O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BMW News] EA cancela open world baseado em Star Wars.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
bem isso. a disney está cagando até mais se for ver. aquele filme do han solo é uma b*sta.
Só o filme do Han Solo?

O único que prestou, até agora, dessa safra Disney, para mim, foi o Rogue One.

Só.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
Só o filme do Han Solo?

O único que prestou, até agora, dessa safra Disney, para mim, foi o Rogue One.

Só.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

exato. tanto a EA e principalmente a disney, estão com uma perola na mão mas só estão fazendo cagada.

tomara que parem de estragar noa filmes pq depois fica mais dificil pra arrumar, fica igual HQ, tem que ficar dando reboot nas historia pra consertar as cagada
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Quando que a Microsoft teve a franquia nas mãos?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

500
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Continuava sendo LucasArts, não tava na mão da Microsoft, só aproveitaram o Kinect que era um sucesso. Até mesmo Kotor 1 e 2 que foram exclusivos do Xbox foram publicados pela LucasArts, quem dera a Disney liberasse pra Microsoft fazer o 3 com a Obisidian.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Continuava sendo LucasArts, não tava na mão da Microsoft, só aproveitaram o Kinect que era um sucesso. Até mesmo Kotor 1 e 2 que foram exclusivos do Xbox foram publicados pela LucasArts, quem dera a Disney liberasse pra Microsoft fazer o 3 com a Obisidian.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O jogo teve produção do Microsoft Studios, a LucasArts só deve ter prestado consultoria por causa da marca.
O que eu quis ressaltar é a que a Microsoft teve a oportunidade de utilizar a franquia e fazer algo digno, não um mero jogo de Kinect.
Nessa época inclusive eles também conseguiram a licença da Disney para fazer um jogo da Disneyland, também pro kitreco.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
O jogo teve produção do Microsoft Studios, a LucasArts só deve ter prestado consultoria por causa da marca.
O que eu quis ressaltar é a que a Microsoft teve a oportunidade de utilizar a franquia e fazer algo digno, não um mero jogo de Kinect.
Nessa época inclusive eles também conseguiram a licença da Disney para fazer um jogo da Disneyland, também pro kitreco.

as vezes não. pode ser que a licença fosse especifica pra surfar na onda do kinect.

só da pra saber mesmo lendo os contratos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só o filme do Han Solo?

O único que prestou, até agora, dessa safra Disney, para mim, foi o Rogue One.

Só.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Exatamente...e vai lançar outro e mesmo assim o Rogue One foi o melhorzinho até agora.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
O jogo teve produção do Microsoft Studios, a LucasArts só deve ter prestado consultoria por causa da marca.
O que eu quis ressaltar é a que a Microsoft teve a oportunidade de utilizar a franquia e fazer algo digno, não um mero jogo de Kinect.
Nessa época inclusive eles também conseguiram a licença da Disney para fazer um jogo da Disneyland, também pro kitreco.
Não, a Microsoft só teve a disponibilidade para lançar um jogo de Kinect (combina pra caramba com Star Wars). A Microsoft Studios só publicou junto com a LucasArts, o estúdio que desenvolveu não era da MS e o produtor foi Craig Derrick da LucasArts.
Foi mais pra aproveitar o aparelho que era um sucesso com o público casual, o jogo mais vendido do one foi um de Kinect.
Ela nunca teve mesmo a franquia na mão como a EA tem.

Acho que a melhor coisa pra franquia seria a Disney fazer como tem feito com a Marvel, vai distribuindo pra vários estúdios/plataformas. Deixar tudo na mão de um não da muito certo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Triste star wars ser da E.A.
Imagino um dia isso na mão de algum estúdio decente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Só o filme do Han Solo?

O único que prestou, até agora, dessa safra Disney, para mim, foi o Rogue One.

Só.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Reassisti esse filme esses dias, com medo de ele não passar bem numa segunda assistida, mas poxa, pode ter montes de defeitos, mas é um filme bom de Star Wars. No tópico oficial, la no Cinema e Mídia, eu justamente comento dos detalhes, não é um filme feito à moda c***lho, é um filme cheio de gente inteligente colocando coisinhas (não é fanservice apenas) pra agradar quem assiste. No último post eu até coloco um video em que mostra a Hammerhead jogando um Imperial Star Destroyer contra o outro, você vê um soldado sendo jogado no chão pelo impacto e percebe que ele bate a cabeça de forma violenta numa parede. É um detalhe ínfimo, vc mal percebe da primeira vez, mas quando assiste de novo percebe o quão bem feito é o filme, outros filmes simplesmente mostrariam eles caindo ou balançando pro alto, essa cena deve ter dado um bom trabalho pra ser feita, mas mostra um realismo que faz falta nos outros filmes.
 
Topo Fundo