O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodborne

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Só para atualizar o pessoal eu consegui felizmente "desbugar" o troféu das armas e o desgraçado popou aqui sem precisar do New Game+.
Segui uma dica que vi aqui de abrir a Banheira dos Mensageiros e olhar a descrição das Armas, que ele fala quantas daquela arma você tem no inventário.
Por incrível que pareça ele não tava considerando justamente a arma que eu mais uso, o Bacamarte de Caçador. Quando comprei ele de novo, o troféu apareceu.

Parece que um dos Bugs desse troféu é não considerar no inventário quando a arma está upada (ele acha que você não tem mais ela), e por isso resolvia para algumas pessoas comprar todas as armas de novo (porque elas vem sem estar upadas).

Bom, agora só falta matar a rainha nos Cálices para a platina. Sobre o DLC, acabei de enfrentar o First Vicar, que luta da porra. Acabei arregando e chamando alguém para o co-op porque eu não tava conseguindo ficar nas costas dele direto como vi em alguns vídeos. Em alguma outra vida eu tento novamente.

Como você conseguiu coop? toquei centenas de vezes e ninguém apareceu, sofri MUITOOOO nos cálices, peguei trauma de matar esses bosses sozinho. :ksnif
Mas o que mais sofri foi no cão de guarda dos lordes( acho que é esse o nome do infeliz).
A rainha é chata pra caramba, se conseguir coop mesmo que for dos "chamados pelo discernimento" peça sem dó.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Alguém ficou com o troféu de ter todas as armas bugado e saber como resolver?

Pra minha platina só falta esse troféu e o de matar a Rainha nos cálices, mas tô fazendo a DLC primeiro para depois fazer a maratona de Calices que tem que fazer até chegar nela.

Eu já comprei todas as armas do jogo, inclusive conferi uma por uma em uma lista de armas que precisa ter para a platina e ainda assim o troféu não apareceu. Li algo sobre uma das tochas as vezes bugar e aí só resolve no NG+, mas não queria testar isso agora porque ainda tô fazendo a DLC e quero fazer os Cálices. Se eu tiver que fazer outra run só por causa disso vai ser meio frustrante.

Alguém sabe como resolver?
Eu já vi gente com esse problema só que na verdade estava faltando mesmo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Como você conseguiu coop? toquei centenas de vezes e ninguém apareceu, sofri MUITOOOO nos cálices, peguei trauma de matar esses bosses sozinho. :ksnif
Mas o que mais sofri foi no cão de guarda dos lordes( acho que é esse o nome do infeliz).
A rainha é chata pra caramba, se conseguir coop mesmo que for dos "chamados pelo discernimento" peça sem dó.
Sofrimento mesmo é a Amygdala nos Chalices.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Eu achei difícil, morri umas 10x no primeiro chefe e dropei com louvor, tomanocool.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
É até engraçado ver esse tópico nos dias de hoje. Eu nem imaginava no quanto iria virar fanboy da From.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
Como você conseguiu coop? toquei centenas de vezes e ninguém apareceu, sofri MUITOOOO nos cálices, peguei trauma de matar esses bosses sozinho. :ksnif
Mas o que mais sofri foi no cão de guarda dos lordes( acho que é esse o nome do infeliz).
A rainha é chata pra caramba, se conseguir coop mesmo que for dos "chamados pelo discernimento" peça sem dó.

Cara, aqui tá rolando o Co-op de boas, pelo menos aonde eu pedi deu certo.
Eu já passei do Cão de Guarda, sofri um pouco mas consegui passar chamando o NPC que tem ali do lado.
Agora eu tô preso na Amydala... Acabaram minhas poções então eu tenho que ir formar, mas depois eu tento novamente.

Tô quase voltando na DLC só para pegar o Arco e Flecha e fazer a mamata de matar ela de longe só dando tiro na cabeça haha

achei o cão de guarda dos antigos lordes pior. Amygdala e só ficar parado quando ela pular e quando cair acertar um ataque carregado na cabeça dela.

Eu passei do Cão mas tô preso na desgramenta da Amygdala. Eu fui tentar seguir essa dica de ficar parado no mesmo lugar mas essa desgraça sempre acaba caindo com o pé em cima de mim, só uma vez conseguir fazer esse lance de ataque carregado. Pior que os outros ataques dela são relativamente fáceis de esquivar, só tomo coro nesse pulo mesmo, que quando acerta é 1-hit-kill.

Como eu disse ali na outra resposta, minhas poções de cura acabaram e tenho que voltar para farmar, mas depois vou tentar novamente.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Cara, aqui tá rolando o Co-op de boas, pelo menos aonde eu pedi deu certo.
Eu já passei do Cão de Guarda, sofri um pouco mas consegui passar chamando o NPC que tem ali do lado.
Agora eu tô preso na Amydala... Acabaram minhas poções então eu tenho que ir formar, mas depois eu tento novamente.

Tô quase voltando na DLC só para pegar o Arco e Flecha e fazer a mamata de matar ela de longe só dando tiro na cabeça haha



Eu passei do Cão mas tô preso na desgramenta da Amygdala. Eu fui tentar seguir essa dica de ficar parado no mesmo lugar mas essa desgraça sempre acaba caindo com o pé em cima de mim, só uma vez conseguir fazer esse lance de ataque carregado. Pior que os outros ataques dela são relativamente fáceis de esquivar, só tomo coro nesse pulo mesmo, que quando acerta é 1-hit-kill.

Como eu disse ali na outra resposta, minhas poções de cura acabaram e tenho que voltar para farmar, mas depois vou tentar novamente.
Farmar frasco de sangue eu gosto daquela lanterna que vem umas Sombras de Yharnam e uns porcos, no caminho que da pro mestre Ama de leite Mergo. Ainda da pra pegar bastante ecos de sangue também.

Assim que ela for pular tu já fica parado.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
Farmar frasco de sangue eu gosto daquela lanterna que vem umas Sombras de Yharnam e uns porcos, no caminho que da pro mestre Ama de leite Mergo. Ainda da pra pegar bastante ecos de sangue também.

Assim que ela for pular tu já fica parado.
Eu tô fazendo um pouco mais rápido, bem ali antes da Amygdala tem um caçador com dois cães e um outro inimigo lá que se eu matar dá muito bloodpoint. Só o caçador acho que já são 20.000 bloodpoints... Aí eu volto no Sonho e compro tudo em frasco, dá o suficiente para algumas tentativas.

Já tô quase matando ela, acho que só não matei por afobação mesmo. As vezes tento acertar um terceiro golpe seguido e morro.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu achei difícil, morri umas 10x no primeiro chefe e dropei com louvor, tomanocool.
utPzvap.gif
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Cara, aqui tá rolando o Co-op de boas, pelo menos aonde eu pedi deu certo.
Eu já passei do Cão de Guarda, sofri um pouco mas consegui passar chamando o NPC que tem ali do lado.
Agora eu tô preso na Amydala... Acabaram minhas poções então eu tenho que ir formar, mas depois eu tento novamente.

Tô quase voltando na DLC só para pegar o Arco e Flecha e fazer a mamata de matar ela de longe só dando tiro na cabeça haha



Eu passei do Cão mas tô preso na desgramenta da Amygdala. Eu fui tentar seguir essa dica de ficar parado no mesmo lugar mas essa desgraça sempre acaba caindo com o pé em cima de mim, só uma vez conseguir fazer esse lance de ataque carregado. Pior que os outros ataques dela são relativamente fáceis de esquivar, só tomo coro nesse pulo mesmo, que quando acerta é 1-hit-kill.

Como eu disse ali na outra resposta, minhas poções de cura acabaram e tenho que voltar para farmar, mas depois vou tentar novamente.

Pra pegar varios frascos de cura eu farmo ecos naquele "Teatro de conferencias - segundo andar" ou por ultimo estava farmando ecos num calice, e comprava na loja os frascos, bem mais rápido (dá pra comprar uns 50 frascos com 70 mil ecos).
Antes eu farmava ecos na central-yharnam.

Sobre a Amygdala, fique se enfiando no meio das pernas dela e pulando pra trás do rabo dela, ela vai dar um pulo, ai é só carregar o golpe e sentar e estocar gostoso. (uii).

