O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Mistura perfeita de Aria of sorrow e SOTN.

Sempre adorei o esquema de Aria e Dawn de capturar a habilidade dos inimigos.

E bem que o Jim Sterling falou, esse jogo não tem vergonha mesmo de mostrar que é Castlevania de alma.

Se tivesse no titulo Castlevania Order of Eclesia 2 eu acreditaria.

De fato, é castlevania escarrado!
mapinha, e toda essencia.
Só estou sentindo falta (talvez eu não tenha liberado ainda a opção) de liberar as armas secundarias no bolinha(b) do controle,
 


Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Sério pessoal, pra quem está com dúvida, pode comprar sem medo, o jogo é incrível, é realmente uma carta de amor aos fãs de Castlevania, todos os elementos estão aqui, grande variedade de monstros, muitíssimos itens e armas (muitos mesmo chega a assustar), os shards que como já mencionaram lembram o ótimo sistema dos aria e down of sorrow, e uma trilha sonora maravilhosa.

Eu estou impressionado com a melhoria dos gráficos, o jogo está lindíssimo, principalmente quando você entra no castelo, já estou esperando o bloodstained 2.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
De fato, é castlevania escarrado!
mapinha, e toda essencia.
Só estou sentindo falta (talvez eu não tenha liberado ainda a opção) de liberar as armas secundarias no bolinha(b) do controle,

To achando que vai ficar pra armas secundárias. No começo tem a pistola la que o secundário é o tipo de balas. Quando vc quebra uma parede secreta no barco (até agora já achei 3 paredes secretas), tem umas balas mais fortes, ai vc equipa abaixo dela.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Como eu adoro os segredos e mistérios desses jogos, tem uma arma aqui que tá me intrigando, quero ver quando descobrirem o significado.



Bloodstained-Rot-N-Win64-Shipping-2019-06-18-14-30-05-267.png
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Jogando o Curse of the Moon pra entrar no clima, enquanto aguardo o código do Switch.

Bloodstaind CotMoon é um jogaço em si mesmo, completo, não deve nada aos antigões do Nintendinho (em vários pontos, é bem mais polido até).
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.528
Reações
18.733
Pontos
503
'77118

muito caro no momento, esperar uma promoção que caia o valor, ou se tiver para o vita pegar quando eu resolver desbloquear ele....
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
como conseguir este código para o ps4?

É de quem participou do financiamento no kickstarter.


Alguém que esteja por dentro pode tirar uma duvida?
O código pra quem financiou vem o dlc junto? To pensando em pegar no pc mesmo e vender o código...Esperar até amanha vai ser tenso.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Fiz download aqui da versão steam, hj recebi a Key pelo por fui banker e testei aqui no trampo,,, mais aqui não tem placa de vídeo então rodou igual a uma bomba kkkkk assim que chegar em casa vou poder fazer o download e jogar no meu pc.

Ta em PT-br, o jogo parece muito bacana, e com este monte de coisa do prometido, vai aumentar ainda mais o gameplay....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Dei um tempo, parei depois de lutar contra
Zangetsu....eu estava no Lv 15, usando espada de duas mãos, ele é bem ágil, tive q gastar poção senão já era kkk
, jogão, vale cada centavo! CHUPA ESSA ROLA KONAMI! :coolface
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Cê tá de sacanagem que tem isso?
Se tem isso é must buy para mim! Vou dar um jeito de ver esse jogo, não sabia que tinha esses esquemas.
Pensei que era um pipitchu de sotn.
Sim, tb não sabia disso. Cada inimigo tem seu fragmento que vc pode capturar e usar como poder, até bosses. E da pra dar upgrade nesses poderes.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Acabei arriscando e comprei. Não me arrependi. É um Sotn2. Tudo que estava lá, está nesse. Só que ainda com novidades. A variedade de armas, técnicas e golpes é bem grande. Mal comecei o jogo e já tenho uma porrada de tudo. Level design mantém o nível dos Castlevanias também.

Jogão. A única coisa que ele perde é nos personagens, que não são tão carismáticos iguais os de Castlevania(felizmente alguns, como a própria Miriam, acho que mantém o nível). Mas longe de serem ruins. Já o lore, achei mais legalzinho do que aquela coisa batidona de drácula.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.528
Reações
18.733
Pontos
503
já achei o pipitchu na deep, vou pegar ele lá por torresmo e mandar bala pra baixar
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.763
Pontos
1.003
Sério pessoal, pra quem está com dúvida, pode comprar sem medo, o jogo é incrível, é realmente uma carta de amor aos fãs de Castlevania, todos os elementos estão aqui, grande variedade de monstros, muitíssimos itens e armas (muitos mesmo chega a assustar), os shards que como já mencionaram lembram o ótimo sistema dos aria e down of sorrow, e uma trilha sonora maravilhosa.

Eu estou impressionado com a melhoria dos gráficos, o jogo está lindíssimo, principalmente quando você entra no castelo, já estou esperando o bloodstained 2.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
Caramba jogando aqui, viciante saporra, Igarashi manja dos MetroidVania... voltar pro jogo #fuis!
Passei o primeiro boss, cara o jogo ta bem legal, ost maravilhosa como de praxe, artisticamente está bonito, mas nada muito fora do anormal, óbvio que pra um projeto de Kickstarter está bem competente, diferente do Enganafune.
Dei um tempo, parei depois de lutar contra
Zangetsu....eu estava no Lv 15, usando espada de duas mãos, ele é bem ágil, tive q gastar poção senão já era kkk
, jogão, vale cada centavo! CHUPA ESSA ROLA KONAMI! :coolface
Acabei arriscando e comprei. Não me arrependi. É um Sotn2. Tudo que estava lá, está nesse. Só que ainda com novidades. A variedade de armas, técnicas e golpes é bem grande. Mal comecei o jogo e já tenho uma porrada de tudo. Level design mantém o nível dos Castlevanias também.

Jogão. A única coisa que ele perde é nos personagens, que não são tão carismáticos iguais os de Castlevania(felizmente alguns, como a própria Miriam, acho que mantém o nível). Mas longe de serem ruins. Já o lore, achei mais legalzinho do que aquela coisa batidona de drácula.
t7YMw2P.png

:klol:klol:klol
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Como eu adoro os segredos e mistérios desses jogos, tem uma arma aqui que tá me intrigando, quero ver quando descobrirem o significado.



Bloodstained-Rot-N-Win64-Shipping-2019-06-18-14-30-05-267.png

Quase comprei essa arma.

Aliás, qual arma estão comprando com a moeda 8bits?
Achei essa moeda 8bits quebrando uma parede oculta, então galera, tentem quebrar algumas paredes que estão "isoladas" uma delas é no caminho subterraneo voltando do castelo(abrindo fechando a ponte pra habilitar o caminho de volta pelos "esgotos").

Peguei uma espada moto-serra mas não curti muito, vou dar reload pra ir testando as espadas.
O jogo agora começou a ficar difícil, é bom farmar umas potions.
Morri pra caramba no castelo. =/
 
Topo Fundo