O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BoJack Horseman [+Netflix]

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Muito boa série. Mas claramente erraram em lançá-la como se fosse uma série de comédia. Quem quer ver achando que é um Family Guy alternativo vai desistir rapidamente.

Está mais para um drama divertido, e as partes divertidas raramente vem do personagem principal, ao menos nas primeiras temporadas, e vai aos poucos ganhando profundidade até chegar na excelente quarta temporada onde está agora.
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Vai ser dividida em duas partes, será que teremos mais episódios?
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Bojack Horseman tá muito bom! Eu adoro essa série, é um dos poucos motivos que me leva a ter Netflix. Vou dizer o que acho de cada temporada:

1 temporada - É a temporada de introdução. Alguns episódios são chatos, mas a introdução da série é muito boa e essa série faz a gente pensar bastante;
2 temporada - Essa temporada é bem melhor que a primeira. Tem bastante lições boas nessa temporada, além de ser bem engraçada e envolver bastante emoções;
3 temporada - Temporada aonde acontece bastante eventos cruciais, com bastante história e momentos emocionantes;
4 temporada - É a temporada cheia de flashbacks e memórias dos parentes de Bojack. Além de ter novas tramas. Muito boa;
5 temporada - É minha temporada preferida! Muita coisa acontece nela, bastante lições pra aprender com a Diane Nguyen e além de despertar muitos sentimentos, principalmente no episódio 11;
6 temporada - Temporada aonde Bojack quer melhorar de vida. Muito boa, embora seja focada em vários personagens simultaneamente. É a temporada que vai decidir o destino de Bojack;
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Porra, incrível como essa série realmente só melhorou.

Gostei muito desses 8 episódios. Os dois primeiros e o penúltimo foram sensacionais.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Queria entender o motivo da Netflix não querer mais Bojack.

Sei que tudo tem um fim, mas... Acho que Bojack tem bastante gás para queimar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Queria entender o motivo da Netflix não querer mais Bojack.

Sei que tudo tem um fim, mas... Acho que Bojack tem bastante gás para queimar.
Ja tem 6 temporadas, está no auge, sempre melhorando, melhor acabar assim, só espero que consigam emplacar algo do nível novo.

A série dos criadores do Bojack na Amazon é muito boa, mas não acho que precise de continuação
 
Ultima Edição:

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
No 4 ep dessa última temporada, a Picles tá fazendo uma live daí aparece um comentário “come to Brazil jaja”. A galera da série pensa q brasileiro fala espanhol ou foi uma piada q eu não entendi? ‘-‘


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Que bom que só vi o tópico agora. Vou poder assistir a série inteira.

Só tomem cuidado com os spoilers, ok? Tem alguns posts mandando spoilers sem avisar e isso é motivo de warning.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Só fui terminar hoje, a série em si é espetacular, gostei muito dos dramas, das reflexões, das confusões, dos personagens, achei que fechou muito bem!!!!
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Assisti o último episódio quase pela manhã.

Uma das melhores series que assisti.

Trata de temas profundos, em grande parte imensamente pesados, de forma natural e envolvente a ponto do espectador senitr-se na pele das personagens.

Embora a comédia esteja presente, creio que o tema principal da série seja o drama causado pelas crises existenciais.

Para quem não assistiu, assistam, vale a pena.
 
Topo Fundo