O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Eu não gosto muito desse visual "anime" que surgiu depois que a Ayami Kojima saiu fora.
Mas já que é o que tem...espero uma trilha sonora soberba e um gameplay bacana.
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Logicamente, eu preferiria os desenhos da Ayami Kojima ou da artista de Order of Ecclesia, mas visual de Bloodstained não está ruim. É "anime", mas não é terrivel e mal desenhado como em Dawn of Sorrow, pelo menos.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Esperava um outro visual do jogo, mas até que ficou legalzinho pelas primeiras artes conceituais... Mas ainda assim preferiria outro tipo de visual para o jogo... Vamos ver como fica no fim né.
Só não gostei mesmo dos personagens do jogo por enquanto.

E a música tema realmente ta foda de mais!! :kpaixao
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Michiru Yamane - maravilhoso
Concept art sem demo - ruim
2.5D da Inti Creates - TERRÍVEL!

Eu comprarei o jogo quando sair, mas não invisto um centavo antes de ver algo rodando.
Pelo menos o discurso do IGA não é babaca como o do Inafune.

Nesse aspecto o povo da RARE arrasou, Yooka-Laylee já veio com um mini demozinho, já sabemos +- como o jogo vai ser.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Tambem to preocupado com esse 2.5D usando unreal engine 4. Vou esperar ver o jogo rodando pra ver se da pra confiar ou nao.

Ao menos as duas trilhas no kickstarter ja deram pra empolgar. A arte pra mim nao fede nem cheira.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Finalmente uma noticia boa.
Parece que a falência da Konami pode gerar bons frutos.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Vixi, Inti Creates... 2.5D...

Nem vou hypar, melhor esperar lançamento. Capaz do jogo não ser nada como mostrado nas imagens.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Só resta saber se é tudo real ou se vai ser como Might n. 9, que mostraram imagens e depois disseram que era so´concept. Quando soltaram as imagens reais, era uma b*sta. hshshs
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Já tá escrita a historia do jogo, infelizmente o pessoal tem expectativas fantasiosas em relação aos custos de projetos 2D em alta resolução, os melhores exemplos são jogos curtíssimos com cenários estatísticos e uma dúzia de artes únicas que não servem para poder exemplo representar um jogo no estilo Castlevania.

Mas para ser justo, é o preço que eles pagam por não ter demo e sim só imagens conceituais.

Só resta saber se é tudo real ou se vai ser como Might n. 9, que mostraram imagens e depois disseram que era so´concept. Quando soltaram as imagens reais, era uma b*sta. hshshs

Sempre falaram que eram conceituais, infelizmente só teve gente que percebeu meses depois, depois o pessoal não entende porque as publishers continuam fazendo esse marketing em PCs parrudos com trailer scriptado ou com CGs.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Não curti os personagens, mas essa apresentação do IGA foi foda.

Puro carisma e nostalgia. :kpaixao
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
oGKk7Zz.gif


Devo admitir que "esse dia foi legal" =P
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
essa "screenshot" me lembrou a "screenshot" do Mighty N.9 quando lançaram o projeto

estão chamando de 2.5D..... então vai ficar beeeem diferente, se preparem
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Vou comprar só porque o segundo protagonista tem o meu nome, Johannes.:rox
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Curti a idéia, com certeza vou querer jogar.
Me interessa 10x mais que o Mighty Nº09 e uma enorme pena que esse jogo não vai sequer chegar perto do dinheiro que o jogo do Inafune conseguiu juntar :(

A arte ta toda inspirada em vitrais de catedrais, curti isso:
St_Peters_three_christs.jpg


E tem a Michiru na trilha sonora.
A arte ta prometendo ser mais no estilo dos bons jogos 2D mas né... Olha o M9 que feio que ficou.

No geral a arte ta legal, anos luz a frente do lixo anime genérico que fizeram no NDS.
Fiquei com vontade de participar do Kickstart, dar uma lida melhor nas coisas.
 

