O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Só pra adicionar fatos...
Pokemon foi exibido no cinema até o filme 3 (no US exibiram os filmes 4 e 5 em redes limitadas e sem anuncio; então a sabotagem foi meio descarada...)
Quando a 4kids fez a pior das suas besteiras...vendeu os direitos de cinema pra Disney...que só queria sabotar ops filmes de pokemon...pois ela dotou a opção de só exibir na TV e lançar em home vídeo dos filmes 4 ao 7...mesmo em alguns lugares (considere boato) os distribuidores implorarem pra eles colocarem no cinema.
Após esse desastre a Nintendo que não é boba criou a Pokemon company pra cuidar dos negócios da franquia.
Retomou pra si os filmes e a série!
Mas pro cinema já era tarde mesmo e nem tão cedo arriscaram lançar outro filme.
Internacionalmente só voltou aos cinemas com Escolho você (que inclusive foi a volta ao Brasil de Pokémon nos cinemas)que foi uma boa surpresa e até teve seções extras.
Mas não é garantia do próximo vir, pois por exemplo o poder de nós foi massacrado pela critica e a pokemon company optou lança-lo direto pra TV (e acho que foi uma boa decisão e um filme "comum" e fraco da franquia).
Só que no USA eles lançaram nos cinemas esta semana o mewtwo strikes back evolution e...
Tem sido massacrado pela critica (não o vi mas dizem que é uma refilmagem frame por frame do filme 1 animado original...é por isso o massacre é justo..., provável de não sair aqui...).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só pra adicionar fatos...
Pokemon foi exibido no cinema até o filme 3 (no US exibiram os filmes 4 e 5 em redes limitadas e sem anuncio; então a sabotagem foi meio descarada...)
Quando a 4kids fez a pior das suas besteiras...vendeu os direitos de cinema pra Disney...que só queria sabotar ops filmes de pokemon...pois ela dotou a opção de só exibir na TV e lançar em home vídeo dos filmes 4 ao 7...mesmo em alguns lugares (considere boato) os distribuidores implorarem pra eles colocarem no cinema.
Após esse desastre a Nintendo que não é boba criou a Pokemon company pra cuidar dos negócios da franquia.
Retomou pra si os filmes e a série!
Mas pro cinema já era tarde mesmo e nem tão cedo arriscaram lançar outro filme.
Internacionalmente só voltou aos cinemas com Escolho você (que inclusive foi a volta ao Brasil de Pokémon nos cinemas)que foi uma boa surpresa e até teve seções extras.
Mas não é garantia do próximo vir, pois por exemplo o poder de nós foi massacrado pela critica e a pokemon company optou lança-lo direto pra TV (e acho que foi uma boa decisão e um filme "comum" e fraco da franquia).
Só que no USA eles lançaram nos cinemas esta semana o mewtwo strikes back evolution e...
Tem sido massacrado pela critica (não o vi mas dizem que é uma refilmagem frame por frame do filme 1 animado original...é por isso o massacre é justo..., provável de não sair aqui...).

Eu tinha lido em algum lugar que depois que Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses foi exibido nos cinemas, eles pensaram em exibir o filme de Pokemon da época, mas acabou não indo pra frente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Briggs me surpreendeu nessa dublagem do All Might.Eu não achei que ficaria bom.

Ele pôs muita emoção nessa cena final. O problema é nas cenas anteriores do filme. Aquela do flashback do anime que é a primeira do filme em que ele fala "A esperança chegou ... porque eu estou aqui !!" ficou muito caricata.

Quem sabe ele não consegue polir isso numa eventual dublagem do anime. O mesmo vale pra Priscila Concepción na Uraraka, que não é excelente mas nos trechos que eu vi da dublagem finalizada ficou bem melhor na personagem do que na má impressão que o trailer mostrou.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ele pôs muita emoção nessa cena final. O problema é nas cenas anteriores do filme. Aquela do flashback do anime que é a primeira do filme em que ele fala "A esperança chegou ... porque eu estou aqui !!" ficou muito caricata.

Quem sabe ele não consegue polir isso numa eventual dublagem do anime. O mesmo vale pra Priscila Concepción na Uraraka, que não é excelente mas nos trechos que eu vi da dublagem finalizada ficou bem melhor na personagem do que na má impressão que o trailer mostrou.
Concordo, ele colocou bastante emoção nesse final.A minha expectativa pra essa dublagem era zero e eu acabei me surpreendendo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Vamos lá!
Mais boas notícias pra franquia no Brasil!
Foi anunciado no evento JBC Bits (em que foi uma festa com o relançamento do site henshin)
O lançamento de cinco mangás!
Entre eles o tão "esperado" Vigilantes - My hero academia Ilegais!
A notícia original:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...ademia-illegals-ser-lanado-no-brasil-pela-jbc
Ainda sem data...
E os anúncios dos outros mangás que foram:
Vigilantes - My hero academia Ilegais!
Sakura Wars (a surpresa é o formato "Trig" que vai lançar três volumes de uma vez só; é se encerrar em 9 volumes aqui, se publicarem tudo, mas é a JBC então tem-se mais esperança nisso)
Gunsmith Cats Burst
Overlord (na versão mangá, que se for tão cara quanto a novel!?, arte do So-Bin é ótima na novel mas o preço...espero que o mangá não repita o preço "ambicioso")
Jumyou wo katoitte Moratta ichinen ni tuski, ichimanen de (??? traduzido livremente como: Eu vendi minha vida por 10 mil yens anuais!!!)
Noticia original:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...kura-wars-da-jbc-ser-lanada-em-formato-3-em-1
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Meio com jeito de filler esse novo ep, hein? Não foi ruim, mas não foi lá muito emocionante também.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Basicamente, um capítulo de recapitulação/apresentação de personagens. Acho até válido, já que são quase 70 episódios, 20 personagens só do 1-A...

Fora que sobra mais grana pra animarem a luta do Red Riot mais pra frente.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Na verdade acho que esse hiato mais longo aconteceu em virtude do filme. No ano passado a produção do primeiro filme aconteceu simultaneamente durante quase toda a produção da 3a temporada, e prejudicou a qualidade do anime.

Esse ano a produção parece mais adiantada (pelos trailers), e o segundo filme já lança em Dezembro, então a equipe principal terá tempo para trabalhar bastante na segunda metade da 4a temporada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Velho, não tem como o negar. Por que essas coisas fan made ficam tão bem feitas enquanto trabalhos ditos profissionais não?

A resposta para mim é clara: Amor.

Os caras amam aquilo e fazem para realizar um desejo de ver transportado da forma mais perfeita possível para a realidade. Já as grandes produtoras não tem qualquer vínculo emocional como negócio querem apenas faturar em cima. Acho que o grande segredo para um dia termos adaptações decentes destes materiais está em fazer um projeto de longo prazo com algum diretor em que ele ele leia todo o conteúdo previamente e, após isso, passe por uma espécie de entrevista para saber qual o vínculo emocional que foi estabelecido.

Não adianta, qualquer ser humano funciona assim. Quanto mais ele está envolvido com alguma coisa melhor é o seu trabalho.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Terminei de assistir o primeiro episódio da quarta temporada. Achei muito bom, pra um primeiro episódio.
Pessoal que leu o mangá, diz que essa temporada vai ser a melhor, tomara.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Terminei de assistir o primeiro episódio da quarta temporada. Achei muito bom, pra um primeiro episódio.
Pessoal que leu o mangá, diz que essa temporada vai ser a melhor, tomara.
É de longe a melhor, mesmo. E o primeiro arco longo da história.
 
Topo Fundo