigos e os cenários.

Pode começar por ele. O primeiro Dark Souls e Bloodborne são os meus preferidos.
Platinei sem coop porque não tinha Plus.

Estou tendo muito mais dificuldade no Nioh, mas é mais por não estar gostando tanto do jogo e por falta de dedicação.

O Nioh tem uma arma aquela Kusarigama é uma foice com corrente cara é so usar ela que vc detona Nioh de boa, deixa postura alta e ja era ela tem um ataque de longa distancia q mata os inimigos facil facil.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Eu to morrendo muito no Dark Souls, peguei no switch recentemente e to aprendendo a jogar.
O tenso é que não vejo muita diferença em subir status alem de poder equipar armas com mais dano, pq por mais que eu invista em outros atributos eu ainda morro rapido pros inimigos se eles começam a bater sem parar.
Derrotei as gargolas, to indo pro demonio cabra.
Se bem que mudei minha armadura pra uma mais leve e o jogo ficou bem mais facil, a pesadona nem esquivava direito.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Valeu pela dica. Eu estava usando a lança. Morri demais para a Hino-Enma (mulher morcego) e estou sem jogar desde agosto.
Morro com poucos hits e preciso bater muito para matar o Boss.
Acho que eu preciso upar mais, mas já li que Nioh é assim mesmo.

Nem nos chefes do Cálice Maculado de Bloodborne eu morria tanto. Essa Hino-Enma é bem imprevisível.

Cara esse boss é foda mesmo mas depois que descobri a tatica é ridiculo de facil, esse boss joga um feitiço que te paralisa, um que ela gruda em voce suga sua energia e enche a vida dela e um golpe que ela voa e solta umas agulhas e a magia que paralisa você. A dica é essa que te falei postura alta com a foice com corrente lá você esquiva dela e da o golpe não precisa ficar perto dela pq a arma tem um longo alcance.
 


Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Eu to morrendo muito no Dark Souls, peguei no switch recentemente e to aprendendo a jogar.
O tenso é que não vejo muita diferença em subir status alem de poder equipar armas com mais dano, pq por mais que eu invista em outros atributos eu ainda morro rapido pros inimigos se eles começam a bater sem parar.
Derrotei as gargolas, to indo pro demonio cabra.
Se bem que mudei minha armadura pra uma mais leve e o jogo ficou bem mais facil, a pesadona nem esquivava direito.

Tem que deixar o personagem leve nunca pesado, contra os inimigos é so voce sempre andar em circulo proximo a ele e dar um golpe nas costas.
E Dark souls 1 é foda mesmo bem mais dificil que o 2e o 3.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Vi alguns vídeos e me interessei, porem não joguei nenhum da serie Souls. É recomendando começar por esse? Vi muita gente comentando que o jogo é extremamente difícil. Pretendo jogar apenas offline, sem co-op.
Não, somente é extremamente fácil morrer.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Ate eu que sou noob e preguiçoso pra platinar jogos consegui

Eu achei o dark3 mais facil, mas de qualquer maneira precisará de amigos, principalmente nos cálices
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Na época do lançamento (2015), era bem difícil mesmo, mas seu charme era esse. Porém, ele recebeu uma atualização tempos depois, acho que ainda 2015 mesmo, que fez ele ficar BEM mais fácil. Essa atualização foi aquela que inseriu a Liga que permite invocar NPCs ao longo da fase, sem multiplayer. Pra mim, que joguei novamente no início desse ano, deixou o game mais fácil e tirou o charme da campanha principal. Pelo menos, a DLC dele elevou o nível de dificuldade novamente e trouxe a grandeza do game novamente.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Acho que a dificuldade acima da média é apenas um detalhe.
A grandeza de Bloodborne vai muito além disso.
Os vídeos do Nautilus sobre Bloodborne são excelentes:



ok. Ele só perguntou da dificuldade. Tudo isso já sei. Aliás, platinei esse game antes da dita atualização da liga.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Vi alguns vídeos e me interessei, porem não joguei nenhum da serie Souls. É recomendando começar por esse? Vi muita gente comentando que o jogo é extremamente difícil. Pretendo jogar apenas offline, sem co-op.
É um dos começos mais tranquilos, pq o nº de itens de cura é 'enorme'. Mas em compensação te pede pra ser mais 'ativo' no combate, principalmente pq as armaduras não são lá essas coisas, então qualquer golpe te tira muito dano.

As armas não tem nenhum 'pré-requisito' de atributo, então vá explorando o jogo e investindo seus pontos em Vida e Stamina. Quando achar a arma que encaixa com a sua jogabilidade favorita, veja qual atributo ela escala e comece a investir nele (força, destreza ou seja lá qual).

Esquece esse pessoal que fala que o Coop é obrigatório, platinei sem sumonar ninguém. É totalmente viável. PORÉM, estando offline, vc não conseguirá ver nenhuma das mensagens no chão, nem morte de amigos.

