O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Pode ateh ficar bom, Mas eh mais feio que coxar a mae no tanque, ta loko. Tantas possibilidades pra escolha de arte e fazem isso. :kzonzo

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Ta bem... cru, iluminação tem de dar melhorada, os cenários parece sem detalhes...
Pode ateh ficar bom, Mas eh mais feio que coxar a mae no tanque, ta loko. Tantas possibilidades pra escolha de arte e fazem isso. :kzonzo

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Bom, em ocasiões anteriores, eu havia dito que a direção de arte do jogo não tinha sido do meu agrado... Isso não mudou e, por mais que eu saiba que ainda há tempo para realizarem o polimento gráfico, dificilmente o jogo conseguirá me agradar nesse quesito específico. De qualquer maneira, como também já havia dito, minha preocupação maior está no fato do jogo ser capaz de rodar a 60fps. Se conseguirem entregar isso, estou certo de que vou relevar as questões envolvendo os gráficos facilmente.

De qualquer maneira, esse novo beta serviu para mostrar que as mecânicas do jogo já estão implementadas e funcionais. Shards, armas, lojas, craft, save points... dessa vez tudo está presente e funcionando bem, até onde pude ver. Por conta disso, foi possível visualizar melhor as possibilidades que serão oferecidas pelo jogo, quando ele estiver concluído.

No panorama geral, minha expectativa por Bloodstained continua boa, apesar de reconhecer que há melhorias que podem (e devem) ser feita até o lançamento do jogo.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Não sei se é culpa da engine ou pessoal de arte não faz nem ideia do que está fazendo ou mistura de ambos. Pra piorar as animações tão duras pra c***lho também. Ta parecendo aquelas versões mobile de ff

Como a essa altura eu não acho que vão trocar a engine, eu recomendaria eles a enfiam muito post-effects pra tentar disfarçar o cenário fraco e os personagens que não tem absolutamente nada a ver com cenário(chega parecer mugen).

Agora as animações só refazendo tudo, bagulho ta horrendo. Esse cell-shading foi a pior escolha possível.
Nesse ritmo está literalmente pior que o might9.

O que salva dai são as músicas 10/10(efeitos de menu/armas/itens inclusos), todo trabalho de áudio ta excelente.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Estava testando a nova demo e gostando bastante, acho que o único problema que eu tive por enquanto são alguns hitboxes, mas provavelmente devem arrumar. Sobre a história do jogo eu não sei nada ainda, acabei pulando todos os diálogos pra aproveitar melhor quando o jogo lançar, mas pelo pouco que deu pra ouvir espero que tenha dublagem japonesa, não gostei muito da voz da personagem principal.

Achei legal que todos os Scarfs e acessórios mudam a aparencia da personagem. Chapéu de pirata que tinha colocado nela:

4Q9AAhL.jpg

Outra coisa que eu gostei bastante e como joguei muito pouco a outra demo acabei não percebendo são os poderes tipo Soma de Castlevania, achava que era só de bosses nesse jogo, mas pelo visto todos os inimigos normais tem a chance de dropar um poder especifico.

Sempre que eles dropar uma habilidade nova (Shard) tem uma animaçãozinha:
5aCPkhB.jpg

Se você já tiver a habilidade você consegue um shard repetido que da pra vender, mas a animação não aparece novamente.

Alguns dos que eu consegui jogando:
a0SoAPx.jpg

Da pra ver que o jogo também vai ter Familiars, Enchant é provavelmente pra colocar dmg elemental nas armas ou algo do tipo e Effective pode ser status/debuffs?
Acho que a parte que eu mais gostei são algumas armas que tem umas habilidades especiais que você faz com inputs estilo jogos de luta, assim como em SOTN. :klol

Essa Katana que eu peguei por exemplo tem duas habilidades, mas a mais legal é essa (se você segurar o botão de ataque por mais tempo depois de fazer o input você gasta mais MP mas o char vai mais longe):

vH1Jg4d.gif

Graficamente eu gostei, até por estar enjoado de tanto metroidvania indie com sprites que lançam hoje em dia e pra mim eu diria que só precisam dar uma melhorada na iluminação em algumas areas do jogo, nessa da gif por exemplo que parece não ter sombra em algumas partes e deixar algo parecido como na primeira imagem que postei. Outra coisa interessante é ter com criar equipamentos, items, comida, dar upgrade nos Shards e o jogo também tem side-quests.

