O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
cara
isso ta no inventário
só equipar
dik
economize munição para os dois ultimos chefes
o resto vai na raça
Olha, até ler a pergunta acima, admito que nem lembrava que tinha arma de fogo.
Acho que só fui usar no início do jogo, depois acabei ignorando durante todo o resto. E olha que fiz 99,8%.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Olha, até ler a pergunta acima, admito que nem lembrava que tinha arma de fogo. Acho que só fui usar no início do jogo, depois acabei ignorando durante todo o resto do jogo. E olha que fiz 99,8%.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
fiquei imanginando como tu matou o dono da livraria na espada :kwow
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Atualizado
Acho que não adianta muito.Tem até uma dica ou outra, mas o jogo parece que tem que ser na raça mesmo.Só agora eu descobri que as comidas também aumentam o PV, não só as potions e high potions.Cheguei a 42%.

Consegui vencer Bathin, com o gume voador e magia de fogo.Não precisei da arma de fogo.Meu familiar foi a Sangradora, que inclusive deu o golpe final.
Agora, vou para segunda parte do laboratório de magia subterrâneo (oriental)
Eu pretendo terminar o jogo, mas conseguir 100% é muito complicado.Estou com 39% do mapa completo. Passei um pouco de 1/3.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
Tô curtindo bastante o Curse of the Moon 2, principalmente o capítulo em que você sai coletando itens e personagens, tem um leve elemento de metroidvania.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Parecia de boa, mas ai cheguei na segunda parte de Ex Machina Librarium.E é muito dificil, bem mais que Symphony of Night.Meu deus!Por mais que você evolua, a Miriam não voa, como o Alucard. Não sei se vou passar dessa vez.Nem sei se vou chegar no Boss, sinceramente.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É facil coisa nenhuma.Para passar pelos espinhos, não adianta ter estratégia. Em Symphony of Night, pelo menos no castelo normal, não tinha situações assim!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E eu imaginando que ia terminar um jogo de PS4, pela primeira vez. Mas que nada. Melhor eu passar longe da nova geração. Ésimples, eu cheguei atrasado e não me adaptei a geração PS4/Xbox One. Tenho problema de coordenação motora.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Vi que o game recebeu um patch essa semana. Alguem sabe o que mudou?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Nada mudou. Mas o troféu de sugar todo o sangue da piscina, na Entrada, não apareceu. Estou explorando o restante do Canal Subterrâneo Proibido
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
Vi que o game recebeu um patch essa semana. Alguem sabe o que mudou?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Não sei se foi nesse que adicionaram o Zangetsu jogável, ou já tinha? Joguei no lançamento e não me interei mais depois.
Esse último foram algumas correções de bugs.
O update do Zangetsu e boss revenge já tem algum tempo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
Quero muito que o próximo Curse of the Moon seja com gráficos 16-bits. Imagina esse jogo com gráficos e som do Rondo of Blood? Eu teria uma ejaculação espontânea.

Também iria preferir se o próximo Ritual of the Night fosse com gráficos do Symphony of the Night, mas isso é bem mais difícil de acontecer por causa do escopo maior do jogo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ok, uma duvida especifica.
Eu não consigo satisfazer os desejos da Susie.Ela quer, aparentemente macarrão gratinado, para me dar uma Kukri.Poré, me faltam justamente o macarrão e o molho branco.Onde posso encontrar isso?O prêmio não é tão bom, mas se eu não fizer esse, não libera os outros.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
E eu imaginando que ia terminar um jogo de PS4, pela primeira vez. Mas que nada. Melhor eu passar longe da nova geração. Ésimples, eu cheguei atrasado e não me adaptei a geração PS4/Xbox One. Tenho problema de coordenação motora.
Não desiste não, danitão
Acho que a graça de jogar videogame é superar as barreiras
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Avancei um pouco mais, não tanto no mapa (49%), mas eu adquiri uma habilidade importante de poder nadar. E eu agora posso me transformar em shovel knight.Mas qual é a vantagem?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.764
Pontos
753
Tem como chegar no Salão do Ocaso, sem passar pelas armadilhas de Livre Ex Machina?
Não tem área que não seja acessível.

Falando nisso, descobriram alguma coisa da sala de música? Cheirava que tinha algo naquela sala, mas na época que joguei ninguém tinha descoberto nada.
 

Johnkatana

Moderador
Mensagens
890
Reações
171
Pontos
119
Falando nisso, descobriram alguma coisa da sala de música? Cheirava que tinha algo naquela sala, mas na época que joguei ninguém tinha descoberto nada.
Não tem segredo nessa sala, é apenas descontração. Procurei info na época que terminei e cheguei à um texto que dizia que era apenas uma sala para dar uma respirada.

Taí um jogo com ótimo fator replay.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Passei por Ex Machina Librarium, sem explorar muito e matei o chefe, muito fácil.Com a magia do gelo.Foi o Boss que eu matei mais fácil até agora.
Ja estou no Salão do Ocaso, com 55,8% do mapa e acabei de pegar uma arma chamada Gram (ATK+42) e o ultimo Familiar. Falta pouco, agora, pelo menos para um dos finais.Não achei a sala 8 bits.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Passei por Ex Machina Librarium, sem explorar muito e matei o chefe, muito fácil.Com a magia do gelo.Foi o Boss que eu matei mais fácil até agora.
Ja estou no Salão do Ocaso, com 55,8% do mapa e acabei de pegar uma arma chamada Gram (ATK+42) e o ultimo Familiar. Falta pouco, agora, pelo menos para um dos finais.Não achei a sala 8 bits.
a sala é secreta
uma dica:
use a magia dos livros que irá revelar a passagem que se abre se vc acertar o local
 
Topo Fundo