O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bluetooth

Roberpira

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tenho uma tv LG 50" UK6510PSF, ULTRA HD HDR, depois que foi reinicado como vem de fabrica ela atualizou o software, o bluetooht parou de funcionar, o fone de ouvido, smartphone etc reconhece ela mas ela não reconhece nada, mas o phone de ouvido eu já usava e o smartphone a tv reconhece, liguei na LG e cada vez que liga um fala uma coisa, disseram que com a atualização o bluetooth não funciiona mais, outro me disse que é só com aparelhos LG que funciiona, testei um smartphone LG ele reconheceu a tv mas a tv também não reconheceu o smartphone, na configuração na saida de som tem várias opções de aparelhos pra selecionar mas a opcão bluetooth não seleciona, mas aparece nessas opções do bluetooth. O que pode estar acontecendo pra parar de funcionar de repente?
A imagem 2 a opção bluetooth não selecionada, a imagem 1 está procurando para parear.
 

Anexos

  • Bluetooth 1.jpeg
    Bluetooth 1.jpeg
    53,6 KB · Visualizações: 9
  • Bluetooth 2.jpeg
    Bluetooth 2.jpeg
    60,4 KB · Visualizações: 9

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Bom já vi q vc tentou conversar com a própria LG e a mesma não cionsegue resolver o seu problema. Acredito q a solução seria fazer um downgrade na versão do firmware mas eu nem sei se dá pra fazer isso. Já considerou levar esse monitor pra frente e comprar um outro? Do contrário não sei bem oq fazer, só fazendo downgrade. Pergunta pra LG se existe esse procedimento e como faze-lo.
 
Topo Fundo