O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Asta ainda não usa magia neah? Nunca entendi essa ausencia de magia dele.
ainda não explicou 100% nem no manga. E o manga ja meio que ta no fim kkkkkk
Sim nunca usou!
E em teoria nunca usará mas...
Já deu a entender que através das espadas ele pode puxar de outras fontes de mana, mas as outras pistas deixadas levam à dois caminhos. que possam existir mais duas laminas naquele livro! e que possivelmente o "Monstro" que quase destruiu o mundo era humano, era do alvorecer e possivelmente Ashta e ou o novo dono do livro dele ou a reincarnação dele e rezo que não seja a segunda!, pois pra mim ferraria a continuidade!, mas acredite faria o maior sentido!.

O poder do Asta em tese não é anular a magia dos outros? Não seria essa a magia dele?

Até onde eu assisti, ficou nítido que ele é um counter natural à maioria dos inimigos dele.
Enquanto o Yuno controla aquele vento verde, ou a irmã da Igreja no início controla água, o Asta simplesmente anula qualquer poder de outra pessoa.
Pelo menos é o que eu entendi.

To ligado. Conheço a estória de Masami Kurumada. Ele reaproveitou conceitos de Ring Ni Kakero e criou cdz. Inclusive os mesmos personagens estão lah. Infelizmente para os fãs a obra preferida dele é Ootokozaka, que não vinga nem forçando....
Atualmente da jump so gosto de hunter e boku, mas boku ja caminha pro arco final, segundo Horikoshi. Gostava de ataque dos titãs mas esses caps foram tão ruins que eu dropei. Larguei mão. Na espera de vim um shonen legal de arrepiar a bagaça.

Ootokozaka não é um mangá que ele voltou a desenhar depois de uns 25 anos?
Não sei porque ainda insistem nesse tipo de coisa.
Acho que o Kurumada tem certa mágoa com CDZ pelo fato da série ser mais famosa fora do Japão que dentro.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O poder do Asta em tese não é anular a magia dos outros? Não seria essa a magia dele?

Até onde eu assisti, ficou nítido que ele é um counter natural à maioria dos inimigos dele.
Enquanto o Yuno controla aquele vento verde, ou a irmã da Igreja no início controla água, o Asta simplesmente anula qualquer poder de outra pessoa.
Pelo menos é o que eu entendi.



Ootokozaka não é um mangá que ele voltou a desenhar depois de uns 25 anos?
Não sei porque ainda insistem nesse tipo de coisa.
Acho que o Kurumada tem certa mágoa com CDZ pelo fato da série ser mais famosa fora do Japão que dentro.
Kurumada nunca curtiu muito cdz. A mágoa dele é cdz fazer mais sucesso que Otoko, e sim, Otoko ele continua mesmo depois de 25 anos mas.... Ninguém liga kkkkkkkkkkk
Se procurar por ahe só vai achar em francês a obra. Nem se dão ao trabalho de traduzir.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
O poder do Asta em tese não é anular a magia dos outros? Não seria essa a magia dele?

Até onde eu assisti, ficou nítido que ele é um counter natural à maioria dos inimigos dele.
Enquanto o Yuno controla aquele vento verde, ou a irmã da Igreja no início controla água, o Asta simplesmente anula qualquer poder de outra pessoa.
Pelo menos é o que eu entendi.



Ootokozaka não é um mangá que ele voltou a desenhar depois de uns 25 anos?
Não sei porque ainda insistem nesse tipo de coisa.
Acho que o Kurumada tem certa mágoa com CDZ pelo fato da série ser mais famosa fora do Japão que dentro.

Sim pra aquele mundo é um counter bem natural mas tem duas limitações...
Ferimentos de um ataque de surpresa com algo grande ferra ele! foi assim que ele quase caiu na saga do templo (se não fosse a Vanessa ele teria sido atropelado pelo segundo problema...; unido ao primeiro)
Ele não consegue com as espadas atuais anular grandes poderes de área!
Vamos à lista...
Não conseguiu anular uma grande explosão de luz!
Não conseguiu anular à "aura" do Vito (que age em área no auge do poder dele! e relembrando ele mesmo fala que nem ferrando conseguiria anular aquela explosão gigante que ele ia fazer, mas que ia tentar na porrada mesmo assim!, tanto quem resolve isso é o Yami é seu corte dimensional)
O que seria decisivo é se conseguiria anular o rugido do Dragão!, mas isso que me lembre nunca veio à prova! (e Yuno atualmente e mais a frente no mangá manda fácil graças à elemental/ a fada verde algo da mesma escala!; aliás o anime nos poupou de ele varrer uma cidade inteira de minions sem destruir um edifício! como no mangá).

