O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
NetFlix não está passando alguns animes duplados?
Fiquei na mesma dúvida, já faz algum tempo que Neflix tá dublando alguns animes. Só não sei dizer se eles já usaram estúdio de RJ ou só usam estúdio de Campinas, quem sempre tem a resposta pra isso é o @Spike Spiegal
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Fiquei na mesma dúvida, já faz algum tempo que Neflix tá dublando alguns animes. Só não sei dizer se eles já usaram estúdio de RJ ou só usam estúdio de Campinas, quem sempre tem a resposta pra isso é o @Spike Spiegal
Não é ideia absurda mas...
Se não notaram a Bandai/Toei/Jump tem negociado cada obra como unica e negociado os direitos em separado (exemplos até hoje não tem as séries de Dragon Ball na Netflix mas já negociaram com eles os filmes de DB e Saint seiya algumas coisas), acho mais fácil eles oferecerem primeiro pros parceiros habituais como: Funanimation (que não liga pra América Latina, mas ultimamente via crunchyroll tá vendo que dinheiro dá...), Cartoon Network e Disney channel (em casos raros, tem muito mais coisas no US do que aqui, mas acho que no estilo de se não renovar pulo pros canais Disney como por exemplo aconteceu com Dragon Bal que passa na Nick )e as Tv´s abertas daqui, pra aí sim se virar pro Netflix e no caso de My hero academia só se forem muito burros algum desses deixar escapar ainda mais com a vibe da série estilo heróis americanos...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aparentemente, temos um balde de água fria na notícia. Um fã perguntou para o Rafael no Facebook e ele respondeu o seguinte:

attachment.php

No entanto, há a possibilidade também do cliente, seja lá quem ele for, ter mandado o dublador calar a boca e desmentir a notícia por questões de confidencialidade. E esta hipótese não é impossível por dois motivos:

- Como dubladores profissionais, os envolvidos na tal "brincadeira" deveriam saber, em tese, que não é correto espalhar esse tipo de informação por aí. Se realmente for uma brincadeira e não um cala-a-boca do cliente, terá sido uma irresponsabilidade ímpar, realmente excepcional e incomum;
- O Rafael havia dito um tempo atrás, no início do ano, que estaria dublando um anime "muito famoso". Isso ele realmente disse e não entregou mais nada na época. O que podia se cogitar é que ele estaria dublando a segunda temporada de Nanatsu no Taizai já que este também é dublado no Rio, mas Boku no Hero Academia ainda encaixa perfeitamente na descrição de ser um "anime muito famoso".

No entanto, mantenham-se alertas quanto à isso tudo. A possibilidade da dublagem estar rolando ainda existe, mas não é 100% confirmada. Estejam preparados para qualquer situação em qualquer momento.

Agora quotando o pessoal:

Não acho que deva ser o Crunchy (pois a primeira leva foi um fracasso e tão repensando o programa!, se voltarem deve ser igual no US = o que seria dublar e por com 3 dias de atraso o melhor programa com a opção do original e dublagem).
Se for pra chutar (pois esse/My hero academia esconderam bem que tava chegando dublado)
Chutaria o CN que tá numa crise braba no US de produção (com Ben 10 reboot que teve uma temporada 1 ano e meio, Steve Universe que a temporada 4 tá quase em 2 anos e não foi "fechada", Ok K.O esperavam um smash hit e foi fraco, poderosa magiespadas não foi cancelado pois o aplicativo é um sucesso!? e TeenTitans Go! vem universalmente esmagando a audiência pra baixo...; apesar da diretoria amar e por um mês inteiro do programa 2 vezes nos últimos 5 meses!)
Eles precisam de um sucesso URGENTEMENTE!
E com DB super fazendo sucesso My hero academia pode ser essa esperança (só o engraçado que eu saiba não está passando no US e nem no Toonami, que aliás por curiosidade estreou no US Re0096 Gundam Unicorn).
No mais absurdo seria Band e SBT...

My Hero Academia não é exibido na TV americana, mas a FUNimation faz o streaming legal da série por lá e o anime tem uma simuldub com o Japão. Sim, a dublagem americana acompanha a japonesa.

NetFlix não está passando alguns animes duplados?

Sim, mas eu duvido consideravelmente que eles venham a ser o cliente no caso, considerando que a licença é da FUNimation e da Crunchyroll ao que tudo indica. Tem mais cara de que, caso tudo proceda, seja uma dublagem feita para a CR mesmo.

