O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Que isso, até você tá vendo Super Campeões :klol e para quem viu DBS Black Cover tá no mesmo nível. :coolface
Achei interessante a mensagem a respeito de DBS e Black Clover ser justamente a número 666

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Que isso, até você tá vendo Super Campeões :klol e para quem viu DBS Black Cover tá no mesmo nível. :coolface
Super campeões é literalmente anime para quem viu ele quando criança, hahaha. Complicado demais falar que é bom.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Olha devo escrever até o fim de semana o que to vendo nesta temporada mas algumas coisas tenho que falar....
Sobre Black Clover por mais incrível que pareça de quem pulou no começo a série melhorou muito (esta parte do mangá já era boa pois aqui acabava em muito os "rip offs" de outras obras; cof, cof. Naruto e Fairy Tail e o autor conseguiu daqui algo próprio!), o próprio ator que faz o Ashta acertou o tom! (depois de uns 12 capítulos mas e melhor que certos atores que ficam num tom ruim ou de um mesmo personagem como por exemplo o pai do Gai em Sword Gai que não tirou um certo padreco da cabeça até hoje!).
Não acho que como em Boku no hero/My hero academia isso sirva de boost e comece a se tornar um Jurgenault pois isso não vai acontecer mas acho que agora fica mais fácil de recomendar (ainda mais alertando pro risco do Ashta te deixar surdo nos 5 primeiros episódios...)...

Outro que queria falar rápido é Persona 5 em certas coisas teve uma ousadia fabulosa, até mais que o jogo!(que insinuou tortura em alunos e aqui temos isso de forma mais contundente!!!), mas eu devo confessar que só tem duas coisas ruins...os combates que não tem peso, perigo ou ritmo....é algo que era foda no jogo mas aqui tá meio ruim as "figuras" de all out aqui não tão dando aquele efeito no jogo de cool e tá mais pra vamos jogar a pose tokusatsu obrigatória se é que me entendem..., se não tivesse Caligula ao mesmo tempo seria detalhes que ignoraria, mas como a "concorrência" tá fazendo algo bom...acho a critica ao "defeito" valida.
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Caraca, conseguiram melhorar ainda mais a luta do deku contra o muscle. Quase chorei com o delaware detroit smash
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ficou bem melhor mesmo essa luta, o quirk do vilão ficou meio ruim de ver no mangá. A animação está fenomenal.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aos que falaram de Black Clover, ao menos é melhor que Fairy Tail e Bleach (não que seja difícil). O mesmo vale pra DBS, que se redimiu no arco final depois do início conturbado.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Último episódio foi épico, Midorya mito demais!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
E o dublador do Midoryia merece menção especial. O cara arrebentou nesse episódio.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Vi essa luta quadro a quadro com o mangá, tá muito fiel.
É espetacular mesmo, mas o melhor ainda esta por vir senhores, segurem seus cus por que eles iram saltar da bunda de vocês.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Outra coisa que não faz o menor sentido são as porcentagens que o Deku próprio usa nos golpes.
Se não me engano na atual fase do anime ele só consegue chegar a 8% do one for all.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Outra coisa que não faz o menor sentido são as porcentagens que o Deku próprio usa nos golpes.
Se não me engano na atual fase do anime ele só consegue chegar a 8% do one for all.
Teve um comentário do mangaka sobre o 1milhao%.
6wzazQ2HVd_GIT638dn9-8p2YAOdzcEOAVJ9FtntWeo.png
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Caraca, conseguiram melhorar ainda mais a luta do deku contra o muscle. Quase chorei com o delaware detroit smash
chorei nessa m****

porra de anime! PORRA DE ANIME! fazia muito tempo que eu não me empolgava tanto com um anime, sei que vou me decepcionar em breve e sei que quando a all mighty morrer (não li mangá to só chutando) eu vou morrer junto

all mighty é o personagem mais carismático dos animes desde o luffy
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Outra coisa que não faz o menor sentido são as porcentagens que o Deku próprio usa nos golpes.
Se não me engano na atual fase do anime ele só consegue chegar a 8% do one for all.
Eu também achei o 100% que o Deku diz ser o do All Might meio fraco. Talvez o Delaware (1000%) seja realmente equivalente ao 100% do Might?

Fazia tempo que não me empolgava com um anime, desde o SNK e OPM que não assistia um.anime tão agradável assim.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
O que me desanima é esse negocio de temporadas demora pra cacete sair que nem SNK
eu assisti a primeira temporada e segunda achei foda pra carai, queria continuar.. mas ai esfriou porque demorou vir a SE3 saiu vi até o quarto episodio mas ja tava ate esquecendo o que aconteceu, não achei tão foda ate o momento como a SE 1 e SE2

tentei partir para o manga mas nao consegui, não é a mesma vibe do anime alem disso achei os quadros muito poluídos e mal estruturados fica ruim de ler e os poderes e golpes confusos de entender o que ta acontecendo nas lutas

Estou pensando em até dropar , mas nao porque o anime nao seja bom e sim porque beleza vou assistir a SE3 uma mixaria de 12 episodios e vuala quase um ano sem ver de novo se é que vão lançar pois sempre corre o risco de ficar incompleto o que acontece com centenas de animes que foram feitos só pra vender mangá, querendo ou não isso me desanima pra c***lho essa espera, o negocio esfria. talvez seja porque estou acostumado com anime semanal
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O que me desanima é esse negocio de temporadas demora pra cacete sair que nem SNK
eu assisti a primeira temporada e segunda achei foda pra carai, queria continuar.. mas ai esfriou porque demorou vir a SE3 saiu vi até o quarto episodio mas ja tava ate esquecendo o que aconteceu, não achei tão foda ate o momento como a SE 1 e SE2

tentei partir para o manga mas nao consegui, não é a mesma vibe do anime alem disso achei os quadros muito poluídos e mal estruturados fica ruim de ler e os poderes e golpes confusos de entender o que ta acontecendo nas lutas

