O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.904
Pontos
1.003
Putz, vou ter que jogar até zerar sem atualizar, então. =S
No seu caso, acho que é a opção mais segura... Zere o jogo, salve e faça o update depois.

E eu que já completei metade do castelo? Kkkk

Vou ter que começar tudo de novo?

Vou jogando assim, até chegar numa parte que não consigo passar....

Vamos ver.



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Conforme eles disseram, o bug ocorre quando alguém iniciou um jogo antes de fazer o update. Assim que o dito cujo é feito, o estado de aberto/fechado dos baús inverte e, sem algum dos itens, simplesmente não dá para prosseguir.

O foda é que eles fizerem testes para ver se conseguiriam reverter isso de alguma forma e, infelizmente, o meio mais seguro para evitar problemas consiste mesmo em reiniciar o jogo e gravar uma nova memória. :kduvida
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
No seu caso, acho que é a opção mais segura... Zere o jogo, salve e faça o update depois.


Conforme eles disseram, o bug ocorre quando alguém iniciou um jogo antes de fazer o update. Assim que o dito cujo é feito, o estado de aberto/fechado dos baús inverte e, sem algum dos itens, simplesmente não dá para prosseguir.

O foda é que eles fizerem testes para ver se conseguiriam reverter isso de alguma forma e, infelizmente, o meio mais seguro para evitar problemas consiste mesmo em reiniciar o jogo e gravar uma nova memória. :kduvida
Sim, comecei no dia do lançamento então antes do patch.... Vou até onde der, depois se travar faço novo save.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.950
Pontos
1.049
Toguro, se você baixou o patch 1.02 antes de iniciar o jogo, está tudo bem.

O problema ocorre com quem começou a campanha antes dele e depois o instalou: isso faz com que alguns baús com itens vitais para o progresso apareçam abertos e vazios no mapa, o que trava o jogo.
Faz tempo que o patch foi lançado? Tem como conferir isso de alguma maneira? Baixei e instalei o jogo ontem umas 20:00. Versão PS4.

Muito obrigado!
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Vou ter que esperar também. Tô sem grana agora. :ksnif

E que bom ver que as críticas valeram a pena e o Iga conseguiu entregar um grande game, mesmo com alguma falta de polimento e alguns problemas técnicos menores.

Tô doido para jogar. Haha
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Peguei no Pc , e como só tenho um note mais ou menos mas tá rodando muito bem. Tô gostando devo ter 2 horas, jogando com o pro controler.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Faz tempo que o patch foi lançado? Tem como conferir isso de alguma maneira? Baixei e instalei o jogo ontem umas 20:00. Versão PS4.

Muito obrigado!
O patch saiu na noite do lançamento (terça), se não me engano, você já deve ter baixado o jogo atualizado.

De qualquer forma, aperte "option" em cima do ícone do game na dashboard e confira qual é a versão que está instalada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não curti muito como o 3D foi implementado, as vezes é difícil distinguir o que é cenário fo que é interativo.

Quem sabe ao longo do jogo a gente vai acostumando.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Alguém já pegou e usou a chave do carpinteiro? peguei ela mas não sei aonde usar, será q é no Castelo Invertido?

Edit: já achei!
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Comecei a jogar ontem e ta bem legal mesmo. Peguei no PC. A traducao para Portugues tb esta otima curti bastante!
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Não curti muito como o 3D foi implementado, as vezes é difícil distinguir o que é cenário fo que é interativo.

Quem sabe ao longo do jogo a gente vai acostumando.

Pra mim, se este jogo fosse em 2d seria épico.

Comecei a jogar ontem e ta bem legal mesmo. Peguei no PC. A traducao para Portugues tb esta otima curti bastante!

Eu achei vários erros de português, até acima do normal. Mais pra frente você irá perceber.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.385
Reações
44.038
Pontos
1.339
Finalmente joguei uns 30 min pq estou morto de cansaço mas adorei o jogo. Conteúdo diversificado e chefes que me dão um pouco de dor de cabeça.
Jogão!
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Entra na steam offline que não atualiza, o meu não atualizou até agora, depois que eu terminar eu entro online pra fazer um segundo playthrough com o outro char.

Basicamente te impede de prosseguir no jogo sendo que vários itens vitais estão em chests e essa atualização mudou o endereço de todos os chests que bugavam sempre fechando após abertos possibilitando exploits, então eles trocaram todos os endereços e erroneamente colocaram alguns endereços como abertos de chests com itens de missão... Ou seja, impossível de terminar o jogo. A única solução é ou começar de novo ou migrar para um jogo pichu pichu sem update ou fazer como eu que é simplesmente impedir a steam de atualizar, entrando na steam sem conexão com a internet e depois ligando o offline e não saindo mais do jogo. OU se você comprou pelo gog, só apaga e trava a atualização, pronto. Porque teoricamente é pra funcionar o save 1.2 no jogo 1.0 porque basicamente eles só fizeram isso, foder com o jogo no update... Vai entender...


Agora não sei se o meu vai bugar ou não...

Apareceu um update aqui no steam de 93,4mb é esse que buga? To com uns 30% concluídos.
Qual seria o primeiro item perdido com esse bug?

Como ver a versão instalada no steam? tentei ver pelo .exe mas a numeração é diferente.
buildid: 3928914

Acabei de pegar pulo duplo e cheguei no portal lá no alto da torre e agora vai começar a descer.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.031
Reações
7.640
Pontos
453
E a OST, tá bacana?
É ótima. Não é nível SotN, já que acho difícil superar, mas é muito boa.

Sobre o jogo, está me lembrando muito o sistema e a história de Order of Ecclesia com o mapa de SotN. Fazia tempo que não jogava um metroidvania tão bom.
 
Ultima Edição:

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Achei, a espada que o pessoal estava falando atrás que recebia da missão ser a crissaegrim, não é a crissaegrim, é a falsa como já havia dito, a verdadeira crissaegrim é essa:
77335
3 hits por vez como a crissaegrim do SOTN, apesar do dano baixo, são 3x 16= 48, apesar de ser boa neste jogo ela foi nerfada, a melhor espada do jogo é muito mais forte, até achei que tinha bugado aqui pelo ataque ter ficado tão baixo, o ataque com a melhor espada do jogo é 3x maior que meu ataque na imagem...

A falsa crissaegrim que o pessoal está mencionando ser a crissaegrim que pode você entregar para a mulher, ou recebe, esqueci, é essa:
77336
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Gráficos de SONT eram perfeitos, lindões até hoje.
Mas uma coisa que o 3D possibilitou no Bloodstained é a personagem mudar de roupa e tal, o que seria praticamente impossível em 2D.
Não só isso o 3D possibilita uma interação melhor ao cenário, acho o 3D do jogo muito bom, para mim ficou muito bem implementado.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Agora não sei se o meu vai bugar ou não...

Apareceu um update aqui no steam de 93,4mb é esse que buga? To com uns 30% concluídos.
Qual seria o primeiro item perdido com esse bug?

Como ver a versão instalada no steam? tentei ver pelo .exe mas a numeração é diferente.
buildid: 3928914

Acabei de pegar pulo duplo e cheguei no portal lá no alto da torre e agora vai começar a descer.
Cara o bug dos itens é na versão PS4 e XONE, este bug dos itens não tem na versão PC.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Os controles nesse jogo parece ter um pouco de lag.

As vezes você tenta pular, dar um ataque e pular de novo, mas o ataque não sai.

Só essa que ta sendo a minha grande reclamação mesmo.
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Cara o bug dos itens é na versão PS4 e XONE, este bug dos itens não tem na versão PC.

Ufa.
Obrigado pelo esclarecimento.
Quase fiquei com a versão de ps4 do financiamento, "ainda bem" que atrasaram na entrega dos códigos e decidi jogar no pc mesmo.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Terminei :kcool
Desde a primeira vez que eu a vi eu suspeitei dela :kpensa
Tem New game+ Vou começar de novo depois de fazer update, acho que deve ter um final mais completo :kpensa...
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Agora não sei se o meu vai bugar ou não...

Apareceu um update aqui no steam de 93,4mb é esse que buga? To com uns 30% concluídos.
Qual seria o primeiro item perdido com esse bug?

Como ver a versão instalada no steam? tentei ver pelo .exe mas a numeração é diferente.
buildid: 3928914

Acabei de pegar pulo duplo e cheguei no portal lá no alto da torre e agora vai começar a descer.
Não sei cara, eu impedi de fazer update como eu poderia saber, mas deve ser porque é o que está aparecendo aqui, estou atualizando agora.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Galera, to meio perdido no jogo...hehehe
Então, matei o dragão doido lá, entrei no poço que dá numa caverna subterranea (que por sinal lembra demais a cachoeira do SOTN) e nessa parte do cenário, não achei nada considerável pra prosseguir no jogo... pra onde tem q ir? Acredito que tenho que pegar a spike breaker ou entrar na fonte de sangue, mas não sei como fazer nenhum dos dois!

Vá falar com a mina que vai tirar uma foto sua, depois vai lá no "bibliotecário" eu perdi UM BAITA tempo procurando o que fazer.
Lembre-se do "trem" também.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
O jogo é muito bom mesmo finalmente um sucessor espiritual de sotn.
Entretanto não é melhor que hollow knigth...
Ele peca em alguns detalhes bestas, porem detalhes esses que não tiram o mérito do mesmo.

Quem não jogou, jogue. Muito bom o jogo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Sobre o 3d e os detalhes do mapa, isso também me incomoda...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tem umas skills, principalmente de mira, que é totalmente OP, quebra o jogo literalmente.

Demorei pra descobrir onde tinha que ir depois de pegar o pulo duplo, rodei mais de uma hora procurando lol.



Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Eu fiquei algumas boas horas, o segredo pra galera não se perder é falar com todos os npcs, principalmente o "bibliotecário" e aquela mina que vende os itens pra você.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Aquele momento histórico no qual você sabe que resolverá metade dos seus problemas em um metroidvania. :kfeliz

i600lh.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Nem sei como ver isso rsrsrsrs
Mas ta correndo liso demais, i5 8250U 8gb.

Tem um programinha chamado FRAPS, que indica o frame-rate de jogos ou outros aplicativos que usam vídeo.

Mas se você falou que está "liso demais", então deve estar a 60 FPS cravados.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo