O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Concordo igual o pivete tarado, função nenhuma

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
O pivete ao menos lança as bostinhas roxas e participa das tretas.
E a guria? Ela não faz nada, não participa de nada relevante, se desaparecer (haha) ninguém da a mínima.
Ela é tão irrelevante que nem pra ser morta serve, um cu completo.

Ela não ganha desenvolvimento nem no mangá?
Pelo jeito o autor deve achar engraçado pra c***lho roupas flutuando.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Uma sala com mais de 30 pessoas, nem todos vão ter individualidades tão poderosas assim, sem contar a sala B e o pessoal do apoio.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Uma sala com mais de 30 pessoas, nem todos vão ter individualidades tão poderosas assim, sem contar a sala B e o pessoal do apoio.
Nem é isso. Ela poderia ser bem desenvolvida como alívio cômico, ex, uma pessoa que é sempre esquecida e fica put*.
Ou poderia ter uma relação mais próxima de amizade com alguém, ou romancinho bobo.
Ou entrar em alguma treta, qualquer coisa.

Mas não, o anime inteiro, ela não teve momento nenhum, em nada. Está alheia a todas as situações.
O autor deve ta guardando alguma coisa ou simplesmente acha engraçado as roupinhas flutuando.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Daqui a pouco dão utilidade pra ela, pode apostar. cada aluno ali ta sendo desenvolvido ainda
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.163
Reações
80.669
Pontos
1.559
Agora que me deparei com esse tópico...

Já discutiram sobre isso aqui, por acaso?
30713798_391951141274256_8683700853422424064_n.jpg


Sério, queria entender o critério de seleção das turmas. :kpensa
 
Ultima Edição:


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Agora que me deparei com esse tópico...

Já discutiram sobre isso aqui, por acaso?
30713798_391951141274256_8683700853422424064_n.jpg


Sério, queria entender o critério de seleção das turmas. :kpensa
O próprio manga discute isso. O Aizawa diz que o método de entrada da UA é falho por se basear em cenário de luta, já que nem todo quirk poderoso consegue ser demonstrado nele.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
O próprio manga discute isso. O Aizawa diz que o método de entrada da UA é falho por se basear em cenário de luta, já que nem todo quirk poderoso consegue ser demonstrado nele.

Sim, ele não conseguiria fazer nada naquele teste de destruir robos por exemplo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Voltei a ler hoje só que aonde leio só tem até o capítulo 157.
Aonde posso ler o restante das scans, em inglês?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
157 não foi o último?
Correção, 153.
Esse é o capítulo quando o grupo do Deku chega aonde o Miro está lutando com o Overhaul e começa a lutar.
Sei que já se passou um bom tempo desde esse capítulo.
182 o último capítulo.

Edit: dexa pra lá, encontrei (e sem usar o google)
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Finalmente terminei, e poxa, aconteceu bem pouca coisa mesmo depois de todo esse tempo que passei sem ler.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.276
Pontos
1.274
Porra spoiler do manga é putaria hein, custa colocar tag de spoiler??

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
A garota invisível provavelmente será +util pra frente quando se desenvolver +fisicamente e aparecer situações de infiltração (Onde ae sim ela brilha).

PRa mim é um personagem com evolução +tardia. Esquecemos que eles nem terminaram o 1º ano ainda de um curso de 5 anos.

O das bolas na cabeça é tb um heroi de suporte, jamais um de linhas de frente. ELe fez bem no teste contra a knight justamente pq é sempre subestimado. (O poder dele não é ruim mas exige criatividade absurda e capacidade de combate alta enquanto outros tem uso obvio e simples).

Pelo que tenho percebido no manga o foco sempre são os principais da turma A. Com apoio aqui e ali dos mais fracos da turma A e fortes da turma B. (Os fracos da turma B nem aparecem ^^).

Isso ja coloca Boku no Hero como um dos mangas com maior cast de personagens principais e secundários dos "blockbusters".

Era justamente o que atraiu muita gente pra Naruto e Kishimoto jogou fora, pisou, picotou e queimou ao focar excessivamente no trio principal e colocá-los tão acima do resto. (E mesmo dentro do grupinho um gap enorme entre os principais).

Logo é um trabalho imenso e meticuloso dar spotlight pra todos e é muito mas muito fácil falhar. Até agora ele ta indo bem e dando spotlight pra maioria.


Pra quem reclama disso. Vou dar um micro spoiler (teaser) do manga que não faz diferença saberem ou não!.
Tem um micro arco sobre aquele do laser do umbigo por exemplo. Ou seja, pegou um personagem que estava entre os "inuteis" e o evoluiu significantemente num "crash course" pra coloca-lo no nível dos outros secundários.

Logo claramente ele terá uso futuro relevante. E mostra a preocupação do autor em não deixar personagens MUITO para trás.

Provavelmente o mesmo será feito com a mulher invisível futuramente.

Eu diria que o autor está com a historia por volta de 20-30%. Não acho que veremos os 5 anos em tantos detalhes mas pelo andar da carruagem pelo menos 3 anos ta meio que garantido. Acredito que apenas o ano 4 e 5 serão rushados e comprimidos como um ano só aliado a um glimpse deles como profissionais.

ou seja, mta coisa pela frente ainda.

