O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BNDES GARAGEM - Só até dia 30/07

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
O programa BNDES Garagem destinará R$ 10 milhões para apoiar a criação e aceleração do desenvolvimento das empresas nascentes neste e no próximo ano.

Para iniciar o projeto, o BNDES lançou um edital de chamada pública para convidar empresas que dão apoio às startups, chamadas de aceleradoras. Será selecionada uma aceleradora para o projeto-piloto. Para participar do certame, as empresas interessadas devem encaminhar propostas ao BNDES até o dia 31 deste mês.

Em setembro deste ano a aceleradora selecionará 60 startups inovadoras. Em setembro do ano que vem, mais 60 startups serão selecionadas.

Mais informações : https://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/onde-atuamos/inovacao/bndes-garagem
 
Topo Fundo