O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bloomberg News] Sony planeja adquirir a Leyou; incluiria estúdios de Warframe e Gears Tatics

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Sony podia investir em alguns estúdios japoneses.

Sei que Japão não é prioridade, mas o mundo gosta dos jogos japoneses, logo dois coelhos com um tiro
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Dada a nova política de lançar vários jogos no PC e a promessa de produzir jogos Multiplayer, é praticamente certo que a $ony vai comprar estúdios que tenham experiência nesse setor. Ela vai se mexer já que a MS dá de 10 a 0 em termos de experiência multiplayer nos seus exclusivos.

Bom, nessa geração quem tá mostrando bastante relevância na comunidade online, principalmente com o patrocínio da FIA, é o Gran Turismo Sport. Mais relevância no E-Sports que qualquer jogo da Microsoft Studios.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Ao menos na Wikipedia não achei nada dizendo isso, tem uma fonte aí que confirme essa informação?

EDIT:

Achei isso aqui:

In March 2015, Leyou Technologies Holdings submitted a disclosure of interest document to the Hong Kong Stock Exchange, highlighting a "possible investment in a renowned Japanese video game developer".[27] Later in August, it was announced that Chinese web and mobile game giant 37Games, and asset management firm Orient Securities had formed a joint venture to invest in Ledo Millennium, a subsidiary of Leyou. Through Ledo, the venture acquired Kawasaki's 81.25% stake in SNK Playmore for $63.5 million. The reason given for the acquisition was to gain rights to SNK Playmore's intellectual property,
https://en.wikipedia.org/wiki/SNK

---

Interessante hein, já pensou a Sony dona da SNK? Muita IP caindo na mão dela. Mas vou segurar as expectativas. Não é difícil uma Xingling vencer essa concorrência.
Vira essa boca pra lá. SNK pode ser péssima atualmente com seus jogos mal feitos, capados e cagados. Mas é uma empresa com historia. Imagina isso ficar preso a uma plataforma da Sony.

Era melhor ir pra MS pois ao menos teriamos ports pra PC, xbox e mobile.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vira essa boca pra lá. SNK pode ser péssima atualmente com seus jogos mal feitos, capados e cagados. Mas é uma empresa com historia. Imagina isso ficar preso a uma plataforma da Sony.

Era melhor ir pra MS pois ao menos teriamos ports pra PC, xbox e mobile.
Eu ia curti muito, pega as IPs e manda todo mundo embora e passa pra Studios AAA para desenvolver. Imagina um Metal Slug com uma pegada Gears of War... Ou um Kof no nível de SFV.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Eu ia curti muito, pega as IPs e manda todo mundo embora e passa pra Studios AAA para desenvolver. Imagina um Metal Slug com uma pegada Gears of War... Ou um Kof no nível de SFV.
Metal slug tem que seguir a formula original. Cartoonizado e com jogabilidade 2D. Não faz sentido transformar em um shooter generico.
Eu diria que KOf poderia ir pra um visual mais parecido com Grandblue.
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Vira essa boca pra lá. SNK pode ser péssima atualmente com seus jogos mal feitos, capados e cagados. Mas é uma empresa com historia. Imagina isso ficar preso a uma plataforma da Sony.

Era melhor ir pra MS pois ao menos teriamos ports pra PC, xbox e mobile.
MS? Pra acabar com a SNK como fizeram com tantos outros que compraram?

Sobre o rumor, pra mim tanto faz, não é meu estilo de jogo, podia ir pra MS tranquilamente que não faria falta. Porém se realmente estiver a SNK no meio, aí sim valeria só por ela. Ver a SNK voltar pra mão dos japoneses e ressuscitar suas franquias seria ótimo. Se lançarem um jogo a cada quatro anos já seria melhor do que é agora.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
MS? Pra acabar com a SNK como fizeram com tantos outros que compraram?

Sobre o rumor, pra mim tanto faz, não é meu estilo de jogo, podia ir pra MS tranquilamente que não faria falta. Porém se realmente estiver a SNK no meio, aí sim valeria só por ela. Ver a SNK voltar pra mão dos japoneses e ressuscitar suas franquias seria ótimo. Se lançarem um jogo a cada quatro anos já seria melhor do que é agora.
Sony ja fechou mais estudios que qualquer um pode contar meu filho.
Eu sinceramente prefiro que a SNK va a falencia que continue da forma que esta e quer seus personagens se tornem livres.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Não vejo justificativa para tamanho investimento por parte da Sony, não sei se agrega tanto valor assim a algo que a empresa já tem.

Pode ser um balão de ensaio para aquecer o negócio que deve rolar em breve, a parada deve rolar com alguma empresa chinesa para um foco maior em mobile e f2p em PC.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Está muito caro isso aí, foge do perfil de aquisições da Sony.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu consigo visualizar fácil um Metal Slug 3D com produção AAA ficando animal.


565d4559876fc2f10a9bc25e6b15196e.jpg


415d9b1fcf33a0397439d066ba94ac2f.jpg


e0a7afcad66441b1d402dc163ea19044.jpg


Mas enfim, capaz de nada disso se concretizar, então fica só o exercício imaginativo...
 
D

Deleted member 248528

Não vejo justificativa para tamanho investimento por parte da Sony, não sei se agrega tanto valor assim a algo que a empresa já tem.

Pode ser um balão de ensaio para aquecer o negócio que deve rolar em breve, a parada deve rolar com alguma empresa chinesa para um foco maior em mobile e f2p em PC.

Parece que essa empresa é acionista majoritária na SNK também, então a Sony acabaria adquirindo muitas franquias no pacote. Muito embora o mais importante, na minha opinião, é a qualidade das equipes de desenvolvimento, como ocorreu com a Insomniac. Franquia por franquia, a Sony tem muitas que não aproveita, como Homens de Preto, por exemplo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Parece que essa empresa é acionista majoritária na SNK também, então a Sony acabaria adquirindo muitas franquias no pacote. Muito embora o mais importante, na minha opinião, é a qualidade das equipes de desenvolvimento, como ocorreu com a Insomniac. Franquia por franquia, a Sony tem muitas que não aproveita, como Homens de Preto, por exemplo.

Eu comparo justamente com a Insomniac, quando a Sony comprou sabiamos exatamente o que seria feito, ela daria continuidade ao trabalho que já estava rendendo frutos para a própria Sony. Tudo a um custo de U$ 229 milhões.

Esta aquisição por outro lado me soa mais nebulosa (qual game vai sair desta negociação de imediato?) e ela custa U$ 1 bilhão a mais, por isso fiquei com o pé atrás com esta notícia.

Acho que uma grande aquisição que não seria cara seria a Larian, um estudio que, hoje, tem mais know-how que a Obsidian e InXile adquiridas pela M$.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Eu comparo justamente com a Insomniac, quando a Sony comprou sabiamos exatamente o que seria feito, ela daria continuidade ao trabalho que já estava rendendo frutos para a própria Sony. Tudo a um custo de U$ 229 milhões.

Esta aquisição por outro lado me soa mais nebulosa (qual game vai sair desta negociação de imediato?) e ela custa U$ 1 bilhão a mais, por isso fiquei com o pé atrás com esta notícia.

Acho que uma grande aquisição que não seria cara seria a Larian, um estudio que, hoje, tem mais know-how que a Obsidian e InXile adquiridas pela M$.

Larian :kbaba. Seria um sonhos ter alguma possibilidade de ter o novo Baldurs Gate em outras plataformas que não o Stadia.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Larian :kbaba. Seria um sonhos ter alguma possibilidade de ter o novo Baldurs Gate em outras plataformas que não o Stadia.

Acho que as exclusividades do Stadia vão ser besteirinhas, provavelmente vai sai bem em todas as plataformas. O que queria ver era a Larian produzindo um AAA, nem precisaria contratar muita gente já que o estudio tem mais de 200 funcionários.

Sinceramente, vendo games recentes em níveis semelhantes de investimento, vejo mais potencial na Larian que na Obsidian.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Já está anunciado para PC, a versão de consoles que deve demorar um pouco, como sempre.

Opa, ótimo, tendo pra PC já tá massa.
Eu tive os jogos desse série todos originais pra PC. O jogo original vinha com um manual que parecia quase um livro rsrsrs.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Se a snk entrar no bolo, o kof pode voltar a prestar.
O unico problema seria ficar preso a plataforma da sony, mas se a sony liberar no pc pelo menos, tá valendo.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.806
Pontos
453
Tão falando que foi a Tencent que ganhou esse leilão aí.
Hoje a tarde deve rolar algum anúncio.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Tencent

The Board announces that on 10 July 2020 (before trading hours), Mr. Yuk and the Company entered into an exclusivity agreement (the “Privatization Exclusivity Agreement”) with Tencent Mobility Limited (the “Potential Acquiror”), a wholly-owned subsidiary of Tencent Holdings Limited, a company whose shares are listed on the Stock Exchange (stock code: 700), regarding a possible acquisition and privatization of the Company (the “Possible Privatization”).

https://www1.hkexnews.hk/listedco/listconews/sehk/2020/0710/2020071000536.pdf
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Tencent

The Board announces that on 10 July 2020 (before trading hours), Mr. Yuk and the Company entered into an exclusivity agreement (the “Privatization Exclusivity Agreement”) with Tencent Mobility Limited (the “Potential Acquiror”), a wholly-owned subsidiary of Tencent Holdings Limited, a company whose shares are listed on the Stock Exchange (stock code: 700), regarding a possible acquisition and privatization of the Company (the “Possible Privatization”).

https://www1.hkexnews.hk/listedco/listconews/sehk/2020/0710/2020071000536.pdf

Boa notícia.

Investimento muito careiro pro retorno previsto, não sei onde a Sônya estava com a cabeça pra biddar esses china, com esse cash dá pra papar a Casa Marques e o Time Cereja, e ainda sobra grana pra orçar 10 Quad As, do nível de qualidade geral em presentation e gameplay que a Mãe tão amiúde se esmera e se impõe. Ela é a maioral. Sim.


A única explicação pra vagabundinha da Sônya ter ido meter o nariz dela nessa Leyou aí seria pra obter ativo, a nossa gueixa predileta, Mother-of-us-All, Gaia e ama de leite, como qualquer outra senhora bem postada, que já é avó e viu os netos crescerem, gosta de ganhar dinheiro na bolsa de valores também.

Que nem a Whoopi Goldberg


O único ponto negativo é ver a Tencent crescer mais ainda, nós, que somos homens de bem, queremos ver esses desgraçados na pindaíba.


PS: Free Hong Kong (isso infringe o T0?)
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tencent

The Board announces that on 10 July 2020 (before trading hours), Mr. Yuk and the Company entered into an exclusivity agreement (the “Privatization Exclusivity Agreement”) with Tencent Mobility Limited (the “Potential Acquiror”), a wholly-owned subsidiary of Tencent Holdings Limited, a company whose shares are listed on the Stock Exchange (stock code: 700), regarding a possible acquisition and privatization of the Company (the “Possible Privatization”).

https://www1.hkexnews.hk/listedco/listconews/sehk/2020/0710/2020071000536.pdf

Ixe os caras estão comprando tudo...
 
Topo Fundo