O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Allmight sabe sobre os vestígios, só escolheu não revelar e ele está junto do Deku lá.

Vocês esqueceram que o primeiro portador do OFA tinha um quirk passivo que só foi ativado por culpa do AFO e assim começou a ser repassado.

E quem recebeu poder sem esforço foi o merdinha do Sasuke, tanto que era o queridinho do Kishi.

E Kubo e suas obras nem deviam ser citados.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Todo mundo era garoto da profecia naquela m****. Naruto não ficou foda por causa da profecia.Foi criado uma ONU em torno da Kyuubi e Hachibi, não do Naruto em si.
ele é a reencarnação de um cara foda e sasuke de outro, vc não prestou atenção e ta falando de mim aí
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
cd134c2308fde7dc00588ac7941c4bdb47b31b55_hq.gif
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
ele é a reencarnação de um cara foda e sasuke de outro, vc não prestou atenção e ta falando de mim aí
De novo, ele NÃO ficou foda por ser reencarnação de Asura, a evolução dele sempre foi bem mostrada, desenvolvida e explicada na série. Naruto não foi foda por ser a reencarnação de Asura, Asura escolheu reencarnar nele por ele ter tido a mesma postura que o Asura. Você pode falar isso a vontade do Sasuke que sempre tirou evoluções do cu (tirando o momento logo após o time skip), mas o Naruto nunca foi evoluído através de poder oculto.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
De novo, ele NÃO ficou foda por ser reencarnação de Asura, a evolução dele sempre foi bem mostrada, desenvolvida e explicada na série. Naruto não foi foda por ser a reencarnação de Asura, Asura escolheu reencarnar nele por ele ter tido a mesma postura que o Asura. Você pode falar isso a vontade do Sasuke que sempre tirou evoluções do cu (tirando o momento logo após o time skip), mas o Naruto nunca foi evoluído através de poder oculto.

Exato.

Naruto sempre se matou nos treinos e nas batalhas para evoluir, isso é um fato. Até no Shippuuden tem capítulos do Naruto treinando pra se aprimorar, com o Kakashi na cachoeira se não me engano por exemplo.

Sasuke sempre teve o cheat do olho e a extrema boa vontade do autor querer subir ele de nível rapidamente.

Essas reencarnações e tal servem somente para dar andamento na história e não necessariamente significam que personagem X ou Z teve aumento de poder por causa delas.

O primeiro jutsu correto do Naruto foi o clone das sombras, que ele se matou de treinar pra conseguir fazer, por exemplo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quando vejo o tópico upado penso: "Riparam o filme." Só que sempre me decepciono...:kcry:kclassic
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Quando vejo o tópico upado penso: "Riparam o filme." Só que sempre me decepciono...:kcry:kclassic

O filme que saiba sai ao mesmo tempo Japão e USA entre fim de Março e inicio de Abril...
Fica atento na data e aí sim pode procurar pelo BD rip...(e espero que seja bom pois comprei na pré venda a preço bem abaixo do normal numa oferta que surgiu... = 40% de desconto...)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme que saiba sai ao mesmo tempo Japão e USA entre fim de Março e inicio de Abril...
Fica atento na data e aí sim pode procurar pelo BD rip...(e espero que seja bom pois comprei na pré venda a preço bem abaixo do normal numa oferta que surgiu... = 40% de desconto...)

Um ano para sair o Blu-Ray praticamente. É um prazo normal este? Se não me engano costuma ser menor, uns 6 meses?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Um ano para sair o Blu-Ray praticamente. É um prazo normal este? Se não me engano costuma ser menor, uns 6 meses?
Sim mas desta vez pra vamos dizer não ter as vendas reduzidas pela pirataria resolveram lançar ao mesmo tempo Japão e US!(é normal pra US mas bem anormal pro Japão, mas é bem sabido que quando sai o BD no JP os fã subs legendam e lançam suas versões pra download o que não incentiva produtores a lançarem filmes de anime, que é a demora pra licenciar é a pirataria rápida!)
Só resta saber se isso responde a duas coisas pra eles!
Se isso vai diminuir os números de downloads ilegais?
E se as vendas US não vão canibalizar as vendas no Japão? (pois não tem a proibição que por exemplo a aniplex coloca direto de vendas no US não pode vender pro Japão e Japão não pode pro US!)
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Quando vejo o tópico upado penso: "Riparam o filme." Só que sempre me decepciono...:kcry:kclassic
Não acho que vão vir aqui postar isso, mais fácil acompanhar o site do nyaa e ver o que aparece por lá. Ainda mais que o pessoal gosta de comentar sobre o manga aqui também, toda semana deve ter um up para comentar nem que de leve o capítulo da semana.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
SPOILER SOBRE O ONE FOR ALL
Pelo que vi, existe uma questão sobre as habilidades dormentes no OFA poderem ser utilizadas. É comentado pela antiga mestra do Tohinori, que há um brilho na chama do OFA, que parece que "agora está pronto".
O Toshinori não tem a mesma mentalidade que o Deku e não é da mesma geração que ele. Aparentemente, através das emoções do usuário, é possível acessar as habilidades dos antigos usuários do OFA. A maior habilidade do Midorya, talvez, seja sua capacidade analítica. A vontade de superar os desafios, juntamente com o desespero da situação, pode dar a ele a capacidade de utilizar o OFA, além do que o Toshinori utilizou. Levem em consideração também que o Toshinori queria ser UM PILAR. Ele moldou o OFA conforme ele precisava. O perfil do Deku é mais adaptativo. Tanto que ele está sempre cirando novos golpes e abordagens para as situações.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quando vejo o tópico upado penso: "Riparam o filme." Só que sempre me decepciono...:kcry:kclassic

Então, parece que o filme de Boku no Hero Academia vai ser lançado no Brasil pela Sato Company. Eles tem spammado publicações e hashtags sobre esse filme na página do Facebook deles, e eu li agora pouco um tópico no Fórum Dublanet sobre isso, e parece que é verídico mesmo. Mas é esquisito pra cacete lançarem um filme sem lançarem a série de BNH.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Então, parece que o filme de Boku no Hero Academia vai ser lançado no Brasil pela Sato Company. Eles tem spammado publicações e hashtags sobre esse filme na página do Facebook deles, e eu li agora pouco um tópico no Fórum Dublanet sobre isso, e parece que é verídico mesmo. Mas é esquisito pra cacete lançarem um filme sem lançarem a série de BNH.

Esquisito é mas...
Até onde sei a TOEI ainda não ofereceu My hero nas feiras de licença (talvez esteja esperando chegar no ponto de vendas de sindicato = pode vender pra mais de uma emissora por país que vale pra Europa e USA, mas pra séries com mais de 100 episódios, que me lembre fez isso com Bleach e My hero deve atingir este número nessa temporada 4!)
https://www.crunchyroll.com/pt-br/my-hero-academia
Só faltam 37! pra "chegar no número mágico!" (mas seria a mais longa pois as outras corridas foram 13, 26 e 24!)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esquisito é mas...
Até onde sei a TOEI ainda não ofereceu My hero nas feiras de licença (talvez esteja esperando chegar no ponto de vendas de sindicato = pode vender pra mais de uma emissora por país que vale pra Europa e USA, mas pra séries com mais de 100 episódios, que me lembre fez isso com Bleach e My hero deve atingir este número nessa temporada 4!)
https://www.crunchyroll.com/pt-br/my-hero-academia
Só faltam 37! pra "chegar no número mágico!" (mas seria a mais longa pois as outras corridas foram 13, 26 e 24!)

Mas a Toei não tem nada a ver com Boku no Hero Academia. No Japão quem anima a série é a Bones.

E o anime já foi exportado pra outros países. Inclusive a Funimation faz simuldub da série nos EUA e também tem a licença na América Latina.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Mas a Toei não tem nada a ver com Boku no Hero Academia. No Japão quem anima a série é a Bones.

E o anime já foi exportado pra outros países. Inclusive a Funimation faz simuldub da série nos EUA e também tem a licença na América Latina.

Ainda passa em poucos mercados! (na TV)
Segundo a Wikipedia
https://en.wikipedia.org/wiki/My_Hero_Academia
Estreou fim do ano passado no USA no toonami
Mas já passa na TV na Inglaterra, Itália, Singapura e Austrália...
Os direitos de um anime não é automático do estúdio, mas sim do comitê de produção que o faz! @Spike Spiegal fica esperto nisso!(é meio o que dificulta nessa região pra negociar pra TV, mas já tem boatos que com o novo governo vão sair do passar longe pra experimentar emprestar licenças ou abrir negociações..., mas isso só se acredita acontecendo..., a vinda do filme ainda mais com o Sato que adora pegar por acordos de "empréstimo"/ acordo curto de tempo, do tipo de 1 a 3 anos; que sai barato, mas se não conseguir um outro lugar pra "ir", corre o risco de minguar a grana investida...)
É a TOEI/Bandai (que como a Kadowaka é um gigantesco complexo de empresas com: Shueisha a dona da Jump, a Sunrise, Namco, Bandai) é geralmente a dona de tudo que é feito na jump e revende pra licenciadores no ocidente!, só em casos raros retoma em comum acordo com o licenciador e revende os direitos como fez com os super sentai dos Saban pra Hasbro (mas que tão presos num contrato de gaveta com a Nick de lançar séries por mais dois anos...que acabaram herdando... mas isso é outro assunto).
Aliás é mais costume da Kadowaka negociar diretamente!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda passa em poucos mercados! (na TV)
Segundo a Wikipedia
https://en.wikipedia.org/wiki/My_Hero_Academia
Estreou fim do ano passado no USA no toonami
Mas já passa na TV na Inglaterra, Itália, Singapura e Austrália...
Os direitos de um anime não é automático do estúdio, mas sim do comitê de produção que o faz! @Spike Spiegal fica esperto nisso!(é meio o que dificulta nessa região pra negociar pra TV, mas já tem boatos que com o novo governo vão sair do passar longe pra experimentar emprestar licenças ou abrir negociações..., mas isso só se acredita acontecendo..., a vinda do filme ainda mais com o Sato que adora pegar por acordos de "empréstimo"/ acordo curto de tempo, do tipo de 1 a 3 anos; que sai barato, mas se não conseguir um outro lugar pra "ir", corre o risco de minguar a grana investida...)
É a TOEI/Bandai (que como a Kadowaka é um gigantesco complexo de empresas com: Shueisha a dona da Jump, a Sunrise, Namco, Bandai) é geralmente a dona de tudo que é feito na jump e revende pra licenciadores no ocidente!, só em casos raros retoma em comum acordo com o licenciador e revende os direitos como fez com os super sentai dos Saban pra Hasbro (mas que tão presos num contrato de gaveta com a Nick de lançar séries por mais dois anos...que acabaram herdando... mas isso é outro assunto).
Aliás é mais costume da Kadowaka negociar diretamente!

A Bandai pode ter papel nisso, mas a Toei não. A Toei só tem papel de licenciamento e distribuição naquilo que ela produz. Se assim não fosse, ela também teria algum poder de licenciamento com marcas como Naruto, Bleach, Katekyo Hitman Reborn e tantas outras da Jump que não foram animadas por ela, o que nunca foi o caso.

BNH é coisa da Funimation, e agora parece que da Sato Company também, mas não da Toei.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso é um alto indicativo de que no Brasil também vai rolar dublagem. Só não deixa de ser bizarro dublarem o filme antes de dublarem o anime, mas enfim

Isso mostra que eles apostam que o filme será um bom abre-alas para uma futura chegada do anime até porque é uma história de origem do All Might e ele é um personagem importante nas primeiras temporadas. Eles devem acreditar que dessa forma tem maiores chances de fazer o anime dar certo por estas bandas.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Isso mostra que eles apostam que o filme será um bom abre-alas para uma futura chegada do anime até porque é uma história de origem do All Might e ele é um personagem importante nas primeiras temporadas. Eles devem acreditar que dessa forma tem maiores chances de fazer o anime dar certo por estas bandas.
Não faz sentido isso porque mesmo a história de origem do All Might precisa do background fornecida pela série. Quem pegar o filme para começar a acompanhar vai se perder.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não faz sentido isso porque mesmo a história de origem do All Might precisa do background fornecida pela série. Quem pegar o filme para começar a acompanhar vai se perder.

Estratégia de marketing às vezes não faz sentido mesmo. Eu estou tentando supor o por quê das escolhas que eles vem fazendo quanto ao lançamento do filme.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso mostra que eles apostam que o filme será um bom abre-alas para uma futura chegada do anime até porque é uma história de origem do All Might e ele é um personagem importante nas primeiras temporadas. Eles devem acreditar que dessa forma tem maiores chances de fazer o anime dar certo por estas bandas.
Não faz sentido isso porque mesmo a história de origem do All Might precisa do background fornecida pela série. Quem pegar o filme para começar a acompanhar vai se perder.

