O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Estou quase terminando ele, já abri 99% do mapa...
Muitos bugs... Mas o jogo é muito bom, só algumas coisas não deveriam ser tão "escondidas" assim, como a parte do bilhete do trem e de errolar na luta para cortar a "lua"...
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Estou quase terminando ele, já abri 99% do mapa...
Muitos bugs... Mas o jogo é muito bom, só algumas coisas não deveriam ser tão "escondidas" assim, como a parte do bilhete do trem e de errolar na luta para cortar a "lua"...
Alguns pontos do jogo se for jogar sem consultar nada ficam bem dificeis de descobrir. A armadura de espinhos mesmo, rodei bastante, mas acabei tendo que olhar onde ficava.
Já de bug só um inseto voador que sempre que matava bugava.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Joguei a versão PC. Lembro de crashar 1 vez em um ponto específico (olhar um livro que já tinha pego). Mas tem diferenças nas versões entre as diversas plataformas.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Alguns pontos do jogo se for jogar sem consultar nada ficam bem dificeis de descobrir. A armadura de espinhos mesmo, rodei bastante, mas acabei tendo que olhar onde ficava.
Já de bug só um inseto voador que sempre que matava bugava.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
tem muito bug
pelo menos a versão xbox até nos loadings :kkk
tem umas travadas aleatórias tb
porém ignoro
jogo maravilindo
Joguei a versão PC. Lembro de crashar 1 vez em um ponto específico (olhar um livro que já tinha pego). Mas tem diferenças nas versões entre as diversas plataformas.
Estou jogando no XOnex, e tem muitos bugs, os piores são do menu onde não carrega o modelo inteiro do personagem e fica carregando eternamente sem você poder sair, ou seja, só fechando o jogo e voltando para o ultimo save e Crash aleatórios, o jogo simplesmente fecha do nada (aconteceu umas 4 vezes comigo nas cerca de 25h de jogo que tenho).
Problema de desempenho teve apenas um no chefe das moedas lá, quando ele vai fazer o movimento em que paga várias fichas de poker, a performance fica muito ruim, praticamente injogável nessa hora, tem que esperar passar esse momento para voltar a jogar e uma vez o jogo simplesmente fechou sozinho justamente nessa mesma parte...
Como jogo, ótimo, me surpreendeu muito positivamente.
Mas esses problemas de bugs e algumas coisas escondidas demais como citado antes são pontos negativos ao meu ver, não sei se cabe continuação (estou com 99,70% do mapa já explorado, sei que tem a sala do chefe final e uma ou duas escondidas ainda...) mas se tiver e corrigirem esses problemas (além de colocar uma história mais envolvente, pois esse é muito fraca) pode ser uma obra prima...
 
Ultima Edição:

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Quanto tempo pra Platina man?

Ta na minha lista de próximos jogo esse dai...

Não lembro exato, mas se não em engano o meu marcou algo como 42 horas. Mas depois que terminei o jogo gastei mais umas 10 pra platinar (mas joguei tranquilo, só fui usar guia no finalzinho mesmo quando faltava uns 3 troféus).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Para o pessoal que terminou, após terminar o jogo pode continuar jogando para conseguir as coisas que faltam? ou mostra o final e se quiser que volte de algum save?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Para o pessoal que terminou, após terminar o jogo pode continuar jogando para conseguir as coisas que faltam? ou mostra o final e se quiser que volte de algum save?
O jogo salva o 1% da sala do boss inclusive. Pode ir fazer o final e voltar para o jogo depois, foi inclusive o que fiz, completei o mapa depois de fechar o jogo 1 vez.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
sacanagem
matei o gebel e deu game over
tendi porra nenhuma :kkk


deve demorar igual o jogo pra lançar
:kawaii
Fez o final ruim...
Para fazer o "verdadeiro" tem que dar uma volta do cão, conseguir que o zangetsu te de a espada dele e na luta contra o gebel, além de usar a espada dele ainda não pode o matar... Tem que ficar enrrolando até a lua ficar tutalmente vermelha e depois cortar a lua com a espada...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
fiquei muito puto porque o jogo é uma delícia e terminei com 50 e poucos por cento
vou tentar sem detonado fazer o que mencionou acima
obrigado pela dica
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Alguns ajustes em alguns pontos fariam desse jogo algo para lembrar por anos.

Eles falharam em criar uma boa ambientação e uma história mais interessante, porque seguiram num tone anime shounen demais.

A parte mecânica desse jogo é foda e da base para uma bela continuação, só acho que poderiam seguir uma pegada mais gótica e satânica, igual aos melhores da série.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
matei o boss de 8 bits
mais apelão que qualquer chefe do jogo todo :kkk
me lembrou o wolfstein por também ter um modo retro e o seu personagem se mantem graficoso
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
fiquei muito puto porque o jogo é uma delícia e terminei com 50 e poucos por cento
vou tentar sem detonado fazer o que mencionou acima
obrigado pela dica

É meio tosco isso pq é muito escondido, mas dá uma olhada num guia que você consegue fácil ver a rota e avançar. Vale muito a pena.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
É meio tosco isso pq é muito escondido, mas dá uma olhada num guia que você consegue fácil ver a rota e avançar. Vale muito a pena.
tive que pegar uma dica nos foruns
achei bem absurdo o item e o local
to com 80%
ta uma delícia
nao entendo como deixaram tanta coisa boa escondida
passa uma ideia errada do jogo que nao quiser se aprofundar
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Depois de focar na versão Switch, que agora, segundo a produtora, tem desempenho semelhante aos dos consoles e PC, ela está pronta para finalizar o conteúdo adicional.


Ainda não terminei, joguei umas 5 horas na casa de um amigo e curti pra c***lho.

Mas esse final de ano me fodeu, as contas bateram firme.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
To jogando aqui e meu Deus, como esse game simples é cheio de engasgos no PS4 Vanilla. A fase dos dois Dragões cai demais a contagem de fremes num ponto que eu, que nunca curti PC, comecei a entender o que os PCistas sentem quando ficam chorando por fps.

Mas tirando isso, o jogo é bom.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
To jogando aqui e meu Deus, como esse game simples é cheio de engasgos no PS4 Vanilla. A fase dos dois Dragões cai demais a contagem de fremes num ponto que eu, que nunca curti PC, comecei a entender o que os PCistas sentem quando ficam chorando por fps.

Mas tirando isso, o jogo é bom.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
xbox s também cai e em outras partes também
vc verá
isso quando o jogo nao fecha sozinho :kcry
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
xbox s também cai e em outras partes também
vc verá
isso quando o jogo nao fecha sozinho :kcry
Aqui nunca fechou. To jogando com a última atualização.

Engraçado que na sala onde você faz as comprasnde intens pra com a loira peituda da igreja é certea uma queda de frames.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Comprei a edição física HUEBR ano passado, mas só comecei a jogar no começo desse mês. Mas pqp, que jogo foda! É a verdadeira continuação do Aria of Sorrow que nunca me deram. Creio que eu esteja quase no final, pois já estou com 96% do mapa, e fiz dois finais ruins. Talvez eu platine, pra combinar com os 100% do Curse of the Moon.
Pena que o jogo é meio mal otimizado, pois, como já foi dito, há momentos que o frame rate cai horrores. Fora os tempos de carregamento. Caso haja uma continuação, espero que trabalhem com mais afinco nesses detalhes.

E só por curiosidade, alguém teve sorte com o chefe "caça-níquel"? Perdi na primeira tentativa, mas na segunda, ele se auto destruiu. Eu ri.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Comprei a edição física HUEBR ano passado, mas só comecei a jogar no começo desse mês. Mas pqp, que jogo foda! É a verdadeira continuação do Aria of Sorrow que nunca me deram. Creio que eu esteja quase no final, pois já estou com 96% do mapa, e fiz dois finais ruins. Talvez eu platine, pra combinar com os 100% do Curse of the Moon.
Pena que o jogo é meio mal otimizado, pois, como já foi dito, há momentos que o frame rate cai horrores. Fora os tempos de carregamento. Caso haja uma continuação, espero que trabalhem com mais afinco nesses detalhes.

E só por curiosidade, alguém teve sorte com o chefe "caça-níquel"? Perdi na primeira tentativa, mas na segunda, ele se auto destruiu. Eu ri.
Eu ja consegui muito dinheiro ali.
Mas acho bom ir com um set focado em sorte + anel do apostador.

Platine sim, não é tão hard assim e é muito prazerosa essa platina. O trofeu mais chato é ter 100% dos itens.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Comprei a edição física HUEBR ano passado, mas só comecei a jogar no começo desse mês. Mas pqp, que jogo foda! É a verdadeira continuação do Aria of Sorrow que nunca me deram. Creio que eu esteja quase no final, pois já estou com 96% do mapa, e fiz dois finais ruins. Talvez eu platine, pra combinar com os 100% do Curse of the Moon.
Pena que o jogo é meio mal otimizado, pois, como já foi dito, há momentos que o frame rate cai horrores. Fora os tempos de carregamento. Caso haja uma continuação, espero que trabalhem com mais afinco nesses detalhes.

E só por curiosidade, alguém teve sorte com o chefe "caça-níquel"? Perdi na primeira tentativa, mas na segunda, ele se auto destruiu. Eu ri.
esse chefe é difícil
porém mudei de tática e achei ele ridículo de fácil
mudou até a forma de atacar, se limitando a apenas ficar pulando e tacando moedas
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
esse chefe é difícil
porém mudei de tática e achei ele ridículo de fácil
mudou até a forma de atacar, se limitando a apenas ficar pulando e tacando moedas
Se usar "Invert" e ficar entre os dois canchoes e meio da tela, facilita muito!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo