O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bluetooth ps3 slim

Fer barros

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Gostaria de saber se quando o bluetooth do PS3 slim está queimado.. se o mesmo funcionária com um adaptador usb... Se no caso os controles funcionariam com o adaptador
Obrigada desde já
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Gostaria de saber se quando o bluetooth do PS3 slim está queimado.. se o mesmo funcionária com um adaptador usb... Se no caso os controles funcionariam com o adaptador
Obrigada desde já
Os dualshocks 3 em si não funcionariam com um dongle bluetooth...mas acho que existem controles paralelos com dongles que funcionam no PS3...mas o maior perigo de um PS3 com o bluetooth queimado..é caso saia uma atualização de firmware pro PS3 em hipótese alguma você pode atualizar...pois ele ficará num loop de erro... faça um orçamento em algum técnico pra vê quanto fica a troca desse módulo queimado.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

AranhaJohnson

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
79
Pontos
88
o meu play queimou a pecinha e eu fui formatar achando que ia resolver algo, to preso nesse looping de atualização :kmascaraha
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
Adaptador USB genérico não, até porque o PS3 obviamente não tem um driver para isso.

Se não pretende consertar, precisa de um Mayflash Magic-NS ou similar e um gamepad que não seja o DS3.
 
Topo Fundo