O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
O que aconteceu com a versão de SW? Era pra ser só 30 quadros de diferença, phoda queria a versão de Sw pra midia física mais pra frente, o jeito é pegar caixinha pro ps4 (mesmo que façam milagres com um patch meu sistema de armazenamento já é muito comprometido mesmo com cartão adicional, SW é péssimo pra isso).

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Platinado finalmente!
14u7u55.jpg
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Da Gog que peguei já está na 1.05.
Único bug mesmo que vi até o momento são os drops que ficam no ar e não dá para pegar.
Sim, mas quando vc troca de sala, vc recebe o item... Pelo menos aqui acontece comigo

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
O que aconteceu com a versão de SW? Era pra ser só 30 quadros de diferença, phoda queria a versão de Sw pra midia física mais pra frente, o jeito é pegar caixinha pro ps4 (mesmo que façam milagres com um patch meu sistema de armazenamento já é muito comprometido mesmo com cartão adicional, SW é péssimo pra isso).


é o charme :coolface
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pior q eu queria comprar mídia física desse jogo pra Switch pois futuramente irei comprar o console, a versão Switch além de ser inferior a do PS4 será que dá pra jogar de boa?
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Jogo usa Unreal, acredito que por isto tem menos efeitos no Switch e cancelaram no Vita. Nem sei se existiu algum jogo feito na Unreal até para o Vita.
Na época que cancelaram fiquei puto e parei de acompanhar o jogo, mas vendo como ficou bom, relevei hehe. Aliás, bom é pouco, estou gostando bastante.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Meio off:

a7264a09a83a98bb70ec777a40d8cc012b7dbb3d86ba136796755c7372837b02_product_card_v2_mobile_slider_639.jpg


Konami não fez o dever de casa quanto ao Castlevania, o Iga fez com a ArtPlay. A Konami não fez o dever de casa com o Contra, os brazucas da JoyMasher vão fazer com Blazing Chrome.

Que momento hein.
Esses caras da JoyMasher já criaram Odallus: The Dark Call, excelente metroidvania com uma pegada mais 8bit.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
O que aconteceu com a versão de SW? Era pra ser só 30 quadros de diferença, phoda queria a versão de Sw pra midia física mais pra frente, o jeito é pegar caixinha pro ps4 (mesmo que façam milagres com um patch meu sistema de armazenamento já é muito comprometido mesmo com cartão adicional, SW é péssimo pra isso).



Que downgrade brutal...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pessoal esse jogo é melhor que os Mirror of Fate HD e Ori And The Blind Forest ?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O que aconteceu com a versão de SW? Era pra ser só 30 quadros de diferença, phoda queria a versão de Sw pra midia física mais pra frente, o jeito é pegar caixinha pro ps4 (mesmo que façam milagres com um patch meu sistema de armazenamento já é muito comprometido mesmo com cartão adicional, SW é péssimo pra isso).



Que eu saiba ele roda a 60fps no Switch. É igual ao Mortal Kombat e Doom 4. Eles caparam bem os efeitos e setaram o game em 720p para conseguirem travar em 60fps.

Aí a diferença está bem grande porque no PS4 Pro(que está no vídeo) está rodando no Ultra(com todos os efeitos que vc tem direito ligados)e em 2K nativos. Aí a diferença é bem grande mesmo. E ao vivo/pessoalmente é ainda maior que pelo vídeo do youtube. Hehe!!

No PS4 Base está em 1080p com os mesmos efeitos do Pro. A imagem no Pro é mais nítida devido a resolução maior.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
O que aconteceu com a versão de SW? Era pra ser só 30 quadros de diferença, phoda queria a versão de Sw pra midia física mais pra frente, o jeito é pegar caixinha pro ps4 (mesmo que façam milagres com um patch meu sistema de armazenamento já é muito comprometido mesmo com cartão adicional, SW é péssimo pra isso).



Cagaram foda no Switch.
.
Eu peguei no Steam, mas ia pegar a midia fisica do Switch pela portabilidade, mas depois dessa, vou é esperar achar usada.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Que eu saiba ele roda a 60fps no Switch. É igual ao Mortal Kombat e Doom 4. Eles caparam bem os efeitos e setaram o game em 720p para conseguirem travar em 60fps.

Aí a diferença está bem grande porque no PS4 Pro(que está no vídeo) está rodando no Ultra(com todos os efeitos que vc tem direito ligados)e em 2K nativos. Aí a diferença é bem grande mesmo. E ao vivo/pessoalmente é ainda maior que pelo vídeo do youtube. Hehe!!

No PS4 Base está em 1080p com os mesmos efeitos do Pro. A imagem no Pro é mais nítida devido a resolução maior.

Switch não tá rodando nem a 30frames travados no modo docked.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O que aconteceu com a versão de SW? Era pra ser só 30 quadros de diferença, phoda queria a versão de Sw pra midia física mais pra frente, o jeito é pegar caixinha pro ps4 (mesmo que façam milagres com um patch meu sistema de armazenamento já é muito comprometido mesmo com cartão adicional, SW é péssimo pra isso).



Eu disse aqui que o jogo é pesado no PC.

Seja em 1080p ou 4k a performance é a mesma, ou seja, ele é tecnicamente pesado mesmo com gráficos bem simples.

Acho que usar a Unreal Engine 4 não ajuda, toda vez que vou jogar algo que a usa no PC o jogo é extremamente instável e todo mundo reclama nas discussões da Steam.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Pessoal esse jogo é melhor que os Mirror of Fate HD e Ori And The Blind Forest ?
Ori não conheço, mas Mirror of Fate pelo que vi é meio que uma pegada diferente. Bloodstained é um Castlevania Symphony of the Night com melhorias, muitas armas diferentes que tu sente que são diferentes, mapa gigante para explorar.

