O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Blue Bomber 30 anos] Mega Man 11 || PS4, XONE, SWITCH, PC [RUMOR: DLC a caminho?? | pg. 17]

30 anos, agora vai?


  • Total voters
    75
  • Poll closed .

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
A coleção X e o Megaman 11 pegarei com toda a certeza!

Deixando duas trilhas fodas aqui:



 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.692
Pontos
1.063
Vou pegar sem dó! Tomara que a versão seja internacional, não tendo diferença entre a japonesa e a ocidental, ou que pelo menos seja possível escolher qual versão jogar (como nas Legacy Collection).

Vou deixar as X Collection passar pq eu não curto a série X com exceção do primeiro e do quarto jogo, então não compensa pra mim. Mas Mega Man classico é all day, everyday!
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.371
Reações
10.636
Pontos
703
O X Legacy Collection sairá em 2 discos no PS4 e Xbox One. No Switch será 1 cartucho + código pra download.

então serão dois BDs dentro da caixinha, é isso? Não vai, portanto, ser igual ao collection da série comum que foi lançada como dois jogos diferentes (um absurdo) :kzonzo:kshame
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
então serão dois BDs dentro da caixinha, é isso? Não vai, portanto, ser igual ao collection da série comum que foi lançada como dois jogos diferentes (um absurdo) :kzonzo:kshame
Sim, virão 2 discos na mesma caixa. Esclarecendo melhor:

No ocidente:

Mídia Física PS4 e Xbox One: 2 discos na mesma caixa
Mídia Física Switch: cartucho do X Legacy 1 e código do X Legacy 2

No Japão:

Mídias físicas PS4: X Legacy 1 e 2 separadamente ou X Legacy 1+2 (2 discos na mesma caixa)
Mídias físicas Switch: X Legacy 1 e 2 separados ou X Legacy 1+2 (cartucho + código, igual no ocidente)

De qualquer forma ainda são 2 jogos diferentes.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.624
Reações
106.670
Pontos
1.003
Aí sim Megaman 11 nos surpreendeu novamente! :eek:

A jogabilidade parece ter mantido uma grande fidelidade aos clássicos, adicionando o twist do Double Gear que, aparentemente, vai permitir umas variações interessantes, como a distorção de tempo e a sobrecarga do Blaster. Além disso, as animações parecem estar bem fluidas, ao menos numa primeira análise.

Por ser um jogador de longa data no que diz respeito a Megaman, eu posso até ser suspeito para falar, mas estou sentindo firmeza no 11. Parecem que conseguiram encontrar o delicado equilíbrio entre a fidelidade aos clássicos e as inovações que poderiam adicionar à fórmula, sem desfigurá-la. Na minha opinião, é compra certa para qualquer um que seja fã do blue bomber.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.815
Reações
11.536
Pontos
1.344
Eu gostei mais da voz em japonês, tomara que dê para trocar a voz na versão americana.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.635
Pontos
1.053
E ae povo, um up aqui p saber o q acharam da demo do MM 11

Gostei bastante, mt mais bonito ao vivo que por video. Por video nao da pra ter a nocao exata de como eh. A animacao tb ta mt legal, tudo mt fluido.

Gostei tb da dificuldade, mesmo no normal o jogo esta desafiador, como os megamans sempre foram. As mecanicas novas tb sao divertidas e colocaram inimigos que exigem o uso delas, nao sendo elas apenas jogadas la. Ate onde joguei, nao diminuiram em nada a dificuldade, mas espero que isso continue pro jogo todo, tenho receio delas facilitarem demais.

Minhas unicas criticas sao: a falta do dash (nunca vou me acostumar com aquela rasteira), mas o dash eh característico da serie X, entao nao da pra exigir aqui, e a quantidade de fases, pois 8 fases e as fases finais funcionavam bem antigamente, onde a galera exigia menos, hj, por 40 dolares, talvez a galera ache mt curto. Espero que eles dobrem esses chefes, seria o ideal.

Enfim, sou fa de megaman e gostei bastante desse 11. Compra certa no lancamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.901
Pontos
2.164
Senti um leve delay jogando no PS4.

Coloquei no cabo, e melhorou.

