O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodshot - Vin Diesel

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Eu acho que entregaram a reviravolta da trama nesse trailer aí...
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
A não ser que a trama tenha outra reviravolta, revelaram no trailer que...

...o Bloodshot tem sua memória constantemente alterada, se "vingando" não do cara que matou (?) sua mulher, e sim de alvos da tal organização que o controla.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
desde as primeiras informações desse filme eu achei meio zuado terem escolhido o Vin Diesel pro papel... ele nem parece com o personagem da HQ , só por ser nome famoso mesmo, pois dava pra escolher outro ator mais parecido

250px-Bloodshot_1_2012.jpg
a42f4844c1d36775443680461e0c2633.jpg





mas enfim... primeiro filme da Valiant Comics, li que se esse tiver lucro os caras já tem planos pra fazer vários outros dos personagens deles.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
me parece bem m**** :klol , mas ok, não tem muito inventar com esse personagem, é só fazer um bom filme de ação
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Esse filho da mãe nem está pintado de cinza. O Bloodshot do Jason David Frank é MUITO superior.

 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
E ai, alguém viu? Querendo saber opiniões pra ver se vale a pena ou não ir no cinema.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
E ai, alguém viu? Querendo saber opiniões pra ver se vale a pena ou não ir no cinema.
O filme tem cara de bomba, nota no imdb está baixa, aí vc leva em consideração preço do ingresso, estacionamento, coronavirus.
Eu acho que não vale a pena ver.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo