O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Nem postei isso por causa de DB, postei mais pelas outras informações.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Saiu o novo capitulo do mangá.

Honestamente não faço ideia do que pensar do Hawks, dá para argumentar que a farsa de agente duplo serve para o bem maior, mas ignorar vitimas é o completo oposto do que um herói deve fazer, fica a dúvida se a resposta que ele deu ao Dabi sobre ter protegido possíveis vitimas foi de fato uma fachada, ou ele tá repensando isso. Não posso negar que tô intrigado pela direção que a história tá indo, não esperava começar a simpatizar com o Endeavor.

Eu tô meio envergonhado de que eu só fui me lembrar do Snatch quando o Dabi se tocou de quem ele tava falando.

É um drama interessante, mas o Dabi não é burro, alias o jeito provocativo dele me pareceu indicar que ele e o resto dos vilões já tem uma ideia bem clara das intenções do Hawks, se duvidar vão usar ele para passar informações falsas.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Comecei a assistir esse anime semana passada e praticamente já vi todos os episódios
Fazia muito, mas muito tempo que não devorava um anime como esse. Bom pra kcet.

E o All Might é mito demais.


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Gosto mto de como o mangaka explora as interações entre personagens e a sociedade com super poderes. Inclusive o cara virando meme dentro do próprio enredo. MUITO FODA. esse mangá tem diferencial de todos os outros. As ligações dentro deles são mais vivas e menos forçadas. Só elogios pra esse cap, que conseguiu mostrar o ponto do endeavor, hawks, natsuo, todoroki, a irmã do todoroki e ainda teve tempo de abrir uma parada foda pro deku
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Com a menção do Natsu sobre o irmão mais velho parece que aconteceu algo tenso com ele e deixou essa ponta
de curiosidade na história, Todoroki foi um lixo com a sua família e agora abre mais brecha do Dabi ter alguma
relação com eles, acho essa teoria meio viajada e forçada, n sei pq a fanbase estar noiada nisso.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Recentemente eu tinha lido os capítulos atuais, mas tenho que fazer um esforço para acompanhar.
Daqui a pouco coisas acontecem na história, traidor é revelado, os spoilers começam a circular e me pegam de surpresa.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Comecei a assistir o anime semana passada, estou curtindo pra caramba. Só queria ter visto o nível das turmas de segundo e terceiro ano. Achei a turma 1 B bem abaixo da turma 1 A apesar de ter sido mostrado pouco.

Estou no episódio 03x06, era quase que previsível que daria alguma m**** relacionada ao Bakugo, o cara é a personificação da raiva. Logo chamaria atenção dos vilões e ao menos tentariam deturpar os ideais do moleque trazendo ele para o dark side.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Comecei a assistir o anime semana passada, estou curtindo pra caramba. Só queria ter visto o nível das turmas de segundo e terceiro ano. Achei a turma 1 B bem abaixo da turma 1 A apesar de ter sido mostrado pouco.

Estou no episódio 03x06, era quase que previsível que daria alguma m**** relacionada ao Bakugo, o cara é a personificação da raiva. Logo chamaria atenção dos vilões e ao menos tentariam deturpar os ideais do moleque trazendo ele para o dark side.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
3º ano já apareceu no manga.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Com a menção do Natsu sobre o irmão mais velho parece que aconteceu algo tenso com ele e deixou essa ponta
de curiosidade na história, Todoroki foi um lixo com a sua família e agora abre mais brecha do Dabi ter alguma
relação com eles, acho essa teoria meio viajada e forçada, n sei pq a fanbase estar noiada nisso.
A fanbase tá "noiada" e sem razão por...
Por acho que ansiarem por alguma punição ao Endevour, ele não tem o porte heroico e alguém falho e que fez de tudo pra ser o número 1 e agora que é está se olhando no "espelho" e pesando as consequências!; realisticamente falando é fabuloso!, mas o povo queria ver ou ele quebrando a cara ou um vilão mostrando como ele é pro povo é o povo desprezando ele; é sinceramente isso é mais que clichê e truque velho americano pra "virar" um anti-herói que não funcionou em vilão e que bom que até aqui o autor tem fugido dos clichês mais básicos de heroísmos no core do andamento!; agora sobre o Dabi tem caroço nesse Angu faz tempo! só resta saber se é o obvio é clichê; que seja filho de uma escapada do Endevour ou mais uma vez o autor nos pega com uma boa surpresa!
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Assisti o episódio 11 da terceira temporada.

Achava que a descoberta da verdadeira forma do All Might fosse algo que eu não iria querer ver mas que seria impossível algum vilão não forçar que isso acontecesse.

Isso deu um impacto fudido nesse episódio e a recuperação do personagem com o apoio de todos foi algo sensacional. Imagino que não teria momento melhor para ser revelado sua "decadência" frente ao mundo do que nesse momento.


Outra coisa que queria abordar é como diabos a polícia consegue manter preso todos esses vilões?! Imagino que usem alguma tecnologia alá vista na série Flash em que tem celas especialmente desenvolvidas para conter cada tipo de individualidade. Na condução dos vilões para a cadeia me parece ser um procedimento tão simples como se estivessem prendendo uma pessoa comum.

O autor chegou a falar sobre esse assunto no mangá?

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Já foi mostrado como são as instalações para super vilões.

Cabe ressaltar que apenas uma minoria no universo do mangá não tem poderes (vide Deku), então meio que a sociedade teve que se adequar a novidade das Individualidades.

Agora me pergunto quanto tempo faz do surgimento disso em BnH.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora me pergunto quanto tempo faz do surgimento disso em BnH.

Individualidades? Se o All for One foi o primeiro o One for All é contemporâneo e já foi dito que o Deku é o 8° e parece que as gerações são contadas em lapsos de, por volta, 30 anos, temos algo em torno de 200 anos do surgimento dessa nova realidade.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
A fanbase tá "noiada" e sem razão por...
Por acho que ansiarem por alguma punição ao Endevour, ele não tem o porte heroico e alguém falho e que fez de tudo pra ser o número 1 e agora que é está se olhando no "espelho" e pesando as consequências!; realisticamente falando é fabuloso!, mas o povo queria ver ou ele quebrando a cara ou um vilão mostrando como ele é pro povo é o povo desprezando ele; é sinceramente isso é mais que clichê e truque velho americano pra "virar" um anti-herói que não funcionou em vilão e que bom que até aqui o autor tem fugido dos clichês mais básicos de heroísmos no core do andamento!; agora sobre o Dabi tem caroço nesse Angu faz tempo! só resta saber se é o obvio é clichê; que seja filho de uma escapada do Endevour ou mais uma vez o autor nos pega com uma boa surpresa!

O autor lidou bem com o dilema, ele separou a profissão da pessoa, ao mesmo tempo que deixou bem claro que a redenção dele com a família vai ter estágios diferentes, talvez nunca seja aceita.

Mas acho que começa a ficar complicado o Dabi ser filho dele, me parece que mesmo que fosse um bastardo, ele muito dificilmente não faria essa conexão.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Individualidades? Se o All for One foi o primeiro o One for All é contemporâneo e já foi dito que o Deku é o 8° e parece que as gerações são contadas em lapsos de, por volta, 30 anos, temos algo em torno de 200 anos do surgimento dessa nova realidade.

8º mas teve gente que não deve ter durado nem 2 anos com o one for all.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
No Vigilantes eles falam sobre as primeiras leis com relação a Quirks, mas não lembro se citam datas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
8º mas teve gente que não deve ter durado nem 2 anos com o one for all.

Não sei se na introdução do Deku chegam a comentar sobre isso. Como ele sendo de tal geração a probabilidade de não nascer com individualidade seria mínima. Sei lá, 4ª desde o surgimento da primeira pessoa com individualidade? Seria uns 120-150 anos a depender de como contarem gerações.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Não sei se na introdução do Deku chegam a comentar sobre isso. Como ele sendo de tal geração a probabilidade de não nascer com individualidade seria mínima. Sei lá, 4ª desde o surgimento da primeira pessoa com individualidade? Seria uns 120-150 anos a depender de como contarem gerações.

Creio eu que deve ser em torno de 80~100 no máximo
a mãe do deku é da quarta geração de quirks, sendo que nessa geração dele 80% das pessoas a possuem. Considerando que uma geração levaria em torno de 20 anos e a progressão das quirks só atingiu 80% ainda (infos do epi 1). Creio que one for all e all for one devem ser da 3ª ou 4ª geração, então no intervalo de uns 20~40 anos tivemos 8 portadores, oq da na média de 5 anos cada um. Minha suspeita é que alguns portadores tiveram que passar essa quirk em um curto espaço de tempo devido a falta de controle dela
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
1-> Gente, Deku é o 9º usuario do One for All e não o oitavo.

por sinal tivemos um especial foda essa semana mostrando parte do passado do All Might e da 7º usuaria :).
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Small spoiler do mango:
Capitulo atual foi sobre o one for all, bem interessante. Mas deixou mais perguntas do que respostas.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Na verdade analisando o que vocês comentaram, sobre o tempo do one for ALL, acredito que pode ser falha do autor no cálculo dos tempo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Small spoiler do mango:
Capitulo atual foi sobre o one for all, bem interessante. Mas deixou mais perguntas do que respostas.
Pelo jeito o One For All tem uma história pelo menos razoável. Bem interessante ver que ele chegou a algum ponto ter, nem que de forma distópica, um senso de ajudar os outros.

E meio off-topic, mas um comentário que vi que achei fenomenal (tem um mini-spoiler sobre a força atual do Deku, mas nada que estrague quem não viu nada ainda)
Hey Deku! Looks like you can only manage 20% of the story. The rest is DLC, preorder now.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
o especial foi no mangá ou no anime?
Ok, desculpa vi errado. Vai ser um "mangá".

Só complementando vai ser um one -shot (mais longo que o normal se me lembro tem 2/3 capítulos) distribuído somente no fim de semana de estreia do filme mas quem fez pré compra já tá recebendo! (o filme estreia em 4 dias!)
Na verdade analisando o que vocês comentaram, sobre o tempo do one for ALL, acredito que pode ser falha do autor no cálculo dos tempo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Não pela consequência pelo fato de no começo destacarem tanto a consequência do uso e imagina isso sem uma recovery girl por perto! ou alguém com quirck/habilidade de cura!, acho que alguns de começo com o "acumulo de quircks" o que seria a geração do meio entre o 3º e 6º usuários devem ter tido problemas pra estabilizar e passaram o quirck rápido e também em teoria o Deku é o terceiro sem quirck "novo" na linha (lembre-se do que sabemos o original, All Might e Deku sendo os dois últimos sem poder algum!)mas...
Só quando explorarem melhor isso (que deve só lá pro caminho final do mangá, pois isso em parte; fazendo um paralelo tosco; lembra a herança do Leikohaduken do Yu Yu Hakusho que passa as técnicas/melhor uso, energia e força e também com a erva do Pantera Negra, mas nas Hq´s raramente exploraram a herança de conhecimento...)á aí que a dúvida se vai e pode ser sim...um erro...no cálculo do tempo por parte do autor..., mas acho fácil de resolver de uma maneira ou de outra!
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Deixo um link foda:



Ele mostra um prequel do filme lançado. Tem o all might jovem e a nana
Então eu tava errado. AFO tem mais de 100 anos, e sendo a nana a 6ª, toshinori o 7º, então as individualidades devem ter uns 160 anos, por aí. Levando em conta que no início era raro e o AFO pegou a época mais violenta das individualidades, ele deve ter uns 140 anos, oq da na média de 20 anos de individualidade pra cada portador. Legal que cada portador do OFA ficou bastante tempo com a indivualidade, então tem muita história pra revelar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
O autor disse que acha que revelou demais nesse último capítulo.

Mas deve ser Cannon sim.

Deve ser canon (não canhão) no mesmo sentido dos fillers do anime, a essência é exatamente aquela, nada impede que tenha acontecido exatamente assim.

Só espero que não tenha Ojousama de monóculo...
 
Topo Fundo