Compra certa. Tá um jogaço
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Gostei tb da dificuldade, mesmo no normal o jogo esta desafiador, como os megamans sempre foram. As mecanicas novas tb sao divertidas e colocaram inimigos que exigem o uso delas, nao sendo elas apenas jogadas la. Ate onde joguei, nao diminuiram em nada a dificuldade, mas espero que isso continue pro jogo todo, tenho receio delas facilitarem demais.
QUal a dificuldade de megaman 8 pra vc, entre zero a dez? E de Megaman 7? usa arma especial/tanque de energia nos chefes ou consegue passar com relativa tranquilidade?
Só pra eu ter uma métrica. Pelos videos, achei muito fácil.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.635
Pontos
1.053
QUal a dificuldade de megaman 8 pra vc, entre zero a dez? E de Megaman 7? usa arma especial/tanque de energia nos chefes ou consegue passar com relativa tranquilidade?
Só pra eu ter uma métrica. Pelos videos, achei muito fácil.

Cara, nao lembro exatamente a dificuldade de megaman por megaman. O que eu sei eh que megaman sempre foi relativamente facil depois que se descobre a ordem de matar cada chefe, qual arma certa e bem dificil nas fases e chefes finais com la suas 2, 3 formas.

Pelos videos tb achava que tava facil, tal qual achava que tava feio. Mas nao esta. O sub chefe, por exemplo, ja da um certo trabalho. Pra tu teres nocao, a demo tem 3 modos, um mt facil, um facil e um normal (que eh recomendado pelo jogo pra quem gosta dos desafios de megaman). O dificil esta bloqueado nesta demo. Em todo caso, a demo tem so 200 megas, acho que todos deveriam experimentar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.309
Pontos
703
Vou baixar hoje de madrugada, amanhã posto o que achei do jogo mas... amigos já me falaram que curtiram bastante.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Mega Man está de volta, e em grande estilo.

Amei a demo.

Sé Loko.

Vai falir !
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.351
Pontos
1.064
Jogaço, a única coisa que me incomodou foi as músicas, deixaram muito modernizada, tirando a essência dos anos 80 e 90. De resto tá perfeito.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.444
Pontos
1.399
A demo tá muito boa, mas o vídeo recente que divulgaram mostraram um put* game.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.635
Pontos
1.053
Ainda sobre a dificuldade de megaman, sabe aquela sensacao boa de querer matar o desgracado que fez essa fase? Poise, ela esta de volta. A fase da demo eh bem longa e eh dificil, ainda nao consegui nem chegar na porra do boss, ainda mais so com 3 vidas e checkpoints espacados como outrora. Algumas partes de plataforma tu tens qhe usar a mecanica de desacelerar o tempo pra pular numa plataforma caindo pra pular em outra. Isso eh uma amostra de que foi bem implementada. Pqp, to mt ansioso pra esse jogo agora, viciei na demo feita pelo satanas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tá incrível!

Senti falta do dash. Rasteirinha é foda

Sei que o dash é da série X e Zero, mas não custava nada ter trazido para o 11
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.444
Pontos
1.399
Gente, ninguém jogava Megaman original pra estranhar essa rasteirinha ? Usar esse negócio é uma coisa até automática pra mim.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.508
Pontos
1.464
Megaman X deixou boa parte da galera mal acostumado, morri umas 5 vezes tentando inconscientemente fazer Wall Jump :klol

Eu me embananei um bocado com os comandos novos, inclusive numa certa parte onde teoricamente é mais fácil passar com a câmera lenta, só consegui sem usar. Ainda mais q o gatilho do DS4 teimava em acionar a troca de arma sem querer.

Achei a fase muito grande, mas é o tipo da coisa, hj é um jogo de 40 dólares então o povo vai querer q seja longo e comprido :kpaixao

Enfim, parece q vai ser massa, sou muito fã de MM mas só comprarei qdo achar numa promo (em 4 anos de ps4 só peguei dois jogos a preço cheio)
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Gostei demais dessa demo, o blue bomber está de volta!

só achei que tá com um pouco de input lag, se jogar os clássicos da coletâna e depois pegar o 11, vai notar a diferença, tem hora que o pulo não funciona. Mas isso a capcom deve resolver depois do lançamento, se houver reclamação é claro.

Agora deu pra empolgar, que venha outubro!
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Joguei no Switch e no PS4. Não senti input lag algum. As versões estão idênticas. E ambas sensacionais!

Day one fácil! E ainda não consegui chegar no boss. Tentarei de novo amanhã
Sent from my Redmi Note 4X using Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Tá incrível!

Senti falta do dash. Rasteirinha é foda

Sei que o dash é da série X e Zero, mas não custava nada ter trazido para o 11
A rasteirinha está desde o Mega Man 3.
Pega um Collection para você conhecer melhor a série, amigo.

Mega Man X é outra coisa...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Baixei a demo ontem no PS4 e curti bastante o game. Tá muito na pegada dos jogos antigos.
Compra certa!
 
Topo Fundo