Acabei de ler no Fórum Dublanet num tópico onde tão discutindo esse lance da dublagem, que parece que existe uma possibilidade do filme de Boku no Hero ser dublado em Miami. Dublagem de Miami pra quem não sabe são dublagens feitas em Miami (duh), mas com atores inexperientes no ramo ou mesmo até não-atores. Dublagens de Miami conhecidas são South Park, Blue Dragon, e mais recentemente um filme de anime que estreou na Netflix, chamado Fireworks: Luzes do Céu. E a qualidade de todas elas é...bem questionável pra falar o mínimo

E como reação à essa possibilidade, os caras lá criaram uma petição pra que o filme seja dublado em São Paulo, com vozes conhecidas no estúdio do Wendel Bezerra. Deem uma olhada: https://www.change.org/p/sato-company-dublem-boku-no-hero-two-heroes-na-unidub

Assim, eu não pensei muito bem no caso, mas se isso realmente fizer sentido, eu acho válido assinar e provavelmente vou assinar também. Escutar o Midoriya com a voz do Cartman ia ser muito cagado, na real.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Acabei de ler no Fórum Dublanet num tópico onde tão discutindo esse lance da dublagem, que parece que existe uma possibilidade do filme de Boku no Hero ser dublado em Miami. Dublagem de Miami pra quem não sabe são dublagens feitas em Miami (duh), mas com atores inexperientes no ramo ou mesmo até não-atores. Dublagens de Miami conhecidas são South Park, Blue Dragon, e mais recentemente um filme de anime que estreou na Netflix, chamado Fireworks: Luzes do Céu. E a qualidade de todas elas é...bem questionável pra falar o mínimo

E como reação à essa possibilidade, os caras lá criaram uma petição pra que o filme seja dublado em São Paulo, com vozes conhecidas no estúdio do Wendel Bezerra. Deem uma olhada: https://www.change.org/p/sato-company-dublem-boku-no-hero-two-heroes-na-unidub

Assim, eu não pensei muito bem no caso, mas se isso realmente fizer sentido, eu acho válido assinar e provavelmente vou assinar também. Escutar o Midoriya com a voz do Cartman ia ser muito cagado, na real.

Blue Dragon eu vi 2 episódios na época que o SBT tentou passar isso e foi uma das piores coisas que já ouvi na vida.

Uma dublagem que pra chegar no mínimo em horrível faltava muito:

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Blue Dragon eu vi 2 episódios na época que o SBT tentou passar isso e foi uma das piores coisas que já ouvi na vida.

Uma dublagem que pra chegar no mínimo em horrível faltava muito:



Hoje em dia a dublagem de Miami até tá melhor do que nessa época do Blue Dragon aí, mas pra um título do peso de My Hero Academia, dublar logo lá seria muito desproporcional. MHA é uma série que merece ser dublada na Unidub, na Vox Mundi ou na Delart, e não em Miami, mas parece que tem um risco bem sério desse filme ser dublado lá.

Foi por isso que fizeram essa petição.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Agora é oficial:






E olhem só: FUNimation trabalhando no Brasil em conjunto com a Sato. É uma coisa bem surpreendente.

A Sato ainda confirmou no Instagram que vai ter dublagem em português, tem uma put* galera se movimentando em campanha pra ter o Affonso Amajones dublando o All Might e pra que a dublagem seja feita na UniDub, vide a petição abaixo.

https://www.change.org/p/sato-compa...oku-no-hero-academia-futari-no-hero-na-unidub
 
Ultima Edição:

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Entro achando que saiu RIP do Filme, ai me perco no topico de my hero no meio de naruto e nada do filme vaza :(
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
eu acho o erro deles começar a exibir no Brasil o filme logo antes da serie.
Vai ser fracasso nos cinemas, isso porque conhecer os personagens vc tem que assistir a serie, e vão jogar logo de cara no cinema assim!

Isso é feito pro público que já conhece, tanto que nem devem jogar em circuito aberto, mas sim em poucas salas.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
To achando esse anime DEVEGAR DEMAIS, mas demais mesmo e isso tá afetando bastante a colocação dele nos TOCs.
Essa porra desse colégio dele já devia ter dado mais andamento.
 
Topo Fundo