O gameplay não tem muito o que comentar e tirando uns problemas com hitboxes que falei no começo do post esta bem divertido e rodou sem quedas de frames ou algum outro problema do tipo, quem jogou SOTN já deve saber que está muito bom só olhando, principalmente por conta das magias e da variedade de armas. Nem todas as armas que peguei na demo tem habilidades especiais então espero que coloquem muito mais delas no jogo final.

Provavelmente muito do que eu escrevi já deve ter pelo tópico (principalmente na pagina anterior), mas como quando eu joguei pela primeira vez eu não postei nada além de falar que o jogo lembra SOTN resolvi postar pelo menos umas imagens. :klol
 
Ultima Edição:


o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
1.378
Pontos
889
Nos minutos que levei para ler a notícia e assistir o trailer, Sky chegou no tópico na minha frente. Maldito Sky, mal posso ver seus movimentos! :klol

Bom, o que importa é que o Backer Beta Demo foi lançado conforme o prometido (a despeito de terem atrasado o lançamento uma semana, para realizarem a correção de bugs descobertos durante a E3). Creio que teremos impressões dos backers em breve, mas já tem gente transmitindo a demo via Twitch.



A demo é só pra PC? Sou um backer(financiei com 60 dólares)
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Joguei a demo aqui e...

é exatamente o que eu esperava quando ajudei no kckstarter, muito satisfeito com o jogo. Tenho alguns problemas com animação e movimentação da miriam e irei dar esse feedback
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Eu tava vendo umas imagens do jogo que o Danilo Dias (Odallus/Oniken/Blazing Chrome - ele tem conta aqui na OS) e put* que pariu, esse jogo tá mais feio que bater na mãe com um gato morto em decomposição.

Quando rolou aquele papo de que o Igarashi tinha decidido que o jogo não tava como ele queria, e recomeçou tudo do zero, eu já sabia que ia ser uma m**** a lá MN9, e pelo que eu tô vendo vai ser bem isso mesmo.

A sorte é que dessa brincadeira aí saiu o Curse of the Moon, que é bem foda.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu tava vendo umas imagens do jogo que o Danilo Dias (Odallus/Oniken/Blazing Chrome - ele tem conta aqui na OS) e put* que pariu, esse jogo tá mais feio que bater na mãe com um gato morto em decomposição.

Quando rolou aquele papo de que o Igarashi tinha decidido que o jogo não tava como ele queria, e recomeçou tudo do zero, eu já sabia que ia ser uma m**** a lá MN9, e pelo que eu tô vendo vai ser bem isso mesmo.

A sorte é que dessa brincadeira aí saiu o Curse of the Moon, que é bem foda.
Esse jogo tá muito longe de MN9. Acompanhando o feedback dos backers que estão jogando a demo o gameplay tá todo mundo elogiando, as melhorias pedidas são quase todas só por conta de visuais. O que foi prometido no kickstarter(sucessor de Castlevania) está sendo entregue. Grande variedade de armas, abilidades da personagem, exploração está tudo lá. Obviamente os gráficos mesmo na versão final não ficará grandes coisas, mas ainda devem melhorar um pouco com o feedback que estão dando, e do jeito que está não é nada que atrapalhe o jogo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Quero data de lançamento now....

Lendo os comentários sobre, criei um hype pelo game.

Se os problemas forem somente parte "visual" mesmo meu Deus, vem ni miimmm

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu tava vendo umas imagens do jogo que o Danilo Dias (Odallus/Oniken/Blazing Chrome - ele tem conta aqui na OS) e put* que pariu, esse jogo tá mais feio que bater na mãe com um gato morto em decomposição.

Quando rolou aquele papo de que o Igarashi tinha decidido que o jogo não tava como ele queria, e recomeçou tudo do zero, eu já sabia que ia ser uma m**** a lá MN9, e pelo que eu tô vendo vai ser bem isso mesmo.

A sorte é que dessa brincadeira aí saiu o Curse of the Moon, que é bem foda.
Há menos vai, peguei o CotM e não é isso tudo não, apenas um bom game nota 7,5.
Joguinho comum demais.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Estava testando a nova demo e gostando bastante, acho que o único problema que eu tive por enquanto são alguns hitboxes, mas provavelmente devem arrumar. Sobre a história do jogo eu não sei nada ainda, acabei pulando todos os diálogos pra aproveitar melhor quando o jogo lançar, mas pelo pouco que deu pra ouvir espero que tenha dublagem japonesa, não gostei muito da voz da personagem principal.

