O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BMW Concept XM é o próximo SUV novo da alemã feito nos EUA

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
bmw-concept-xm-5.webp



Exótico, o BMW Concept XM é a nova proposta de SUV da marca alemã para ser executada em Spartanburg, nos EUA. Lá na Carolina do Sul, onde a montadora concentra a produção de utilitários esportivo, o novo produto tomará seu lugar ao final de 2022.

O BMW Concept XM é um SUV de grande porte que aposta num visual ousado e na propulsão híbrida para adicionar um novo capítulo ao segmento na marca. Exclusivo da linha M, o produto já vinha sendo comentado na imprensa europeia como uma proposta autóctone.


BMW Concept XM é o próximo SUV novo da alemã feito nos EUA



Como um carro da M, o XM terá de apresentar a performance que o cliente exige e por isso chegará com 750 cavalos e 101,5 kgfm, um torque realmente ótimo. Primeiro carro projetado exclusivamente para ser um modelo M desde o icônico M1, o SUV poderá ser seguido de outros.


BMW Concept XM é o próximo SUV novo da alemã feito nos EUA



Híbrido plug-in, o BMW Concept XM pode rodar 80 km com a energia de suas baterias. Franciscus van Meel, CEO da BMW M GmbH, diz: “O BMW Concept XM representa uma reformulação completa do segmento de carros de alto desempenho”.

Meel completa: “Isso sublinha a capacidade da BMW M GmbH de romper com as convenções estabelecidas e ultrapassar os limites para oferecer aos fãs da marca a melhor experiência de direção. O carro de produção em série – o primeiro modelo BMW M puro desde o lendário BMW M1 – também mostra como estamos abordando a eletrificação passo a passo de nossa marca.”


BMW Concept XM é o próximo SUV novo da alemã feito nos EUA



Por dentro, o ambiente do conceito foi pensado como um lounge, mas algo que também representasse a esportividade da divisão M. Revestido em couro e com detalhes metálicos, o habitáculo do XM tem o cluster-infotainment BMW Curved Display com telas unificadas.

Tendo ainda guarnição em fibra de carbono, o interior do XM tem ainda bancos especiais e linhas tridimensionais no teto, que deixam o ambiente ainda mais exótico e longe do padrão atual da marca.

Notícias Automotivas
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora a Hyundai pode se gabar à vontade de onde inspirou o design do novo Creta...

"A Hyundai pegou inspiração numa das maiores marcas do MUNDO para seu novo Creta."
 
Ultima Edição:
Topo Fundo