O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou ficando preocupado aqui já que estou devorando os animes numa velocidade muito acima do que eles vem sendo produzidos, provavelmente acabarei antes da 3ª temporada finalizar, pior será depois para esperar a 4ª.:kcry
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Estou ficando preocupado aqui já que estou devorando os animes numa velocidade muito acima do que eles vem sendo produzidos, provavelmente acabarei antes da 3ª temporada finalizar, pior será depois para esperar a 4ª.:kcry
Comece a acompanhar o manga, este vale bem a pena.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.914
Pontos
1.559
Não resisti velho e sabe do que? Cada vez que eu vejo fico mais emocionado. Como não gostar desse cara? SENSACIONAL!!!

Saraba da, All for One!:rox:kkong:ksnif

Episódio 12: Que episódio, meus caros!
A passada de tocha tanto do All Might quanto do All For One, a nova implementação na U.A. e até a parte em que o All Might visita a casa dos Izuku...

Realmente no começo da série eu tava torcendo o nariz pros primeiros episódios, mas com o passar do tempo foi só melhorando. Que anime sensacional bicho!

Não estão trocando as bolas? One for All é do All Might. :klolz
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Não estão trocando as bolas? One for All é do All Might. :klolz
Quando me referi ao All For One, é que no final ele fez a mesma coisa que o All Might: passou a tocha para o Shigraki, no caso o conhecimento e a liderança, enquanto no caso do All Might, foi só o One for All mesmo.
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
0d8efbd658fb3cb60778b6c599ad2835.jpg
93b5ec5cc54870b3d152a11eaa2d3fa6.jpg


Mais uma figura em produção, to só esperando sair uma do all mighty
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
e para o one for all

e a união desses "adeus" foi uma das cenas mais épicas de todos os tempos, podemos ficar repetindo isso aqui até chegar na pagina 1000!

Ah sim, pode ser inferido também dessa forma, mas é porque no spoiler só reproduzi a fala mesmo.:kgozo

Pelo pouco que vi da história até aqui a questão caricata do All Might não se resume só a um escape para diversão. Ele é assim com um objetivo muito mais profundo e isso faz dele um personagem único. Sabendo disso o All for One tenta brincar com seus sentimentos, pois sabe que muito de sua força vem disso. Ele vacila, mas retoma a confiança rapidamente, pois sua convicção é um compromisso de alma não apenas para aparecer. Tudo nele é pensado para ser o pináculo em que todos se sustentam (desde a forma física, até o sorriso e atitude sempre positiva).:kkong
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Sem dúvidas um dos melhores, se não o melhor, Shounen que eu já assisti!! O diretor do anime está conseguindo passar toda a carga emocional de uma forma primorosa, o anime é sensacional. Não vejo o mangá e vou ficar só no anime por enquanto.

All Might é um personagem espetacular, carisma over 9000000.

Não sou fã desse lenga lenga clichê colegial japonês, mas neste caso estou conseguindo engolir. Só espero que exista história pós UA, eu ficaria bem puto caso tudo terminasse enquanto os protagonistas são apenas estudantes.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sou fã desse lenga lenga clichê colegial japonês, mas neste caso estou conseguindo engolir. Só espero que exista história pós UA, eu ficaria bem puto caso tudo terminasse enquanto os protagonistas são apenas estudantes.

Acho que o dilema atual é justamente esse. Gostaria também que houvesse, mas tem que ver se tem ideia para tal desenvolvimento. Pior será se encarar um alongamento e a qualidade decair muito.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Sem dúvidas um dos melhores, se não o melhor, Shounen que eu já assisti!! O diretor do anime está conseguindo passar toda a carga emocional de uma forma primorosa, o anime é sensacional. Não vejo o mangá e vou ficar só no anime por enquanto.

All Might é um personagem espetacular, carisma over 9000000.

Não sou fã desse lenga lenga clichê colegial japonês, mas neste caso estou conseguindo engolir. Só espero que exista história pós UA, eu ficaria bem puto caso tudo terminasse enquanto os protagonistas são apenas estudantes.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Não acho que deva ter muita coisa além da fase estudante deles, acho dificil o autor conseguir bolar um bom arco de desenvolvimento depois que o Deku sair da UA. E considerando que a história é de como o Deku se tornou o melhor herói, no máximo deve ter um pouco de nada mostrando a era Deku como símbolo da paz.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Mas o Deku vai se tornar o número 1 sendo um estudante ainda?? Além disso vai derrotar definitivamente o All for One também como um estudante?? Acho que fica bem forçado, mas enfim é esperar pra ver.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Mas o Deku vai se tornar o número 1 sendo um estudante ainda?? Além disso vai derrotar definitivamente o All for One também como um estudante?? Acho que fica bem forçado, mas enfim é esperar pra ver.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Meu chute...
Como o Deku fala, acho que fala num tom de jovem adulto então deve se tornar o número e em pouco tempo depois de deixar a escola tipo 2 ou 3 anos depois com uns 20 ou 21 anos, mas acho que não será número 1 "sozinho", acho que ele deve "revolucionar" o modo de usar os heróis, pois se não notaram eles mandam os heróis próximos mas não pensando na individualidade mais útil pro momento...; apesar da utilidade (pra mim pouca) o que pensaram ao mandar Mountain Lady pra uma blitz entre edifícios apertados???, acho que pensam mais em rank e proximidade, meu chute e já um pouco nos últimos anos e quando sair da escola o Deku vai fazer algo mais ao estilo liga da justiça (sem limites) e abrir a própria agência com os amigos quando sair e modificar "totalmente" este sistema...com algo do tipo pegar a ferramenta certa pro trabalho certo com isso minimizando riscos, danos e usando os quircks mais em conjunto; mas tem sempre a opção shonen e esquecerem o conhecimento dele das individualidades em geral e ele dominar o One for All de uma maneira que ninguém dominou antes e tomar o spot do número 1 com um poder acachapante! e pior que espaço pra isso tem!!!
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Meu chute...
Como o Deku fala, acho que fala num tom de jovem adulto então deve se tornar o número e em pouco tempo depois de deixar a escola tipo 2 ou 3 anos depois com uns 20 ou 21 anos, mas acho que não será número 1 "sozinho", acho que ele deve "revolucionar" o modo de usar os heróis, pois se não notaram eles mandam os heróis próximos mas não pensando na individualidade mais útil pro momento...; apesar da utilidade (pra mim pouca) o que pensaram ao mandar Mountain Lady pra uma blitz entre edifícios apertados???, acho que pensam mais em rank e proximidade, meu chute e já um pouco nos últimos anos e quando sair da escola o Deku vai fazer algo mais ao estilo liga da justiça (sem limites) e abrir a própria agência com os amigos quando sair e modificar "totalmente" este sistema...com algo do tipo pegar a ferramenta certa pro trabalho certo com isso minimizando riscos, danos e usando os quircks mais em conjunto; mas tem sempre a opção shonen e esquecerem o conhecimento dele das individualidades em geral e ele dominar o One for All de uma maneira que ninguém dominou antes e tomar o spot do número 1 com um poder acachapante! e pior que espaço pra isso tem!!!

Muito interessante!!! :kjoinha
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Mas o Deku vai se tornar o número 1 sendo um estudante ainda?? Além disso vai derrotar definitivamente o All for One também como um estudante?? Acho que fica bem forçado, mas enfim é esperar pra ver.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Pelo o que já foi mostrado no manga, eu diria que sim e da forma como vem sendo conduzida a história, acho que não ficaria tão forçado.

Tem alguns spoilers leves do manga sobre porque eu acho isso, então já adianto que se quiser surpresa, melhor nem ler o que vou colocar:

O próprio manga coloca desde a saga do training camp que o mais importante para se determinar a "força" do herói é a experiência e a imaginação dele ao utilizar seu poder. E ele vai deixar isso ainda mais evidente quando forem revelados os top 3 da UA, que são os estudantes mais fortes dela. Eles mesmo sendo estudantes ainda já são tão fortes que praticamente podem ser considerados herois profissionais, ainda que atuando como coadjuvantes de herois de primeira linha.

