O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Bem melhor que o meu método. Não conhecia e não vi ser mencionado na época que pesquisei sobre como farmar dinheiro. Com ctz faria isso se eu não tivesse platinado o jogo nessas alturas. Valeu por compartilhar :)

De boa... pra mim só falta completar as poucas comidas e as poucas armas que faltam pra completar no Switch, o resto (fragmentos, inimigos, mapa, etc...) está como 100%.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.187
Reações
6.044
Pontos
353
comprei esse jogo na promoção atual da PSN, é bem legal ein, muito a pegada do SOTN (por motivos óbvios)


parei essa madrugada, no chefão depois do trem. to sem potions e morri nele, vou me ferrar um pouco pra aprender os padrões de ataque...


esse jogo tem alguma espada (arma) no nível da Crissaegrim ?
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.643
Pontos
824
comprei esse jogo na promoção atual da PSN, é bem legal ein, muito a pegada do SOTN (por motivos óbvios)


parei essa madrugada, no chefão depois do trem. to sem potions e morri nele, vou me ferrar um pouco pra aprender os padrões de ataque...


esse jogo tem alguma espada (arma) no nível da Crissaegrim ?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Zerei o jogo essa semana.
Estou com 99.80% do mapa, e vou buscar o 100.1%, já achei a sala faltante.

Matei todos os bosses, inclusive os side-bosses (OD foi pica pra c***lho, gastei muuuuuuuuito comida, e apelei craftando a crissaegrin).

Já cumpri todas as side-quests de matador de aluguel, e agora só faltam as quests da véia lariquenta (faltam muitas ainda e tem que farmar muito - ainda pensando se vou em frente ou dropo).

Jogaço do c***lho.


O jogo não cita, mas te dá uma medalha para cada chefe que você vencer sem levar dano!

Dica marota, invista na habilidade que te permite multiplicar os itens e comidas (com o Johannes).
Isso ajuda a conseguir os itens da véia lariquenta.
Além disso, se você comer todas comidas do jogo, fica praticamente invencível!
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Estou perdido também. Até o photoshop me mostra 100% de completitude. Sei lá o que pode ser.

Eu cumpri o mundo 8-bit.. mas será que tem mais algum mundo paralelo assim que conta para a %?

Vamos esperar alguém mais sênior, com tempo e boa vontade, pra me ajudar analisando meu mapa. Invoco @Bloodstained @Pockett


Se você não voltou na torre, muito provavelmente a parte incompleta está por lá!
Mas para analisar o mapa, é bom comparar com os mapas individuais de cada área!
Além disso, tem a habilidade daquele olho que se arrasta no chão, se você evoluir ela ao máximo fica MUITO mais fácil achar paredes secretas.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Outra coisa @espectral

Vc vai precisar farmar dinheiro também. Eu vi alguns guias de como conseguir isso na internet mas não gostei dos métodos que usavam, então eu inventei um próprio e fiz até um video no youtube mostrando a build e o lugar que é.

Não sei se é a maneira mais eficiente, mas se mostrou muito eficaz para mim.




Esse é um excelente método!
Só acrescente a armadura de espinhos (que você não perde tempo para destruir as lamparinas) e a corrida, daí é só passar em um lugar com muitas lamparinas e ficar indo e voltando! Rapidinho você fica zilionário!
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
esse jogo tem alguma espada (arma) no nível da Crissaegrim ?

Tem sim, é a Rhava Velar.
Já usei e é boa mesmo, mas não tem bom proveito em relação ao Crissaegrim do Castlevania (que aí sim é a melhor arma de SotN), já que sinto que a Crissaegrim tem pegada bem melhor que o Rhava Velar. Portanto, não uso a Velar, uso outra, pois existem outras armas melhores.

Aproveite bem o BloodStained que tem armas bem mais variadas pra vc experimentar. O jogo tem alto poder de reaproveitamento, mesmo depois de zerado.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.076
Pontos
1.103
Esse é um excelente método!
Só acrescente a armadura de espinhos (que você não perde tempo para destruir as lamparinas) e a corrida, daí é só passar em um lugar com muitas lamparinas e ficar indo e voltando! Rapidinho você fica zilionário!

Obrigado.

Pois é, eu poderia ter usado a armadura de espinhos e nem lembrei disso. A corrida eu tentei fzr nessa sala ai do vídeo mas não deu muito certo pq alguns sacos de dinheiro que caiam não eram coletados por causa da velocidade, ai acabou que tive que adaptar para esses pulos.

A espada que eu estava usando que é essa de ataque a distancia era para destruir os pares de estátua com um só golpe, já que ela ia e voltava, o que me resumia a 2 pulos somente.
No fim das contas foi um método que eu desenvolvi para a minha situação, então nem fiquei pensando em aperfeiçoar muito, mas no dia que eu estiver com paciência de tirar o jogo da caixa vou instalar só para atualizar o vídeo com todas essas dicas.

Uma vantagem desse método é que é uma área de inicio de jogo, o que pode ajudar a quem quer farmar dinheiro sem ter acesso a outras que sejam melhores, embora não faça muito sentido pq para esses farms serem efetivos é necessário todo um setup de endgame / pos-endgame.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.187
Reações
6.044
Pontos
353
Tem sim, é a Rhava Velar.
Já usei e é boa mesmo, mas não tem bom proveito em relação ao Crissaegrim do Castlevania (que aí sim é a melhor arma de SotN), já que sinto que a Crissaegrim tem pegada bem melhor que o Rhava Velar. Portanto, não uso a Velar, uso outra, pois existem outras armas melhores.

Aproveite bem o BloodStained que tem armas bem mais variadas pra vc experimentar. O jogo tem alto poder de reaproveitamento, mesmo depois de zerado.


eu encontro armas poderosas no decurso normal do jogo, ou preciso focar nas receitas para pegar armas verdadeiramente poderosas?

meu intento é jogar meio que casualmente, to longe de ter interesse em platinar, mas quero jogar a campanha e quem sabe o modo clássico.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
eu encontro armas poderosas no decurso normal do jogo, ou preciso focar nas receitas para pegar armas verdadeiramente poderosas?

meu intento é jogar meio que casualmente, to longe de ter interesse em platinar, mas quero jogar a campanha e quem sabe o modo clássico.

Dá pra encontrar boas armas durante o seu percurso que casualmente dá pra passar algum desafio mais adiante e dá para zerar de boa. Mas mais forte que isso, só comprando ou fabricando e aperfeiçoando, só se vc quiser ou sentir alguma dificuldade.

Fica tranquilo que dá pra zerar sem se preocupar em comprar ou fabricar muito. Na primeira vez que zerei, comprei pouco, pois só fui pegar o necessário pra ficar resistente e tals.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Posso estar enganado, mas dê uma checada no local que eu destaquei no mapa. Se eu estiver certo, você vai conseguir acessá-lo na sala que está localizada logo acima.

CENTER]

Marquei um quadrinho preto próximo ao centro do mapa, mas vacilei no tamanho da imagem. Dê um zoom que você vai conseguir vê-lo sem problemas.
Era ali mesmo! Muito obrigado. Após explorar, ganhei o achievement de cartógrafo.
Estou com 100%, mas li em alguns lugares pessoas falando de 100.1%. Isso existe ou é balela? Talvez alguma versão antiga pré-patch?
Para qualquer tipo de farm use itens que aumentem a luck ou a chance de drop. Existem alguns Shards que fazem isso mto bem depois que vc evoluir eles até certo nível, então equipe esses shards também.



Se não me engano precisa ter o livro de receitas para desbloquear o prato. Dependendo do que vc precisar farmar, é bem capaz de possuir boa parte deles.

Outra coisa @espectral

Vc vai precisar farmar dinheiro também. Eu vi alguns guias de como conseguir isso na internet mas não gostei dos métodos que usavam, então eu inventei um próprio e fiz até um video no youtube mostrando a build e o lugar que é.

Não sei se é a maneira mais eficiente, mas se mostrou muito eficaz para mim.



