O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Blue Bomber news] Novo Mega Man já está em desenvolvimento

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Clique para ver a imagem em tamanho original

Em uma nova entrevista ao site 4Gamer, o produtor da série Mega Man, Kazuhiro Tsuchyia, disse ao site que o próximo grande título ainda está em desenvolvimento. Quando questionado qual seria o próximo título da franquia, e se planejava trazer de volta outros spin-off, como Star Force e Command Mission, Tsuchiya respondeu:


Há muitos títulos em que eu pessoalmente quero trabalhar, mas para dizer a verdade, o próximo jogo a ser desenvolvido já foi decidido. Gostaria apenas de manter os detalhes específicos em segredo no momento. Aguarde até fazermos um anúncio. Ainda assim, acho que não existe um spin-off na série Mega Man, toda saga é uma série principal por si só. Ao falar em Mega Man, sempre haverá pessoas que pensam em "X", assim como pessoas que pensam em "EXE", e acho que é por isso que o conceito de cada um sobre o que é Mega Man muda, dependendo da geração. Por esse motivo, não queremos negar o futuro de nenhuma série.

Nessa mesma entrevista, Tsuchiya também afirmou que a Capcom está "planejando estender a marca Mega Man por pelo menos mais 10 ou 20 anos, dando a ela estímulo constante, para que possamos experimentar novos títulos ao lado de novos jogadores". Será interessante ver que tipo de títulos a série receberá no futuro.

O jogo anterior, Mega Man 11, teve fortes vendas de acordo com os resultados financeiros da Capcom no ano passado. Enquanto isso, você pode ouvir as trilhas sonoras da franquia gratuitamente no Spotify. E para os fãs de longa data da série, terá o novo Zero/ZX Legacy Collection que será lançada em 21 de janeiro de 2020.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/09/novo-mega-man-ja-esta-em-desenvolvimento/
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Já que o Megaman 11 vendeu horrores, a Capcom poderia perder o medo e investir mais no departamento gráfico. O jogo está no limite do funcional nesse departamento, e poderia ser muito melhor com um pouco mais de grana só.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.694
Pontos
1.899
Já perdi as esperanças por Mega Man X9 :ksnif

Po, mas agora mesmo que as esperanças deviam estar no top. Altas chances do próximo ser o X. Eles tiveram sucesso com a coletânea da série principal e fizeram o 11(que também foi bem). Agora a coletânea do X também se saiu bem, então provavelmente vem aí um X9.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.985
Pontos
1.304
Já que o Megaman 11 vendeu horrores, a Capcom poderia perder o medo e investir mais no departamento gráfico. O jogo está no limite do funcional nesse departamento, e poderia ser muito melhor com um pouco mais de grana só.

Eu acho o Megaman 8 o mais bonito de todos, é um desenho jogável.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Po, mas agora mesmo que as esperanças deviam estar no top. Altas chances do próximo ser o X. Eles tiveram sucesso com a coletânea da série principal e fizeram o 11(que também foi bem). Agora a coletânea do X também se saiu bem, então provavelmente vem aí um X9.

Essa esperança estar alta aí já tive várias vezes, agora vou só esperar o anúncio.

E o Corrupted tá em andamento tem uns 15 anos também, uma pena...
 
  • Curtir
Reações: PC2

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.985
Pontos
1.304
Essa esperança estar alta aí já tive várias vezes, agora vou só esperar o anúncio.

E o Corrupted tá em andamento tem uns 15 anos também, uma pena...

Já que sai, depois que o Neymar for considerado o melhor do mundo eles anunciam a data de lançamento... hahahahaha;
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
LE
GE
NDS

Um com gráfico celshading bonitão, com várias modernizações boas de outros jogos do estilo hoje em dia

Esse daí tem que falar com o Inafume, ele que é tarado pra fazer o game, tanto que mandou até o Kickstarter fracassado lá pra tentar fazer um genérico.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.963
Pontos
1.003
A parte mais relevante da declaração de Tsuchiya está na afirmação de que a Capcom está "planejando estender a marca Mega Man por pelo menos mais 10 ou 20 anos, dando a ela estímulo constante [...]". Isso indica que, além do título em desenvolvimento, há planos de longo prazo sendo estabelecidos para a franquia. O Blue Bomber não só teve um retorno triunfal, como veio para ficar. :rox
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Já que o Megaman 11 vendeu horrores, a Capcom poderia perder o medo e investir mais no departamento gráfico. O jogo está no limite do funcional nesse departamento, e poderia ser muito melhor com um pouco mais de grana só.
Eu acho que não tem muito o que melhorar nesse gráfico que eles usaram no Mega Man 11.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Dado aquele teaserzinho da soundtrack japonesa do X Legacy Collection, vou ficar surpreso se não for o X9.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Pode ser sonho, mais queria o cell shading do Guilty Gear

No mais sou muito fã de megaman, dos de plataforma acho que só não joguei o de wonderswan o de mega drive e o de game gear se não me engano

E pode ser megaman, X, Zero Ou Zx qualquer série pra mim está bom sendo Boa

Mas o X poderiam fazer o Elf Wars
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.078
Pontos
1.839
Já que o Megaman 11 vendeu horrores, a Capcom poderia perder o medo e investir mais no departamento gráfico. O jogo está no limite do funcional nesse departamento, e poderia ser muito melhor com um pouco mais de grana só.

Eu até achei o gráfico do Megaman 11 maneiro. Nada top como Shadow of The Beast ou Ori, mas ok. Não tem cara de jogo de celular pelo menos.

E ele roda em 4k nativo. Fica bonitão.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu vivi pra ver os caras pedirem outro Mega Man Legendas.
 
Topo Fundo