OK, e o que isso tudo tem a ver com o porquê de eu acreditar que dá sim para mostrar um Deku se tornando o novo pilar da justiça assim que sair da UA? Oras, se o maior fator determinante para o crescimento da pessoa é a experiência dela, o Deku e companhia estão tendo e irão continuar a ter um put* boost de experiência simplesmente pela existência do Shigaraki e sua obsessão em quebrar a UA. Com isso, eles acabam sendo forçados a ter experiências que estudantes normais não teriam e isso acaba puxando a evolução deles em um ritmo bem mais acelerado.

E isso é ainda mais acentuado pelo desaparecimento da "sombra" do All Mighty, que inibia muitos vilões de agir. Sem esse obstáculo que era tido como insuperável e invencível, agora muitos vão começar a agir criando ainda mais caos, e portanto, ainda mais oportunidades de crescimento acelerado para a geração Deku. Dessa forma, acho que ficaria bem orgânico o crescimento do Deku como herói mais forte mesmo que em um tempo aparentemente curto. Vale lembrar que o próprio All Migthy logo na primeira missão profissional que fez já marcou absurdamente a população, e se considerar que o One for All fica mais forte conforme é passado de geração, então o Deku no mínimo tem condição de fazer um feito tão grande quanto.

E só um adendo meio fora de contexto, não acho que o Deku vá "finalizar" o All for One. Acredito que o inimigo final do Deku será o Shigaraki, só não sei se ele irá apenas ficar mais forte com as próprias forças ou se o All for One de alguma forma irá fazer dele seu sucessor até mesmo de Quirk.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Vou falar algo que acho engraçado sobre Marvel e DC (e olha que sou um dos raros que curto as duas de boas!)
A Marvel e a DC tiveram ideias parecidas em anos diferentes...
Nos anos 80 a Marvel tinha seus heróis com grandes poderes que podiam resolver na base da porrada os problemas, mas no fim quem salva o dia eram os mais simples com algo "inteligente", as vezes conversa ou alguma manobra conjunta pegando um vilão de calças curtas!
Anos depois a DC/Warner em dose menor consegue passar algo parecido com Liga da Justiça sem Limites, aliás para mim um dos melhores episódios deles é um episódio em que os pesos pesados da liga tão fora é o resto da liga apanha de um vilão é quem salvam o dia é o homem elástico é também o Gladiador dourado!(que ainda leva a garota!), as vezes não é o melhor poder/habilidade que resolve a coisa (e até aqui é algo que me mantém lendo My hero academia com os outros tão usando isso bem mas o Deku, tirando o resgate do Bakugo vem meio devendo no pensar em soluções sem ser usando um smash), mas o pensamento rápido com o que você tem à mão!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vou falar algo que acho engraçado sobre Marvel e DC (e olha que sou um dos raros que curto as duas de boas!)
A Marvel e a DC tiveram ideias parecidas em anos diferentes...
Nos anos 80 a Marvel tinha seus heróis com grandes poderes que podiam resolver na base da porrada os problemas, mas no fim quem salva o dia eram os mais simples com algo "inteligente", as vezes conversa ou alguma manobra conjunta pegando um vilão de calças curtas!
Anos depois a DC/Warner em dose menor consegue passar algo parecido com Liga da Justiça sem Limites, aliás para mim um dos melhores episódios deles é um episódio em que os pesos pesados da liga tão fora é o resto da liga apanha de um vilão é quem salvam o dia é o homem elástico é também o Gladiador dourado!(que ainda leva a garota!), as vezes não é o melhor poder/habilidade que resolve a coisa (e até aqui é algo que me mantém lendo My hero academia com os outros tão usando isso bem mas o Deku, tirando o resgate do Bakugo vem meio devendo no pensar em soluções sem ser usando um smash), mas o pensamento rápido com o que você tem à mão!
Problema do Deku é que ele literalmente não sabe nem sequer usar o próprio poder, já que ganhou tarde. Tanto que todo desenvolvimento dele na série está centrado justamente em como utilizar o One for All de forma mais eficaz ou eficiente. Acho que a única luta em que ele realmente demonstra pensar fora da caixa foi essa última luta no mangá.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Problema do Deku é que ele literalmente não sabe nem sequer usar o próprio poder, já que ganhou tarde. Tanto que todo desenvolvimento dele na série está centrado justamente em como utilizar o One for All de forma mais eficaz ou eficiente. Acho que a única luta em que ele realmente demonstra pensar fora da caixa foi essa última luta no mangá.
Mas isso mais quando ele ta lutando sozinho, quando é em conjunto com outros alunos ele cria estratégias.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu acho que a coisa principal que falta no Deku é um estilo de luta como uma arte marcials, daria um uso bem versatil para o FC dele.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Pra eu considerar o anime perfeito, só falta uma mulher forte.
Mas não queria uma personagem tipo sapata, queria uma forte com a personalidade da Uraraka.
Normalmente as mulheres fortes dos animes animes tem personalidade meio macho, tipo Temari, Erza, Mikasa, Androide 18.