Esse eu já tinha feito, mas não acho muito eficiente, pq é chato ter que voltar àquela entrada e repetir. Eu mesmo descobri um lugar que tem mais velas e com distância menor, daí vc pode ir e voltar. Com isso, eu consegui 1 milhão de ouros rapidamente em aproximadamente 20 minutos (média de 50 mil ouros por minuto). Vou ver se faço um vídeo com o lugar hoje à noite e postarei aqui.

Mas de qualquer forma, o lugar do seu vídeo é uma ótima opção pra quem tá na metade do jogo e precisar coletar bastante dinheiro. E tb é bom lembrar que é necessário utilizar certas ferramentas (fragmento, roupas e habilidades) que aumentem a sorte e aumentar valor de dinheiro.

EDIT: fui googlear pra ver se tem vídeo do tal lugar que fiz muito dinheiro, mas já tem, então nem precisarei fazer vídeo, vou postar de prontidão aqui. É dessa forma que fiz pra coletar muito dinheiro.




Outro lugar que é mais fácil (veja a partir do 2:10) sem a necessidade de ficar pulando como no seu vídeo:



Outro método que fazia antes de pegar o fragmento Acelerador era vender ouros através do desmonte de arma, o ruim é que tinha que gastar pra comprar Alkahest. Mas é uma boa dica.

Sobre dinheiro, andei pesquisando e preciso do shard de augment gold, que eu não tenho e ele é bem difícil de farmar em virtude do dark matter.
Em todo caso, eu vi um tutorial de conseguir o gold uncraftando uma espada que dropa de um cavalo na água. Vou tentar essa noite e volto aqui com vocês.

Falando de itens.. qual o melhor set pra farmar gold?
O jogo não cita, mas te dá uma medalha para cada chefe que você vencer sem levar dano!

Dica marota, invista na habilidade que te permite multiplicar os itens e comidas (com o Johannes).
Isso ajuda a conseguir os itens da véia lariquenta.
Além disso, se você comer todas comidas do jogo, fica praticamente invencível!
Terminei ontem todas as quests da velha!
Só veio item b*sta... mas gostei de uma espada vermelha com formato esquisito. Até usaria se já não estivesse com a crissaegrin.
Se você não voltou na torre, muito provavelmente a parte incompleta está por lá!
Mas para analisar o mapa, é bom comparar com os mapas individuais de cada área!
Além disso, tem a habilidade daquele olho que se arrasta no chão, se você evoluir ela ao máximo fica MUITO mais fácil achar paredes secretas.
Não era torre, ainda bem.. aquela espiral é um saco de explorar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Era ali mesmo! Muito obrigado. Após explorar, ganhei o achievement de cartógrafo.
Estou com 100%, mas li em alguns lugares pessoas falando de 100.1%. Isso existe ou é balela? Talvez alguma versão antiga pré-patch?
Aí sim, patrão. Excelente! :kjoinha

Pelo que me recordo, também fechei o jogo com 100%. Não tive curiosidade de ir atrás dessa história do 0.1%... Na época, achei que devia ser balela mesmo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Era ali mesmo! Muito obrigado. Após explorar, ganhei o achievement de cartógrafo.
Estou com 100%, mas li em alguns lugares pessoas falando de 100.1%. Isso existe ou é balela? Talvez alguma versão antiga pré-patch?





Sobre dinheiro, andei pesquisando e preciso do shard de augment gold, que eu não tenho e ele é bem difícil de farmar em virtude do dark matter.
Em todo caso, eu vi um tutorial de conseguir o gold uncraftando uma espada que dropa de um cavalo na água. Vou tentar essa noite e volto aqui com vocês.

Falando de itens.. qual o melhor set pra farmar gold?

Terminei ontem todas as quests da velha!
Só veio item b*sta... mas gostei de uma espada vermelha com formato esquisito. Até usaria se já não estivesse com a crissaegrin.

Não era torre, ainda bem.. aquela espiral é um saco de explorar.