Não é ideia absurda mas...
Se não notaram a Bandai/Toei/Jump tem negociado cada obra como unica e negociado os direitos em separado (exemplos até hoje não tem as séries de Dragon Ball na Netflix mas já negociaram com eles os filmes de DB e Saint seiya algumas coisas), acho mais fácil eles oferecerem primeiro pros parceiros habituais como: Funanimation (que não liga pra América Latina, mas ultimamente via crunchyroll tá vendo que dinheiro dá...), Cartoon Network e Disney channel (em casos raros, tem muito mais coisas no US do que aqui, mas acho que no estilo de se não renovar pulo pros canais Disney como por exemplo aconteceu com Dragon Bal que passa na Nick )e as Tv´s abertas daqui, pra aí sim se virar pro Netflix e no caso de My hero academia só se forem muito burros algum desses deixar escapar ainda mais com a vibe da série estilo heróis americanos...

O problema de Boku no Hero e os canais brasileiros é o fato da licença ser da FUNimation, o que entrava tudo por aqui mais do que se fosse por outra distribuidora mais flexível.

Fiquei na mesma dúvida, já faz algum tempo que Neflix tá dublando alguns animes. Só não sei dizer se eles já usaram estúdio de RJ ou só usam estúdio de Campinas, quem sempre tem a resposta pra isso é o @Spike Spiegal

A Netflix já usou estúdios tanto de São Paulo capital, como do Rio de Janeiro, como de Curitiba, como de Miami, e como de Campinas também. Em São Paulo foram dublados Ajin, Knights of Sidonia, B: The Beginning, Magi: Sinbad no Bouken, e outros; no Rio foram dublados Gantz:O, Kakegurui, Little Witch Academia, Nanatsu no Taizai, e mais uma ou outra coisa, em Curitiba dublaram A.I.C.O. Incarnation; em Miami, Glitter Force; e em Campinas Kuromukuro, Devilman Crybaby, Violet Evergarden, Fate/Apocrypha, e mais um ou outro que eu me esqueci.

Mas como eu disse antes, caso tal dublagem de Boku no Hero Academia seja séria e não uma brincadeira dos dubladores, que fique claro, eu não acho que deverá ir para a Netflix.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Aparentemente, temos um balde de água fria na notícia. Um fã perguntou para o Rafael no Facebook e ele respondeu o seguinte:



No entanto, há a possibilidade também do cliente, seja lá quem ele for, ter mandado o dublador calar a boca e desmentir a notícia por questões de confidencialidade. E esta hipótese não é impossível por dois motivos:

- Como dubladores profissionais, os envolvidos na tal "brincadeira" deveriam saber, em tese, que não é correto espalhar esse tipo de informação por aí. Se realmente for uma brincadeira e não um cala-a-boca do cliente, terá sido uma irresponsabilidade ímpar, realmente excepcional e incomum;
- O Rafael havia dito um tempo atrás, no início do ano, que estaria dublando um anime "muito famoso". Isso ele realmente disse e não entregou mais nada na época. O que podia se cogitar é que ele estaria dublando a segunda temporada de Nanatsu no Taizai já que este também é dublado no Rio, mas Boku no Hero Academia ainda encaixa perfeitamente na descrição de ser um "anime muito famoso".

No entanto, mantenham-se alertas quanto à isso tudo. A possibilidade da dublagem estar rolando ainda existe, mas não é 100% confirmada. Estejam preparados para qualquer situação em qualquer momento.

Agora quotando o pessoal:



My Hero Academia não é exibido na TV americana, mas a FUNimation faz o streaming legal da série por lá e o anime tem uma simuldub com o Japão. Sim, a dublagem americana acompanha a japonesa.



Sim, mas eu duvido consideravelmente que eles venham a ser o cliente no caso, considerando que a licença é da FUNimation e da Crunchyroll ao que tudo indica. Tem mais cara de que, caso tudo proceda, seja uma dublagem feita para a CR mesmo.



O problema de Boku no Hero e os canais brasileiros é o fato da licença ser da FUNimation, o que entrava tudo por aqui mais do que se fosse por outra distribuidora mais flexível.



A Netflix já usou estúdios tanto de São Paulo capital, como do Rio de Janeiro, como de Curitiba, como de Miami, e como de Campinas também. Em São Paulo foram dublados Ajin, Knights of Sidonia, B: The Beginning, Magi: Sinbad no Bouken, e outros; no Rio foram dublados Gantz:O, Kakegurui, Little Witch Academia, Nanatsu no Taizai, e mais uma ou outra coisa, em Curitiba dublaram A.I.C.O. Incarnation; em Miami, Glitter Force; e em Campinas Kuromukuro, Devilman Crybaby, Violet Evergarden, Fate/Apocrypha, e mais um ou outro que eu me esqueci.

Mas como eu disse antes, caso tal dublagem de Boku no Hero Academia seja séria e não uma brincadeira dos dubladores, que fique claro, eu não acho que deverá ir para a Netflix.

Eu mesmo disse na minha resposta que não passava My hero academia na TV Americana (mas até a Bandai que é cabeça dura já liberou o Unicorn versão TV pro CN americano!)...

A Funanimation é muito cabeça dura e acha a América Latina um lixo, mas... que me lembre DB super pra TV chegou quase ao mesmo tempo no US e no Brasil, acho que a diferença foi 3 semanas a favor do USA é chata com diretos?
Sim em muito! (pois tem muitas coisas que são interessantes pra liberar no Brasil e Europa como Cowboy bebop e Yu Yu Hakusho e nunca liberaram no Crunchy), mas quando tem interesse eles se tornaram menos inflexíveis...(vide por exemplo só ter atrasado Overlord em 3 semanas pra liberar; quanto a média deles já foi 7 semanas!!!)
Não duvido o segundo twitch tenha sido um cala a boca do licenciador pois tem casos raros que a licença foi cancelada pra o Brasil na fase de dublagem (ou pelo cliente ter perdido interesse ou de não ter gostado do trabalho).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu mesmo disse na minha resposta que não passava My hero academia na TV Americana (mas até a Bandai que é cabeça dura já liberou o Unicorn versão TV pro CN americano!)...

A Funanimation é muito cabeça dura e acha a América Latina um lixo, mas... que me lembre DB super pra TV chegou quase ao mesmo tempo no US e no Brasil, acho que a diferença foi 3 semanas a favor do USA é chata com diretos?
Sim em muito! (pois tem muitas coisas que são interessantes pra liberar no Brasil e Europa como Cowboy bebop e Yu Yu Hakusho e nunca liberaram no Crunchy), mas quando tem interesse eles se tornaram menos inflexíveis...(vide por exemplo só ter atrasado Overlord em 3 semanas pra liberar; quanto a média deles já foi 7 semanas!!!)
Não duvido o segundo twitch tenha sido um cala a boca do licenciador pois tem casos raros que a licença foi cancelada pra o Brasil na fase de dublagem (ou pelo cliente ter perdido interesse ou de não ter gostado do trabalho).

A FUNimation não teve nada a ver com Dragon Ball Super por aqui. As séries da Toei na América Latina no geral, são cuidadas direto por esta.

E que animes seriam esses que você aponta na parte negritada do texto?
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
A FUNimation não teve nada a ver com Dragon Ball Super por aqui. As séries da Toei na América Latina no geral, são cuidadas direto por esta.

E que animes seriam esses que você aponta na parte negritada do texto?
E que tava com pressa e só negritei a parte que me quotou
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que a S3 estreou hoje e ninguém comentou sobre aqui ainda, talvez o assunto tenha ficado meio ofuscado LOL
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pior que a S3 estreou hoje e ninguém comentou sobre aqui ainda, talvez o assunto tenha ficado meio ofuscado LOL
O tópico é meio parado mesmo, o arco atual tá muito bom, mas ninguém comentou nada (eu incluso :klol)
De qualquer forma agradeço o aviso, não tava sabendo que era essa semana que saía.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pior que a S3 estreou hoje e ninguém comentou sobre aqui ainda, talvez o assunto tenha ficado meio ofuscado LOL
E também apesar de meio ofuscado pelos ocorridos vai sair em simulcast no cruchyroll; @Spike Spiegal pode a funanimation não ligar pra aqui mas pelo visto a TOEI/shonen jump tá achando aqui um mercado importante pra "pressionar" o simulcast e de imediato!, é o primeiro na America Laitna vindo da parceria com a funanimation.
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2018/04/06-1/novo-ttulo-de-primavera-2018-my-hero-academia-s3
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E também apesar de meio ofuscado pelos ocorridos vai sair em simulcast no cruchyroll; @Spike Spiegal pode a funanimation não ligar pra aqui mas pelo visto a TOEI/shonen jump tá achando aqui um mercado importante pra "pressionar" o simulcast e de imediato!, é o primeiro na America Laitna vindo da parceria com a funanimation.
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2018/04/06-1/novo-ttulo-de-primavera-2018-my-hero-academia-s3

Ah, quando eu disse que a FUNimation não ligava pra cá, me referia à questão de dublagem e outros esforços a mais. No entanto, as licenças deles pra vários títulos abrangem a América Latina e o Brasil, incluindo Boku no Hero Academia, que já tinha simulcast antes na CR BR.

E a Toei nada tem a ver com a série, só a Shonen Jump/Shueisha mesmo.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
O tópico é meio parado mesmo, o arco atual tá muito bom, mas ninguém comentou nada (eu incluso :klol)
De qualquer forma agradeço o aviso, não tava sabendo que era essa semana que saía.

m uito se deve pq a seção deu uma diminuida na quantidade de pessoas. Os animes em si nem estão sendo muuuuito comentados. só dbsuper mesmo q é fenomeno.

to adorando a saga atual e gostei da estréia da season. espero ótimas lutas.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
E eu nem vi a segunda temporada a bem da verdade, apesar que a estreia foi um re-cap.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Bom pra um capitulo de recap. No mais, essa temporada vai ter ótimos arcos.

E manga tá ótimo.
Outra vez que vilões usam poder do amor/amizade e heróis tacam o f**a-se.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Não sei se já tinha isso mas...
Todos os easter egg´s das 3 primeiras aberturas (estamos na 4ª abertura!) de My hero Academia! (tem alguns que poxa nem de longe tinha notado!)
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pelo jeito vai ter mais um episódio antes de realmente começar de verdade este arco. Só espero que não demorem muito nele, achei um arco bem mediano no manga (tirando o final que meio que compensa ele).
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Pelo jeito vai ter mais um episódio antes de realmente começar de verdade este arco. Só espero que não demorem muito nele, achei um arco bem mediano no manga (tirando o final que meio que compensa ele).
Eu gosto pq apresenta a liga e tem boas lutas.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu gosto pq apresenta a liga e tem boas lutas.
Em termos de lutas é legal, mas em termos de evolução geral dos personagens ele avança quase nada (acho que é o primeiro arco que isso acontece). Por isso que só gosto do final dele, já que mostra o desfecho do All Might e de certa forma desenvolve o Shigaraki
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Essa terceira temporada vou esperar finalizar pra ver tudo de uma vez só!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
STL074837


JAN181206
(W) Mark Pellegrini (A) Timonthy Lim, Brett Smith, Austin Rogers
From the creators of Thump: The First Bundred Days- the book that ticked off "TheMarySue", now on it's THIRD printing in bookstores nationwide! Wall Might is America's champion, and the Shadow Government and Swamp Creatures aren't happy about it! They are unleashing a relentless barrage of attacks on those they've dubbed 'The Deplorables', men and women who tap into and grant Wall Might his power. Up-and-coming young hero Maiku wants nothing more than to defend his homeland from the forces both assaulting it from outside and poisoning it from within. An unexpected invitation from his hero puts young Maiku in a trial by fire adventure as the Swamp Creatures lay siege to the highest office in the land. With Wall Might's guidance and a sample of his power source, the E Pluribus Unum, Maiku-kun will find the strength to fight... AND TO WIN!

Veteran comics writer Chuck Dixon has this to say: "What the hell is this?"

ec0a0f786b2961b717e5a6f0fa181479-dbqtiyz.jpg


WALL-MIGHT-PREVIEW-PAGES-24.jpg


:klolz
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
A Marvel fez um acordo de marketing com o anime de Boku no Hero, está tendo vários materiais publicitários de crossover entre Boku no Hero e Avengers 3.
mha.jpg
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Gente, que final. La Brava merece ficar com Gentle e terem um final feliz.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Só passei para dizer que o Anime continua maravilhoso. Alias que temporada para quem gosta de animes...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
to vendo só boku no hero esse ano e vi todo o Dragon Ball Super

que mais você indica?

- Persona 5
- Lupin III
- Super Campeões 2018 (Captain Tsubasa)
- Shokegi no Soma (Pelo menos no Anime tó gostando)
- Stein:Gates 0
- Nanatsu no Tensai 3º Temporada.
- Até Black Cover que tá melhorando
- Overlord 2º Temporada
 
Topo Fundo