P.S: O máximo que o Ashta consegue com algo em área é um Parry mas quando fez isso no Vito quebrou um braço + queimaduras!
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Lih black cover até a edição 60, +ou - . Na verdade Asta ele não tem "mana" . Que seria o mesmo que KI em dragon ball, e por esse fato ele pode usar as espadas do grimorio amaldiçoado. O grimorio amaldiçoado, pelo fato de tar amaldiçoado "duhhh" ele chupa o mana das pessoas. E uma pessoa "comum" poderia usar aquelas espadas por alguns minutos,depois desmaiaria. Isso excluindo o fator peso, que segundo o mangá, pesa mais ou menos uns 100 kilos.
Como Asta treinou a vida inteira pra derrotar o Yumih através do físico "bem a lah Rock Lee" e pelo fato dele não ter mana , as espadas amaldiçoadas nada fazem com ele, temos o produto final: Um manipulador de anti-magia com um hack apelão.
Mas confesso que ficaria meio puto se Asta passar o mangá sempre assim. Acho algo ingrato.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Entrei no tópico do Black Clover sem querer?

Já já volta pra programação normal...
Só não brinque com isso que na saga que terminou agora no anime ele voltou á isso e por motivos! (teve os dois braços quebrados!!! e ainda depois de quebrado um deles meteu no meio de "um mar de mana" saindo queimado; só relembrando só teve condições de "terminar" de lutar por causa da Vanessa faze-lo de marionete!)
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não é por nada não, mas vamos deixar Astah e Kurumada para os tópicos deles.

Eu espero que a próxima temporada vá até o Festival Cultural, quero ver La Brava.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
e34c1ea8440db4d0f11bc229d732c0e2.jpg
8494ce85528fe8626d32ab4be84db8e5.jpg


To pensando em comprar essa...
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não é por nada não, mas vamos deixar Astah e Kurumada para os tópicos deles.

Eu espero que a próxima temporada vá até o Festival Cultural, quero ver La Brava.
São uns 60 capítulos até o fim do festival. Se for outra temporada de 25 vai depender do quanto estenderem as lutas e se vai ter algum filler.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
São uns 60 capítulos até o fim do festival. Se for outra temporada de 25 vai depender do quanto estenderem as lutas e se vai ter algum filler.
Vamos pra matemática!
Em média adaptam 2 capítulos por episódio (mas lembrando que esta série já teve casos raros que em anime não é comum de 1 por 1).
25 episódios = 50 capítulos se bem que...
O diretor mesmo esse ano tinha dito que ia tentar uma pausa maior pra adaptar mais coisas no quarto ano (e por isso já antes mesmo do anuncio oficial o povo já contava com a temporada nova!; e também o fato deste ano ter sido puxado por causa do filme!).
Acho que tão com o festival cultural em mira! só resta saber se as datas vão deixa-los pois se for igual a este ano vai ser puxado demais e em teoria teria que por uns 10 de filler e deixar pra "5ª temporada".
Das duas uma ou vão no de sempre = 25 episódios e não vão até o festival (mas acho que seria um ponto ruim de sair?; eu mesmo não sei pois tenho um buraco de leitura de Bakugo Vs Midoria 2 até as desculpas do Endevour...)
Ou fazem que nem a Madhouse fez com Overlord duas "corridas" no mesmo ano! (fazer uma de 20/23 lá pra março e outra no fim do ano; fora de "época" em dezembro de 13 aí daria certinho).
P.S: tem também a possibilidade baixa de fazerem 33/39 de uma vez só!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.451
Pontos
1.179
Esse mangá vai ser longo, vai ser enorme.
O pace é muito devagar, prevejo um One Piece da vida, não vejo eles derrotando a liga dos vilões nessa década.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Esse mangá vai ser longo, vai ser enorme.
O pace é muito devagar, prevejo um One Piece da vida, não vejo eles derrotando a liga dos vilões nessa década.

Olha depende de como ele quer terminar/continuar...
Se for como aparentam até aqui...
Mais uma ano de escola, o provável o primeiro ano formados (com provavelmente o elemento que Deku e companhia "modificam" a sociedade "heroica") e Deku alcança o número 1 e muitos teorizam termina aí! o que daria uns 2 a 5 anos...
Claro que podem enrolar muito mas não vejo fazendo isso e se fizerem será no estilo shipuddeen (crescendo todos e procurando outro estilo) ou Boruto (ou passa pra outro escritor).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.451
Pontos
1.179
Olha depende de como ele quer terminar/continuar...
Se for como aparentam até aqui...
Mais uma ano de escola, o provável o primeiro ano formados (com provavelmente o elemento que Deku e companhia "modificam" a sociedade "heroica") e Deku alcança o número 1 e muitos teorizam termina aí! o que daria uns 2 a 5 anos...
Claro que podem enrolar muito mas não vejo fazendo isso e se fizerem será no estilo shipuddeen (crescendo todos e procurando outro estilo) ou Boruto (ou passa pra outro escritor).
Acho que eles enfrentam a liga dos vilões e o All for One realmente depois que o Deku se formar na academia, queria muito ver ele com seus vinte anos no auge do poder.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.694
Pontos
1.344
o manga terminará em 2021-2022. O original era pra ter algo em torno de 30 volumes mas ele ta atrasando consideravelmente e com capítulos ficando até 3x mais do que o esperado.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
O Oda tinha planejado terminar One Piece em 5 anos.
De certo modo One Piece é uma história tão simples que se pode por "módulos" ao infinito que as pessoas vão continuar lendo! (mas sim, se nota desde do meio do ano passado os primeiros sinais de desgaste do Oda!; algum dia terá fim só não espero que seja repentino...).
Mas pelas vendas...isso é nem tão cedo!
Em teoria o Kishimoto pretendia que Naruto durasse 3 anos!, mas passou disso teve a proposta de férias...é ele fez Shipiuden com isso 3 anos acabou virando 10!
Tem um caso curioso americano!, A Marvel pretendia só escrever 4 edições da G1 de Transformers, mas foi um sucesso tão grande que na edição final!
A Marvel se auto sacaneou com no auto da revista com a frase: edição 100 de 4 edições!
Se o autor não se perder como o Kishimoto e o Tite Kubo pode alongar o quanto quiser!
As vezes um personagem rende mais do que o imaginado!
Só não pode e se "afogar" na narrativa!
Naruto interviram na hora certa de acabar e ainda "sair por cima" num momento em que pra mim começava a se enrolar feio!
E Bleach quando notaram já era tarde demais pra intervir!
E tiveram que aturar as invencionices do Kubo...pra não terem mais um título forte sem final...(como foi com Shaman King).
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
De certo modo One Piece é uma história tão simples que se pode por "módulos" ao infinito que as pessoas vão continuar lendo! (mas sim, se nota desde do meio do ano passado os primeiros sinais de desgaste do Oda!; algum dia terá fim só não espero que seja repentino...).
Mas pelas vendas...isso é nem tão cedo!
Em teoria o Kishimoto pretendia que Naruto durasse 3 anos!, mas passou disso teve a proposta de férias...é ele fez Shipiuden com isso 3 anos acabou virando 10!
Tem um caso curioso americano!, A Marvel pretendia só escrever 4 edições da G1 de Transformers, mas foi um sucesso tão grande que na edição final!
A Marvel se auto sacaneou com no auto da revista com a frase: edição 100 de 4 edições!
Se o autor não se perder como o Kishimoto e o Tite Kubo pode alongar o quanto quiser!
As vezes um personagem rende mais do que o imaginado!
Só não pode e se "afogar" na narrativa!
Naruto interviram na hora certa de acabar e ainda "sair por cima" num momento em que pra mim começava a se enrolar feio!
E Bleach quando notaram já era tarde demais pra intervir!
E tiveram que aturar as invencionices do Kubo...pra não terem mais um título forte sem final...(como foi com Shaman King).
Dinheiro resume tudo.
 
Topo Fundo