Achei legal que todos os Scarfs e acessórios mudam a aparencia da personagem. Chapéu de pirata que tinha colocado nela:

4Q9AAhL.jpg

Outra coisa que eu gostei bastante e como joguei muito pouco a outra demo acabei não percebendo são os poderes tipo Soma de Castlevania, achava que era só de bosses nesse jogo, mas pelo visto todos os inimigos normais tem a chance de dropar um poder especifico.

Sempre que eles dropar uma habilidade nova (Shard) tem uma animaçãozinha:
5aCPkhB.jpg

Se você já tiver a habilidade você consegue um shard repetido que da pra vender, mas a animação não aparece novamente.

Alguns dos que eu consegui jogando:
a0SoAPx.jpg

Da pra ver que o jogo também vai ter Familiars, Enchant é provavelmente pra colocar dmg elemental nas armas ou algo do tipo e Effective pode ser status/debuffs?
Acho que a parte que eu mais gostei são algumas armas que tem umas habilidades especiais que você faz com inputs estilo jogos de luta, assim como em SOTN. :klol

Essa Katana que eu peguei por exemplo tem duas habilidades, mas a mais legal é essa (se você segurar o botão de ataque por mais tempo depois de fazer o input você gasta mais MP mas o char vai mais longe):

vH1Jg4d.gif

Graficamente eu gostei, até por estar enjoado de tanto metroidvania indie com sprites que lançam hoje em dia e pra mim eu diria que só precisam dar uma melhorada na iluminação em algumas areas do jogo, nessa da gif por exemplo que parece não ter sombra em algumas partes e deixar algo parecido como na primeira imagem que postei. Outra coisa interessante é ter com criar equipamentos, items, comida, dar upgrade nos Shards e o jogo também tem side-quests.

O gameplay não tem muito o que comentar e tirando uns problemas com hitboxes que falei no começo do post esta bem divertido e rodou sem quedas de frames ou algum outro problema do tipo, quem jogou SOTN já deve saber que está muito bom só olhando, principalmente por conta das magias e da variedade de armas. Nem todas as armas que peguei na demo tem habilidades especiais então espero que coloquem muito mais delas no jogo final.

Provavelmente muito do que eu escrevi já deve ter pelo tópico (principalmente na pagina anterior), mas como quando eu joguei pela primeira vez eu não postei nada além de falar que o jogo lembra SOTN resolvi postar pelo menos umas imagens. :klol
Valeu por compartilhar suas impressões a respeito da demo e pelas imagens postadas, man. Respondendo ao seu questionamento no parágrafo inicial, não se preocupe: o jogo possui dublagem japonesa e acredito que será possível escolhê-la nas opções de áudio, quando o jogo for lançado.

O fato de você ter ressaltado que não houve queda de frames na demo, bem como o fato dele lembrar bastante o feeling de se jogar SOTN, me deixou tranquilo em relação ao gameplay do jogo em si. Como já disse em outras ocasiões, a direção de arte do jogo não me agradou e acredito que isso não vai mudar, mesmo que venham a fazer um bom polimento gráfico até o lançamento. Porém, se o gameplay está rodando liso, vou conseguir relevar a parte gráfica facilmente. Não vai ser a modelagem gráfica dos personagens e umas cutscenes com movimentação meio estranha que vão atrapalhar minha diversão, de maneira alguma.

Joguei a demo aqui e...

é exatamente o que eu esperava quando ajudei no kckstarter, muito satisfeito com o jogo. Tenho alguns problemas com animação e movimentação da miriam e irei dar esse feedback
Creio que as impressões da maior parte dos apoiadores tem sido semelhantes à sua, pullig. Boa parte deles chamou atenção para as animações estranhas (como a boca da Miriam) e a movimentação meio travada (sobretudo nas cutscenes), mas acho que é praticamente consenso que, tirando isso, o jogo está conseguindo atingir o que se propôs: ser um sucessor espiritual à altura do legado de Castlevania, principalmente o SOTN.

Esse jogo tá muito longe de MN9. Acompanhando o feedback dos backers que estão jogando a demo o gameplay tá todo mundo elogiando, as melhorias pedidas são quase todas só por conta de visuais. O que foi prometido no kickstarter(sucessor de Castlevania) está sendo entregue. Grande variedade de armas, abilidades da personagem, exploração está tudo lá. Obviamente os gráficos mesmo na versão final não ficará grandes coisas, mas ainda devem melhorar um pouco com o feedback que estão dando, e do jeito que está não é nada que atrapalhe o jogo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Também não acho justa a comparação com MN9, pelos mais diversos motivos (conforme expus nesse tópico aqui), mas infelizmente esse jogo "salgou a terra" para outros jogos financiados via Kickstarter a serem lançados após ele. Mighty No. 9 teve uma gestão tão catastrófica, em praticamente todos os aspectos, que deixou um gosto amargo na boca dos apoiadores e, ainda pior, contribuiu para reforçar a reputação ruim que jogos financiados via Kickstarter possuem.

Bloodstained poderá vir a desapontar em alguns aspectos (algo inevitável, já que as preferências de cada pessoa são diferentes), mas querer igualá-lo a MN9 é forçar a barra, na minha opinião. Mesmo que ainda não tenha sido lançado, o primeiro se mostra promissor e está se mantendo fiel ao que se propôs: ser um sucessor espiritual para Castlevania. Isso é algo que o segundo, mesmo antes de ser lançado, jamais conseguiu fazer, infelizmente.

A iluminação tá muito estranha.
Estou torcendo para que implementem melhorias nesse quesito, antes do lançamento do jogo. Levando em conta que as mecânicas estão todas implementadas e funcionais, creio que há tempo de sobra para fazerem um bom polimento antes do lançamento do jogo... De qualquer maneira, teremos que esperar para ver.

Quero data de lançamento now....

Lendo os comentários sobre, criei um hype pelo game.

Se os problemas forem somente parte "visual" mesmo meu Deus, vem ni miimmm

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Esse é dos meus! :kcool:klol
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.055
Reações
106.100
Pontos
1.824
Gostei da Musica desse nível (Garden of Silence).
E o combate/movimentação impressão minha ou está um pouquinho mais rápido?
Unica coisa que não gosto é desse 3D (poderiam fazer algo parecido ao visual Guilty Gear ou esse atual Dragon Ball), mas como diz o ditado, "o que importa é a diversão".
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Carai, não tava acompanhando esse jogo, mas pqp heim! Que artezinha feita! Animações travadas, iluminação fraca.

Parece até aqueles jogos desconhecidos que vinham na CD Expert.

Me cheira a futuro flop.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Gostei da Musica desse nível (Garden of Silence).
E o combate/movimentação impressão minha ou está um pouquinho mais rápido?
Unica coisa que não gosto é desse 3D (poderiam fazer algo parecido ao visual Guilty Gear ou esse atual Dragon Ball), mas como diz o ditado, "o que importa é a diversão".
Vcs pelo que estou vendo preferiam se o jogo fosse em Pixel Art ??
Para ser totalmente sincero, na minha preferência pessoal, Bloodstained deveria ter seguido a arte conceitual apresentada logo no início da campanha do Kickstarter.

827e1546856ec3d6fead164e83abbf6f_original.png

Acho que o jogo teria ficado lindo em 2D, sendo desenhado a mão... Infelizmente a direção de arte acabou rumando para outras paragens e acabamos com esse estilo que não agradou muita gente (e, apenas para constar, me incluo entre essas pessoas). Quem sabe num eventual Bloodstained II isso possa vir a acontecer, não é mesmo?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Para ser totalmente sincero, na minha preferência pessoal, Bloodstained deveria ter seguido a arte conceitual apresentada logo no início da campanha do Kickstarter.

Só deixar esse quote pra ninguém vir com o papo de "não foi isso que prometeram" depois que o jogo sair. :ksafado

Mas de fato, é uma pena o jogo não ser assim.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.055
Reações
106.100
Pontos
1.824
Para ser totalmente sincero, na minha preferência pessoal, Bloodstained deveria ter seguido a arte conceitual apresentada logo no início da campanha do Kickstarter.

827e1546856ec3d6fead164e83abbf6f_original.png

Acho que o jogo teria ficado lindo em 2D, sendo desenhado a mão... Infelizmente a direção de arte acabou rumando para outras paragens e acabamos com esse estilo que não agradou muita gente (e, apenas para constar, me incluo entre essas pessoas). Quem sabe num eventual Bloodstained II isso possa vir a acontecer, não é mesmo?


Seria praticamente um pintura (infinitamente mais bonito), mas também não deixaria mais caro que o 3D?
Pelo que a galera fala o 3D, parece que é mais barato que os Sprites e os Desenhos.:kcaro2
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Exatamente, o 3D é mais barato que arte 2D. Pq o 3d vc tem um modelo e faz animação diretamente nele. Já o 2d vc tem que desenhar frame a frame. E isso deixa muito caro e longo o processo.