Cara, não entendi direito o que vc escreveu. Escreva direito em português, mano.
Usei o tradutor do Google e entendi... então, as coisas vc não acha logo no início, mas bem depois da metade do jogo vc pode conseguir as coisas, pq é aí que começa pra valer de coletar as coisas e ter bastante dinheiro. O fragmento Aumentar Ouro ajuda bastante pra caramba, além de ter um atributo forte de Sorte (o meu é 90 no mínimo).
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.076
Pontos
1.103
Era ali mesmo! Muito obrigado. Após explorar, ganhei o achievement de cartógrafo.
Estou com 100%, mas li em alguns lugares pessoas falando de 100.1%. Isso existe ou é balela? Talvez alguma versão antiga pré-patch?





Sobre dinheiro, andei pesquisando e preciso do shard de augment gold, que eu não tenho e ele é bem difícil de farmar em virtude do dark matter.
Em todo caso, eu vi um tutorial de conseguir o gold uncraftando uma espada que dropa de um cavalo na água. Vou tentar essa noite e volto aqui com vocês.

Falando de itens.. qual o melhor set pra farmar gold?

Terminei ontem todas as quests da velha!
Só veio item b*sta... mas gostei de uma espada vermelha com formato esquisito. Até usaria se já não estivesse com a crissaegrin.

Não era torre, ainda bem.. aquela espiral é um saco de explorar.

Eu platinei com 100% do mapa até onde me lembro e nem sabia que existia esse tal 0.1% até ler aqui com vcs escrevendo sobre isso. Eu platinei ele em meados do ano passado, ou seja, com o jogo já avançado em questão de patches.

Sobre gold, eu li sobre esse método do cavalo na época e me deu preguiça, e essa foi uma das razões que eu fiz aquele video lá mostrando como farmar gold, já que foi uma maneira que eu considei confortável para mim, mas existem jeitos melhores, como o @T-Rexz mostrou aqui em outro vídeo.

Se quer saber a minha opinião, se eu fosse vc eu esperava para ter o shard de ouro para farmar gold, pq para farmar a espada do cavalo, até onde eu me lembro vc tb vai precisar de outro Shard que aumenta o drop de itens.

E eu não me lembro de ter um set específico para farmar gold, mas via de regra é bom equipar tudo que vc tem que aumente a luck para ter chances maiores de dropar mais dinheiro. O essencial é o Shard, e esse não tem como dispensar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
No Switch, a Aurora não aparece para selecionar ao optar Novo Jogo. Tentei atualizar o jogo pelo menu do Switch e diz q já está atualizado. Que estranho, será que está com problema??
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
No Switch, a Aurora não aparece para selecionar ao optar Novo Jogo. Tentei atualizar o jogo pelo menu do Switch e diz q já está atualizado. Que estranho, será que está com problema??
Ainda não liberaram.

Só torço que não seja piada de primeiro de Abril.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Guys, bom dia.
Tô voando nessa porra.

Fiz testes e aprendi direito como funciona a ferramenta de fabricar/preparar e desmontar itens.
Montei a porra da AUMENTAR OURO através da desmontagem da Ayamur, por causa do item Ouro, que é bem difícil de fabricar na purinha em virtude das 10 x matéria-escura. Meti essa porra no rank 9, grade 9, mas farmando naquela área subterrânea, eu estou pegando pacotes de 100, 500, 1000 e 2000 ouro. Vi no vídeo o caboclo pegando pacotes de 2000, 5000 e 10000 ouro. Qual o segredo? Estou com cerca de 100 de SORTE e com equip para dropar ouro. Entretanto, isso é frescura, não me falta dinheiro, estou com 300k e farmo na velocidade da luz.

Em todo caso, agora estou numa jornada de meter rank 9 em todos os fragmentos amarelos, para torná-los passivos. Dinheiro não falta mais, mas tem alguns itens que eu terei que buscar no mapa para poder fabricar no ferreiro.

Sobre comida, ainda faltam algumas (várias) para degustar, mas estou pensando em dropar, dá muuuuito trabalho comer tudo...

