O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
Foi legal esse foco no shigaraki, tudo bem que a gente sabe que ele vai se foder em algum momento, mas não deixou de ser interessante.

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
@ptsousa

Pô véi agora que me liguei o Overhaul é dublado pelo kenjiro tsuda, o mesmo que faz a voz do Zeke no Xenoblade Chronicles 2, essa voz é icônica demais
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
Porra faz uns anos, que não me sentia feliz em ver anime no fds, saindo vários interessantes e bons, sem ser as porras focadas em colegiais de terno e mini saia :klolz , nada contra, mas pra mim deu no saco já.
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Porra faz uns anos, que não me sentia feliz em ver anime no fds, saindo vários interessantes e bons, sem ser as porras focadas em colegiais de terno e mini saia :klolz , nada contra, mas pra mim deu no saco já.

Saiu ep novo? No Crunchyroll diz que só sai dia 9.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Chego em casa e não tem episódio essa semana...

FragrantScratchyHarrier-size_restricted.gif
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
My Hero Academia – HEROES:RISING: mais dois personagens revelados

Por Nielsen Souza em 11/11/2019 às 11:17


94690
Shueisha / Bones / Divulgação
O site oficial de My Hero Academia HEROES:RISING, revelou o visual de mais dois personagens originais para o segundo longa-metragem baseado no mangá de Kohei Horikoshi, são eles: Chimera (voz de Shunsuke Takeuchi) e Mummy (voz de Kousuke Toriumi), ambos são subordinados de Nine, o grande vilão do filme. Confira abaixo:
94689 Shueisha / Bones / Divulgação
My Hero Academia HEROES:RISING estreia nos cinemas do Japão dia 20 de dezembro. O anime está disponível no Brasil pela Crunchyroll e o mangá é publicado pela editora JBC.

Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/my-hero-academia-heroesrising-mais-dois-personagens-revelados/
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Lemillion ):

Mas se o estúdio Bones for produzir filme de novo ano que vem, vou pessoalmente ao Japão. Prejudicou muito a qualidade desse arco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Lemillion mostrou porque poderia ter o One for All. Muito foda.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Lemillion ):

Mas se o estúdio Bones for produzir filme de novo ano que vem, vou pessoalmente ao Japão. Prejudicou muito a qualidade desse arco.

O último filme é canônico? Eu já li os spoilers, sei que o pessoal odiou bastante em função de certos acontecimentos, isso inclusive já era teorizado antes do filme em função de certas silhuetas que apareceram no mangá.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
Tava esperando MUITO, esse epi do momento do Mirio, ficou SENSACIONAL pqp, um dos melhores personagens do Boku no Hero.

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
tava esperando mt esse epi e não me empolguei nada, achei bem chato, esperei o climax e acabou, aquilo foi tudo né? animação bem tosca
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
1 - O all for one nao demonstra ser um cara que iria passar o seu legado para um sucessor. Toda essa pesquisa de noumu tem como objetivo criar um corpo preparado para receber a consciencia e todas as individualidades dele. Como todo esse processo demoraria tanto sabendo que seu corpo estava nas ultimas e all might tava podre tbm. Escolheu um sucessor temporario para ganhar tempo pra ele e pra servir de novo corpo por isso, o doutor ta transformando o shigaraki no noumu perfeito. Alem disso, o usa para aproveitar o vacuo deixado pelo all might para reconstruir um imperio enquanto espera pra tomar o corpo dele. O all for one ja tem uma individualidade que passa individualidade provavelmente deve ter uma que passa a sua propria consciencia ou saiba alguem que a tenha ou o doutor saiba algum jeito de fazer isso. 2 - o endeavor deve ter uma rendencao depois de confrotar o seu filho dabi. 3 - Falando do dabi, o endeavor deve ter sobrecarregado o seu filho quando foi ensinar pra ele a sua tecnica suprema do fogo e como o garoto tem um corpo fraco igual da mae acabou se queimando muito (dai as cicatrizes do dabi) e por isso, acreditam que ele esta morto . Por isso, o natsu culpa o endeavor pela morte do irmao. E o proprio endeavor tbm se culpa. 4 - o flashback do shigaraki ta muito estranho, deve ter dedo do all for one nisso. 5 - agora o shigaraki tem aliados com influencia na midia para manipular a opiniao popular, imaginem quando descobrirem o que o heroi numero um fez com a sua propria familia, aposentadoria do best jeanist ( ou morte dele ?), hawks se queimando como heroi para ser agente duplo.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Como aconteceu na temporada anterior a qualidade da animacao deu uma boa caida em certos episodio porque o estudio preferiu dar mais atencao ao filme. A luta principal do mirio em quadro estatico foi foda mas poderia ser bem pior vide arifureta e nanatsu.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
depois desse desfecho nem tenho vontade de acompanhar mais, nem sei qual a próxima saga importante, odeio ler mangá, eu misturo tudo.
aposto que ja ja param de lançar epis
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
depois desse desfecho nem tenho vontade de acompanhar mais, nem sei qual a próxima saga importante, odeio ler mangá, eu misturo tudo.
aposto que ja ja param de lançar epis

Desanima não.

Eu particularmente não gostei da saga do Overhaul, e depois fica um tempo longo com episódios bobos e sem importância, mas tera tem um arco interessante com o Endeavor e depois um longo arco dos viloes, e a coisa fica muito Dark e interessante.

Saga atual está bem interessante.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Esta saga tá praticamente terminada é...
Sim a luta do Mirio foi nerfada ao extremo!
Foi irritante até! Pra quem leu o mangá!
Esta saga foi corrida!? Já era um pouco no mangá! Mas por Kamisama!
Acho que a série piorou este fator...
Mesmo a luta do Midoria Vs Overhaul foi meio que misturando umas ideias boas com muita animação estática desnecessária...(mas ao menos valeu pela música...quase esquecida do filme e reaproveitada aqui...).
Só não sabemos se o anime vai "pausar" nos "vazio" ou na saga "Endevour" parte 1 (a "parte 2" é o momento atual do mangá...mixado com a saga dos vilões...)
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
A impressão que tive é que essa série esta perdendo a relevância dela por essas cenas mal animadas.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Esta saga tá praticamente terminada é...
Sim a luta do Mirio foi nerfada ao extremo!
Foi irritante até! Pra quem leu o mangá!
Esta saga foi corrida!? Já era um pouco no mangá! Mas por Kamisama!
Acho que a série piorou este fator...
Mesmo a luta do Midoria Vs Overhaul foi meio que misturando umas ideias boas com muita animação estática desnecessária...(mas ao menos valeu pela música...quase esquecida do filme e reaproveitada aqui...).
Só não sabemos se o anime vai "pausar" nos "vazio" ou na saga "Endevour" parte 1 (a "parte 2" é o momento atual do mangá...mixado com a saga dos vilões...)

Vão ser 26 episodios?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Estou quase dropando o anime.
Quase não consegui assistir esse episodio de tão fraco.
A pessoa espera para ver o episodio bem animado é sai uma coisa dessa.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Vão ser 26 episodios?

Quase isso!
Citando "mim" mesmo...

Já anunciaram a quantidade de episódios e devem ser 25 (de novo!)
O site japonês de my hero academia anunciou que esta temporada terá 6 volumes pra serem vendidos!
O que contando o ritmo "normal" (e vamos convir velho) do Japão isso se traduz em 24/25 episódios! (conta: 6X4= 24)
https://www.animenewsnetwork.com/da...me-4th-season-listed-with-25-episodes/.152177

A impressão que tive é que essa série esta perdendo a relevância dela por essas cenas mal animadas.

A decisão de apostar no sub diretor que tem experiência com animes de drama acabou sendo péssima!
No papel é o segundo arco "mais dramático" de my hero academia (mais que esse só a transição do arco dos vilões pro atual...)em teoria escolheram o cara certo e ele deixa a bola cair feio!!!
Vão ter que ver uma maneira de "alimentar" a besta dos filmes e fazer isso sem prejudicar à série...
Pois nessa temporada foi a qualidade seriamente ferida!!!
É era uma serie que por 3 temporadas primou por isso!
Além de sempre desenvolver bem os personagens e as vezes ir além!
É o Mirio nessa temporada!? me confirmem mas foi copy e past do mangá ou minha memória falha?
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Que porra é essa? Deku Vs Overhaul no último episódio foi um dos episódios melhor animado do anime inteiro. A temporada eu concordo, mas em termos de animação, o episódio mais recente estava com cortes excelentes...
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
não consegui dar a mínima pro mirio nem me empolgar com ele, foi tudo muito rápido, chegou deu umas cambalhotas e ja sai de cena, eu pensava que bnh era mt promissor, mas to mudando de ideia, o ápice da temporada e não achei nada demais
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Que porra é essa? Deku Vs Overhaul no último episódio foi um dos episódios melhor animado do anime inteiro. A temporada eu concordo, mas em termos de animação, o episódio mais recente estava com cortes excelentes...
Achei o último episódio muito foda e a animação excelente. Parece que assisti outro anime lol!!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Eu acompanho animes há muitos anos , desde que a maravilhosa TV Manchete me presenteou com animes e tokusatsus...
Esse último episódio de Boku no Hero me deixou arrepiado literalmente , eu torcia é vibrava , pq eu não via mais saída diante de um vilão tão foda ...fiquei tão empolgado que assisti 4 vezes...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo