O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained Curse of the Moon anunciado! (+8 bits)

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
A versão 3DS já está disponível?
Já, estou jogando essa delicinha. Peguei o piratão mas vou comprar original na steam pra dar akela grana pro pai Iga.

33469257_2198246977065596_8533167472377856000_n.jpg
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Já, estou jogando essa delicinha. Peguei o piratão mas vou comprar original na steam pra dar akela grana pro pai Iga.

33469257_2198246977065596_8533167472377856000_n.jpg
Não entendo porque não achei na freeshop. Olharei de novo! Obrigado pela informação!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
Parei na biblioteca, recomendo muito para os fãs dos Castlevania clássicos!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Tô jogando a versão do PC, é normal ter "tearing"?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.804
Pontos
749
Mano, que ódio

Não tem a porra do game na PSN BR

Tentei comprar o card com 10 dólares na Amazon pra comprar na PSN US mas está indisponível

Eis que decido voltar pro meu PC da Xuxa e comprar o jogo no Steam. Tenho que criar uma porra de cadastro no Boa Compra (no meu tempo não tinha essa frescura), mas a imagem de captcha não carrega nem no Chrome e nem no Edge

Fico triste em ter que torresmar uma obra prima dessas, ainda mais sendo tão barato, mas é o que vou fazer. Não consigo comprar essa caralha :kflame:kflame:kflame
 


Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Curse of the Moon ganhou até site oficial. Nada mal para um spin off que, originalmente, deveria ser apenas um estágio retrô, funcionando como prequel para Ritual of the Night.
Muita gente vai queimar a lingua com o Ritual of the Night, o Cursed of the moon é só um aperitivo pro jogo principal.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Não entendo porque não achei na freeshop. Olharei de novo! Obrigado pela informação!
Comprei no Steam e to jogando a versão jack no 3DS (porque a nintendo é fdp),
normalmente demora uma semana pra aparecer no freeshop.
Uma pena a versão 3DS não usar nenhum recurso do portátil por ser multi com o Switch, então não pode ficar melhor,
usar a tela tátil pra tocar de personagem daria uma boa dinâmica ao gameplay.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.110
Reações
2.455
Pontos
989
Comprei no Steam e to jogando a versão jack no 3DS (porque a nintendo é fdp),
normalmente demora uma semana pra aparecer no freeshop.
Uma pena a versão 3DS não usar nenhum recurso do portátil por ser multi com o Switch, então não pode ficar melhor,
usar a tela tátil pra tocar de personagem daria uma boa dinâmica ao gameplay.

Acho que o 3d seria completamente destruidor, a troca de personagem no começo do jogo é algo tranquilo e pensado, mas em alguns bosses seria completamente inadequado.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Não entendo porque não achei na freeshop. Olharei de novo! Obrigado pela informação!
É só baixar o .cia, jogar no cartão de memória e instalar pelo CIA que ele gera um icone do jogo pra vc jogar. Dê uma olhada no teu inbox.

Comprei no Steam e to jogando a versão jack no 3DS (porque a nintendo é fdp),
normalmente demora uma semana pra aparecer no freeshop.
Uma pena a versão 3DS não usar nenhum recurso do portátil por ser multi com o Switch, então não pode ficar melhor,
usar a tela tátil pra tocar de personagem daria uma boa dinâmica ao gameplay.
Achei legal e bem prático mudar os personagens no botão L e R, inclusive eu acho que não ficaria tão legal ter que usar o touch pra isso, talvez um mapa seria mais interessante na tela touch, ou status.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Acho que o 3d seria completamente destruidor, a troca de personagem no começo do jogo é algo tranquilo e pensado, mas em alguns bosses seria completamente inadequado.
Achei legal e bem prático mudar os personagens no botão L e R, inclusive eu acho que não ficaria tão legal ter que usar o touch pra isso, talvez um mapa seria mais interessante na tela touch, ou status.
Usando a caneta obviamente seria inviável, me referia ao uso da tela da mesma forma que fizeram no Metroid, com ícones grandes na tela tátil pra apertar com o dedão, daria pra pular diretamente pro personagem desejado sem ter que passar pelos outros.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
eu detesto ser voz contraria aqui, mas nao acho que esse jogo vale o que ta custando na steam, baixei a versão gratuita(se é que me entendem) e que bom que eu nao comprei...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Não tem 3d nem touch no 3ds?

Os desenvolvedores já foram menos preguiçosos...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Joguei até a 3ª fase e que jogo foda, Castlevania total.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
eu detesto ser voz contraria aqui, mas nao acho que esse jogo vale o que ta custando na steam, baixei a versão gratuita(se é que me entendem) e que bom que eu nao comprei...
Tb fiz a msm coisa.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Joguei um pouco a versão de PC. Até o jeito de pular mantiveram do primeiro castlevania, inclusive com aquela esquema de não conseguir deslocar no ar se não tiver colocado o direcional para o lado na hora exata de apertar o botão de pulo... muitas mortes no buraco graças a isso.
Mas muito bacana o jogo, put* homenagem. É realmente bom voltar aos 8 bits. E, vou te falar, a Miriam é muito melhor que os outros personagens - apesar terem pensando mesmo na necessidade de trocar entre eles em determinados momentos.
 