E, se possível, compre o DLC. É delicioso, mas ele sim é bem difícil - bem mais que o endgame do jogo.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Eu to morrendo muito no Dark Souls, peguei no switch recentemente e to aprendendo a jogar.
O tenso é que não vejo muita diferença em subir status alem de poder equipar armas com mais dano, pq por mais que eu invista em outros atributos eu ainda morro rapido pros inimigos se eles começam a bater sem parar.
Derrotei as gargolas, to indo pro demonio cabra.
Se bem que mudei minha armadura pra uma mais leve e o jogo ficou bem mais facil, a pesadona nem esquivava direito.
Armas pesadas só se seus atributos tiverem de acordo..como disseram fique com equips leves pra escapar com facilidade nas "Roladas"...outra dica é nunca chamar vários adversários ao mesmo tempo..atraia com uma flechada ou outros itens que acertam a distância...
E por último..o PARRY no darksouls 1, além de ser extremamente gratificante.. é um recurso do jogador pra derrotar facilmente inimigos mais fortes..dominar a técnica é de vital importância.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
achei bem facil ate BB,

nao sou fã da series souls como muitos aqui (ate dropei DS prepare to die edition do ps3 logo no começo por ser muito dificil), mas BB eh tranquilo

Nioh q foi meu pesadelo. Esse sim achei super tenso de apelação rsrsr Mas terminei o complete edition
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Não , só requer estratégia e um pouco de paciência

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Vi alguns vídeos e me interessei, porem não joguei nenhum da serie Souls. É recomendando começar por esse? Vi muita gente comentando que o jogo é extremamente difícil. Pretendo jogar apenas offline, sem co-op.
É didicil mas naquele nível recompensador... Você vai morrer algumas vezes nos chefes mas quando conseguir vai ser uma sensação boa pra caraleo. Meu primeiro jogo da série Souls foi o Bloodborne, vá de boa.

Recomendo porém jogar com uma Build fácil, tipo escolher o Machado de Caçador como arma principal e ir colocando o máximo de pontos em força e subindo a vitalidade aos poucos. O machado de caçador transformado em arma de duas mãos tem um ataque carregado que te deixa praticamente invulnerável e arranca uma quantidade absurda de dano de inimigos comuns e chefes. Você vira praticamente uma "Beyblade" e sai girando arrebentando tudo que tá em volta, acerta inimigos que estiverem vindo pelas suas costas inclusive.

Se não quiser passar muita dificuldade pode ir acompanhando um guia também, para ir nos lugares na ordem certa, evitando ficar morrendo em lugares que você ainda não está preparado para ir. Recomendo esse:
https://gamefaqs.gamespot.com/ps4/805577-bloodborne/faqs/71399
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Sinceramente, existe dificuldade até passar do primeiro boss, que seria o tutorial do jogo, depois disso você já aprende o suficiente pra continuar, é o que separa quem vai parar por aí msm de quem vai continuar até o final.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
É didicil mas naquele nível recompensador... Você vai morrer algumas vezes nos chefes mas quando conseguir vai ser uma sensação boa pra caraleo. Meu primeiro jogo da série Souls foi o Bloodborne, vá de boa.

Recomendo porém jogar com uma Build fácil, tipo escolher o Machado de Caçador como arma principal e ir colocando o máximo de pontos em força e subindo a vitalidade aos poucos. O machado de caçador transformado em arma de duas mãos tem um ataque carregado que te deixa praticamente invulnerável e arranca uma quantidade absurda de dano de inimigos comuns e chefes. Você vira praticamente uma "Beyblade" e sai girando arrebentando tudo que tá em volta, acerta inimigos que estiverem vindo pelas suas costas inclusive.

Se não quiser passar muita dificuldade pode ir acompanhando um guia também, para ir nos lugares na ordem certa, evitando ficar morrendo em lugares que você ainda não está preparado para ir. Recomendo esse:
https://gamefaqs.gamespot.com/ps4/805577-bloodborne/faqs/71399
Que classe voce recomenda nesse caso?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Que classe voce recomenda nesse caso?
No Bloodborne não tem classe, na hora de criar o personagem ele só pode para você escolher um "passado para o seu personagem".
Escolha um que tem a maior quantidade de força e que o segundo maior status é vitalidade. Acho que se chama "Infância violenta" ou coisa assim.

O mais importante é a arma, quando for escolher pegue o Machado de Caçador dentre as três que estarão disponíveis no começo.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Que classe voce recomenda nesse caso?

Comecei jogando com a build de Military Veteran (é equilibrado nos níveis relevantes para combate corporal - a desvantagem é ter Bloodtinge (salvo engano o segundo mais baixo das builds iniciais) e arcane baixos (tem o pior arcane das classes iniciais - salvo a build Waste of Skin, voltada para quem já é experiente no jogo e quer ter liberdade de montar os stats do zero).

Eu particularmente comecei com o Machado de Caçador (nos fóruns o pessoal parece gostar da Lança-serrada, mas nunca fui muito fã do estilo de jogo dela) e, de fato, continuei o usando até o final do jogo (alternava, ocasionalmente, com a Ludwig Holy Blade ou o Kirkhammer pelo lulz).

A única arma inicial que não recomendaria usar é a Threaded Cane. Essa arma, apesar de rápida, causa menos danos e exige maior concentração para usar corretamente (especialmente na versão modificada - a bengala se torna um chicote de prata).

Falando em armas iniciais, também recomendo que comece com a pistola. A espingarda causa mais danos, mas é bem mais lenta e pode atrapalhar na hora de dar parry (para aprender o que seria parry, recomendo que treine nos Brick Trolls (oficialmente Huntsmen Minion) próximos ao começo do jogo (tu consegue achar 3 ou 4 desses na primeira hora de jogo).
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu morri 5 vezes antes de chegar no primeiro chefe até pegar as manhas do jogo. Tentei as três armas iniciais e fui vendo com qual estilo me identificava mais.

Bem melhor que minha experiência inicial com Dark Souls, em que subi até a terceira fogueira morrendo de medo de continuar.
 

fernanda.amaral.1048

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
23
Dica pra quem vai começar BB é a manha do parry.

Espera até o último segundo antes do inimigo te bater, aperte o bola e depois atire com R2, salvo engano.

Acerta parry praticamente todas as vezes, mas vc precisa conhecer o ataca do monstro.

Sent from my Redmi 4 using Tapatalk
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
É difícil, mas matar um boss depois de várias tentativas frustradas é uma sensação muito recompensadora!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
A única coisa que eu senti falta nesse game foi uma variedade maior de armas, coisa que eu curto no Dark Souls 3.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Já zerei bloodborne, foi bem tranquilo. Agora to jogando Dark Souls 3 e sofrendo nos Twin Princes
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Eu parei no segundo boss de Demons Souls, nunca mais tive saco pra encara algum jogo da serie souls ou similares.

Mas ainda tenho vontade de sair catando um por um.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Eu parei no segundo boss de Demons Souls, nunca mais tive saco pra encara algum jogo da serie souls ou similares.

Mas ainda tenho vontade de sair catando um por um.
No começo o mais importante é upar pra aumentar o HP, até o momento os dois que eu joguei (DS3 e bloodborne) sempre foram mais difíceis no começo, depois que voce upa bastante o char eles ficam numa dificuldade bem aceitável.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Recomendo começar por bloodborne inclusive, DS3 me destruiu em alguns bosses (Abyss Watchers, Oceiros)
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu comecei por Blood, depois fui pro DS 2, DS 3 e DS 1, achei dificil, mas depois que pega o jeito não fica impossível, a não ser se jogar sozinho os boss, dai é foda mesmo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Eu comecei por Blood, depois fui pro DS 2, DS 3 e DS 1, achei dificil, mas depois que pega o jeito não fica impossível, a não ser se jogar sozinho os boss, dai é foda mesmo.
Acho que depende mais da classe, em DS3 por exemplo com Pyro em boa parte dos boss é de boa ir sozinho, até agora so tive que dar summon em npc contra o Oceiros e contra os Abyss Watchers, o resto foi de boa.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Acho que depende mais da classe, em DS3 por exemplo com Pyro em boa parte dos boss é de boa ir sozinho, até agora so tive que dar summon em npc contra o Oceiros e contra os Abyss Watchers, o resto foi de boa.

Sim.. depende da sua classe, mas no caso do blood não tem classe, o primeiro boss por exemplo (o padre lobisomen) não consegui passar sozinho, pelo menos na época, depois que aprendi a mecânica do jogo consegui
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Mal comecei o tutorial depois de criar o personagem e ja saí dropando para jogar outro exclusivo kkkkk

Nao foi pela dificuldade que nem surgiu, mas sim por parecer um remaster de alguma coisa de 1999. Mas isso é charme do jogo, nao é? Essa mecanicas grossas e dificeis.

Depois do homiaranha voltarei a ele.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Sim.. depende da sua classe, mas no caso do blood não tem classe, o primeiro boss por exemplo (o padre lobisomen) não consegui passar sozinho, pelo menos na época, depois que aprendi a mecânica do jogo consegui
Sim, eu acho que a parte mais difícil mesmo é o começo, até se acostumar e aprender como tudo funciona, eu só consegui matar o outro chefe aquele da ponte depois do padre (que no caso todo mundo acha o padre mais difícil) eu acho que isso faz parte da mágica dos jogos Souls, tem boss que todo mundo vai achar dificil e vc vai achar facil, e vice-versa.
 
Topo Fundo