O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Produtora | Inti Creates
Publicação | ?
Diretor | Koji Igarashi
Compositores de Áudio | Michiru Yamane
Plataformas | PC , Wii U, Vita, Xbox One e PS4
Gênero | "Exploration-focused, side-scrolling platformer"
Lançamento | Who knows
Site oficial | Nope

1247713377505985895.png


Kickstarter:



Arte conceitual:

Outras imagens:

Videos:
 
Ultima Edição:

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
"What do you do when you find yourself without a castle? You build another."

As frases no site são ótimas.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Como eu disse no outro tópico, é uma excelente notícia, e quem sabe eu até dou atenção a esse gênero agora, que parece bem divertido mesmo.
 


deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Compro essa porra nao importa a plataforma!!! :rox :rox:rox:rox:rox
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Impressão minha, ou essa frases são uma dica de como será o jogo?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
c***lho, acho um crime tirarem os filhos de seus pais!

Megaman, Castlevania, Sonic, tudo tirado dos pais e vejam os resultados lastimáveis...

Torço muito pro Igarashi!
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Ele me chamou de Ipos the Inveterate.:rox

O que diabos é inveterate?

Edit: acho que é insistente

Edit2: Clan Broadsword
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que não consigo animar muito.
Joguei SotN 500 vezes, zerei cada um do GBA (3 jogos), zerei cada um do NDS (3 jogos tambem)... eu joguei MUITO "metroidvania" nessa vida e confesso que o jogo estava meio estagnado.

Se ele fizer um jogo novo espero que o jogo seja um passo a frente do clássico e não só "mais do mesmo".
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.382
Reações
27.563
Pontos
1.063
Aeeeee pooorra! Castlevania 2D, como tem de ser! Please, be real!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Pior que não consigo animar muito.
Joguei SotN 500 vezes, zerei cada um do GBA (3 jogos), zerei cada um do NDS (3 jogos tambem)... eu joguei MUITO "metroidvania" nessa vida e confesso que o jogo estava meio estagnado.

Se ele fizer um jogo novo espero que o jogo seja um passo a frente do clássico e não só "mais do mesmo".
Quero que seja mais do mesmo. Um bom e velho Igavania nos moldes de Order of Ecclesia ou Symphony of the Night.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.382
Reações
27.563
Pontos
1.063
To clicando loucamente no chicote e nada acontece ( to pelo celular, se é que faz diferença)
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Que foda. Agora só falta noticiarem que a Michiru Yamane vai compor a trilha, ae eu tenho um infarto.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Que foda. Agora só falta noticiarem que a Michiru Yamane vai compor a trilha, ae eu tenho um infarto.
Se o rumor do 4chan (lol) for verdade, ela vai compor sim. Ela compôs Skullgirls, um jogo de luta indie, por que não o jogo do Igarashi também? Mas caso ela não esteja disponível, torço para que chamem Jake Kaufman para a equipe, pois ele sabe compor músicas no estilo Castlevania muito bem também:

 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Espero que esse estilo de arte seja só pro site mesmo. Não gostei desse estilo de bonecos. E, se for pra ser assim, já tem o Rogue Legacy.

Castlevania, apesar do gameplay ser foda, o jogo não se faz só por isso. A arte da saga tem todo o seu charme. Apesar de isso ser só um sucessor espiritual, mas acho que deveria seguir a mesma linha.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Pior que não consigo animar muito.
Joguei SotN 500 vezes, zerei cada um do GBA (3 jogos), zerei cada um do NDS (3 jogos tambem)... eu joguei MUITO "metroidvania" nessa vida e confesso que o jogo estava meio estagnado.

Se ele fizer um jogo novo espero que o jogo seja um passo a frente do clássico e não só "mais do mesmo".

Sabe, ultimamente eu gostaria de só um jogo mais equilibrado mesmo, talvez até sem experiência e níveis, deixando a evolução somente para o loot e itens encontrados no cenário, depois de jogar tanto SOTN cheguei a conclusão que trabalha contra o jogo, Aria e Dawn por exemplo tem muitas almas poderosas demais que voce consegue sem esforço, ao ponto de prejudicar o próprio jogo.

Então na realidade eu já queria um jogo simples, mas bem equilibrado mesmo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Sabe, ultimamente eu gostaria de só um jogo mais equilibrado mesmo, talvez até sem experiência e níveis, deixando a evolução somente para o loot e itens encontrados no cenário
Pois é, acho a mecânica de level/exp meio desnecessária pra esse estilo de jogo. Mas como os japas adoram um grindzinho maroto, acho que não vão abandonar isso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sabe, ultimamente eu gostaria de só um jogo mais equilibrado mesmo, talvez até sem experiência e níveis, deixando a evolução somente para o loot e itens encontrados no cenário, depois de jogar tanto SOTN cheguei a conclusão que trabalha contra o jogo, Aria e Dawn por exemplo tem muitas almas poderosas demais que voce consegue sem esforço, ao ponto de prejudicar o próprio jogo.

Então na realidade eu já queria um jogo simples, mas bem equilibrado mesmo.
Acho acho que qualquer coisa já ajuda, depois de jogar até o fim fazendo todos os finais em 7 jogos da até pra entender pq não lançaram mais Castlevanias, encheu o saco. Rogue Legacy por exemplo tem muito do Castlevania mas é interessante exatamente pq tem algo de novo.

Pode até continuar com o esquema de leveis e tal, mas é bom dar uma aprimorada.

Espero que esse estilo de arte seja só pro site mesmo. Não gostei desse estilo de bonecos. E, se for pra ser assim, já tem o Rogue Legacy.

Castlevania, apesar do gameplay ser foda, o jogo não se faz só por isso. A arte da saga tem todo o seu charme. Apesar de isso ser só um sucessor espiritual, mas acho que deveria seguir a mesma linha.
Nossa, tomara que não seja essa arte ai mesmo.

Castlevania cagou forte quando chegou no NDS e começou com aquela arte de anime genérico, chamem a Kojima de volta e invistam em uma arte mais gótica como na época do SotN.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
"Anime genérico"

dracula_06_1280.jpg


dracula_08_1280.jpg


dracula_09_1280.jpg


dracula_10_1280.jpg


Tá certo que a arte de Dawn of Sorrow e Portrait of Ruin foram sim horriveis, mas falar que todos os Castlevania do DS tiveram arte genérica é pura ignorância. Outra coisa, mudaram a arte para anime em DoS e PoR para atrair um público mais jovem, mas ficou claro pelas vendas baixas dos jogos que a mudança não surtiu efeito, então não consigo imaginar esse Castlevania novo do Iga tendo visual de anime.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Até por que a gente jogava essas imagens aí no DS. Melhor console. Best place to play.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.117
Pontos
1.649
Vem coisa linda di papai!!!!


Mas..posso estar errado, mas conforme você vai escolhendo entre a espada ou chicote, você está definindo qual será o personagem do jogo...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Melhor artista pra série é a Ayami Kojima, sem dúvidas.

Você sente um feel de Castlevania na arte dela, mesmo quando ela não desenha pra série, .


40d5cd3ab36b86850a4311b4fc3.jpg


nohime-sw3-art.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tá certo que a arte de Dawn of Sorrow e Portrait of Ruin foram sim horriveis, mas falar que todos os Castlevania do DS tiveram arte genérica é pura ignorância.
E onde eu tou falando que todos do NDS tiveram arte genérica?
Vai dar uma de Shiryu agora e inverter o fluxo do próprio intestino pra sair vomitando b*sta por acaso?

Quando você ta na neogaf fica lá quietinho na boa, chega aqui começa a querer forçar essa atitude de querer ser um cara escrotão aleatóriamente, vai ler direito antes de vir cheio de certeza falar bobagem.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Acho acho que qualquer coisa já ajuda, depois de jogar até o fim fazendo todos os finais em 7 jogos da até pra entender pq não lançaram mais Castlevanias, encheu o saco. Rogue Legacy por exemplo tem muito do Castlevania mas é interessante exatamente pq tem algo de novo.

Pode até continuar com o esquema de leveis e tal, mas é bom dar uma aprimorada.

.

Bem, eles tentaram mudar aos poucos em cada jogo da franquia, mas é que dai já entra naquela velha questão, se vai mudar tudo ainda é Castlevania (mesmo que tecnicamente aqui não vá ser Castlevania)? Rogue Legacy é praticamente o contrario já que não level design nenhum, o que é uma experiência satisfatória por si própria, mas não serve como substituto.

Até por isso eu acho que tem que simplificar, criar um jogo mais equilibrado, um jogo o level design prevalece, se tiver algumas opções de gameplay que modifiquem completamente o jogo (como certas armas no SOTN, como a Shield Rod, ou certas armas no Aria/Dawn) é ainda melhor.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Melhor artista pra série é a Ayami Kojima, sem dúvidas.

Mesmo quando ela não desenha pra série, vc sente um feel de Castlevania na arte dela.
Sem dúvidas mesmo. Mas caso ela não esteja disponivel, Masaki Hirooka que trabalhou em Order of Ecclesia seria uma boa.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pode vim! Gostei muito da trilogia LoS (me xinguem), mas um Castlevania clássico, ainda que com outro nome é coisa linda demais. Com arte da Kojima, então...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.486
Reações
3.817
Pontos
739
Que seja algo próximo do "Circle of the Moon" e do "Order of Ecclesia", que apesar de terem lá seus "Game Breakers", ainda são um feto de satã pra um jogador médio.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse fórum todo zoado? XD

Podiam fazer um castlevania symphony of the night em 3d, decente, jogabilidade de Dark Souls ... bom, talvez Dark SOuls já seja isso XD ... aqueles 3d são todos uma m****.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Compro assim que sair.

Desde que não seja mobile né.
 
Topo Fundo