Ultima Edição:

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Jogasso!
Peguei no Switch pra ter a experiência portátil e na TV.
Sou suspeito pra falar, pois o meu Castlevania preferido, contrariando a maioria da galera, é o Draculas Curse. E esse jogo é praticamente uma homenagem a ele.

Me deliciando aqui <3
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
terminei a campanha principal e joguei as 4 primeiras fases do Nightmare.

o jogo é sensacional! vale muito a pena. 20 reais é uma pechincha.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Como é bom ver esta valorização à era clássica dos videogames.

É até engraçado.. parece que depois da busca incessante pelos avanços, a comunidade resolveu fazer a volta.

:klol
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
Como é bom ver esta valorização à era clássica dos videogames.

É até engraçado.. parece que depois da busca incessante pelos avanços, a comunidade resolveu fazer a volta.

:klol

Aliás, como eu sempre previ.
Uma hora (não ainda, contudo) tudo vai acabar voltando à "raiz" da coisa, onde jogabilidade era mais importante do que gráficos.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
Como é bom ver esta valorização à era clássica dos videogames.

É até engraçado.. parece que depois da busca incessante pelos avanços, a comunidade resolveu fazer a volta.

:klol

Aliás, como eu sempre previ.
Uma hora (não ainda, contudo) tudo vai acabar voltando à "raiz" da coisa, onde jogabilidade era mais importante do que gráficos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Línguas queimarão quando o Ritual of Night do Igaço finalmente sair!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Terminei o jogo a primeira vez e comecei de novo no modo nightmare. Fui procurar algumas coisas sobre o jogo e fiquei impressionado com a profundidade, não esperava isso, o mais surpreendente foram os vários finais diferentes. Alguns vídeos que achei interessantes:

 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Jogão.
Joguei no PC, e é literalmente um Castlevania 3.5.

Mas eles adicionaram algumas coisas maneiras como os backgrounds animados, a movimentação mais responsiva, e a possibilidade de trocar entre 4 personagens simultaneamente.

Tem gente falando que achou muito fácil....eu já acho que ficou na medida certa.Acho que a "maior facilidade" vem mais pelo fato dos controles serem mais responsivos e pelo jogo dar bastante vidas para o jogador (por exemplo, 1 vida só acaba quando todos os 4 personagens morrem).A realidade é que um jogo difícil como os antigos na atualidade não ia ser bem recepcionado.

Como o Castlevania 3 é um dos meus favoritos da série (se não o meu favorito), gostei DEMAIS desse jogo. Eu que nem estava ligando muito para o Ritual of the Night, agora vou ficar de olho.

Recomendo muito esse jogo, ainda mais pelo preço.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Ainda não joguei ainda, uma pergunta, esse game tem opção de escolher rotas diferentes durante o game assim como em Castlevania 3?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ainda não joguei ainda, uma pergunta, esse game tem opção de escolher rotas diferentes durante o game assim como em Castlevania 3?
Não, pelo que joguei cada nível tem passagens secretas e talz, mas o caminho é sempre linear.Ou seja, são 8 níveis fixos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Sabia nada desse jogo, vi o tópico e super interessei. Peguei ontem na PStore. Devo começar amanhã.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Ainda não joguei ainda, uma pergunta, esse game tem opção de escolher rotas diferentes durante o game assim como em Castlevania 3?
Diferente do rondo of blood, nesse jogo há alguns caminhos diferentes dentro da fase, mas todos levam ao mesmo local - alguns são uma espécie de atalho, outros tem uma dificuldade mais elevada, áreas com alguns itens e etc. Na maioria das vezes pegar um desses caminhos depende de uma habilidade específica de um dos personagens.
Ontem terminei no modo nightmare - a última fase é totalmente diferente da primeira vez que joguei (o resto é igual, só aumenta um pouco a dificuldade de alguns chefes). E pelo jeito deixa em aberto uma possível continuação.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.110
Reações
2.455
Pontos
989
Se liguem que existe a possibilidade de nao recrutar os amigos, eu matei todos 3 e o Zangetsu vai conseguindo habilidades diferentes, muito bem feito o jogo, to com 5 hrs no steam e não paro de jogar!
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
Se liguem que existe a possibilidade de nao recrutar os amigos, eu matei todos 3 e o Zangetsu vai conseguindo habilidades diferentes, muito bem feito o jogo, to com 5 hrs no steam e não paro de jogar!
eu descobri isso ontem!

o jogo fica muito mais interessante com esse zangetsu aprimorado.

terminando com ele vc libera o Ultimate Mode, q é o nightmare mas com o zangetsu aprimorado desde a primeira fase. (sem poder resgatar os outros amigos, já q eles estão mortos.
 
Topo Fundo