Eu disse aqui que o jogo é pesado no PC.

Seja em 1080p ou 4k a performance é a mesma, ou seja, ele é tecnicamente pesado mesmo com gráficos bem simples.

Acho que usar a Unreal Engine 4 não ajuda, toda vez que vou jogar algo que a usa no PC o jogo é extremamente instável e todo mundo reclama nas discussões da Steam.
Estou rodando perfeito abaixo dos requisitos mínimos haha. Em 12h deu um único crash ao ir ler um livro apenas. Mas rodo aqui em HD apenas (1360x768). Tudo em Epic com V-sync ligado. Nem mexi nos gráficos na real, rodou bem, só fui jogar direto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Estou rodando perfeito abaixo dos requisitos mínimos haha. Em 12h deu um único crash ao ir ler um livro apenas. Mas rodo aqui em HD apenas (1360x768). Tudo em Epic com V-sync ligado. Nem mexi nos gráficos na real, rodou bem, só fui jogar direto.

Aqui pra ter uma ideia, isso numa GTX 1060.

1080p:

OXoSMqg.jpg


4k:

9RTcxsm.jpg
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Eu disse aqui que o jogo é pesado no PC.

Seja em 1080p ou 4k a performance é a mesma, ou seja, ele é tecnicamente pesado mesmo com gráficos bem simples.

Acho que usar a Unreal Engine 4 não ajuda, toda vez que vou jogar algo que a usa no PC o jogo é extremamente instável e todo mundo reclama nas discussões da Steam.

Esse jogo não é pesado no PC de forma alguma, com a minha config (e vários relatos de configs inferiores a minha tb) consigo rodar o jogo em 4K nativos, 60fps travados, com todos os efeitos no "cinematic", redução de input lag e o jogo não usa nem 60% da GPU, e nem 15% da CPU.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Alguem sabe se esta dando para encontrar a midia fisica para PS4? Q esse merece, mas não encontro e to quase importando da Amazon, mas ta 40 Trumps kkkkkkk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Eu disse aqui que o jogo é pesado no PC.

Seja em 1080p ou 4k a performance é a mesma, ou seja, ele é tecnicamente pesado mesmo com gráficos bem simples.

Acho que usar a Unreal Engine 4 não ajuda, toda vez que vou jogar algo que a usa no PC o jogo é extremamente instável e todo mundo reclama nas discussões da Steam.
Eu to rodando em 1080p com tudo no EPIC em um Ryzen 2200G kkkkkkkkkk e ta rodando satisfatoriamente, não achei tão pesado não :keehk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Esse jogo não é pesado no PC de forma alguma, com a minha config (e vários relatos de configs inferiores a minha tb) consigo rodar o jogo em 4K nativos, 60fps travados, com todos os efeitos no "cinematic", redução de input lag e o jogo não usa nem 60% da GPU, e nem 15% da CPU.
Eu to rodando em 1080p com tudo no EPIC em um Ryzen 2200G kkkkkkkkkk e ta rodando satisfatoriamente, não achei tão pesado não :keehk

Como mostrei nas screenshots aqui o uso da GPU ta bem alto.

To jogando a versão sem patchs.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
O que aconteceu com a versão de SW? Era pra ser só 30 quadros de diferença, phoda queria a versão de Sw pra midia física mais pra frente, o jeito é pegar caixinha pro ps4 (mesmo que façam milagres com um patch meu sistema de armazenamento já é muito comprometido mesmo com cartão adicional, SW é péssimo pra isso).



Caraca, caparam legal a versão Switch.

Que sacanagem, não creio que o culpado foi o hardware do switch, deve ter sido o port apressado... tomara que role um patch.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Pessoal esse jogo é melhor que os Mirror of Fate HD e Ori And The Blind Forest ?
Apesar de não achar o MoF ruim, o Blood está alguns anos a frente, sem duvidas! Quanto o Ori, bom, esse é difícil e tenho certeza que vai dividir opiniões, mas no meu gosto pessoal ainda fico com o Ori, mas destaco que o Blood não faz feio frente a ele não!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.037
Pontos
1.064
Acho que...

A voz do vampiro da biblioteca é a mesma da versão americana do Alucard, a voz se parece muito, vai ver que é o mesmo dublador, quem sabe se não tem mais gente do jogo do Symphony of The Night dublando outros personagens.

Quanto as músicas, ainda não me impactaram tanto com o SOTN e Rondo of Blood, mas são boas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Acho que...

A voz do vampiro da biblioteca é a mesma da versão americana do Alucard, a voz se parece muito, vai ver que é o mesmo dublador, quem sabe se não tem mais gente do jogo do Symphony of The Night dublando outros personagens.

Quanto as músicas, ainda não me impactaram tanto com o SOTN e Rondo of Blood, mas são boas.
É o mesmo dublador, aliás, é o mesmo personagem também, claro que não usou o mesmo nome por motivos óbvios.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Preciso de Ajuda:
Passei do Zangetsu e peguei a espada, pra onde eu vou agora?
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Preciso de Ajuda:
Passei do Zangetsu e peguei a espada, pra onde eu vou agora?
Cara, não sei o nome do cenário, mas é naquela parte onde tem o piano, um jardim, sei lá.... Tem um corredor onde você consegue ver a lua, você precisa ir lá e dar uma espadada nela com a espada do Zangetsu
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Galera, estou fazendo as sides e tal. A exorcista pediu um tal de diadema flamejante, já olhei na mulher da venda e no alquimista e não existe esse item... To bugado!
 
Topo Fundo