Enfim, put* jogo... muita profundidade. Mas... como já zerei, estou farmando etc, tô muito OP... a não ser por esses "achievements" bestas, já não há mais desafio de batalha, por exemplo...
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Sobre dinheiro, andei pesquisando e preciso do shard de augment gold, que eu não tenho e ele é bem difícil de farmar em virtude do dark matter.
Em todo caso, eu vi um tutorial de conseguir o gold uncraftando uma espada que dropa de um cavalo na água. Vou tentar essa noite e volto aqui com vocês.

Falando de itens.. qual o melhor set pra farmar gold?

Terminei ontem todas as quests da velha!
Só veio item b*sta... mas gostei de uma espada vermelha com formato esquisito. Até usaria se já não estivesse com a crissaegrin.

Amiche fiquei em dúvida com a sua dúvida...:klol
Você quer Ouro ou dinheiro?

Quanto a velha da larica, não serve para ganhar itens, mas para você consumir as comidas e melhorar os seus status.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Guys, bom dia.
Tô voando nessa porra.

Fiz testes e aprendi direito como funciona a ferramenta de fabricar/preparar e desmontar itens.
Montei a porra da AUMENTAR OURO através da desmontagem da Ayamur, por causa do item Ouro, que é bem difícil de fabricar na purinha em virtude das 10 x matéria-escura. Meti essa porra no rank 9, grade 9, mas farmando naquela área subterrânea, eu estou pegando pacotes de 100, 500, 1000 e 2000 ouro. Vi no vídeo o caboclo pegando pacotes de 2000, 5000 e 10000 ouro. Qual o segredo? Estou com cerca de 100 de SORTE e com equip para dropar ouro. Entretanto, isso é frescura, não me falta dinheiro, estou com 300k e farmo na velocidade da luz.

Em todo caso, agora estou numa jornada de meter rank 9 em todos os fragmentos amarelos, para torná-los passivos. Dinheiro não falta mais, mas tem alguns itens que eu terei que buscar no mapa para poder fabricar no ferreiro.

Sobre comida, ainda faltam algumas (várias) para degustar, mas estou pensando em dropar, dá muuuuito trabalho comer tudo...

Enfim, put* jogo... muita profundidade. Mas... como já zerei, estou farmando etc, tô muito OP... a não ser por esses "achievements" bestas, já não há mais desafio de batalha, por exemplo...


Ignore minha dúvida, você já respondeu, estava querendo Ouro para conseguir mais dinheiro...:klol
Equipe dois anéis que aumentam o dinheiro e veja se dá diferença, acho que esse é o segredo.
Além disso, maximize sua sorte e profit!
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Amiche fiquei em dúvida com a sua dúvida...:klol
Você quer Ouro ou dinheiro?

Quanto a velha da larica, não serve para ganhar itens, mas para você consumir as comidas e melhorar os seus status.

Ignore minha dúvida, você já respondeu, estava querendo Ouro para conseguir mais dinheiro...:klol
Equipe dois anéis que aumentam o dinheiro e veja se dá diferença, acho que esse é o segredo.
Além disso, maximize sua sorte e profit!
Minha postagem realmente ficou confusa.
Eu estava precisando do item OURO, para fabricar o fragmento AUMENTAR OURO. E não de dinheiro, usado nas lojas para comprar itens e poções.

Mas consegui o item OURO ao desmontar a espada Ayamur.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
No Switch, a Aurora não aparece para selecionar ao optar Novo Jogo. Tentei atualizar o jogo pelo menu do Switch e diz q já está atualizado. Que estranho, será que está com problema??
Como eu disse acima, saiu para todas as plataformas exceto para o Switch. Este ainda não tem data.
Pode ser daqui uma semana como daqui um mês.

Havia lido que a versão do Switch tinha vendido mais que as demais plataformas e mesmo assim é a mais negligenciada. :kzangado
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Minha postagem realmente ficou confusa.
Eu estava precisando do item OURO, para fabricar o fragmento AUMENTAR OURO. E não de dinheiro, usado nas lojas para comprar itens e poções.

Mas consegui o item OURO ao desmontar a espada Ayamur.