Queria uma delicadinha e idiota como a Uraraka mas que botasse medo, peitasse um vilão forte, salvasse todos.
Ainda tenho esperanças em ver algo assim, não sei se em BnK, mas em qualquer anime por aí.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Gostei desse capítulo do manga esta semana.

Endeavor finalmente sendo mostrado como um heroi foda, não apenas como o rancoroso eterno vice. Ok que até o momento não está avançando muito na história, mas acho legal esse ponto do manga de desenvolver até personagem que teoricamente seria de segundo plano.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Problema do Deku é que ele literalmente não sabe nem sequer usar o próprio poder, já que ganhou tarde. Tanto que todo desenvolvimento dele na série está centrado justamente em como utilizar o One for All de forma mais eficaz ou eficiente. Acho que a única luta em que ele realmente demonstra pensar fora da caixa foi essa última luta no mangá.

Isso é o fator de lembrar de uma das histórias mais bem feitas da década de 80. O Super Herói Americano bebeu muito desse estilo de fonte: o fator 'falta de manual de operação'...
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Episódio chato do c***lho, o muleque da bolinha roxa é insuportável. E que drama desnecessário da menina sapo.
Esse final me lembrou Ano Hana, todo mundo junto e chorando.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Episódio chato do c***lho, o muleque da bolinha roxa é insuportável. E que drama desnecessário da menina sapo.
Esse final me lembrou Ano Hana, todo mundo junto e chorando.
Cara, eu não achei muito chato não, só esperava um pouco mais desse episódio. O legal dele é que deu pra ver mais as personalidades de cada um só com base nos próprios quartos... Tipo o Fumikage... o cara é todo chegado nas trevosidades, e o comedor de açúcar, um cozinheiro de mão cheia...

Enviado de meu ZB500KG usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Gostei desse capítulo do manga esta semana.

Endeavor finalmente sendo mostrado como um heroi foda, não apenas como o rancoroso eterno vice. Ok que até o momento não está avançando muito na história, mas acho legal esse ponto do manga de desenvolver até personagem que teoricamente seria de segundo plano.

É bom porque dá consistência para o arco e para esse mundo em geral, mas acho que esse mini-arco vai ser importante, talvez sirva para mudar a dinâmica das coisas, provando que o conceito de número 1, número 2, etc..., não serve mais, heróis vão ter que começar a trabalhar juntos. Mas acho muito provável que o Hawk morra (até porque estava com o ataque do inimigo na cara dele), se não for o próprio Endevor, na realidade ironicamente pode ser o fim da linha para ele com esses tipos de ferimentos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
UAU! Assisti o episódio 4 da terceira temporada. PQP! Incrível!:rox
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Boku no Hero tem até poucos eps slice of life dos alunos, se pararem pra pensar. Tematicamente, pelo fato de ser um escolar, deveria ter bem mais. Pra quem achou ruim o ep, agradeça que tem só um ou dois soltos no intervalo de saga. No meu caso, fico feliz que tem um arco no mangá que explora isso bem mais enfaticamente.

Nos shonens clássicos a gente nem se incomodava muito com esse tipo de ep porque via diariamente / maratonava.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Adoro slice of life de Boku no Hero, é sempre bom conhecer mais da turma 1A.
 
Topo Fundo