 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
Pra pegar varios frascos de cura eu farmo ecos naquele "Teatro de conferencias - segundo andar" ou por ultimo estava farmando ecos num calice, e comprava na loja os frascos, bem mais rápido (dá pra comprar uns 50 frascos com 70 mil ecos).
Antes eu farmava ecos na central-yharnam.

Sobre a Amygdala, fique se enfiando no meio das pernas dela e pulando pra trás do rabo dela, ela vai dar um pulo, ai é só carregar o golpe e sentar e estocar gostoso. (uii).


put* QUE PARIU, CONSEGUI.

O começo da luta eu fiz diferente, achei bem mais rápido do meu jeito. Mas depois que ela arranca os braços não tem mais o que fazer se não se posicionar direito na hora desses pulos. O que eu tava fazendo errado era que eu tava ficando parado, mas tava no mesmo lugar, ali entre as pernas. Ela quase sempre caia em cima de mim. Olhando esse vídeo eu vi que é melhor ir para trás do rabo e ficar parado por ali, aí deu certo.

Finalmente acabou meu martírio com essa desgraçada, obrigado!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
Seguindo o "diário de bordo" desse meu retorno ao Bloodborne, depois de matar a Amygdala do Cálice parti para terminar o Old Hunters.
Passei por quase todos os chefes "sem problemas", inclusive a Lady Maria que eu achei que daria mais trabalho porém consegui passar de primeira.

Único boss da DLC que tive que tentar algumas vezes foi o último, Orphan of Kos. A luta com ele foi emocionante pra cacete porque esgotou todas as minhas curas e eu tive que partir pra cima que nem um doido e recuperar o HP dando porrada nele quando ele me acertava também. Foi bem satisfatório, completei 100% dos troféus da DLC e valeu cada centavo.

Agora só falta conseguir os materiais para ir para o último cálice e enfrentar a desgraçada da Rainha para conseguir a platina.

3.%2BIron-Key-Doors.png
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Seguindo o "diário de bordo" desse meu retorno ao Bloodborne, depois de matar a Amygdala do Cálice parti para terminar o Old Hunters.
Passei por quase todos os chefes "sem problemas", inclusive a Lady Maria que eu achei que daria mais trabalho porém consegui passar de primeira.

Único boss da DLC que tive que tentar algumas vezes foi o último, Orphan of Kos. A luta com ele foi emocionante pra cacete porque esgotou todas as minhas curas e eu tive que partir pra cima que nem um doido e recuperar o HP dando porrada nele quando ele me acertava também. Foi bem satisfatório, completei 100% dos troféus da DLC e valeu cada centavo.

Agora só falta conseguir os materiais para ir para o último cálice e enfrentar a desgraçada da Rainha para conseguir a platina.

3.%2BIron-Key-Doors.png
A Rainha é até de boa. Lembro que ficava invocando NPC e morria e depois que fui sozinho eu matei de primeira. Os NPCs atrapalhavam muito, ainda mais quando ia da ataque carregado nela.

Laurence o primeiro vicário é o mais fdp de todos.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
A Rainha é até de boa. Lembro que ficava invocando NPC e morria e depois que fui sozinho eu matei de primeira. Os NPCs atrapalhavam muito, ainda mais quando ia da ataque carregado nela.

Laurence o primeiro vicário é o mais fdp de todos.

67232

ENFIM PLATINEI ONTEM!

E bem no dia que teve uma Super Lua no céu, que coincidência da porra com a temática do jogo haha

Realmente a Rainha foi de boa. Aliás, todas as lutas em que tem alguma estrutura no cenário que você pode usar para se proteger acabam ficando mais fáceis do que outras em que a arena é totalmente aberta e o chefe tem fácil acesso a você. Os ataques mais poderosos dela que são aquelas flechas e um cone enorme de sangue você pode se proteger atrás da estátua. É só prestar atenção no choro do bebê para não ser pego naquele feitiço que te imobiliza e tá tudo certo.

Com certeza um dos melhores exclusivos do PS4, deu trabalho passar por vários Cálices para chegar na Rainha, mas foi bem satisfatório, ainda mais intercalando com o DLC que eu também achei muito legal. Uma pena apenas que não tenha como mexer na sua build, tinha várias armas que eu queria testar mas elas são muito específicas para build de Sangue ou Arcanas e aí só fazendo um personagem novo e jogando tudo de novo. Com o backlog enorme que tenho hoje, fica difícil pensar em jogar tudo de novo várias vezes só para testar essas armas.

Enfim, que o sangue guie o seu caminho!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Uma pena apenas que não tenha como mexer na sua build, tinha várias armas que eu queria testar mas elas são muito específicas para build de Sangue ou Arcanas e aí só fazendo um personagem novo e jogando tudo de novo. Com o backlog enorme que tenho hoje, fica difícil pensar em jogar tudo de novo várias vezes só para testar essas armas.

Enfim, que o sangue guie o seu caminho!
Depende da paciência, eu upei 91 levels so pra poder usar as ferramentas arcanas (minha build era quality 50 skill e 50 str, agora é 50 str 50 skl e 99 arc :klolz), levou duas semanas mas valeu à pena
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Comprei o PS4 com uma pilha de jogos dos EUA em 2016 e esse jogo foi um dos que deixei de canto dentre a maioria que comprei. Que erro! Nunca joguei nenhum jogo da série Souls (King's Field conta?) e depois da frustração de noob inicial de passar aquela primeira parte até o chefe o jogo se abriu pra mim. Adoro jogos que não dão informações de mão beijada e não estão nem aí se você sabe jogar ou não.

Foi o jogo mais memorável até agora pra mim no PS4. Assim como o King's Field o senso de exploração e descoberta é de outro nível se comparado aos demais jogos oferecidos no console.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Agora que já platinei Sekiro, decidi voltar minhas atenções pra DLC do Old Hunters.

Mas antes quero dar uma upada, aí que surgiu a duvida.

Eu ouvi algumas pessoas dizerem que upar muita estamina e força faz os inimigos também ficarem mais fortes, pra "parear" a dificuldade, essa informação é verdadeira ou é conversa fiada?
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Agora que já platinei Sekiro, decidi voltar minhas atenções pra DLC do Old Hunters.

Mas antes quero dar uma upada, aí que surgiu a duvida.

Eu ouvi algumas pessoas dizerem que upar muita estamina e força faz os inimigos também ficarem mais fortes, pra "parear" a dificuldade, essa informação é verdadeira ou é conversa fiada?

Conversa fiada. A única coisa que altera a dificuldade é zerar e recomeçar em NG+ (subindo a cada vez que zera), bem como o nível de discernimento (insight).
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Zerei Bloodborne recentemente.

Fiz o final em que você lutava com o Gerhman e eu tinha usado 3 cordões umbilicais antes.

Bosses que eu mais gostei do jogo foram a Ebrietas, Martyr Logarius e o Gascoigne. Perguntando para quem jogou a dlc (The old Hunters), vale a pena pra dar uma maior imersão na história do jogo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Zerei Bloodborne recentemente.

Fiz o final em que você lutava com o Gerhman e eu tinha usado 3 cordões umbilicais antes.

Bosses que eu mais gostei do jogo foram a Ebrietas, Martyr Logarius e o Gascoigne. Perguntando para quem jogou a dlc (The old Hunters), vale a pena pra dar uma maior imersão na história do jogo?
Vale muito
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Zerei Bloodborne recentemente.

Fiz o final em que você lutava com o Gerhman e eu tinha usado 3 cordões umbilicais antes.

Bosses que eu mais gostei do jogo foram a Ebrietas, Martyr Logarius e o Gascoigne. Perguntando para quem jogou a dlc (The old Hunters), vale a pena pra dar uma maior imersão na história do jogo?
Vale, mas espere promoções, sempre rola. Eu comprei ela ano passado por R$24 e valeu MUITO.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Mais de 6 meses que eu criei esse tópico e até hoje Bloodborne continua sendo meu jogo preferido da geração e ta no meu top 5 melhores de todos os tempos, volta e meia acabo voltando pra ele. Na espera pelo 2.
 
Topo Fundo