O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Só eu acho que a evolução do midoriya é muito lenta?
No colégio ele já dá coro nos vilões, shonen sempre a evolução não é coerente com a passagem de tempo, ficar vendo rotina até envelhecer não tem graça, outra solução é o famoso timeskip, apesar de eu não gostar. Enfim, é muito rápido, não é coerente, mas é melhor assim pra ficar agradável de acompanhar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Quero dizer.... no momento que o Midoriya se tornar mais poderoso vai trivializar completamente a maioria dos personagens.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
O anime devia se chamar ALL MIGTHY ACADEMIA, ou o autor devia fazer um spin off só dele
porque serio eu não sei se gosto ou não de boku no hero :
Acho 95% dos personagens desinteressantes, e as missões muito repetitivas a historia parece que não anda é só treinamento, tirando o shoto e bakugou que são legais Mydoria e all might carrega o anime nas costas
All mighty é o melhor e mais carismatico personagem disparado, ele é o que me fez ter gostado do anime, sempre que aparecia era foda
o anime teve lutas boas, mas muitos momentos bobinhos mas quando o all mighty aparecia era sempre o apice de tudo, épico aquele episodio dele vs o vilão chefe la foi um dos melhores episodios de anime que vi em tempos

pra min se resolvessem fazer uma historia só com o all mighty como protagonista parava de ver boku no hero
 


CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Ela para mim está até bem acelerada. Em menos de um ano ele saiu de um moleque que nem sequer corpo atlético tinha para um usuário que domina até 20% do OfA.

No colégio ele já dá coro nos vilões, shonen sempre a evolução não é coerente com a passagem de tempo, ficar vendo rotina até envelhecer não tem graça, outra solução é o famoso timeskip, apesar de eu não gostar. Enfim, é muito rápido, não é coerente, mas é melhor assim pra ficar agradável de acompanhar.

Q

Que isso. Ele mal terminou o primeiro ano e já deu uma sova em vários vilões.

Quero dizer.... no momento que o Midoriya se tornar mais poderoso vai trivializar completamente a maioria dos personagens.

Eu entendo isso, mas digo que com todos esses treinamentos que acontecem na escola, etc... ele poderia estar dominando mais, principalmente pra quem acompanha o manga, quanto aos personagens, tirando o Bakugou, o Shouto e aquele que vira pedra o resto nem faz muita falta, aquele cara com rabo de macaco poderia ser apagado completamente e também aquele a faz bolo, o Midoriya também poderia focar em treinar sozinho.


Porra, o mlk domina 20% com a perna e 8% com a mão, quanto tempo não vai demorar pra ele dominar 100% de tudo? E agora ainda inventaram que ele pode usar o poder dos outros usuários do One For All, eu acho legal mas quanto tempo não vai demorar pra ele dominar cada um deles ali também? Porra foram 25 de episódios de mangas desse ultimo treinamento!!! sendo que poucos personagens realmente importam na minha opinião e quando o midoriya ia ter alguma evolução cortaram e provavelmente só vai ter em algum vilão ai.

Dito isso, só digo que poderiam focar mais na evolução dele do que ficar fazendo esses eventos com 25 episódios de manga focado em outros personagens.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Dá pra ver que boku no hero está inserindo arcos enche-linguiça na estória só pra fazer ela render. Com umas pitadas de desenvolvimento na trama.

O arco do youtober e o arco da classe A vs classe B são completamente desnecessários e repetitivos.

"O duelo das classes lembra em muito a formação do 1° ano da UA, com a adiçao que Midoryia vs Shinzou é bem menos interessante que Midoryia e Bakugou vs All Might"
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Mas vocês querem tirar justo a melhor coisa de Hero Academia que é o desenvolvimento dos personagens secundários? Sinceramente, a série só não ficou chata justamente por conseguir mostrar bem que o Deku não é um ser acima de todos nem que ele se tornou deus só por ser o sucessor do All Might. Já tem inúmeros mangas que mostram herói tirando evolução do c* ou que simplesmente vai descartando os secundários porque evoluiu/aproveitou mal eles, deixem meu Hero Academia do jeito que está que é o maior brilho dele.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Se qualquer coisa o autor pelo menos deve estar utilizando esses arcos de treinamento para trabalhar no script do próximo arco.

Mas... ao mesmo tempo eu sinto que esses arcos de treinamento estão cansativos porque não existe drama suficiente entre os personagens, mesmo entre classes, a interação entre eles se tornou previsivel demais.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
OK, preciso muito comentar algo sobre o capítulo 226:

PQP, nunca passou pela minha cabeça o quanto o poder da Ochako poderia ser perigoso nas mãos erradas. OK, ela usou ele de forma bem destrutiva já contra o Bakugou, mas era algo que precisou de um bom setup. Agora fazer a pessoa flutuar e depois só dar o release para matar ela por queda? Porra é algo tão primitivo que nunca me passou pela cabeça que não apenas é possível, é extremamente letal!


ps.: Dane-se quem está esperando notícias do anime e ficou empolgado com notificação deste tópico. =P
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
OK, preciso muito comentar algo sobre o capítulo 226:

PQP, nunca passou pela minha cabeça o quanto o poder da Ochako poderia ser perigoso nas mãos erradas. OK, ela usou ele de forma bem destrutiva já contra o Bakugou, mas era algo que precisou de um bom setup. Agora fazer a pessoa flutuar e depois só dar o release para matar ela por queda? Porra é algo tão primitivo que nunca me passou pela cabeça que não apenas é possível, é extremamente letal!


ps.: Dane-se quem está esperando notícias do anime e ficou empolgado com notificação deste tópico. =P

Sério que tu nunca pensou em usar o poder da ochako de maneira destrutiva? XD
Pra mim ela sempre teve um dos poderes +bugados do manga inteiro.

Dificil é achar alguem que não tenha poder letal na classe A. Só a mulher invisível, pq até o que solta bolas com cola pode facilmente matar pessoas com pouco esforço

EX: o velocista se ele da uma voadora na cara da pessoa com tudo naquela velocidade ele vai acabar dando é um fatality ao invés de só uma porrada XD
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
OK, preciso muito comentar algo sobre o capítulo 226:

PQP, nunca passou pela minha cabeça o quanto o poder da Ochako poderia ser perigoso nas mãos erradas. OK, ela usou ele de forma bem destrutiva já contra o Bakugou, mas era algo que precisou de um bom setup. Agora fazer a pessoa flutuar e depois só dar o release para matar ela por queda? Porra é algo tão primitivo que nunca me passou pela cabeça que não apenas é possível, é extremamente letal!


ps.: Dane-se quem está esperando notícias do anime e ficou empolgado com notificação deste tópico. =P

Quero dizer em poucos minutos só a subida em si seria fatal para a maioria.

Não sei porque não adaptam Ilegals entre temporadas.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
OK, preciso muito comentar algo sobre o capítulo 226:

PQP, nunca passou pela minha cabeça o quanto o poder da Ochako poderia ser perigoso nas mãos erradas. OK, ela usou ele de forma bem destrutiva já contra o Bakugou, mas era algo que precisou de um bom setup. Agora fazer a pessoa flutuar e depois só dar o release para matar ela por queda? Porra é algo tão primitivo que nunca me passou pela cabeça que não apenas é possível, é extremamente letal!


ps.: Dane-se quem está esperando notícias do anime e ficou empolgado com notificação deste tópico. =P

Não é a primeira vez que o mangá mostra como certas habilidades podem ser aterrorizantes se não forem bem aplicadas, o Mirio é um bom exemplo disso, parte da razão que ele se tornou um dos meus personagens favoritos é que fica claro o quão difícil é aplicar seus poderes corretamente e que a possibilidade de ele acabar se matando com o próprio poder sempre existe. Há aqueles que nascem com habilidades capazes de não só destruir a si mesmo, mas a todos ao seu redor, a Toga usar os poderes da Uraraka foi uma grande sacada do autor de mostrar como uma habilidade usada para o bem quando está nas mãos erradas pode trazer o caos.

Eu andava meio desanimado com o mangá ultimamente, mas devo admitir que o capitulo dessa semana foi ótimo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
O mangá tava uma malhação piorada.
Talvez o Autor teve um raio de luz na cabeça e mudou o foco pra liga dos vilões.

Acho essa Toga um personagem meio mala, mas deu pra ver que dá pra ficar bem OP se souber roubar os quirks certo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
O mangá tava uma malhação piorada.
Talvez o Autor teve um raio de luz na cabeça e mudou o foco pra liga dos vilões.

Acho essa Toga um personagem meio mala, mas deu pra ver que dá pra ficar bem OP se souber roubar os quirks certo.
Eu já gosto da personagem.

Esse jeito insano dela pode dar margem pra muita coisa, ainda mais agora que ela não só se transforma em quem ela toma o sangue mas também consegue usar a quirk, mesmo que por um período bem curto.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Tem, mas seria chata para caramba. Não sei se sustentaria como uma série de "entressafra"

Quero dizer... pode ser chata, mas tem muita serie passando nessa temporada mesmo que é ruim de doer.

O mangá tava uma malhação piorada.
Talvez o Autor teve um raio de luz na cabeça e mudou o foco pra liga dos vilões.

Acho essa Toga um personagem meio mala, mas deu pra ver que dá pra ficar bem OP se souber roubar os quirks certo.

Eu aposto que o autor usa esses arcos de treinamento e vida de colégio só para preparar o script do próximo arco.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu já gosto da personagem.

Esse jeito insano dela pode dar margem pra muita coisa, ainda mais agora que ela não só se transforma em quem ela toma o sangue mas também consegue usar a quirk, mesmo que por um período bem curto.

Ela tem o sangue do Deku... apesar que o último cara que tentou roubar o quirk se deu mal... ou se salvou... me pergunto se essa parte não foi uma dica do que poderia acontecer com a Toga...

Eu acho que o quirk dela não é copiar a imagem da pessoa e nem o quirk e sim literalmente virar essa pessoa, não ficaria surpreso se ela começar a perder a identidade propria quanto mais usar esse poder...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Ela tem o sangue do Deku... apesar que o último cara que tentou roubar o quirk se deu mal... ou se salvou... me pergunto se essa parte não foi uma dica do que poderia acontecer com a Toga...

Eu acho que o quirk dela não é copiar a imagem da pessoa e nem o quirk e sim literalmente virar essa pessoa, não ficaria surpreso se ela começar a perder a identidade propria quanto mais usar esse poder...

Pode ser, é possível dar um rumo bem interessante à personagem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não sei se sabem, mas Boku no Hero Academia vai ser exibido em Portugal. Liberaram o OVA em PT-PT na página oficial da série em Portugal:




Até agora a Sato Company, que ia lançar o filme dublado nos cinemas, não se pronunciou e nem atualizou nenhuma info.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu gostei do Power UP da Toga. Ela tinha um quirk bom para ser uma espia, mas não adicionava nada do ponto de vista de combate.

Agora ela é realmente perigosa, e não acho que é tão overdoses como tentam pintar, pois o tempo é limitado, sem falar que ela dificilmente masteriza (ela não faria nada direito com o quirk do Mirio), e creio que não usaria o One for All pelo mesmo motivo daquele bandido lá.

Eu estou gostando bastante do mangá agora. Única parte que não curti muito foi o Overhaul pois estendeu demais, e achei ele com uma quirk meio overpower demais, devia maneirar um pouco.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
A turma ali do Midorya tá no ultimo ano do colégio? Sinceramente, acho que devia ter uma shippunenzada nesse mangá.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A turma ali do Midorya tá no ultimo ano do colégio? Sinceramente, acho que devia ter uma shippunenzada nesse mangá.
A meu ponto de vista, aprendemos com Naruto que narrativa adolescente, independente do personagem, é sempre uma besteira enjoativa. Se não houver um propósito ou um objetivo de fundo nítido, se torna uma tremenda duma palhaçada. Malhação 2.0.
Não é por menos que o Midoryia de longe é o melhor personagem ali, pois sempre que ele aparece o autor tem o cuidado de colocar um pano de fundo por trás. Seja vilões se articulando, mistérios do One for All ou uma rixa mal resolvida. O arco do youtober, Classe A vs Classe B e até esse dos vilões brigando entre si estão um porre.
Pra mim a Jump tá obrigando o Horikoshi a enrolar por motivos óbvios. Vou deixar acumular pra acompanhar.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
A meu ponto de vista, aprendemos com Naruto que narrativa adolescente, independente do personagem, é sempre uma besteira enjoativa. Se não houver um propósito ou um objetivo de fundo nítido, se torna uma tremenda duma palhaçada. Malhação 2.0.
Não é por menos que o Midoryia de longe é o melhor personagem ali, pois sempre que ele aparece o autor tem o cuidado de colocar um pano de fundo por trás. Seja vilões se articulando, mistérios do One for All ou uma rixa mal resolvida. O arco do youtober, Classe A vs Classe B e até esse dos vilões brigando entre si estão um porre.
Pra mim a Jump tá obrigando o Horikoshi a enrolar por motivos óbvios. Vou deixar acumular pra acompanhar.
Pode até ser, mas a Jump tá se arriscando fazendo isso com a obra.
My Hero não é de longe o sucesso que era quando saiu, até lembro o primeiro ano dele, "O novo One Piece".
Gosto muito de MHA da forma que trata os combates, muito bem calculados, não é um battle shonen sem cabeça como seu irmão Black Clover.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pode até ser, mas a Jump tá se arriscando fazendo isso com a obra.
My Hero não é de longe o sucesso que era quando saiu, até lembro o primeiro ano dele, "O novo One Piece".
Gosto muito de MHA da forma que trata os combates, muito bem calculados, não é um battle shonen sem cabeça como seu irmão Black Clover.
É do estilo da Jump pegar carros chefes e ficar punhetando eles pra fazer render o lucro. Isso nem começou com Naruto, começou com Dragon Ball.
Horikoshi até aonde eu acompanhei do universo otaku é o melhor em fazer batalhas mesmo, nesse ponto ele é melhor até que o Togashi. Mas tem vezes que ele fica com preguiça e resolve a luta de qualquer jeito

"Midoryia vs Muscular"
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
É do estilo da Jump pegar carros chefes e ficar punhetando eles pra fazer render o lucro. Isso nem começou com Naruto, começou com Dragon Ball.
Horikoshi até aonde eu acompanhei do universo otaku é o melhor em fazer batalhas mesmo, nesse ponto ele é melhor até que o Togashi. Mas tem vezes que ele fica com preguiça e resolve a luta de qualquer jeito

"Midoryia vs Muscular"
Eu espero que dure muito ainda MHA, mas que não caia nessa encheção de bucho ai nessas coisinhas escolares.
To curtindo demais esse arco por exemplo, estão desenvolvendo a Liga dos Vilões, mas de uma forma diferente, adulta, muito boa.

Comentando sobre Naruto, espero que o autor tenha aprendido com seus erros e não cometa novamente em Samurai 8, pode ser a redenção dele.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A turma ali do Midorya tá no ultimo ano do colégio? Sinceramente, acho que devia ter uma shippunenzada nesse mangá.

Estão no primeiro, até onde eu saiba. A não ser que o mangá tenha avançado à ponto de colocá-los no segundo.


A meu ponto de vista, aprendemos com Naruto que narrativa adolescente, independente do personagem, é sempre uma besteira enjoativa. Se não houver um propósito ou um objetivo de fundo nítido, se torna uma tremenda duma palhaçada. Malhação 2.0.
Não é por menos que o Midoryia de longe é o melhor personagem ali, pois sempre que ele aparece o autor tem o cuidado de colocar um pano de fundo por trás. Seja vilões se articulando, mistérios do One for All ou uma rixa mal resolvida. O arco do youtober, Classe A vs Classe B e até esse dos vilões brigando entre si estão um porre.
Pra mim a Jump tá obrigando o Horikoshi a enrolar por motivos óbvios. Vou deixar acumular pra acompanhar.

O problema de Naruto com o Shippuden é que o próprio Naruto perdeu seu foco. Antes ele queria ser hokage mais que tudo, e em Naruto Shippuden, ele virou a biba do Sasuke que quer trazer o macho de volta pra casa. Isso sem contar que, o Kishimoto perdeu o foco quanto ao vilão principal, toda hora havia alguma reviravolta forçada nesse sentido.


Pode até ser, mas a Jump tá se arriscando fazendo isso com a obra.
My Hero não é de longe o sucesso que era quando saiu, até lembro o primeiro ano dele, "O novo One Piece".
Gosto muito de MHA da forma que trata os combates, muito bem calculados, não é um battle shonen sem cabeça como seu irmão Black Clover.

"O novo One Piece" é uma coisa não-literal, é uma projeção pro futuro. Nem no lançameno MHA foi "O novo One Piece" até porque num curto prazo isso seria impossível.
E Black Clover tá longe de ser um MHA, mas eu sinto que a obra tem auto-consciência de suas falhas, ao contrário de Fairy Tail ou Katekyo Hitman Reborn por exemplo, que sempre tentam se levar à sério mais do que podem. É quase como se Black Clover fosse o que é de propósito, como uma grande auto-paródia.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
"O novo One Piece" é uma coisa não-literal, é uma projeção pro futuro. Nem no lançameno MHA foi "O novo One Piece" até porque num curto prazo isso seria impossível.
E Black Clover tá longe de ser um MHA, mas eu sinto que a obra tem auto-consciência de suas falhas, ao contrário de Fairy Tail ou Katekyo Hitman Reborn por exemplo, que sempre tentam se levar à sério mais do que podem. É quase como se Black Clover fosse o que é de propósito, como uma grande auto-paródia.
Black Clover sabe que é um eterno Battle Shonen, e o povo gosta, não existe capítulo morno, todo dia é dia de quebra pau ali.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
A turma ali do Midorya tá no ultimo ano do colégio? Sinceramente, acho que devia ter uma shippunenzada nesse mangá.

Estão indo pro segundo ano ainda. Teoricamente são 3 anos.

No mais, eu estou gostando bastante. Eu sinceramente gosto da vida escolar dos personagens, pois de uma certa forma até o momento está sendo bem usado para desenvolver os personagens e os caracterizam.
 
Topo Fundo