O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Bodas de Porcelana

rakulex

.
GOLD
Reações
1.104
Pontos
1.359
Postando apenas para agradecer por quem faz o fórum acontecer, minha conta completou 20 anos de registro ontem, praticamente toda minha vida adulta :) Sempre li mais do que postei, anos mais próximos e mais longes dos fóruns, frequentado cada momento pasta diferentes, mas sempre aprendendo muito com todos!

Enfim, obrigado a todos!

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
64.069
Pontos
2.009
Oponente do @Rodrigo Zé do Cx Jr

Temos um novo rei.
Pra começo de história: só esse meu cadastro aqui já tem 24 anos.
Se considerar meus outros cadastros de antes de 2002, já comprovado pelo waybackmachine estamos falando de praticamente 25 anos.

Parabéns ao OP @rakulex , mas meu nível de divindade é inalcançável.
Eu sou uma lenda.

Uma lenda não: A lenda (venerão minha assinatura).

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Reações
25.702
Pontos
1.249
Postando apenas para agradecer por quem faz o fórum acontecer, minha conta completou 20 anos de registro ontem, praticamente toda minha vida adulta :) Sempre li mais do que postei, anos mais próximos e mais longes dos fóruns, frequentado cada momento pasta diferentes, mas sempre aprendendo muito com todos!

Enfim, obrigado a todos!

Seja REbenvindo e experimente a linguiça (novamente) :coolface

Lagarto Distraído

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.576
Pontos
753
Sou muito mais antigo, estou nesse Fórum desde 1998. Mas eu usava outro registro no início.
Se não me engano, essa é minha terceira conta

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.112
Pontos
803
Sou muito mais antigo, estou nesse Fórum desde 1998. Mas eu usava outro registro no início.
98? Na época que ter internet em casa era pra privilegiados (não era?)
eu-sou-rica-im-rich.gif

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.112
Pontos
803
Comecei a ter em casa em 99, mas só podia usar de madrugada e fds, lembro que a conta veio uns 200 reais assim que minha mãe comprou o pc (e eu e meu irmão usávamos a linha o tempo todo) , imagina a alegria dela hahaha
Aqui em casa acho que foi depois de 2000 mas eu não lembro o ano exatamente. E minha mãe não deixava de jeito nenhum a gente usar de dia.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
64.069
Pontos
2.009
Olha, até onde eu me lembro em 98 não tinha o fórum, apenas o site. Acho o fórum apareceu em 99 ou 00, no tempo das páginas brancas q até onde eu me lembro nem tinha login.
Inclusive foi nesse ano q saiu a minha análise do WE4, já postei o link por ai.

Eu conheci a OS no GOTY de 96 (tenho Internet em casa acho q desde 95 pois meu pai trabalhava com informática), teve um tetudo lixo aqui q disse q o site não existia e cheguei a questionar minha sanidade, mas cavei no waybackmachine e achei a bagaça, no caso o prêmio foi levado obviamente pelo Mario 64.

Eu já disse isso pro @brunoos , ano q vem faço 30 anos de OS.

Edit:

rakulex

.
GOLD
Reações
1.104
Pontos
1.359
Olha, até onde eu me lembro em 98 não tinha o fórum, apenas o site. Acho o fórum apareceu em 99 ou 00, no tempo das páginas brancas q até onde eu me lembro nem tinha login.
Inclusive foi nesse ano q saiu a minha análise do WE4, já postei o link por ai.

Eu conheci a OS no GOTY de 96 (tenho Internet em casa acho q desde 95 pois meu pai trabalhava com informática), teve um tetudo lixo aqui q disse q o site não existia e cheguei a questionar minha sanidade, mas cavei no waybackmachine e achei a bagaça, no caso o prêmio foi levado obviamente pelo Mario 64.

Eu já disse isso pro @brunoos , ano q vem faço 30 anos de OS.

Edit:

Caraca, faz uns mil anos que não entro no site! eu lia sempre, foi por ele que entrei no fórum
Aonde que aparece isso msm? Fiz 20 e pouco tbm
se você entrar no seu próprio perfil aparece a data de cadastro

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
201.788
Pontos
1.514

Pra começo de história: só esse meu cadastro aqui já tem 24 anos.
Se considerar meus outros cadastros de antes de 2002, já comprovado pelo waybackmachine estamos falando de praticamente 25 anos.

Parabéns ao OP @rakulex , mas meu nível de divindade é inalcançável.
Eu sou uma lenda.

Uma lenda não: A lenda (venerão minha assinatura).

Se eu tivesse 5% da tua autoestima minha vida melhoraria uns 200%

Solid Dante

Lenda da internet
Reações
16.781
Pontos
1.639
Fiz 20 anos de fórum dia 6 desse mês, acessava antes disso, mas sem conta nem nada, só olhava.

Lembro que cheguei por acaso, por causa de um tópico sobre usar HD no PS2.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Reações
21.319
Pontos
1.659
Eu tenho praticamente tanto tempo que o @Rodrigo Zé do Cx Jr (e ainda comecei fazendo um tópico onde pedia a leoa em casamento!), e foi na versão preta do fórum.
Eita que eu lembro disso viu, ate sua jornada em procurar AP ou era mobiliar o AP algo assim haahahahahha foi uma luta em um tópico desses.

Também sou das antigas, bem antes da atualização do fórum onde todo mundo ficou com 2002 mas na verdade somos bem antes disso.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
64.069
Pontos
2.009
Eu tenho praticamente tanto tempo que o @Rodrigo Zé do Cx Jr (e ainda comecei fazendo um tópico onde pedia a leoa em casamento!), e foi na versão preta do fórum.
Se tu contar esse cadastro aqui pode ser, quase o mesmo tempo.

Mas já passei minha auto biografia autorizada: tive outros 2 cadastros antes do crash (winningeleveníaco e depois Rei do Fórum), acho que por volta de 2000 ou 2001. E aintes disso eu usava nas páginas brancas, só nem lembro se tinha user ou era tipo um chat.

Isso tudo falando só de fórum, pois como mencionado acima, conheci a OS em 1996, estamos falando de quase 30 anos de OS.
Quando digo que sou um Deus por aqui é pqe eu sou um Deus.

Topo Fundo