Seria praticamente um pintura (infinitamente mais bonito), mas também não deixaria mais caro que o 3D?
Pelo que a galera fala o 3D, parece que é mais barato que os Sprites e os Desenhos.:kcaro2

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Só deixar esse quote pra ninguém vir com o papo de "não foi isso que prometeram" depois que o jogo sair. :ksafado

Mas de fato, é uma pena o jogo não ser assim.
Só citei a arte conceitual para apontar que ela estava de acordo com minha preferência pessoal para o jogo, mas acho inevitável que o papo de "não foi isso que prometeram" ainda acabar aparecendo no futuro. :klol De qualquer maneira, não custa fazer essa ressalva por via das dúvidas, não é mesmo?

Seria praticamente um pintura (infinitamente mais bonito), mas também não deixaria mais caro que o 3D?
Pelo que a galera fala o 3D, parece que é mais barato que os Sprites e os Desenhos.:kcaro2
Pois é, acho que o custo da produção em 2D deve ter sido um dos fatores que mais pesou para que eles não adotassem esse estilo... Fora isso, tem a questão de customização da Miriam, que provavelmente também não seria possível de ser feita em 2D, mas não acho que isso deve ter pesado tanto quanto o custo em si.

Bom, infelizmente não há o que ser feito... Fica a torcida para que o jogo seja bem sucedido para que, com isso, uma eventual continuação disponha de um orçamento mais polpudo, que permita a adoção do 2D.
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Olha, sou grande fã de castlevania e espero pegar Bloodstained no lançamento.
O gráfico poderia ter ficado melhor mesmo, porém relevo isso se o jogo me entregar um bom metroidvania.
Esses projetos do Kickstarted para conseguirem financiamento, prometem entregar sonhos, igual foi Might no 9.
Porém entendo que há uma grande margem de diferença entre o proposto inicialmente e o produto final.
É difícil, mas mantenho minha expectativa baixa quando esse é o caso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
MEU AMIGO, QUE JOGO FODA!

Testei aqui no PC, é day one na Steam (ou no PS4, dependendo do preço).

É um mix de SOTN até o Ecclesia. Curti a parada de ter side-quests, deixei o save parado depois de conversar com os NPCs de venda, queria acabar não.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Confesso que não gostei muito dos gráficos, mas joguei a demo e fiquei com vontade de jogar mais... pela jogabilidade é exatamente o que eu esperava, claro que ainda tem que melhorar um pouquinho a resposta dos controles...
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.388
Reações
44.062
Pontos
1.339
Achei o demo. Link na descrição la no youtube mas é pra pc. Demo tem 1 giga e pouco e estende depois do navio
Depois quem jogou de impressoes. Eu curti! Comprarei no lançamento
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Achei o demo. Link na descrição la no youtube mas é pra pc. Demo tem 1 giga e pouco e estende depois do navio
Depois quem jogou de impressoes. Eu curti! Comprarei no lançamento


Nossa achei foda... o castelo ta bem detalhado, colocaram um efeito de cellshads nos inimigos ficou bom, falta uma iluminação melhor uns efeitos de partícula tipo nevoa, poeira, água no chão refletindo, sangue... e principalmente cenários mais escuros, vai ficar lindão.
Obs.: Só eu acho a parte do navio dispensável?
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.388
Reações
44.062
Pontos
1.339
O navio é chato mesmo. Outra coisa que não gostei foi a personagem gritando e gemendo toda hora kkkkk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Vai sair essa budega ou não? Parece novela

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Nossa achei foda... o castelo ta bem detalhado, colocaram um efeito de cellshads nos inimigos ficou bom, falta uma iluminação melhor uns efeitos de partícula tipo nevoa, poeira, água no chão refletindo, sangue... e principalmente cenários mais escuros, vai ficar lindão.
Obs.: Só eu acho a parte do navio dispensável?
O navio é chato mesmo. Outra coisa que não gostei foi a personagem gritando e gemendo toda hora kkkkk
Acho que o galeão não passa de um tutorial disfarçado de fase, por assim dizer. Afinal, é nele que você aprende o básico das mecânicas do jogo... Porém, para quem já é familiarizado com Symphony of the Night, concordo que vai ser algo meio dispensável.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Joguei a Demo, lembrou muito Symphony of the Night. Acho que pegarei quando estiver disponível gostei bastante.
 
Topo Fundo