O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu confesso que não estava botando fé neste jogo, ainda mais por ser em 3D. Vi alguns vídeos anos atrás e me desanimava cada vez mais. Até que dias antes do lançamento quando soltaram umas gameplays novas começou a animar. Não teve jeito, tive que comprar também e estou curtindo bastante. As músicas também estão boas. Para quem vai jogar no PC R$ 60,00 está bom demais.
Peguei na nuvem estava isso aew tb

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
sou pessimo com metroidvanias, sempre chego numa hora que nao faco ideia do que fazer

nao consigo ir underwater, nao sei como destruir os spikes, tem umas placas retangulares meio brancas que nao sei o que fazer.

matei o boss da torre imensa la e depois travei, nao sei oq fazer rsrs
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O jogo é gigante!
Já peguei pulo duplo e dei uma boa explorada no mapa, mas quanto mais eu ando mais falta a ser explorado! :klolz


E esse mapa engana! tem muito mais conteúdo do que aparenta, tipo, dentro do azul mesmo que não mostre, tem vários corredores e acessos.

77250
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
19.419
Pontos
503
Acredito que ninguém tenha zerado ainda, ainda mais se tratando de um Metroidviana leva tempo pra zerar a primeira vez este tipo de jogo...
Posso estar enganado...
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
O jogo é gigante!
Já peguei pulo duplo e dei uma boa explorada no mapa, mas quanto mais eu ando mais falta a ser explorado! :klolz


E esse mapa engana! tem muito mais conteúdo do que aparenta, tipo, dentro do azul mesmo que não mostre, tem vários corredores e acessos.

Visualizar anexo 77250
Cara umas das partes do Kick era fazer o castelo do IGA Gigante do Iga, vejam tudo que vai ter/ ou já tem no jogo:
9f9a61192036ca4016b7a7459cb711d4_original.png


tem coisas que ele tirou como é a versão dos portáteis, ele tirou ela,e colocou o valor em outras coisas, Tem coisa que ele não lançou ainda e vai lançar por Free DLC.

Como pode ver o primeiro item do Basement é IGA's Biggest Castle
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Ontem eu maratonei o jogo por 10 horas, fiz 50% do castelo e "zerei", mas obviamente foi um final bem porco e não o principal, o que me chamou a atenção é o tamanho absurdo do castelo, fiz 50% mas não sei se é como o SOTN que é 200%, pq se for pqp é conteúdo DEMAIS.

Acho que apesar de alguns não acharem, o jogo na dificuldade normal é bem fácil, só tive mais dor de cabeça bem no começo do jogo, pois quando vc pega alguns shards a dificuldade dos inimigos não acompanha, queria mesmo que o modo difícil tivesse sido disponibilizado desde o começo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Puxa, não sabia que terá co-op. Tava no hype pra começar logo mas agora penso em fazer uma força extra pra esperar até chegar esse modo.

O jogo tem new game+?
*esquece, vi agora que terá. Acho que vou dar uma testadinha em single lulz e depois ver no que dá, tomara que não demore.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Puxa, não sabia que terá co-op. Tava no hype pra começar logo mas agora penso em fazer uma força extra pra esperar até chegar esse modo.

O jogo tem new game+?
*esquece, vi agora que terá. Acho que vou dar uma testadinha em single lulz e depois ver no que dá, tomara que não demore.
Zera de boa single player e depois joga coop pra fazer 100%.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu vendo o jogo lançado e os lembrando dos comentários cheios de choro da galera ao decorrer do desenvolvimento

phoenix-confident(a).gif


Doido pra comprar, quando tiver um pouquinho mais barato eu levo
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
preciso de um help: virei o game muito antes da hora (subi nas áreas da Pletora só dando teco nos inimigos e castiçais pra subir em áreas inacessíveis #fikdik) e agora tô perdido das coisas que preciso pra ir pras cavernas e o deserto. simplesmente consigo transitar por lá, que tem agua(tem um fragmento que te impulsiona na água) mas não consigo abrir baús pq não afundo, deduzo estar faltando algo pra ir dar banda lá. Help?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Usei o método Jack Sparrow para pegar esse jogo, só para testar por alguns minutos para ver se rodava no meu notebook. Para minha agradável surpresa, rodou bem até (tudo no baixo, mas OK).

Agora é juntar grana para pegar a minha cópia na Steam.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Acampanhando esse topico só pra passar vontade. Po Iga, custava lançar a versão Switch no mesmo dia das demais plataformas?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Alguém conseguiu resolver como proceder no quarto da Celeste?

Eu iria perguntar a mesma coisa,
tentei ligar as caixas de música, sentei nas duas cadeiras, aquele "fantasma" aparece mas não dá nada.

E quanto aquela parte que tem o quadro com o olho "vivo" que fica olhando pra vc, será que é só cenário ou tem algum truque pra algo a mais?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
A OST do jogo ta cabulosinha ein.



Pra mim o visual ta a mesma crítica que eu fiz tempos atrás, mesma coisa animações, evoluiu nada.



Mas o jogo rumou para algo parecido com witcher 3, witcher tem um combate bem ruim/engessado e movimentações tão engessadas quanto. Só que ele tem tanta coisa e executa tão bem o resto que sobrepôs.
Mesma coisa com o bloodstained, tem tanto item, tanta skills, tanto backtracking com design inteligente, tanta ost boa e tanto cenário "artísticamente" foda que sobrepos ao movimentação travada e personagem e palhetas plástificadas.
fo
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Passei o Boss Dragão de duas Cabeças, muito bem feito! com salto duplo agora as coisas ficaram mais fáceis

Agora sim a coisa tá boa :coolface
ml2rr8.jpg

uai, dá pra mudar a roupa? eu consegui mudar o corte de cabelo e cor da roupa, mas a roupa em si não consegui achar a opção de mudar.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Quero dar o bolinho de arroz pra tia lá, onde acho arroz, alguém sabe?
 
Topo Fundo