Hashmal

Habitué da casa
Mensagens
372
Reações
349
Pontos
94
Tambem to preocupado com esse 2.5D usando unreal engine 4. Vou esperar ver o jogo rodando pra ver se da pra confiar ou nao.

Ao menos as duas trilhas no kickstarter ja deram pra empolgar. A arte pra mim nao fede nem cheira.

Guilty Gear Xrd manda lembranças :ksafado

guilty%20gear%20xrd%20screen.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
kickstarter up

$500 mil.
$850 mil tem VA do Snake.

Edit: Oloco que legal o embed do kickstarter. Esse forum tá lindo.

Agora que eu percebi que isso era um link pro Kickstarter e não uma imagem :klol
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
copiei de outro forum

Yooka-Laylee -> TWO composers with great resume.
Bloodstained -> One composer with great resume.
Yooka-Laylee -> Gameplay footage on Day 1 of KS.
Bloodstained -> COMCEPT art that will probably make people scratch their heads once real game is shown like MN9 did.
Yooka-Laylee -> Very modest goals (prior to the surprise feedback by fans)
Bloodstained -> Greedy-ass goals from the beginning
Yooka-Laylee -> Looks beautiful though not demanding and will be on ALL platforms
Bloodstained -> Using high-definition PIXEL ART for characters and creator thinks it wouldn't run on Wii U
Yooka-Laylee -> Gratuitous fan material feedback it wins by deserving it
Bloodstained -> Making a whole topic demanding fan material for free advertising
Yooka-Laylee -> Inafune is not involved
Bloodstained -> Inafune is involved
Yooka-Laylee -> WISE investment of money gotten from backers
Bloodstained -> Barely started and already shows bad management. Hiring one expensive VA "omg he voiced Solid Snake be hype!!" when there are at least 2 other characters to be voiced.
Yooka-Laylee -> Devs are surprised with the amount they got. Game will cost 15~20 USD.
Bloodstained -> Comcept being Comcept. 800k+ worth stretchgoals and game will still cost a 60 fucking dollars.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Gostei.
Já aguardando no alto hype.

Abraço a todos.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Inafune tá no livestream dos caras que sairam da ign
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
put* QUE PARIU!!!!!!! :rox:rox:rox

Esse eu vou contribuir gostoso, merece demais!!!!! QUE DELICIAAAAA!!!!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Agora quem curtiu o Yooka-Laylee não pode curtir o jogo do cara do Castlevania? Virou competição e vai ter ista de jogo de Kickstarter agora?

Pelamor...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Poisé, esse 2.5D deu uma certa broxada aqui.
Mas como a própria página do projeto citou o novo Guilty Gear como exemplo de que esse estilo pode ficar bacana, e disseram que vão trabalhar em formas de deixar um resultado final mais parecido com algo "feito à mão", resta esperar que consigam fazer algo parecido.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eita, as vagas pro objetivo de $10.000 (e vários outros) já esgotaram.

Vam ver no que da.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Acabei de falar isso pr aum amigo, se fosse a Arc System Works fazendo, eu já teria jogado dinheiro na tela
Mas com a Inti...

e7Ak5Ow.gif


XdrsefR.gif


68MSxI4.gif



Boss

QfeBVbT.gif


6Gns8GL.gif


iEMub50.gif

Ao menos eu achei que ficou satisfatório, em termos de animações tá bem melhor que muito jogo pintura que nada acontece na tela.

Agora quem curtiu o Yooka-Laylee não pode curtir o jogo do cara do Castlevania? Virou competição e vai ter ista de jogo de Kickstarter agora?

Pelamor...

Isso que Yooka Laylee mal foi anunciado para ser usado como exemplo, depois o projeto encontra dificuldades que nem muitos encontraram e o pessoal fica furioso porque investiu em um projeto onde a natureza do desenvolvimento nunca ficaria explicita.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
30 Fucking dollars por uma concept art? NOPE, inafune já nos mostrou que fazer isso de olhos fechados é furada!
 
Topo Fundo