Sim, tá certo. É que a moeda (dinheiro) do jogo se chama Ouro mesmo. Mas tem um detalhe: a sua função de AUMENTAR OURO é elevar mais o valor do dinheiro (que é o Ouro, a moeda do jogo mesmo). Entao, de forma alguma, não serve para coletar o item Ouro deixado pelos inimigos. Nenhum inimigo larga o item Ouro.

Então, o item Ouro, como disse, só consegue desmontando certos materiais, como o Ayamur, ou comprando. E, obviamente como disse corretamente, é um dos itens necessários para fabricar o fragmento Aumentar Ouro.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como eu disse acima, saiu para todas as plataformas exceto para o Switch. Este ainda não tem data.
Pode ser daqui uma semana como daqui um mês.

Havia lido que a versão do Switch tinha vendido mais que as demais plataformas e mesmo assim é a mais negligenciada. :kzangado
Mas no Ps4 não saiu atualização e nem esta na loja da Psn. Não tinham prometido pra ontem?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Como eu disse acima, saiu para todas as plataformas exceto para o Switch. Este ainda não tem data.
Pode ser daqui uma semana como daqui um mês.

Havia lido que a versão do Switch tinha vendido mais que as demais plataformas e mesmo assim é a mais negligenciada. :kzangado

Minha série favorita é Castlevania, especialmente os feitos pelo IGA, então nem preciso dizer que já sou hiper-mega-ultra-blaster-fã de Bloodstained!

Terminei o jogo no PS4, PS5 e agora estou sofrendo na versão Switch...
Meus amigos, que lástima esse jogo ficou no Switch!
O jogo dá umas travadinhas horríveis, o framerate é MUITO inconstante, sem contar que vira e mexe o jogo simplesmente trava!

Espero que com a personagem nova tenhamos mais uma atualização no desempenho do jogo para Switch...:kawaii
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Já consertaram a versão do switch? Eu quis comprar um tempo atrás e vi uns vídeos e achei pavoroso.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.187
Reações
6.044
Pontos
353
eu achei a fase 8-bits, difícil pra caraleo, no nível que estou (lv 28 eu acho), o q ela dropa de bom?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
eu achei a fase 8-bits, difícil pra caraleo, no nível que estou (lv 28 eu acho), o q ela dropa de bom?

Além de fragmentos, tem um item essencial pra fabricar armas mais fortes. O item é o "Pesadelo 8-bits".

A principio parece dificil, mas eh bem curto. Então, você pode voltar depois quando estiver mais forte e com os itens necessários que facilitam a coletar o item Pesadelo 8-bits, daí fica bem mais fácil passar correndo na fase toda até chegar e matar o Lorde Supremo 8-bits para cair o item que precisa (e tb repetir várias vezes para ter o mesmo item várias vezes, caso precise fazer 100% de armas no jogo).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Já consertaram a versão do switch? Eu quis comprar um tempo atrás e vi uns vídeos e achei pavoroso.

Já sim e tá mais estável e com visual arrumado, mas ainda tem uns probleminhas, principalmente quando trava e fecha o jogo inesperadamente (por isso q to acostomado a ir salvar sempre q vou pra não passar por isso e repetir o progresso perdido). Zerei já e tô rezerando com Zangetsu.

Então creio que, como provavelmente a versão Switch ainda nao recebeu uma atualização para ter a Aurora, é bem capaz que a atualização virá com certas correções além da nova personagem.
 
Ultima Edição:

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Na época do lançamento fiz questão de pegar a versão física do Switch. Como gosto muito de castlevania, achei que esse jogo seria a cara do console da Nintendo.
É uma versão muito aquém das demais, roda a 30 fps e ainda sofre de quedas. Loading nas transições de salas (algumas) e gráficos borrados.

Foi um port tercerizado que resultou nisso, infelizmente.

Não consertaram mas está jogável. Apenas remediaram alguns problemas críticos.



Joguei posteriormente a versão do Xbox e que delícia! Fluidez, polidez, tudo muito além da versão Switch. Talvez eu mantenha guardado essa versão do Swicth e compre digital para o ps ou xbox numa promoção.
 
Topo Fundo