O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Blue Bomber 30 anos] Mega Man 11 || PS4, XONE, SWITCH, PC [RUMOR: DLC a caminho?? | pg. 17]

30 anos, agora vai?


  • Total voters
    75
  • Poll closed .

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Dizem que anunciam o X pra este ano. Espero que corrijam essa bobagem que fizeram no 11 nessa loja. Agora, teve uma coisa que eu achei bem interessante. O primeiro chefe que matei foi o impact man, que da a broca como arma. O que eu pensei? - Porra, a broca eh pontuda e fura o balao, vou no bounce man. E nao eh que a arma pra matar o bounce man era essa mesmo? Kkkkkkkkkkkk

Nao sei se eles tb pensaram isso ou foi so coincidencia, mas achei uma sacada mt legal. E a fase do bounce man eh excelente, bem diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu particularmente nem sei qual arma mata qual boss, eu sempre usei apenas o mega buster contra os chefes em todos os megaman que joguei.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Dizem que anunciam o X pra este ano. Espero que corrijam essa bobagem que fizeram no 11 nessa loja. Agora, teve uma coisa que eu achei bem interessante. O primeiro chefe que matei foi o impact man, que da a broca como arma. O que eu pensei? - Porra, a broca eh pontuda e fura o balao, vou no bounce man. E nao eh que a arma pra matar o bounce man era essa mesmo? Kkkkkkkkkkkk

Nao sei se eles tb pensaram isso ou foi so coincidencia, mas achei uma sacada mt legal. E a fase do bounce man eh excelente, bem diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, melhor coisa que você faz é esquecer esse lance de loja e estar no hard de uma vez. A garotada de hoje não aguenta a mesma dificuldade da nossa época e, ainda por cima, se frustra fácil. Basta ver os jogos da Nintendo que tem todos recebido um ajuste para ficarem mais easy. É uma tendência, infelizmente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Finalmente to zerando depois de ter gostado mt da demo e......que diferenca monstra hein? Pra mim, cagaram na porra da loja do jogo. Tu ganha mt dinheiro facil e os itens sao mt baratos. Cada fase, consegues pelo menos 500 creditos, sendo que cada vida custa apenas 50 (podendo acumular ate 9) e cada tanque custa 100 (podendo acumular ate 5). Que CAGADA MONSTRO, pqp. Tira ate a graca de explorar a fase, de usar a arma certa pra cada chefe, etc.

Ai povo fala: “ue, eh so nao usar a loja”. Mas ai nao eh a dificuldade do jogo que vc ta experimentando, eh uma dificuldade que vc mesmo esta se impondo. Alem do que, fica com uma caralhada de creditos pra nao usar, tem nem sentido nisso. Totalmente desbalanceado isso, diferente das gears. O esquema das gears, que todo mundo achou que fosse deixar mt facil, nao facilitou em nada e deixou a gameplay mais moderna e os desafios mais inventivos pq foi usada com balanceamento. Tanto que na demo, a fase esta bem dificil, mesmo com o uso das gears. Ja na porra do jogo me implantam aquela loja TOTALMENTE desbalanceada e cagam com tudo. Tirou boa parte da graca pra mim. A ideia da loja eh ate bacana, como o buster maior, mais grip no gelo e tal, mas a implantacao totalmente desbalanceada eh de fuder.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Existe loja desde... Megaman 6, acho... Mas no meu caso eu nunca nem entrei lá. Como joguei desde os primeiros, acabo sempre esquecendo que isso existe.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Cara, melhor coisa que você faz é esquecer esse lance de loja e estar no hard de uma vez. A garotada de hoje não aguenta a mesma dificuldade da nossa época e, ainda por cima, se frustra fácil. Basta ver os jogos da Nintendo que tem todos recebido um ajuste para ficarem mais easy. É uma tendência, infelizmente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
ih velhinho, a coisa vai muito além da garotada...


Eh, mas tinha que ser uma coisa balanceada. Por exemplo: the evil within 1 tem uma loja que da upgrade nas armas e no personagem e armarios que dao balas, mas isso nao deixa o jogo facil, pq eh bem balanceado.

A loja deveria basicamente vender upgrades. Vidas e tanques deveriam ser bem limitados e a precos bem mais altos. Tanto jogo faz isso direito, eh escroto o jogo cagar nisso. Se bem me lembro, ate um jogo da serie ja teve uma loja e nao ficou facil desse jeito.

Poderiam deixar a loja com precos mais baratos no modo easy ou pelo menos deixa-la com precos mais altos no modo hard.

Agora, nao tem sentido a pessoa ter os bolts e nao utilizar. Tem bolts que estao em areas que demandam um trabalho a mais pra acessar. Se a pessoa nao vai utilizar, ja eh um desafio a menos pra ela, afinal, pra que ela iria atras disso? O certo seria o jogo ter uma loja balanceada e quem quisesse um desafio melhor ir se impondo de nao usar bolts. Um paralelo seria a serie souls: eh dificil mesmo usando gastando souls pra upar os personagens e armas e eh ainda mais dificil pra quem se impoe desafios de nao upar armas ou nao upar personagem, por exemplo.


De um jeito ou de outro, o jogo fica prejudicado por isso: se a pessoa usar os bolts, nao tem nem pq saber qual arma eh a ideal pra cada chefe, ja que a pessoa tem 5 tanques de vida a disposicao, assim como nao tem pq ir atras dos tanques escondidos ja que se compra barato. Se a pessoa nao usa os bolts, nao tem pq ela ir atras dos bolts escondidos, ja que nem vai usar.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

D7H7156.jpg


21k parafusos acumulados.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Mas tem que comprar os itens? Não basta ignorá-los? Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas, como eu disse, qual o sentido de pegar os bolts entao? Ainda mais bolts escondidos. Tira ate a exploracao do jogo, ja que tu nao vais atras desses bolts escondidos uma vez que nao vai usa-los.

Claro que da pra ignorar a loja, mas isso eh ignorar um defeito do jogo. Quer dizer, pra quem acha que dificuldade mt baixa eh um defeito. A partir do momento que tu tens que ignorar uma mecanica do jogo pra que ele fique desafiador, entao ele nao eh desafiador.

Eu ate entendo ai o que falaram de ter que deixar assim pra fazer sucesso. Mas em epoca de sucesso de jogos com dark souls, acho que nao tinha momento melhor pra surfar na onda e colocar um desafiozinho melhor.

Mas enfim, vou buscar ignorar isso pra ter algum desafio que nem o hard oferece, mas vai ser uma m**** ver bolts escondidos e ficar passando direto sem explorar. Como disseram ai, nao tem jeito pra esse a nao ser desencanar. Espero que no novo megaman x consertem isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Mas, como eu disse, qual o sentido de pegar os bolts entao? Ainda mais bolts escondidos. Tira ate a exploracao do jogo, ja que tu nao vais atras desses bolts escondidos uma vez que nao vai usa-los.

Claro que da pra ignorar a loja, mas isso eh ignorar um defeito do jogo. Quer dizer, pra quem acha que dificuldade mt baixa eh um defeito. A partir do momento que tu tens que ignorar uma mecanica do jogo pra que ele fique desafiador, entao ele nao eh desafiador.

Eu ate entendo ai o que falaram de ter que deixar assim pra fazer sucesso. Mas em epoca de sucesso de jogos com dark souls, acho que nao tinha momento melhor pra surfar na onda e colocar um desafiozinho melhor.

Mas enfim, vou buscar ignorar isso pra ter algum desafio que nem o hard oferece, mas vai ser uma m**** ver bolts escondidos e ficar passando direto sem explorar. Como disseram ai, nao tem jeito pra esse a nao ser desencanar. Espero que no novo megaman x consertem isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, Darksouls é um jogo que já cativou o nicho dele. Mas é um público bem específico. Não é o mesmo de um Mega Man, especialmente a depender do que a CAPCOM quer para a franquia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Eu ate entendo ai o que falaram de ter que deixar assim pra fazer sucesso. Mas em epoca de sucesso de jogos com dark souls, acho que nao tinha momento melhor pra surfar na onda e colocar um desafiozinho melhor.
a imensa maioria abusa de todas as manhas possiveis pra quebrar a dificuldade dessa série.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.614
Pontos
1.839
Senhores: esse delay nos controles do Megaman 11...tem alguma coisa para resolver?

Não dá para acreditar em um Megaman com um imput lag desses. É injogável.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Senhores: esse delay nos controles do Megaman 11...tem alguma coisa para resolver?

Não dá para acreditar em um Megaman com um imput lag desses. É injogável.
nunca ouvi sobre delay no 11. Ele tem, sim, um problema que, a depender do estado que a animação do mm está ao fazer 180 graus, ele não registra o pulo. Tipo DK:TF. É muito difícil fazer propositalmente, mas na loucura contra chefes acontece, as vezes.

tá jogando onde?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.614
Pontos
1.839
nunca ouvi sobre delay no 11. Ele tem, sim, um problema que, a depender do estado que a animação do mm está ao fazer 180 graus, ele não registra o pulo. Tipo DK:TF. É muito difícil fazer propositalmente, mas na loucura contra chefes acontece, as vezes.

tá jogando onde?

No PS4. Mas eu fiz uma procura básica, e tem gente que reclamou em PC e Switch também. A parte mais perceptível é no botão de pulo. Tem vídeo no youtube e tudo. Fucei opções de jogo,busquei atualização na PSN...nada.

E o pessoal já tinha notado isso na Demo, como eu não testei a demo...tomei no cu. Injogável. Sofrível.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
No PS4. Mas eu fiz uma procura básica, e tem gente que reclamou em PC e Switch também. A parte mais perceptível é no botão de pulo. Tem vídeo no youtube e tudo. Fucei opções de jogo,busquei atualização na PSN...nada.

E o pessoal já tinha notado isso na Demo, como eu não testei a demo...tomei no cu. Injogável. Sofrível.
digital foundry e outros canais sérios não mencionaram problema com delay. Eu devo ter por volta de 30hs de jogo, sem nunca ter usado as gears e nunca percebi delay. Jogo megaman desde que me conheço por gente e, se fosse caso, seria o primeiro a reclamar, porque fiz tudo que pude pra dificultar o game. Obviamente evidenciaria qualquer erro por parte do jogo.
Deve estar estranhando o timming pelas animações em camera lenta. Faz o teste de jogar sem ativa-la.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.614
Pontos
1.839
digital foundry e outros canais sérios não mencionaram problema com. Eu devo ter por volta de 30hs de jogo, sem nunca ter usado as gears e nunca percebi delay. Jogo megaman desde que me conheço por gente e, se fosse caso, seria o primeiro a reclamar. Deve estar estranhando pelas animações em camera lenta. faz o teste sem ativa-la.

Não é não. Deixei parado o robo, e fiquei tentando pular. É muito grande. Dá uma olhada. Neste vídeo ensinam como melhorar. Depois vou testar em casa.



E tem mais esses:





 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
eu jogo em 75hz, então não é a mesmíssima situação. Mas é como disse, zerei no nível mais difícil sem usar as paradinhas. Fiz o possível pro jogo exigir meu máximo, e se tivesse me sacaneando, ficaria evidente. ainda jogo os antigos periodicamente pra ter como comparação.
Mas faz o que recomenda o video. verifica também se a tv está calibrada pra modo game/sem imput lag.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Enfim, joguei esse Megaman algumas semanas atrás. Por pouco eu não platinei.
Gostei muito dele, mesmo. Espero que a Capcom traga um Magaman X na próxima, mas sem o Axl, obviamente.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Senhores: esse delay nos controles do Megaman 11...tem alguma coisa para resolver?

Não dá para acreditar em um Megaman com um imput lag desses. É injogável.
A primeira vez que joguei foi na BGS lá eu joguei no PS4 e senti um input lag absurdo, altíssimo mesmo, porém quando joguei no PC não senti esse input lag, não sei se a demo do ps4 era desatualizada ou se era coisa do ps4 mesmo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.614
Pontos
1.839
eu jogo em 75hz, então não é a mesmíssima situação. Mas é como disse, zerei no nível mais difícil sem usar as paradinhas. Fiz o possível pro jogo exigir meu máximo, e se tivesse me sacaneando, ficaria evidente. ainda jogo os antigos periodicamente pra ter como comparação.
Mas faz o que recomenda o video. verifica também se a tv está calibrada pra modo game/sem imput lag.

Colocando em modo “game” na TV acertou o problema.

Mas é bizarro isso. Eu não uso modo game pra nada, e olha que eu eu jogo game 2d (principalmente shumup) pra c***lho...lag nesse tipo de jogo é impossível não perceber.

Esse game deve ter a programação bem zuada. Mas enfim...já to feliz. Vou poder curtir o game agora. Tava quase quebrando o disco já...kkk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Jogando essa belezinha finalmente. Tá muito bem feito mas tem espaço pra melhorar ainda. Se sair um X com as correções desse 11 vai ser picudo.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Colocando em modo “game” na TV acertou o problema.

Mas é bizarro isso. Eu não uso modo game pra nada, e olha que eu eu jogo game 2d (principalmente shumup) pra c***lho...lag nesse tipo de jogo é impossível não perceber.

Esse game deve ter a programação bem zuada. Mas enfim...já to feliz. Vou poder curtir o game agora. Tava quase quebrando o disco já...kkk

Modo game desativa todo o pós-processamento e diminui o input lag.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Existe loja desde... Megaman 6, acho... Mas no meu caso eu nunca nem entrei lá. Como joguei desde os primeiros, acabo sempre esquecendo que isso existe.
Joguei todos os classicos, mas só fui achar a loja pela primeira vez no 8. Nos outros eu só me perguntava "pra que raios serve esses parafusos???"
 
Topo Fundo