O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Boa genética] Aos 60 anos, ucraniana impressiona com visual

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Aos 60 anos, ucraniana impressiona com visual e conta segredos para 'não envelhecer'
No Instagram, ela costuma publicar diversas fotos em que exibe o corpo
Por IG - Delas
Publicado às 20h04 de 25/12/2019
- Reprodução

Envelhecer
faz parte do processo natural da vida. No entanto, seguir alguns passos pode ajudar a ter uma aparência mais jovem do que a verdadeira idade. Exemplo disso é a ucraniana Svetlana Gass. Aos 60 anos, ela impressiona por aparentar ser mais nova e ter um corpo definido.

Segundo o Daily Star, Svetlana já ganhou dois concursos de beleza nos Estados Unidos. Ela ainda é vó de um menino de 12 anos. Para ter a aparência jovial, a ucraniana diz que segue duas dicas – e compartilha seus segredos.


Quais os segredos para 'não envelhecer'?

Conforme conta, o primeiro segredo por trás do seu corpo definido é nunca parar de se mexer. Apesar de não dar detalhes, ela explica que desfruta de uma série de atividades que ajudam a ter mais condicionamento físico.

A outra revelação da mulher, que administra seu próprio salão de beleza na Ucrânia, é ter uma alimentação saudável e equilibrada. Ela afirma evitar todos os tipos de doces e frituras e ressalta que consome muitas frutas e legumes diariamente.

No Instagram, ela costuma publicar diversas fotos em que exibe o corpo. Nos comentários, os seguidores não poupam elogios. "Você está fabulosa", diz um. "Que mulher linda e confiante. Tão poderosa", afirma outro. "Você é uma inspiração", destaca mais um.


images



24417016.jpg


owner_img_1.jpg
 


Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Vivemos tempos maravilhosos. Ser velho hoje é um sonho, perto do que era ser velho há uns anos atrás. Não muito antigamente as pessoas aos 40 já estavam sem dentes, muitas rugas, cabelos detonados, cheias de problema de saúde, tudo fodidas.

Hoje em dia só "se detona" cedo quem realmente tá cagando pro próprio corpo. Já é sabido que pra envelhecer bem (em termos de saúde e aparência) é preciso evitar a exposição ao sol, fazer exercícios físicos regulares, ter bons hábitos alimentares, boa rotina de descanso, manter a mente ativa (estudos/leituras/trabalho) evitar excessos (drogas/noitadas mal dormidas)...

Mesmo uma pessoa sem condiçõe$$ pra bancar tratamento estético de última geração consegue obter bons resultados só seguindo essas premissas básicas.

O livro do Prof. David Sinclair ("Lifespan: Why We Age – and Why We Don’t Have To") dá bons indícios de que a velhice será cada vez mais postergada.

Imagina que foda os sinais da velhice começarem a surgir apenas aos 80 anos? :kluv

Vamos ver se a humanidade não se acaba antes.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Comeria com louvor. E nem adianta chamar o Ratinho, mas será que não tem nada de Photoshop nessas fotos aí?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Já vi coroas até com 65 mais gostosas em. Se não for mais gostosa e do mesmo padrão.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
c***lho, com fotos tiradas NA SOMBRA, à distância (sendo que uma das fotos está pixelada de tão pequena que é originalmente) e provavelmente com photoshop aqui e ali...numa das imagens dá pra sacar que a tia tem umas plásticas na cara.

Come quem quer, é claro...mas a tia não tá essa coca cola toda não.
 
Topo Fundo