O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bloomberg News] Sony planeja adquirir a Leyou; incluiria estúdios de Warframe e Gears Tatics

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.279
Reações
42.728
Pontos
1.294
De acordo com uma reportagem do site Bloomberg, a Sony Corporation planeja a aquisição da Leyou Technologies Holdings Ltd., empresa que hoje é situada em Hong Kong e tem participação em alguns estúdios de desenvolvimento e IP’s de jogos.

A Sony vem trabalhando em segredo com um consultor financeiro intermediando a aquisição, mas, aparentemente, nenhum oferta foi apresentada. A Leyou recebeu anteriormente ofertas de compras de outros 2 grupos de tecnologia, mas nenhuma foi consolidada. Uma dessas ofertas teve envolvimento da Tencent e alcançou valores de até 1.23 bilhões de dólares americanos.

No que tange ao desenvolvimento de jogos, a Leyou detém hoje os estúdios Splash Damage, que trabalhou em jogos como Brink, Dirty Bom e mais recentemente Gears Tatics, e também a Digital Extremes, responsável por Warframe.

A Sony planeja com a compra aumentar seu potencial de opções de ativos eletrônicos, fortalecendo mais ainda sua marca, o que afeta também o PlayStation 5 e o futuro da empresa no mercado de entretenimento eletrônico.

https://psxbrasil.com.br/noticias/p...ncluiria-estudios-de-warframe-e-gears-tatics/
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Seria uma boa aquisição pra sony ter um quadro de estúdios mais variado de estilos...
Pro meu gosto de jogos, não faria diferença...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.201
Reações
18.375
Pontos
753
Seria bom pra Sony a experiência desse pessoal com multiplayer.
Dentre outras coisas ela poderia tornar KZ relevante de novo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
Só Warframe acho que já vale a compra, jogo é um sucesso online.

Visualizar anexo 127614

Eu baixei e joguei esse Warframe em abril de 2014 assim que comprei o PS4 e desinstalei depois de algumas partidas

Esses jogos free to play nao é para mim , muito raso em conteudo e a estrutura do jogo ser online nao me agrada



Nao sei da popularidade do jogo hoje em dia e o quanto ele lucra , mas pelo valor que já recusaram da Tecent deve valer a pena
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.279
Reações
42.728
Pontos
1.294
Splash Damage was responsible for Wolfenstein Enemy Territory, Dirty Bomb, and the MPs of Gears 4 & 5.

------------

Eu baixei e joguei esse Warframe em abril de 2014 assim que comprei o PS4 e desinstalei depois de algumas partidas

Esses jogos free to play nao é para mim , muito raso em conteudo e a estrutura do jogo ser online nao me agrada



Nao sei da popularidade do jogo hoje em dia e o quanto ele lucra , mas pelo valor que já recusaram da Tecent deve valer a pena

O jogo hoje em dia é outro, com um vasto conteúdo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não ferrando com meu Warframe fuderoso pode comprar. Se bem que isso a DE já faz sozinha...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu baixei e joguei esse Warframe em abril de 2014 assim que comprei o PS4 e desinstalei depois de algumas partidas

Esses jogos free to play nao é para mim , muito raso em conteudo e a estrutura do jogo ser online nao me agrada



Nao sei da popularidade do jogo hoje em dia e o quanto ele lucra , mas pelo valor que já recusaram da Tecent deve valer a pena
haha Warframe raso... cara é TOTALMENTE o oposto disso, ao menos hoje o jogo está extremamente complexo e cheio de conteúdo. Recebe atualizações frequentemente.

No entanto é bom ver a notícia com cautela, tem outros players competindo pela compra.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Eu baixei e joguei esse Warframe em abril de 2014 assim que comprei o PS4 e desinstalei depois de algumas partidas

Esses jogos free to play nao é para mim , muito raso em conteudo e a estrutura do jogo ser online nao me agrada



Nao sei da popularidade do jogo hoje em dia e o quanto ele lucra , mas pelo valor que já recusaram da Tecent deve valer a pena

Warframe mudou muito dessa época para agora.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu baixei e joguei esse Warframe em abril de 2014 assim que comprei o PS4 e desinstalei depois de algumas partidas

Esses jogos free to play nao é para mim , muito raso em conteudo e a estrutura do jogo ser online nao me agrada



Nao sei da popularidade do jogo hoje em dia e o quanto ele lucra , mas pelo valor que já recusaram da Tecent deve valer a pena
É outro jogo agora, evoluiu muito desde essa época. O melhor do Warframe é o gameplay, é fluido pra c***lho. Economia f2p dele é bem de boa, joguei umas 500 horas sem gastar nada, depois devo ter colocado uns 200~300 mangos nas outras 500, mas tudo que comprei foi ou cosmético ou coisa que eu não tava com saco de farmar na hora. Mas da pra jogar f2p de boassa.
Jogo tem seus problemas, principalmente por causa da falta de foco da desenvolvedora, que fica testando mil coisas e ve o que cola e esquece do resto. Outro ponto fraco é a experiencia inicial que é bem b*sta, jogo não te explica nada direito, tu tem que ir atrás.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Reviver um Samurai Shodown é uma tarefa para a Sony mesmo. Isso se fosse bem feito seria um exclusivo de peso.


Acredito nessa possibilidade.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Reviver um Samurai Shodown é uma tarefa para a Sony mesmo. Isso se fosse bem feito seria um exclusivo de peso.


Acredito nessa possibilidade.

Acho que a Franquia deve ser da SNK ainda, aquela empresa só deve ter produzido um game.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
4.732
Pontos
703
Só Warframe acho que já vale a compra, jogo é um sucesso online.

Visualizar anexo 127614
Athlon só é publisher do Samurai Shodown no ocidente, eles não fizeram o jogo ou tem direitos sobre.
Se eu não me engano a SNK em si é de uma das empresas da Leyou então seria bem triste se isso acontecer.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Athlon só é publisher do Samurai Shodown no ocidente, eles não fizeram o jogo ou tem direitos sobre.
Se eu não me engano a SNK em si é de uma das empresas da Leyou então seria bem triste se isso acontecer.

Acho que não, se não seria uma bomba e todo mundo estaria falando.

Sony adquirir SNK.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
tenor.gif
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Player base dos jogos dela já não é grande, virando exclusivo mataria eles de vez.
Mas aí seria como compra de empresa só para adquirir as patentes. No caso as IPs.

Mas novamente, acho que a SNK não está no pacote não.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Está sim.. já que SNK é da leyou
Ao menos na Wikipedia não achei nada dizendo isso, tem uma fonte aí que confirme essa informação?

EDIT:

Achei isso aqui:

In March 2015, Leyou Technologies Holdings submitted a disclosure of interest document to the Hong Kong Stock Exchange, highlighting a "possible investment in a renowned Japanese video game developer".[27] Later in August, it was announced that Chinese web and mobile game giant 37Games, and asset management firm Orient Securities had formed a joint venture to invest in Ledo Millennium, a subsidiary of Leyou. Through Ledo, the venture acquired Kawasaki's 81.25% stake in SNK Playmore for $63.5 million. The reason given for the acquisition was to gain rights to SNK Playmore's intellectual property,
https://en.wikipedia.org/wiki/SNK

---

Interessante hein, já pensou a Sony dona da SNK? Muita IP caindo na mão dela. Mas vou segurar as expectativas. Não é difícil uma Xingling vencer essa concorrência.
 
Ultima Edição:

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Dada a nova política de lançar vários jogos no PC e a promessa de produzir jogos Multiplayer, é praticamente certo que a $ony vai comprar estúdios que tenham experiência nesse setor. Ela vai se mexer já que a MS dá de 10 a 0 em termos de experiência multiplayer nos seus exclusivos.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Seria uma pena.
Concordo em gênero e grau. A Leyou criou o melhor modelo de F2P que existe e investe de verdade no seu jogo. Warframe só perde pra DOTA e Fortnite em qualidade de jogo F2P, e eu prefiro mil vezes ele a qualquer outro jogo do genero. Não sei se na mão de alguém que queira exclusividade e um modelo de lucro maior isto geraria melhoras, na verdade acho que essa aquisição só poderia prejudicar e bem os usuários do jogo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Dada a nova política de lançar vários jogos no PC e a promessa de produzir jogos Multiplayer, é praticamente certo que a $ony vai comprar estúdios que tenham experiência nesse setor. Ela vai se mexer já que a MS dá de 10 a 0 em termos de experiência multiplayer nos seus exclusivos.

Sim tem certa lógica e com o Jim Ryan que já sinalizou nesse sentido...
Mas ainda acho q é um rumor que não se concretizará.
Esse assunto vai desaparecer assim como apareceu. Do nada....
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
que bela m**** de aquisição...ahahaha
Aparentemente um dos estúdios do balaio é responsável por fazer os multiplayers da série Gears of War atualmente.

Na notícia falam que eles são os responsáveis apenas por Gears Tactics, mas na verdade os multiplayers do Gears Ultimate, Gears 4 e Gears 5 são deles também.

Pode ser nisso aí que a Sony esteja de olho.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Aparentemente um dos estúdios do balaio é responsável por fazer os multiplayers da série Gears of War atualmente.

Na notícia falam que eles são os responsáveis apenas por Gears Tactics, mas na verdade os multiplayers do Gears Ultimate, Gears 4 e Gears 5 são deles também.

Pode ser nisso aí que a Sony esteja de olho.
humm.. então retiro o que disse.. o multi do gears é mto bom
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Dada a nova política de lançar vários jogos no PC e a promessa de produzir jogos Multiplayer, é praticamente certo que a $ony vai comprar estúdios que tenham experiência nesse setor. Ela vai se mexer já que a MS dá de 10 a 0 em termos de experiência multiplayer nos seus exclusivos.

q exclusivos?

kkkkkkk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Warframe é legalzinho, eles aproveitaram o conceito original do Dark Sector apresentado nos trailers (o Dark Sector que foi lançado não tem nada a ver com nada), ainda assim não fiquei muito preso no game (Warframe), meu irmão gostou, mas ñ jogou por mto tempo tbm.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.833
Reações
230.053
Pontos
2.529
Bom currículo, dois jogos péssimos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Eu acho eles meio b*sta, para falar a verdade. Os jogos deles não tem muito polimento.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Warframe é legalzinho, eles aproveitaram o conceito original do Dark Sector apresentado nos trailers (o Dark Sector que foi lançado não tem nada a ver com nada), ainda assim não fiquei muito preso no game (Warframe), meu irmão gostou, mas ñ jogou por mto tempo tbm.
Vcs deveriam revisitar, acho que do gênero (no qual incluo Destiny, The Division etc...) é de longe o melhor.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Dada a nova política de lançar vários jogos no PC e a promessa de produzir jogos Multiplayer, é praticamente certo que a $ony vai comprar estúdios que tenham experiência nesse setor. Ela vai se mexer já que a MS dá de 10 a 0 em termos de experiência multiplayer nos seus exclusivos.
127649
 
Topo Fundo