E posso estar errado e termos ainda um longo manga pela frente.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Boku no Hero acerta em tudo que Naruto falhou.

É divertido ( sem ser bobão o tempo inteiro), os personagens mostram uma evolução legal, tem uma boa animação e principalmente... Não tem Fillers.

Naruto tinha personagens legais mas como o colega acima falou... Tudo mal desenvolvido.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
naruto manteve um bom desenvolvimento de personagens até o arco do Sasori. Ou seja, +- até o nº 300-350 do manga.
Depois que o Sasuke adolescente reapareceu foi só ladeira abaixo.

foi nessa época também que ele perdeu a noção de power level e até mesmo começou a ignorar certas regras que ele mesmo colocou como os sinais pra ativar jutsos. (Que passou a ser +exceção que a regra).

isso da +- 40% do manga do Naruto.

Ele até tentou resgatar por exemplo dando um arco pro shikamaru e cia mas a verdade que era muito pouco muito tarde. (Mas foi um dos arcos que deu uma reanimada no manga de tanto que fazia falta).
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
naruto manteve um bom desenvolvimento de personagens até o arco do Sasori. Ou seja, +- até o nº 300-350 do manga.
Depois que o Sasuke adolescente reapareceu foi só ladeira abaixo.

foi nessa época também que ele perdeu a noção de power level e até mesmo começou a ignorar certas regras que ele mesmo colocou como os sinais pra ativar jutsos. (Que passou a ser +exceção que a regra).

isso da +- 40% do manga do Naruto.

Ele até tentou resgatar por exemplo dando um arco pro shikamaru e cia mas a verdade que era muito pouco muito tarde. (Mas foi um dos arcos que deu uma reanimada no manga de tanto que fazia falta).
Pelo o que dizem os rumores, Naruto sofreu muito por causa dos editores da Jump. Tanto que se pegar o mangá antes e depois do time skip, dá para notar uma diferença brutal em força e habilidades dos personagens (se olhar a luta do Sandaime contra o Orochimaru e comparar com outras lutas em arcos posteriores, dá a impressão de que o Sandaime era um baita fracote).
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Naruto tinha um potencial gigantesco, ótimos personagens, fico triste em saber o rumo que levou.
O clássico foi foda, o shippuden até a saga do Pain aceitável, depois, só b*sta.

Se desenvolvessem os personagens secundários, criasse algo melhor para a Akatsuki, uma guerra que prestasse..
Uma pena, não sei como o autor consegue ser tão criativo e tão sem criatividade ao mesmo tempo.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Saiu cap

Vamos ver o impacto no próximo capítulo mesmo. estão fechando os pontos em aberto pra uma nova saga cctza. Ragdoll aparentemente normal (mas sem indvid) e pode ser q o pipboy volte a ativa futuramente. Tbm vejo crescimento na garotinha. Se ela conseguir controlar os poderes será de imensa ajuda, mas acho q vai ser algo muito demorado
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Saiu cap

Vamos ver o impacto no próximo capítulo mesmo. estão fechando os pontos em aberto pra uma nova saga cctza. Ragdoll aparentemente normal (mas sem indvid) e pode ser q o pipboy volte a ativa futuramente. Tbm vejo crescimento na garotinha. Se ela conseguir controlar os poderes será de imensa ajuda, mas acho q vai ser algo muito demorado
Tanto ela quanto o Kora parecem personagens de "epílogo", para se mostrar só em um capitulo final para os leitores ficarem felizes. Duvido que vão evoluir muito agora.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já comentei isso antes na temporada passada, mas a direção do anime é algo sensacional. A narrativa flui muito bem. O episódio passa e você nem sente, e quando o encerramento toca vem aquele susto que diz "mas já acabou"?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
No anime cortaram a cena no hospital da menina sapo falando que o grupo estava errado em ir resgatar o Bakugou?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hospital? Foi nos dormitórios que ela fala isso.
Não, antes de o grupo sair atrás do Bakugou ela vê eles organizando no hospital e diz que é contra, especificamente aponta que eles não estão com um comportamento que seria de esperar de heróis. É por isso que depois ela chama eles de novo para conversar na frente do dormitório.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não, antes de o grupo sair atrás do Bakugou ela vê eles organizando no hospital e diz que é contra, especificamente aponta que eles não estão com um comportamento que seria de esperar de heróis. É por isso que depois ela chama eles de novo para conversar na frente do dormitório.
Acho que ela falou isso (se não foi ela, foi outro personagem dizendo), foi no episódio da semana passada.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Não, antes de o grupo sair atrás do Bakugou ela vê eles organizando no hospital e diz que é contra, especificamente aponta que eles não estão com um comportamento que seria de esperar de heróis. É por isso que depois ela chama eles de novo para conversar na frente do dormitório.
Ela diz que a atitude deles de quebrar as regras será igual ao dos vilões.
OBS: Eu não leio o mangá.
 
Topo Fundo