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Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

BlackRain

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Se tivesse um Castlevania 2D, no nível do SOTN pra cima, com arte em gameplay igual as de divulgação/capa/avatares dos personagens, puta que pariu, ia ser o sonho de muitos.
Muramasa Rebirth e Dragon's Crown tem um nível de detalhe absurdo, fico imaginando também se conseguissem fazer algo do tipo com Castlevania's.
 


Seladonia

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Muramasa Rebirth e Dragon's Crown tem um nível de detalhe absurdo, fico imaginando também se conseguissem fazer algo do tipo com Castlevania's.
Falando nisso... até hoje a Vanillaware não anunciou o jogo novo.

PARCERIA COM O IGARASHI
Quem dera :ksnif
 

FabioShinobi

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Que seja o sucessor espiritual que Simphony of the Nigth nunca teve :rox
 

Markshneider

Supra-sumo
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Fiz alguns testes nesse site da espada e do chicote, e das frases que ele fala:
- Parece que vai ser online, ele cita que os clãs vão se enfrentar por tesouros, pois as coisas são assim. talvez algum esquema de leaderboards, ou os inimigos serão outros jogadores mesmo
- me foi atribuído o nome Sallos The Sincere - Rapier Clan (ter um nome e uma qualidade própria indica algo muito individual, clan uma divisão por facções)
- parece que se pode trocar de lado, então acredito que seja um mundo persistente, em que seu personagem entra num clã, compete, eventualmente pode trair seu clã, ir pra outro, voltar, etc
- talvez não seja 2d, ele (o senhor no trono) fala que aquela não será sua forma final, e que duas dimensões não podem prendê-lo

Sei não... mas para os saudosos, acho que pode vir decepção aí.
Talvez isso seja só uma pesquisa interativa, nesse caso, tenhamos fé
:kfeliz
 


Vaçago

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Agora que notei que os nomes que o Iga atribuiu a nós vem daqui:

Será que esses serão os inimigos e bosses do jogo?
Esses "caras" aparecem em vários jogos da série como inimigos menores. Mas vendo esses desenhos deles acho ficariam legais como bosses.
Inclusive um deles (Vassago, que aparece no Curse of Darkness) foi o que inspirou meu nick. :kmaroto
 

rizabr

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Esses "caras" aparecem em vários jogos da série como inimigos menores. Mas vendo esses desenhos deles acho ficariam legais como bosses.
Inclusive um deles (Vassago, que aparece no Curse of Darkness) foi o que inspirou meu nick. :kmaroto
Eu leio teu nick como Vagaço :kbeca:kmaroto:klolz
 

Hans Castorp

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Naberius the Noble at your service!

BroadSword Clan!

bem bolado esse teaser, agora quero um Castlevania que estupre os lixos patrocinados pela Kunami!
 

SonOfJeffer

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Saudades do SOTN, melhor jogo dos 32 bits, disparado. Jogo até hoje. Incrível.
 

Standak

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Engraçado, parece que as pessoas só querem ter as mesmas experiências.
O cara fica 18 anos fazendo a mesma coisa, sai da empresa e cria o mesmo jogo, só que com um nome diferente.
Claro que fazer um jogo aos moldes do Castlevania é mais rentável, mas agora ele tem liberdade criativa deveria mostrar ideias novas.
Pode ser que esse jogo seja diferente do Castlevania, mas a princípio não parece.
 

Reila of Astora

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Engraçado, parece que as pessoas só querem ter as mesmas experiências.
O cara fica 18 anos fazendo a mesma coisa, sai da empresa e cria o mesmo jogo, só que com um nome diferente.
Claro que fazer um jogo aos moldes do Castlevania é mais rentável, mas agora ele tem liberdade criativa deveria mostrar ideias novas.
Pode ser que esse jogo seja diferente do Castlevania, mas a princípio não parece.
:facepalm
 

João Ritzel

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Se for 2D certeza que é jogão.3D ainda não é muito a praia do "IGA"
 

Pingu77

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Nunca jogou nenhum dos Castlevania?
Muito pouco.

Pior que já tive o Symphony of the Night para PlayStation, mas nunca joguei muito. Peguei para emulador mais tarde, mas também nunca avancei tanto.

Espero que o jogo seja no gráfico dele, não retrô.
 

Reila of Astora

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Muito pouco.

Pior que já tive o Symphony of the Night para PlayStation, mas nunca joguei muito. Peguei para emulador mais tarde, mas também nunca avancei tanto.

Espero que o jogo seja no gráfico dele, não retrô.
Ah sim. Uma pena, são jogos muito bons, principalmente Symphony of the Night e Order of Ecclesia. Sobre os gráficos, é complicado apostar em como vai ser. É certo que o Iga gosta de jogos 2D com sprite work, como ele mesmo já disse, mas criar vários sprites novos do nada (já que ele não pode usar os assets de Castlevania) seria bem caro e para um jogo que vai ser fundado por kickstarter, será que é viável? Talvez seja melhor façam o jogo em 2D mas no estilo de jogos como Ori and the Blind Forest, Guacamelee, Outland e outros. Não sei como chamam esses gráficos, mas são bonitos e bem melhor que aquele 3D/2.5D terrivel do Mirrors of Fate.
 

rogermaximal

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Engraçado, parece que as pessoas só querem ter as mesmas experiências.
Você deve estar falando de Assassins Creed e Call of Duty que saem 2 jogos por ano né?
O último Castlevania do IGA foi em 2008, quantos Castlevania ele lançou depois disso?
E quantos Assassins Creed e Call of Duty saíram depois disso?
E Lords of Shadow é um outro jogo e uma outra história, feito por outra empresa que apenas leva o nome de Castlevania.
Não misture as coisas.
 

Vaçago

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Dei uma pesquisada aqui e lembrei daquela imagem que saiu no ano passado:



KS: Kick starter

Ae depois ele apareceu falando que teria que adiar seu "jogo dos sonhos" e tal. Parece que porque tinha ido pra uma empresa de mobiles.
 

Mr. Odyssey

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Esse fórum todo zoado? XD

Podiam fazer um castlevania symphony of the night em 3d, decente, jogabilidade de Dark Souls ... bom, talvez Dark SOuls já seja isso XD ... aqueles 3d são todos uma merda.
Já fizeram:

 

Reila of Astora

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Ae depois ele apareceu falando que teria que adiar seu "jogo dos sonhos" e tal. Parece que porque tinha ido pra uma empresa de mobiles.
Sim, ele disse que mesmo tendo seus sonhos, ainda é um pai de familia e precisa trabalhar, etc etc. Algo assim.
 

Cosmão

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Eu gostaria muito de ver a continuação disso aqui:



Mas, o que pode acontecer no máximo? Igarashi, sem a Konami e sem o nome Castlevania, está praticamente sozinho. É praticamente um recomeço, um renascimento. E, como todos sabem, na maioria das vezes o produto final, mesmo sendo de excelente qualidade, fica devendo algo, fica devendo o NOME.

Acho que o peso do nome Castlevania vai acabar sendo crucial pra esse projeto dele passar meio camuflado, por mais que seja de excelente qualidade. A comparação SEMPRE vai existir. Bastam ver o que o Inafune está fazendo com Mighty Number 9: ele tá praticamente copiando TUDO da série Megaman, incluindo ali um esqueminha de roubar "souls" dos inimigos. Tirando isso, é Megaman cuspido e escarrado. E, mesmo assim, não me agradou e não agradou muita gente, pois o nome MEGAMAN não faz parte do jogo e sempre vai ser motivo de comparação.
 

Pumpking

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O que espero que ele faça é fazer a meta do Kickstarter/Indiegogo/Oquefor valer a pena, porque o Inafune não otimizou o jogo dele em nada é tanto que o jogo tá feio(não digo gráficos, mas direção de arte), sem carisma(até por ser muito MM) e preguiçoso. A única coisa que ta valendo ali é a trilha sonora e o efeito nostalgia pela volta do BlueBuster.
O que dá impressão que aqueles rumores que surgiram, há algum tempo atrás, de nepotismo na contratação de Staff pro projeto por causa que a senhorita "sou feminista e odei- digo amo Megaman" Dina só foi contratada por causa de um namorado. Comprometendo assim a qualidade do produto final, seriam reais. Sério o jogo foi até adiado pois ele não tá nada otimizado para as plataformas que ele prometeu!
 

Vaçago

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E, como todos sabem, na maioria das vezes o produto final, mesmo sendo de excelente qualidade, fica devendo algo, fica devendo o NOME..
O que desagradou no Mighty n9 não foi não ter o nome Mega Man, mas sim um level design de gosto duvidoso, visual fraco e esse esquema tosco de absorver coisas com o dash.

Por mim esse novo jogo pode se chamar Drácula no Castelo Rá-tim-bum, se o jogo for foda o nome vai ser o menos importante.
 

Cosmão

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O que espero que ele faça é fazer a meta do Kickstarter/Indiegogo/Oquefor valer a pena, porque o Inafune não otimizou o jogo dele em nada é tanto que o jogo tá feio(não digo gráficos, mas direção de arte), sem carisma(até por ser muito MM) e preguiçoso. A única coisa que ta valendo ali é a trilha sonora e o efeito nostalgia pela volta do BlueBuster.
O que dá impressão que aqueles rumores que surgiram, há algum tempo atrás, de nepotismo na contratação de Staff pro projeto por causa que a senhorita "sou feminista e odei- digo amo Megaman" Dina só foi contratada por causa de um namorado. Comprometendo assim a qualidade do produto final, seriam reais. Sério o jogo foi até adiado pois ele não tá nada otimizado para as plataformas que ele prometeu!
:eek:

Não sabia disso!

O que desagradou no Mighty n9 não foi não ter o nome Mega Man, mas sim um level design de gosto duvidoso, visual fraco e esse esquema tosco de absorver coisas com o dash.

Por mim esse novo jogo pode se chamar Drácula no Castelo Rá-tim-bum, se o jogo for foda o nome vai ser o menos importante.
Sim, eu não discordo de que se o jogo for foda pode até se chamar Pai de Família Adventures, mas vc há de concordar que ele não vai ter a visibilidade mercadológica de um Castlevania.
 

Vaçago

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Sim, eu não discordo de que se o jogo for foda pode até se chamar Pai de Família Adventures, mas vc há de concordar que ele não vai ter a visibilidade mercadológica de um Castlevania.
Acho que tanto Mega Man quanto Castlevania não têm muita visibilidade mercadológica à anos. Se tivessem não seriam séries abandonadas (ou descaracterizada, no caso de Castlevania).
Quem não conhecia ou nem ligava pra essas séries vai continuar sem dar a mínima. E os fãs vão pegar o jogo que sabem que vai seguir a essência da antiga série, independente do nome.
 

Cosmão

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Acho que tanto Mega Man quanto Castlevania não têm muita visibilidade mercadológica à anos. Se tivessem não seriam séries abandonadas (ou descaracterizada, no caso de Castlevania).
Quem não conhecia ou nem ligava pra essas séries vai continuar sem dar a mínima. E os fãs vão pegar o jogo que sabem que vai seguir a essência da antiga série, independente do nome.
Eu acho que esse Mighty Number 9 vai servir como "termômetro" para sabermos se esses jogos "zumbis" de franquias consagradas vão se dar bem no mercado. Particularmente, eu duvido muito.
 

Seladonia

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VOCÊ DISSE CASTLEVANIA JUDGEMENT?

E pensar que eu botei hype nessa bosta :facepalm
Pior que nas ilustrações não ta lá tão ruim assim, com certeza ta diferente (e nada haver com o original) mas tem lá alguma identidade.

Ai quando vi o jogo ali rodando com os modelos 3D minha nossa que tragédia, que péssimo dia para se ter o sentido da visão.
Pior que isso ai ainda era melhor que a bosta que fizeram no jogo que comentei nessa parte ai que tu me citou:



A KOJIMA SAIU PRA ISSO?!
Desde aquela época Konami já expressando seu desejo de falencia, tnc essa empresa e esses fanboy lambe saco dessas medidas escrotas, defendendo cegamente coisas que colaboraram com o fim da série.
 

Yuichiro Hanma

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Meu Castlevanias preferidos

Curse of Darkness>Simphony of The Night>>>Dawn of Sorrow>Aria of Sorrow

Order of Ecclesia quase não joguei
 

Luan Carr

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Não consigo decidir qual é o segundo melhor Castlevania, levando em consideração que Symphony of the Night é o melhor por default.

Acho que dos 2D, pra portatil, fico com o Order of Ecclesia. Aquele sistema de glyph é muito foda e a Shanoa é uma das melhores personagens da série. Mas Portrait of Ruin, Dawn of Sorrow e Circle of the Moon não ficam pra trás.

Dos 3D, acho a maioria mais ou menos, mas ficaria o Curse of Darkness, que joguei pela primeira vez semana passada.

E dos clássicos pré SotN, fico com o Castlevania III, porque o Trevor é meu Belmont preferido.:klaco
 
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