O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
"porra ta faltando coadjuvantes!"
"I GOT YOUR BACK! "

e com isso dou o maior e menor spoiler pra quem não le o manga XD.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Finalmente vai mostrar os frutos do treinamento do Shinso com o Aizawa. E um modulador de voz é uma boa pro quirk dele.
 


Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Finalmente vai mostrar os frutos do treinamento do Shinso com o Aizawa. E um modulador de voz é uma boa pro quirk dele.
Até que enfim colocaram o piah no lugar devido, a habilidade dele é muito foda pra ficar apagado.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ele já foi transferido, e ele mesmo falou que alunos podem ser "promovidos" ou "rebaixados" de classe.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ele ainda não foi transferido, ele ainda está aplicando para isso. Provavelmente este exercício em conjunto deve ser a última coisa que ele deve fazer para a transferência.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E sobre o episódio de hoje


Finalmente o Bakugo sacou o segredo do Midoriya enfim. Não acompanho o mangá então não sei que reação ele terá posteriormente, mas gostei de ver ele tendo esse momento de reflexão.

Incrível como a direção do anime é boa. Vão conseguir finalizar a temporada daqui a duas semanas com uma parte da série que nem é final de arco em si, mas é tão clímax quanto.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
mOVcQKx.png
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Sem o Bakugou o Deku seria um put* personagem chato. Essa parte é um dos pontos que mais reforça isso
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Sei que já falei isso algumas vezes, mas o Hori manja MUITO de como utilizar os clichês dos battle shounen, Essa luta é mais uma prova disso.
Quero ver alguém reclamar da evolução do Bakugou depois dessa.
nsC8NoJ.jpg
Animação como sempre incrível.
fk9uoz3kydm11.gif

E HYPE!!!!!!!!
sebyJDL.png

PlZcjFd.png
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Sei que já falei isso algumas vezes, mas o Hori manja MUITO de como utilizar os clichês dos battle shounen, Essa luta é mais uma prova disso.
Quero ver alguém reclamar da evolução do Bakugou depois dessa.
nsC8NoJ.jpg
Animação como sempre incrível.
fk9uoz3kydm11.gif

Graças ao mito Yutaka Nakamura, o cara manja demais nas sequências de luta

 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
E ja que o anime logo logo acaba vamos lembrar da OST mais épica, mais até que a do Midoriya/Allmight . E provavelmente uma das unicas 100% em ingles feita pra um anime :p.

E foi usada apenas num trecho de 1 minuto :P.

 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Na verdade, tem muita, muita música foda da trilha que sequer foi utilizada. Nesse último episódio mesmo usaram Battle Of Deku pela primeira vez, ao invés da música preparada justamente para esse episódio haha.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E ja que o anime logo logo acaba vamos lembrar da OST mais épica, mais até que a do Midoriya/Allmight . E provavelmente uma das unicas 100% em ingles feita pra um anime :p.

E foi usada apenas num trecho de 1 minuto :P.



Atualmente, fazer música 100% em inglês tem sido relativamente comum. Kekkai Sensen mesmo tem um monte.

Na verdade, tem muita, muita música foda da trilha que sequer foi utilizada. Nesse último episódio mesmo usaram Battle Of Deku pela primeira vez, ao invés da música preparada justamente para esse episódio haha.



Sinceramente, há músicas boas na trilha de Boku no Hero Academia, como essa aí que você trouxe, mas no geral, até pela forma como as músicas são usadas, acho que esse não é um dos pontos mais fortes da série. Haikyuu que teve a trilha feita pelo mesmo compositor é muito melhor no uso e no placement das músicas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Atualmente, fazer música 100% em inglês tem sido relativamente comum. Kekkai Sensen mesmo tem um monte.



Sinceramente, há músicas boas na trilha de Boku no Hero Academia, como essa aí que você trouxe, mas no geral, até pela forma como as músicas são usadas, acho que esse não é um dos pontos mais fortes da série. Haikyuu que teve a trilha feita pelo mesmo compositor é muito melhor no uso e no placement das músicas.
Mesmo problema que acontecia no DB Super. Agora, sem pesquisar, não consigo lembrar de nenhuma ost de boku no hero que me marcou.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Atualmente, fazer música 100% em inglês tem sido relativamente comum. Kekkai Sensen mesmo tem um monte.



Sinceramente, há músicas boas na trilha de Boku no Hero Academia, como essa aí que você trouxe, mas no geral, até pela forma como as músicas são usadas, acho que esse não é um dos pontos mais fortes da série. Haikyuu que teve a trilha feita pelo mesmo compositor é muito melhor no uso e no placement das músicas.
Placement eu concordo, mas as trilhas de maneira isoladas são excelentes (minha opinião).
Mesmo problema que acontecia no DB Super. Agora, sem pesquisar, não consigo lembrar de nenhuma ost de boku no hero que me marcou.
WHAT THE FUCK

YOU SAY RUN NÃO TE MARCOU? Daí não tem nem pra que discutir com um indivíduo sem alma.
 
Topo Fundo