O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Blue Bomber 30 anos] Mega Man 11 || PS4, XONE, SWITCH, PC [RUMOR: DLC a caminho?? | pg. 17]

30 anos, agora vai?


  • Total voters
    75
  • Poll closed .

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Me estranha o tamanho da fase. Vamos ter que farmar vidas em outras fases :klol

E o fdp que sai correndo com a vida, só usar slowmotion e dar cabo do fdp
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Trailer da TGS, com dois novos bosses apresentados.



Eu gostei da demo MUITO mais do que poderia imaginar, o jogo está uma beleza e os controles estão ótimos. Pra mim pode ser a grande surpresa desse final de ano.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
1be59e3c7a8a4b498e0d47619c83229a.png


Megamito voltou. Merecidissimo. Que alegria em saber que uma de minhas series preferidas voltou aos bons tempos. Parabens, capcom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Lançou hoje por 150 pila na PSN BR e Live BR, enquanto que na Steam está a 70

Só no huezil mesmo que um jogo de 30 dólares vira 150 :kpalha :brbr
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Bom o dólar até outro dia estava R$ 4,20 e com tendência de subir ainda mais. Agora que acalmou um pouco e está abaixo dos 4,00.
Vendo por esse lado, o dólar da Steam é que está ótimo.

Mas viver aqui está complicado :kpalha
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Capcom lançou Megaman 3oth anniversary na psn. REUNE: MEgaman 11, megaman collection 1 e 2 e megaman x collection 1 e 2. OU seja, TODOS os megamans, incluindo o 11 e todos os megamans x por 180 reais. Ta compensando hein?

Foda que esse 11 eu queria a midia fisica, mas esse preço ta tentador DEMAIS.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Esse novo Megaman tá muito bom. Desafiador desde o começo como todo jogo da franquia tem que ser. Recomendo!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Como já falei antes, parece que pegaram as músicas do Street 4 e colocaram no jogo, pra mim foi o maior ponto fraco do game.

Poderiam usar o mesmo estilo dos clássicos, usando sintetizadores atuais (sem dubsteps ou chiptunes irritantes), alguns bons exemplos de arranjos dos games antigos, isso em MIDI:








E os Mega Mans do PS1 tiveram excelentes arranjos:





 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Capcom lançou Megaman 3oth anniversary na psn. REUNE: MEgaman 11, megaman collection 1 e 2 e megaman x collection 1 e 2. OU seja, TODOS os megamans, incluindo o 11 e todos os megamans x por 180 reais. Ta compensando hein?

Foda que esse 11 eu queria a midia fisica, mas esse preço ta tentador DEMAIS.
Que sacanagem isso.
Para quem já têm o Megaman Legacy Collection 1 e as duas coletâneas do X, o prejuízo é total, pois separadamente não existe promoção.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Que sacanagem isso.
Para quem já têm o Megaman Legacy Collection 1 e as duas coletâneas do X, o prejuízo é total, pois separadamente não existe promoção.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Eh sacanagem, mas ja eh ate uma pratica comum. So ver que nego vende complete edition barato, mas nao faz promocao nas dlcs separadas, fazendo a pessoa que comprou o jogo antes tomar no forevis.

Eu ja tenho os megamans collection 1 e 2 em midia fisica, mas 184 ta mais barato que os collections x 1 e 2. E ainda levo tb o 11. Por sorte, pra mim ainda vai compensar. Espero que compense pra ti tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
PUTZ, comprei o Megaman legacy colection 1 e o Megaman X Legacy 1 e 2. Ganhei o legacy 2 no gamepass, levei ferro nessa brincadeira, se eu soubesse nao teria comprado as coletâneas do X e aguardado essa promoção de 30 anos
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
PUTZ, comprei o Megaman legacy colection 1 e o Megaman X Legacy 1 e 2. Ganhei o legacy 2 no gamepass, levei ferro nessa brincadeira, se eu soubesse nao teria comprado as coletâneas do X e aguardado essa promoção de 30 anos
O mesmo aqui [emoji35]

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Eh sacanagem, mas ja eh ate uma pratica comum. So ver que nego vende complete edition barato, mas nao faz promocao nas dlcs separadas, fazendo a pessoa que comprou o jogo antes tomar no forevis.

Eu ja tenho os megamans collection 1 e 2 em midia fisica, mas 184 ta mais barato que os collections x 1 e 2. E ainda levo tb o 11. Por sorte, pra mim ainda vai compensar. Espero que compense pra ti tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Complicado.
Para mim, ficaria faltando o Legacy Collection 2 e o Mega Man 11.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Eu estou jogando. Pqp galera, me lembrou meus velhos tempos de moleque. Vocês não sabem o quanto esperei por este jogo, com a cara do antigo e seguindo a tecnologia de hoje.
Para quem tem seus 40 anos de idade como eu, TEM que ser compra garantida. Bom divertimento a todos!
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Reviews bem positivos na steam.
Alguém jogando?
Joguei a fase do Bounce Man (mas não passei dela) e joguei a fase do Fuse Man (essa eu passei) hoje de manhã. O jogo ta bem legal, mas tem que se acostumar com a mecanica dos gears, sem ela, principalmente a speed (pelo que joguei) o jogo beira o impossível.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Joguei a fase do Bounce Man (mas não passei dela) e joguei a fase do Fuse Man (essa eu passei) hoje de manhã. O jogo ta bem legal, mas tem que se acostumar com a mecanica dos gears, sem ela, principalmente a speed (pelo que joguei) o jogo beira o impossível.

A dificuldade está no nível dos antigos?
A arte eu curti, não terei problemas.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419


Bom review. Recomendo.


Não concordo. O jogo te faz escolher entre dois caminhos: o hardcore (sem precisar de ajuda nenhuma), ou o contrário.

Acho que esse maluco aí só quis polemizar sobre o megaman. Ser do contra a toa só pra causar. Digo e repito: o jogo tá bom demais; quem é das antigas não vai se arrepender de pegá-lo.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Edição física do Switch chegando de fora. Não sei porque, mas a versão física de games de Switch pra mim parecem ter mais valor que dos outros consoles. E pior que agora to pensando em comprar essa digital de 30 anos com tudo... rss
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
A dificuldade está no nível dos antigos?
A arte eu curti, não terei problemas.
Tô jogando aqui no PC e não achei o desafio nem próximo dos antigos, mesmo ignorando o Double Gear.

Está na média dos games de plataforma atuais, não subestima a habilidade do jogador, porém, nunca se torna frustrante.
Obrigatório pros fãs do blue bomber.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Eu estou jogando. Pqp galera, me lembrou meus velhos tempos de moleque. Vocês não sabem o quanto esperei por este jogo, com a cara do antigo e seguindo a tecnologia de hoje.
Para quem tem seus 40 anos de idade como eu, TEM que ser compra garantida. Bom divertimento a todos!
Escutem esse homem.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Senhores, o jogo é excelente. Comecei e terminei hoje, no esquema padrão pra séire: Somente buster do início ao fim, sem tanks. Não usei sequer o double gear. É o megaman que todo fã da série esperava, sem exagero. Os bosses são de tirar o fôlego

Façam um favor a si mesmos e joguem o quanto antes. É o tipo de jogo que eu SEI que jogarei várias e várias vezes, ano pós ano.
Agarrei no Yellow Devil, estou evitando usar o time gear, aliás tem hora que até esqueço completamente disso por questão de costume com os anteriores.

O jogo está excelente e desafiador em nível similar ao 9 a 10. O design das fases possuem várias referências aos jogos anteriores, até a kombi do MM Legends aparece na fase do Torch Man.

Pra quem jogou qualquer Mega Man na vida e gostou, é certeza que vai adorar o 11.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Finalmente to zerando depois de ter gostado mt da demo e......que diferenca monstra hein? Pra mim, cagaram na porra da loja do jogo. Tu ganha mt dinheiro facil e os itens sao mt baratos. Cada fase, consegues pelo menos 500 creditos, sendo que cada vida custa apenas 50 (podendo acumular ate 9) e cada tanque custa 100 (podendo acumular ate 5). Que CAGADA MONSTRO, pqp. Tira ate a graca de explorar a fase, de usar a arma certa pra cada chefe, etc.

Ai povo fala: “ue, eh so nao usar a loja”. Mas ai nao eh a dificuldade do jogo que vc ta experimentando, eh uma dificuldade que vc mesmo esta se impondo. Alem do que, fica com uma caralhada de creditos pra nao usar, tem nem sentido nisso. Totalmente desbalanceado isso, diferente das gears. O esquema das gears, que todo mundo achou que fosse deixar mt facil, nao facilitou em nada e deixou a gameplay mais moderna e os desafios mais inventivos pq foi usada com balanceamento. Tanto que na demo, a fase esta bem dificil, mesmo com o uso das gears. Ja na porra do jogo me implantam aquela loja TOTALMENTE desbalanceada e cagam com tudo. Tirou boa parte da graca pra mim. A ideia da loja eh ate bacana, como o buster maior, mais grip no gelo e tal, mas a implantacao totalmente desbalanceada eh de fuder.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Finalmente to zerando depois de ter gostado mt da demo e......que diferenca monstra hein? Pra mim, cagaram na porra da loja do jogo. Tu ganha mt dinheiro facil e os itens sao mt baratos. Cada fase, consegues pelo menos 500 creditos, sendo que cada vida custa apenas 50 (podendo acumular ate 9) e cada tanque custa 100 (podendo acumular ate 5). Que CAGADA MONSTRO, pqp. Tira ate a graca de explorar a fase, de usar a arma certa pra cada chefe, etc.

Ai povo fala: “ue, eh so nao usar a loja”. Mas ai nao eh a dificuldade do jogo que vc ta experimentando, eh uma dificuldade que vc mesmo esta se impondo. Alem do que, fica com uma caralhada de creditos pra nao usar, tem nem sentido nisso. Totalmente desbalanceado isso, diferente das gears. O esquema das gears, que todo mundo achou que fosse deixar mt facil, nao facilitou em nada e deixou a gameplay mais moderna e os desafios mais inventivos pq foi usada com balanceamento. Tanto que na demo, a fase esta bem dificil, mesmo com o uso das gears. Ja na porra do jogo me implantam aquela loja TOTALMENTE desbalanceada e cagam com tudo. Tirou boa parte da graca pra mim. A ideia da loja eh ate bacana, como o buster maior, mais grip no gelo e tal, mas a implantacao totalmente desbalanceada eh de fuder.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No tópico de jogos terminados, coloquei exatamente isso na minha crítica. O engraçado que inicialmente o jogo tem um grau de desafio bem alto para os padrões da série, mas ao longo do tempo esse desafio despenca se sair comprando tudo que está disponível na loja. É aquilo, você pode até ignorar, mas vai contra ao que foi proposto no jogo.
Eu comprei os itens só até certo ponto (no final poderia ir lotado de E tank, nove vidas, tank de recuperar arma e o escambau), porém deixei de lado, até porque mesmo sem isso já estava muito fácil. Deviam ter equilibrado melhor, limitando os itens itens, as quantidades e aumentando os valores, dependendo do nível de dificuldade.Ou seja algo bem tranquilo de mudar....
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
não gastei um único parafuso. Nem gear e arma de chefe usei, mesmo no superhero. A loja tá lá pra facilitar a vida do povo, que já reclama demais. Imagine se complicam?

Por mais que eu tenha nojinho de gamer pangaré e chorão, mais importante é o sucesso comercial desse resgate improvável.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
não gastei um único parafuso. Nem gear e arma de chefe usei, mesmo no superhero. A loja tá lá pra facilitar a vida do povo, que já reclama demais. Imagine se complicam?

Por mais que eu tenha nojinho de gamer pangaré e chorão, mais importante é o sucesso comercial desse resgate improvável.

Eh, mas tinha que ser uma coisa balanceada. Por exemplo: the evil within 1 tem uma loja que da upgrade nas armas e no personagem e armarios que dao balas, mas isso nao deixa o jogo facil, pq eh bem balanceado.

A loja deveria basicamente vender upgrades. Vidas e tanques deveriam ser bem limitados e a precos bem mais altos. Tanto jogo faz isso direito, eh escroto o jogo cagar nisso. Se bem me lembro, ate um jogo da serie ja teve uma loja e nao ficou facil desse jeito.

Poderiam deixar a loja com precos mais baratos no modo easy ou pelo menos deixa-la com precos mais altos no modo hard.

Agora, nao tem sentido a pessoa ter os bolts e nao utilizar. Tem bolts que estao em areas que demandam um trabalho a mais pra acessar. Se a pessoa nao vai utilizar, ja eh um desafio a menos pra ela, afinal, pra que ela iria atras disso? O certo seria o jogo ter uma loja balanceada e quem quisesse um desafio melhor ir se impondo de nao usar bolts. Um paralelo seria a serie souls: eh dificil mesmo usando gastando souls pra upar os personagens e armas e eh ainda mais dificil pra quem se impoe desafios de nao upar armas ou nao upar personagem, por exemplo.


De um jeito ou de outro, o jogo fica prejudicado por isso: se a pessoa usar os bolts, nao tem nem pq saber qual arma eh a ideal pra cada chefe, ja que a pessoa tem 5 tanques de vida a disposicao, assim como nao tem pq ir atras dos tanques escondidos ja que se compra barato. Se a pessoa nao usa os bolts, nao tem pq ela ir atras dos bolts escondidos, ja que nem vai usar.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Eu já zerei esse jogo 5 vezes e quero jogar mais, por mim sairia um jogo desses por ano que seria compra certa, capcom voltou com tudo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Eu já zerei esse jogo 5 vezes e quero jogar mais, por mim sairia um jogo desses por ano que seria compra certa, capcom voltou com tudo.

Dizem que anunciam o X pra este ano. Espero que corrijam essa bobagem que fizeram no 11 nessa loja. Agora, teve uma coisa que eu achei bem interessante. O primeiro chefe que matei foi o impact man, que da a broca como arma. O que eu pensei? - Porra, a broca eh pontuda e fura o balao, vou no bounce man. E nao eh que a arma pra matar o bounce man era essa mesmo? Kkkkkkkkkkkk

Nao sei se eles tb pensaram isso ou foi so coincidencia, mas achei uma sacada mt legal. E a fase do bounce man eh excelente, bem diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo