O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.395
Pontos
453
Amigos,

Cheguei ao primeiro sofá de salvamento no Galeão Minerva e vim aqui partilhar esse momento com vocês.

Bloodstained é um desses raros momentos de felicidade que a vida nos joga na cara vez ou outra.

Por favor, comprem esse jogo pro Iga poder encher a cara de saquê e gastar fichas em karaokê nos botecos de Tóquio.

Ele merece!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Primeiro vou testar a máquina se aguenta, depois compro, não adianta pegar algo sem ter certeza que ela aguenta, pegar para o ps4 está muito caro...


É mais ou menos o que eu fiz, mas nem foi pra ver se ia aguentar, eu tava com o pé atrás mesmo.

Mas queimei a língua grandão! vale cada centavo, faça o teste, se rodar; 55 conto tá de graça pelo ótimo custo-beneficio.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Uma reclamação sobre a versão PS4:

Os textos dos diálogos estão em inglês em vez de português como nos menus de jogo.

Desde o começo já tinha sido informado que o jogo só teria dublagem em Japonês e Inglês.
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Uma reclamação sobre a versão PS4:

Os textos dos diálogos estão em inglês em vez de português como nos menus de jogo.

A versão PC aqui tá 100% traduzida.
Só a espada codificada que me assustou kkk
Pensei que tava bugado, mas ai eu reli o nome da espada e vi a zoeira.
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Não me aguentei e peguei a versão pra pc.
Devo receber o código do kickstarter pra ps4 amanha, quem tiver interesse manda uma mp.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Falando em Shovel Night, o Shovel Knight inimigo é chato pra c***lho. HUE
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
É muito bom ver linguás sendo queimadas, por que falaram que o jogo tava uma b*sta, e eu sempre acreditei e gostava do que via ahuhuahuahuahu maravilha, não vejo a hora de chegar em caso e curtir este jogo.

A DLC da espada, que tem na STEAM eu que sou banker, já tenho ela ou é uma DLC que não tem nada a ver com o Kickstarter?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Agora que descobri que o Snake dubla o samurai. Fudeu. Odeio jogo japonês dublado em inglês. Estou jogando em japonês. Porém, agora que descobri que tem o snake, não sei o que fazer mais. Hauahau
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.395
Pontos
453
Deve ser bug, por que a versão do PC ta com todas as legendas, tenta ver se o seu PS4 esta em ingles, e coloca ele em português e tenta de novo
O PS4 está em português, sim; o bug está rolando apenas nas falas no Galeão Minerva, quando se chega à vila fica tudo em pt-br.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.395
Pontos
453
Curse Of Moon ta 30 reais na Psn, vale a pena pegar por esse preço?
Se você curte os Castlevania e Ninja Gaiden de NES, vale sim. O jogo é bem legal e a mecânica rápida de troca dos personagens é muito boa.

Serve como uma introdução para RotN, a história (bem simples) se passa antes do jogo principal.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.451
Pontos
653
Jogando aqui e minhas impressoes sao as melhores possiveis. O feeling q tenho eh de estar jogando um SOTN moderno. To meio enferrujado no estilo , tava tomando um coro do zangetsu , + ja dei uma boa avancada. O sistemas de fragmentos eh bacana , da pra dar uma boa variada nos estilos com as magias.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
A versão PC aqui tá 100% traduzida.
Só a espada codificada que me assustou kkk
Pensei que tava bugado, mas ai eu reli o nome da espada e vi a zoeira.
Tem um pequeno bug na primeira fala da exorcista que não aparece todo o texto só o começo na versão pc

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.395
Pontos
453
Tem um pequeno bug na primeira fala da exorcista que não aparece todo o texto só o começo na versão pc

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
No PS4 também. Ela fala algo sobre a necessidade da igreja ter enviado uma exorcista para a vila infestada por demônios.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Jogando aqui e minhas impressoes sao as melhores possiveis. O feeling q tenho eh de estar jogando um SOTN moderno. To meio enferrujado no estilo , tava tomando um coro do zangetsu , + ja dei uma boa avancada. O sistemas de fragmentos eh bacana , da pra dar uma boa variada nos estilos com as magias.

Tô apanhando pra ele, estou tentando combinações com fragmentos, mas está dificil!

Tem um pequeno bug na primeira fala da exorcista que não aparece todo o texto só o começo na versão pc

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Cara, nem percebi! eu fui pulando algumas falas, vai ver é isso.

No mais tá bem gostoso, só estou achando os mob's meio roubados algumas vezes, eles ficam coladinho em você, e como dão dano de proximidade isso ferra alguns esquemas de golpes, a arma também tem peso e alguns contras e pros.
Estou indo na maciota pra pegar o jeito de cada de inimigo e não perder tanto life.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Spoiler

Ué, o Zangetsu não tinha morrido no Curse of the Moon????
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A minha edição lindona Dark Grimoire PS4 foi enviada dos EUA dia 16 e logo chegará por aqui. Foi a maior quantia louca que já paguei por uma edição, numa época que dinheiro não era um "problema"...

Fico feliz que o jogo esteja indo bem nas críticas formais e informais, mas sinceramente tenho dúvidas se ficarei com esta edição, fui um tanto empolgado. Seja como for, seria um bom presente de aniversário não ser taxado pela Receita haha

f2c7a434988d091c2e3bcae3c2b5ee0a_original.jpg


09eda621cd6d68d0ac5e50cd209ed846_original.jpg
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
O meu jogo é a versão filantrópica, está tudo ok, exceto que não sei por que diabo o controle não está funcionando
 
  • Curtir
Reações: esf
Topo Fundo