O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bode Expiatório NEWS] MP da Venerueira manda prender ex-diretores da PDVSA

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
MP da Venezuela manda prender nove diretores da PDVSA por corrupção
Justiça processou 90 funcionários; ex-presidente da estatal Rafael Ramírez rompeu com Nicolás Maduro e deverá ser extraditado pela Espanha


O Ministério Público da Venezuela ordenou a prisão de nove diretores e ex-diretores de subsidiárias da estatal petroleira PDVSA por suposta corrupção, informou nesta quarta-feira (19) o procurador-geral, Tarek William Saab. O prejuízo supera 18 milhões de dólares. As denúncias incluem Rafael Ramírez, presidente da PDVSA durante o governo de Hugo Chávez (1999-2013). Em agosto, a Suprema Corte de Justiça (TSJ) da Venezuela autorizou o envio para a Espanha de um pedido de extradição de Ramírez, que rompeu com o presidente Nicolás Maduro no final do ano passado.

Três ex-presidentes e ex-gerentes-gerais da Empresa Nacional de Transportes, subsidiária da PDVSA, estão entre os acusados. Desde agosto do ano passado, 90 funcionários foram processados por esquemas de corrupção na PDVSA, incluindo 23 gerentes. O caso diz respeito à compra de 400 tanques de transporte de combustível em diversos contratos assinados em 2010, dos quais 168 foram entregues sem “as especificações técnicas apropriadas para seu uso”, disse Saab à imprensa. Segundo o procurador, os tanques foram comprados de duas empresas do México, em vez de adquiridos de empresas chinesas, como acontecia antes. Uma dessas companhias “nem sequer existe”, acrescentou Saab.

A investigação se soma a outras executadas pelo MP sobre os esquemas de corrupção na PDVSA. O governo de Maduro planeja sua reestruturação, como meio de tirar o país da crise em que vive há anos. Maior empresa da Venezuela, a estatal vem gradualmente reduzindo sua produção de petróleo por causa da drástica diminuição nos investimentos e da politização de seus quadros. A produção de petróleo responde por 96% da renda do país.

https://veja.abril.com.br/mundo/mp-da-venezuela-manda-prender-nove-diretores-da-pdvsa-por-corrupcao/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora é só esperar alguma declaração do Maduro do tipo "nunca na história deste país se combateu tanto a corrupção!"

ps. Não foi divulgado, mas fiquei sabendo que um dos presos se chama Peter Parker!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Ta agora alguém explica a verdade por trás disso? Esses caras são apenas laranjas caindo ou é perseguição?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
mais ou menos o que o PCC (da China, e o do Brasil também) faz quando alguém rouba sem permissão dos chefes supremos. Virou bode expiatório, e os chefes supremos ganham fama fake de "intolerantes contra corrupção".
Democratura socialista é isso aí. Bora fazer um igual no Brasil, é só eleger o Lula e seus postes e prepostos, ardorosamente defendidos pelos petralhinhas
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A culpa da crise da Venezuela é dos COMERCIANTES, que aumentaram os preços sem parar, para boicotar Maduro.Tem que arrebentar esses comerciantes e FORÇAR eles a baixar o preço!!
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Notícia da Venezuela ?

Não pode faltar dança

DisguisedWealthyAustralianfreshwatercrocodile-size_restricted.gif


giphy.gif


giphy-downsized-large.gif
 


Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Notícia da Venezuela ?

Não pode faltar dança

DisguisedWealthyAustralianfreshwatercrocodile-size_restricted.gif


giphy.gif


giphy-downsized-large.gif
Vergonha é algo que não existe nesse pessoal mesmo, afinal pra fazer umas danças ridículas dessas (se é que pode ser chamado de dança isso aí) e defender o Maduro, vergonha não deve existir.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
A culpa da crise da Venezuela é dos COMERCIANTES, que aumentaram os preços sem parar, para boicotar Maduro.Tem que arrebentar esses comerciantes e FORÇAR eles a baixar o preço!!

Venezuela prende 34 gerentes de supermercados por aumento de preços
Gerentes foram presos sob acusação de esconderem alimentos e aumentarem abusivamente os preços.

Por Reuters
21/09/2018 08h35 Atualizado há 9 horas
http://www.facebook.com/
https://twitter.com/share?url=https...rentes de supermercados por aumento de preços

Visualizar anexo 1537562286128.jpeg
2018-09-21t110711z-1-lynxnpee8k0rz-rtroptp-4-venezuela-china.jpg

Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro — Foto: Marco Bello/Reuters

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse na quinta-feira (20) que 34 gerentes de supermercados foram presos sob acusação de esconderem alimentos e aumentarem abusivamente os preços, no mais recente ato repressivo do governo de esquerda contra o empresariado enquanto o país sofre um colapso econômico grave.
"Tivemos um grupo de supermercados que escondia os produtos das pessoas e começou a cobrar o que queria. Há 34 gerentes de grandes supermercados atrás das grades por violarem a lei", disse Maduro, muitas vezes revoltado, durante uma transmissão de uma hora na televisão estatal.
"Eu digo uma coisa e os supermercados vêm e dizem outra... que desculpa eles têm para não seguir as regras?", questionou Maduro, estimulando os venezuelanos a se pronunciarem se virem preços injustos para evitar "serem roubados".


No mês passado Maduro prometeu um ressurgimento econômico para o país rico em petróleo, que é vítima de uma hiperinflação e da escassez de produtos básicos, ordenando que o salário mínimo fosse aumentado 60 vezes e desvalorizando a moeda em 96%.
O governo, mesmo carente de fundos, disse que cobrirá os salários nos três primeiros meses para que os negócios não aumentem os preços, apesar de o Congresso de maioria opositora estimar a inflação anual em 200 mil por cento.
A mídia local noticiou que muitos dos gerentes presos trabalhavam na Central Madeirense, rede fundada cerca de 70 anos atrás por imigrantes portugueses. A empresa e o Ministério da Informação da Venezuela não responderam a pedidos de comentário.
Alguns donos de negócios, duvidando que o governo cobrirá os novos salários, tentaram equilibrar as contas elevando preços e demitindo funcionários, o que contribui para o êxodo em massa de mais de 2 milhões de pessoas que já fugiram da nação de 30 milhões de habitantes.

Economistas dizem que as reformas de Maduro não atacam os problemas centrais da Venezuela, que são os controles monetários e a criação excessiva de dinheiro, e podem inclusive desestabilizar a economia.
Mas Maduro adotou um tom otimista ao comentar as medidas, dizendo que o aumento dos salários ocorreu sem sobressaltos e que as autoridades não estão mais imprimindo dinheiro de forma insustentável.


https://g1.globo.com/economia/noticia/2018/09/21/venezuela-prende-34-gerentes-de-supermercados.ghtml
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
A culpa da crise da Venezuela é dos COMERCIANTES, que aumentaram os preços sem parar, para boicotar Maduro.Tem que arrebentar esses comerciantes e FORÇAR eles a baixar o preço!!
Sim, descer a porrada no mercado. O governo não tem controle o suficiente ainda né?

Não tem relação alguma com uma sociedade inteira centralizada num governo que depende basicamente do preço uma commodity.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Lá só tem os corruptos que o governo deixa.

E se for da oposição é corrupto também.

Maduro é a alma mais honesta da Venezuela.
 
Topo Fundo