Estou pensando em até dropar , mas nao porque o anime nao seja bom e sim porque beleza vou assistir a SE3 uma mixaria de 12 episodios e vuala quase um ano sem ver de novo se é que vão lançar pois sempre corre o risco de ficar incompleto o que acontece com centenas de animes que foram feitos só pra vender mangá, querendo ou não isso me desanima pra c***lho essa espera, o negocio esfria. talvez seja porque estou acostumado com anime semanal
Na real só a primeira que teve 13, segunda teve 25 e essa também vai ter 25. Acho MUITO difícil ficar incompleto, manga é sucesso e anime também.
Eu prefiro temporadas espaçadas em vez de fillers. Fillers estragaram até One Piece pra mim.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
TB prefiro temporada do que fillers
Na real só a primeira que teve 13, segunda teve 25 e essa também vai ter 25. Acho MUITO difícil ficar incompleto, manga é sucesso e anime também.
Eu prefiro temporadas espaçadas em vez de fillers. Fillers estragaram até One Piece pra mim.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
O que me desanima é esse negocio de temporadas demora pra cacete sair que nem SNK
eu assisti a primeira temporada e segunda achei foda pra carai, queria continuar.. mas ai esfriou porque demorou vir a SE3 saiu vi até o quarto episodio mas ja tava ate esquecendo o que aconteceu, não achei tão foda ate o momento como a SE 1 e SE2

tentei partir para o manga mas nao consegui, não é a mesma vibe do anime alem disso achei os quadros muito poluídos e mal estruturados fica ruim de ler e os poderes e golpes confusos de entender o que ta acontecendo nas lutas

Estou pensando em até dropar , mas nao porque o anime nao seja bom e sim porque beleza vou assistir a SE3 uma mixaria de 12 episodios e vuala quase um ano sem ver de novo se é que vão lançar pois sempre corre o risco de ficar incompleto o que acontece com centenas de animes que foram feitos só pra vender mangá, querendo ou não isso me desanima pra c***lho essa espera, o negocio esfria. talvez seja porque estou acostumado com anime semanal
Você deve ser fã de One Piece e Naruto, né? Risos

O formato por temporada que garante a qualidade de animação e direção insanamente alta que Boku no Hero tem. Além de não incluir esse verdadeiro câncer dos animes chamado filler.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Eu também achei o 100% que o Deku diz ser o do All Might meio fraco. Talvez o Delaware (1000%) seja realmente equivalente ao 100% do Might?

Fazia tempo que não me empolgava com um anime, desde o SNK e OPM que não assistia um.anime tão agradável assim.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Como o @Huenyan postou anteriormente é algo totalmente emocional na hora da luta que o Deku acaba falando.
Mas se vocês perceberem, quando o Deku usa os 8% do total que ele consegue extrair, o corpo dele já tem uma leve mudança, na luta contra o muscular man ali já conseguimos notar que os musculos do Deku se desenvolvem e aumentam.
Não vou spoilear aqui para vocês, mas é obviamente alguma coisa intrínseca do poder o one for all, até por que o All Might consegue ficar naquela forma the rock saindo da jaula o tempo todo, acredito que já já veremos o Deku se desenvolver mais fisicamente (no mangá).
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Filler quando são aquelas sagas separadas de todo o resto normalmente eu não ligo, é só pular.

O problema é quando tentam enrolar e esticar os episodios canon.

Antigamente o anime de One piece usava 2 episodios do manga para cada capitulo, hoje em dia usa 1 episodio do manga e todo mundo percebe a queda absurda de qualidade.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Você deve ser fã de One Piece e Naruto, né? Risos

O formato por temporada que garante a qualidade de animação e direção insanamente alta que Boku no Hero tem. Além de não incluir esse verdadeiro câncer dos animes chamado filler.
Sim gosto de series semanais tambem ,assim como acompanhava DBS, tinha episodio que cheirava filler meio b*sta mas pelo menos estava assistindo e mantendo o ritimo, não deixava "esfriar"
To ligado isso da qualidade é a pura verdade, o problema é comigo mesmo sou muito ansioso, é uma tortura ficar esperando meses sair uma temporada nova
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Só avisando que mesmo Boku no Hero já teve um Filler e não foi lá um episódio muito memorável, para não dizer outra coisa.

E série baseada em enredo de outra mídia sempre vai ser assim, não tem jeito. Mesmo porque o ritmo de se produzir o anime acaba sendo mais rápido que o de se produzir um manga ou Light Novel, é quase impossível fazer um anime demorar tempo suficiente para ficar duas temporadas em "estações" seguidas. Acho que o exemplo mais recente de que tentar fazer isso vai resultar em m**** é o maravilhoso anime de Black Cover, com seu ritmo super empolgante (em que NADA acontece nos primeiros 3 episódios) e enredo de excelente qualidade (não que o manga seja melhor, mas ao menos ele passa tão rápido pelas coisas que você nem nota isso).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Essa pirralha invísivel é um saco, não faz porra nenhuma em nada, e duvido muito que vai fazer.
Pra que adicionar um personagem desses num anime?
Tomara que ela morra.
Obviamente tem o intuito apenas de hentais, segue um que achei agora, olha rápido que vou deletar pra não ser banido:
1141.jpg


:coolface
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Essa pirralha invísivel é um saco, não faz porra nenhuma em nada, e duvido muito que vai fazer.
Pra que adicionar um personagem desses num anime?
Tomara que ela morra.
Concordo igual o pivete tarado, função nenhuma

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo