O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Cap 25:

midoriya mitou ao usar as explosões pra alcançar o bakugou e o cara do gelo. o mangá ta ficando cada vez melhor o/
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não li o 25 ainda.. vou ler depois... to curtindo o mangá.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
saiu o 26 no mangas project
agora quero ver, todo mundo atrás do midoriya :kkk:kkk:kkk:kkk
 


Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Vale a pena ler?

Parece uma imitação de One-Punch Man.

Vale sim. Os dois só tem em comum tratarem sobre heróis mesmo, mas tirando isso são bem diferentes entre si e ambos são muito bons. Esse tá bem no começo ainda, mas se manter esse ritmo ele tem muito potencial.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vale a pena ler?

Parece uma imitação de One-Punch Man.
One-Punch Man - herói destrói todo mundo com um soco (capitão óbvio rs)
Boku no Hero - herói até tem força de destruir todo mundo com o soco, mas daí pode dar sérios problemas pra ele, porque ele não suporta a força ainda.

Recomendo ler, tem só 20 e poucos cap. se não gostar é só dropar.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Vale a pena ler?

Parece uma imitação de One-Punch Man.


one punch foca muito mais nos secundários que no principal. quando ele aparece é sempre pra acabar com o cara em 1 soco (ou em 1 soco sério). boku no hero é sobre vários heróis, com um principal que ta descobrindo seus novos poderes agora.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Kkkkkkk Midorima ta ferrado agora kkkkkkk a cara dele foi a melhor kkkk
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
O manga é legal, mas os rumos que o autor está tomando não está me agradando.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
vtnc, cada episódio melhor que o outro. não é atoa que ta desbancando one piece no TOC. esse cap 27 foi excelente. quero muito ver esse time, e a habilidade da garota que apareceu. fora as cenas que são mto bacanas e bem explicadas sem ficar cansativo.

acho que teremos em breve um novo pilar da jump
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Eles praticamente montaram um chocobo ali e acho até que Boku no Hero anda me empolgando mais que One Piece
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
kkkkkk eu to curtindo... to gostando... este 27 ficou legal.. quero ver o grupo que o Deku montou kkkkk
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Gostei desse capitulo, o autor está saindo do senso comum. Ao invez de montar um time cliche com os amiguinhos principais, o protagonista tem que se virar e montar time com pessoas aleatorias.

Acho que seria muito mais interessante o manga se o protagonista não tivesse poderes e continuasse usando só da estrategia para derrotar os inimigos, igual está fazendo agora.

Acho legal as motivações dos outros personagens serem diferentes do simples ser o melhor de todos. Tipo a garota dos equipamentos que está ali só para fazer propaganda dos seus gadgets para as empresas.

E aquele chocobo ali ficou moral.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que seria muito mais interessante o manga se o protagonista não tivesse poderes e continuasse usando só da estrategia para derrotar os inimigos, igual está fazendo agora.
Quando comecei a ler eu tava achando que ia acabar sendo assim, o protagonista sendo herói utilizando suas estratégias e não um poder (já que ele não podia ter), mas acho que ele vai demorar pra dominar o poder do all might, então essas estratégias vão continuar sendo a forma principal de resolver os problemas.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Saiu o 28, pessoal.

Tava achando que o Midoriya ia perder a bandana de cara, mas quero ver passarem com ela no próximo capítulo
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
kem eh esse do cabelo cinza mesmo??

Esse aqui?

01.jpg

É o Kacchan
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
O cara do stand tem um poder bem legal e com algumas nuances interessantes. Acho foda quando um poder tem uma certa complexidade.

E gosto como o autor saí do lugar comum na serie. Essa tomada de bandana por causa do poder o Iida foi bem diferente e legal
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.305
Pontos
1.054
shounen quest agora fala sobre boku no hero, hue

pegou o lugar do naruto
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Vou tentar ler mais tarde, sem Naruto estou em abstinência de mangas de lutinhas, Bleach está horroroso como o habitual, H x H pensei que fosse melhor, tirando a saga das formigas que é longa e arrastada, mas o final compensa o resto é uma droga, vamos ver se esse presta.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Vou tentar ler mais tarde, sem Naruto estou em abstinência de mangas de lutinhas, Bleach está horroroso como o habitual, H x H pensei que fosse melhor, tirando a saga das formigas que é longa e arrastada, mas o final compensa o resto é uma droga, vamos ver se esse presta.


BHA é bom, lembra um pouco da qualidade de Naruto parte 1
Não gostou de HxH? Wow sério? :kduvida

...Ou talvez vc já tenha passado da epoca de ler shonen, eles podem ser muitos simplistas, talvez esteja na hora de vc ler uns seinens
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
BHA é bom, lembra um pouco da qualidade de Naruto parte 1
Não gostou de HxH? Wow sério? :kduvida

...Ou talvez vc já tenha passado da epoca de ler shonen, eles podem ser muitos simplistas, talvez esteja na hora de vc ler uns seinens

As pessoas falam de H x H com tanta animosidade que eu pensei que fosse maravilhoso, mas me decepcionou, porém a reta final é :klove(saga chimera ants).

Eu leio bastante coisa já, mas quero um de lutinhas pra preencher o lugar de Naruto.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Capítulo 30:

Nossa, capítulo bem frenético, muito bom. O Tokoyami salvando o dia! Bem que a final podia acontecer de noite, pra ele ownar todo mundo com o Dark Shadow.. Mas a melhor atuação foi a do Bakugou, destruiu o time do Monoma em menos de 1 minuto. Deku foi ingênuo mesmo, deveria ter tentado pegar todas, tava com a mão na massa.

Aquele cabeludo passou de fase. Pela reação dos colegas de galo dele (estavam confusos, bem confusos), aquela minha suspeita dele hipnotizar as pessoas pode estar certa. O mesmo vale pra reação do time Tetsutetsu.

Sobre o Endeavour...começo a suspeitar do potencial de "vilanidade" dele. Os heróis competem entre si, não são tão altruístas como os das HQs americanas, por assim dizer. São como jogadores de futebol. Os do topo tão competindo entre si e podem até se odiar. O Endeavour, sendo o 2º, pode não gostar nem um pouco do All Might como deu pra perceber. Resta saber se chega ao ponto de ajudar vilões a derrubarem ele, tornando-se assim o novo nº 1.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Bem que podia ter um torneio de lutas agora, sei que é clichêzão mas gosto muito e se bem feito fica foda demais.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Terminei de ler agora e amei, discordo com o colega acima e não lembra nem um pouco naruto kkk, mas é muito bom, o protagonista é bem carismático.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Nossa, essa história do Todoroki, muito bem elaborado e triste..gosto de quando o autor explora essa realidade que criou, mostrando os grandes egos dos heróis, esse lado mais escuro deles. Dá toda a pinta que um herói pode acabar sendo o maior dos vilões da série (seja o Bakugou ou outro), mostra que tão longe de serem perfeitos. O Endeavour se mostra um belo FDP por sinal.

O lado leve e moleque do capítulo foi legal também, Mineta auhuahuhauha. O modo como mostraram eles tramando foi legal também, como background da conversa do Todoroki e do Deku.

Agora começa o x1, relembrando os bons tempos de mangás com torneios, como Naruto/hunterx hunter e outros.. O que eu quero mais ver lutando e usando suas habilidades é o Shinsou. A habilidade dele vai ter que ser mostrada logo. Pena que se for mesmo algo relacionado a hipnose dá pra disfarçar ao fazer um dos personagens desistir de lutar.

Eai alguém tem palpites de quem luta com quem?
 
Topo Fundo