O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Essa 4 temporada tá bem fraca mesmo. Desde o fim da luta com o overwall tá foda assistir
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu não diria ruim, mas o manga intercalou muito repentinamente situações de alta tensão com o dia a dia colegial e dessa vez foram vários mini arcos, poderia muito facilmente ter resumido em um só mini arco que na pratica faria pouca diferença.

Talvez fosse melhor se o autor tivesse optado por fazer outro manga spin off mensal contando a vida dos outros alunos, existem personagens que são populares mas que claramente o autor não tem intenção de utilizar nos arcos principais.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
BnH caiu mt rápido, desse jeito não vai conseguir marcar o nome, começou legal e foi só ladeira abaixo... cansei de ver comentario falando que dps da saga do overhaul n teve nada interessante
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
O Bakugo é o pior rival de anime shonen que eu já vi até hoje.E o Midoriya também deixa a desejar como protagonista.

O Bakugo tá muito abaixo do Sasuke e do Vegeta.Pelo menos esses dois tem um background, já o Bakugo é só um rebelde sem causa mesmo.
Meio que atrasado, mas é uma questão de gosto, eu acho o Midoriya um protagonista incrível (entraria fácil no meu TOP 5 de animes). Sei lá, naquela parte em que ele termina aquela competição de cavalinho (não lembro o nome, faz tempo que assisti) e ele acha que perdeu pra depois descobrir que venceu, ele começa a chorar e ate faz um buraco no chão, sei que era pra ser zoeria, mas não consegui segurar um sorriso sincero no rosto.O cara começa como um ninguém e com trabalho duro e força de vontade de ferro consegue ir longe pra c***lho, sem falar que ele é meio bobão, o que faz o personagem mais indentificavel e bem equilibrado (não chega a ser meio retardado como o Goku ou sem noção como o Naruto). Sem falar que a relação de pai/filho/mentor que ele tem com o All Mighty é muito foda.

Boku no Hero é um anime que eu torço pros caras dublarem um dia pra eu poder assistir com meu moleque.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Este último episódio foi o pior de todos até agora para mim. Nada aconteceu. Tudo o que foi mostrado ali poderia ser mostrado dentro de um episódio qualquer. Eles estão cozinhando para estender esse arco do Gentoru Curiminaru até fazerem um gancho nos último episódios para o novo arco.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Meio que atrasado, mas é uma questão de gosto, eu acho o Midoriya um protagonista incrível (entraria fácil no meu TOP 5 de animes). Sei lá, naquela parte em que ele termina aquela competição de cavalinho (não lembro o nome, faz tempo que assisti) e ele acha que perdeu pra depois descobrir que venceu, ele começa a chorar e ate faz um buraco no chão, sei que era pra ser zoeria, mas não consegui segurar um sorriso sincero no rosto.O cara começa como um ninguém e com trabalho duro e força de vontade de ferro consegue ir longe pra c***lho, sem falar que ele é meio bobão, o que faz o personagem mais indentificavel e bem equilibrado (não chega a ser meio retardado como o Goku ou sem noção como o Naruto). Sem falar que a relação de pai/filho/mentor que ele tem com o All Mighty é muito foda.

Boku no Hero é um anime que eu torço pros caras dublarem um dia pra eu poder assistir com meu moleque.
Respeito a sua opinião e até concordo que o personagem tem uma boa história, mas o que me incomoda é esse jeito do Midoriya.Eu prefiro o Asta do black clover porque ele se impõe mais.Na minha opinião, protagonista de shonen tem que ter uma presença forte.Tem que se impor, tipo o Asta, o Luffy, o Naruto e etc.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Super heróis fazer bandinha para dar uma de cool na escola foi de matar, put* chatice isso, desanima demais acompanhar o anime

EDIT: Bakugou é um b*sta e sempre o odiei desde a primeira participação, tá no mesmo nível do HOP do Pokémon Sword and Shield em antagonista chato pra cacete

people_hop.png
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Meio que atrasado, mas é uma questão de gosto, eu acho o Midoriya um protagonista incrível (entraria fácil no meu TOP 5 de animes). Sei lá, naquela parte em que ele termina aquela competição de cavalinho (não lembro o nome, faz tempo que assisti) e ele acha que perdeu pra depois descobrir que venceu, ele começa a chorar e ate faz um buraco no chão, sei que era pra ser zoeria, mas não consegui segurar um sorriso sincero no rosto.O cara começa como um ninguém e com trabalho duro e força de vontade de ferro consegue ir longe pra c***lho, sem falar que ele é meio bobão, o que faz o personagem mais indentificavel e bem equilibrado (não chega a ser meio retardado como o Goku ou sem noção como o Naruto). Sem falar que a relação de pai/filho/mentor que ele tem com o All Mighty é muito foda.

Boku no Hero é um anime que eu torço pros caras dublarem um dia pra eu poder assistir com meu moleque.

O que me irrita um pouco em BnH é a dualidade entre discurso e ações.

O mangá vende que com força de vontade você atinge os seus sonhos, mas dá de presente o poder mais forte para o protagonista logo de saida, deixando a briga apenas em ele controlar este poder.

E o sonho do Deku em si já é vago, não diferindo em nada de tantos outros no universos dele (como o sonho do Kirishima ou do Mirio).

É diferente de ver este mesmo sonho refletido em um personagem onde isso não é o lugar comum, como por exemplo no Kenichi do HSDK, aliás de inicio o Kenichi e o Deku são extremamente similares, mas achei a evolução do Kenichi muito mais natural, por se assim dizer.

Nessa questão de motivação, gostei muito mais do Tanjiro do KnY, toda a motivação dele vem de salvar a irmã dele, ponto.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
O que me irrita um pouco em BnH é a dualidade entre discurso e ações.

O mangá vende que com força de vontade você atinge os seus sonhos, mas dá de presente o poder mais forte para o protagonista logo de saida, deixando a briga apenas em ele controlar este poder.

E o sonho do Deku em si já é vago, não diferindo em nada de tantos outros no universos dele (como o sonho do Kirishima ou do Mirio).

É diferente de ver este mesmo sonho refletido em um personagem onde isso não é o lugar comum, como por exemplo no Kenichi do HSDK, aliás de inicio o Kenichi e o Deku são extremamente similares, mas achei a evolução do Kenichi muito mais natural, por se assim dizer.

Nessa questão de motivação, gostei muito mais do Tanjiro do KnY, toda a motivação dele vem de salvar a irmã dele, ponto.

Em algumas coisas tenho que concordar e em outras discordar.
Como Jason fala vamos por partes!
Até o autor vê os problemas do poder do Deku e dá um "soft reset" nele e até fica interessante, mas a motivação do Deku acho que vai ser estragada em como vão entregar o final...
Se já nessa "guerra" ele ganhar fama e o controle e já derem o "caminho dele" de paz antes de formado vai ser decepcionante, seria bom isso terminar com os primeiros anos dessa galera como heróis profissionais vendo o lado bom e ruim disso (os que quebraram a cara e os que se deram bem), muito provavelmente Deku vai parar numa agência própria ou na que o Mirio herdou do Nighteye e se mostrasse daí uma mudança do status quo "resonante" ao que os vilões fizeram? Seria um bom fim mesmo com o já sabemos desde do dia um (esqueceram a narração no fim do episódio dois que não tem aquela frase no mangá...: Meu primeiro passo pra o que me tornei o herói número 1, e em teoria a série é uma grande retrospectiva do Midoria e detalhe até nisso o diretor da temporada 4 esquece várias vezes! Só usa isso uma vez!)

A próxima saga (bom somos seres humanos e pro melhor e pior podemos fazer de tudo a humanidade provou isso várias e várias vezes) o autor abraça de vez como vou dizer o lado comics americano é a lição que o herói e tão grande quanto os seus vilões e em especial os vilões vão roubar um bom naco do show (só não sei se vão ter coragem de fazer que nem num dos números que eles literalmente roubam a capa!!!).

Sinceramente apesar de um defeito ou outro (muito foco em só fora dos vilões em Midoria, Ururu, Todoroki, Bakugo e Endevour; nessa o Endevour vai lá mas o resto da turma vai virar meio que o resto...por um bom tempo...)é o crescendo da trama e tirando uma adaptação ruim...ousaria dizer que as pessoas não tavam vendo isso pelo que ela é...mais uma série com heróis adolescentes e seus vilões e quem quer um shonen cabeça? nessa o autor tá enrolado até agora....é o que ele tá caminhando pode ser "um veneno" pro fim ou uma grande melhora, mas isso não sabemos pois ainda está montando o cenário pro que podem ser as três/duas ultimas sagas...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Só sei dizer que EP25 do anime compensou a fraca animação vs o Overhaul e me fez entender pq cortaram orçamento dali.

Jurava que não pensava que iam fazer Endeaver vs Advanced Noumu já nessa season! :keehk. (pq ia ser um put* inicio de season 5).
Apesar que o que vem depois tb é ótimo.

Foi Epic a luta e bem animada apesar de 1 ou outra cena de menor qualidade :kpisca
me deu vontade de ficar escutando.




E quem curte anime relaxem. O Arco que vem agora na season 5 as coisas vão começar a melhorar até explodir na Season 6 :kpisca
Quem viu o ultimo episodio de manga já viu que a coisa subiu muito de seriedade :keehk


Ah e cuidado ao acharem o poder do All Might o Supra sumo invencível e o poder automaticamente +forte.
Ele é o "superman" mas pode ser derrotado. Quem tornava o poder do all might foda era o próprio usuário que se destacou de outros ex-usuários do One for All! (Fica bem obvio que a mestra dele não era esse simbolo todo que o All Might era).
Já que o one for all não deixa de ser super-força + velocidade + Resistência no fim das contas. Um combo poderoso mas tb com limitações.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Depois de muitos episódios com nada finalmente um episódio digno. Deram o destaque merecido ao Endeavour. Sinistro o Plus Ultra Prominence Burn.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
A próxima temporada só vai melhorar a partir da metade e mesmo assim é só preparação para a temporada que vai vir depois que é o arco atual do mangá.

Que está bem decente, tem potencial para ser o melhor arco do mangá, mas ao mesmo tempo poderia ter vindo muito mais cedo.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Alguém tem o My Hero Academia: Heroes: Rising ???? Procurei em tudo quanto é site, mas ta fogo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
LeMillion e a luta do Endeavor salvaram essa última temporada da completa mediocridade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Boku no Hero é um anime que eu torço pros caras dublarem um dia pra eu poder assistir com meu moleque.

A Funimation vai realizar seu desejo meu caro Agito. Porém, pelo que andam comentando, não vai ser da melhor maneira possível.

Só sei dizer que EP25 do anime compensou a fraca animação vs o Overhaul e me fez entender pq cortaram orçamento dali.

Jurava que não pensava que iam fazer Endeaver vs Advanced Noumu já nessa season! :keehk. (pq ia ser um put* inicio de season 5).
Apesar que o que vem depois tb é ótimo.

Foi Epic a luta e bem animada apesar de 1 ou outra cena de menor qualidade :kpisca
me deu vontade de ficar escutando.




E quem curte anime relaxem. O Arco que vem agora na season 5 as coisas vão começar a melhorar até explodir na Season 6 :kpisca
Quem viu o ultimo episodio de manga já viu que a coisa subiu muito de seriedade :keehk


Ah e cuidado ao acharem o poder do All Might o Supra sumo invencível e o poder automaticamente +forte.
Ele é o "superman" mas pode ser derrotado. Quem tornava o poder do all might foda era o próprio usuário que se destacou de outros ex-usuários do One for All! (Fica bem obvio que a mestra dele não era esse simbolo todo que o All Might era).
Já que o one for all não deixa de ser super-força + velocidade + Resistência no fim das contas. Um combo poderoso mas tb com limitações.


Eu não achei a animação contra o Overhaul tão barata assim, mas entendo o ponto. Realmente isso ficou do c***lho.


Alguém tem o My Hero Academia: Heroes: Rising ???? Procurei em tudo quanto é site, mas ta fogo

Não sei se serve, mas após a quarentena deve estrear nos cinemas brasileiros.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
A Funimation vai realizar seu desejo meu caro Agito. Porém, pelo que andam comentando, não vai ser da melhor maneira possível.



Eu não achei a animação contra o Overhaul tão barata assim, mas entendo o ponto. Realmente isso ficou do c***lho.




Não sei se serve, mas após a quarentena deve estrear nos cinemas brasileiros.
Funimation é uma m****, depois do que aconteceu com aquele dublador do Broly (Ricky não sei o quê), não acho que os caras sejam confiáveis. Bom, dublagem alguma é melhor que dublagem nenhuma.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Funimation é uma m****, depois do que aconteceu com aquele dublador do Broly (Ricky não sei o quê), não acho que os caras sejam confiáveis. Bom, dublagem alguma é melhor que dublagem nenhuma.

É o Vic Mignogna o ex-dublador do Broly. E agora eles tão aparentemente entrando na América Latina de vez:




Não sou muito fã desse canal, mas ele é um dos poucos que aborda esse tipo de assunto, e aparentemente quase todas as informações que ele citou são verídicas. A única que não procede aparentemente, é que a dublagem brasileira teria ido pra Miami, porque na verdade pelo que outras fontes tão dizendo, ela continua em São Paulo, porém, com um elenco quase todo diferente do filme. Tão dizendo que só o Lipe Volpato (Midoriya) vai reprisar o papel dele na série, e o resto dos personagens principais, pelo menos a maioria dos alunos da 1-A vai ser feito por novatos (e assim, pelo que tão falando por aí são novatos mesmo, e não só dubladores meio desconhecidinhos mas que tão há mais de 5 ou 10 anos no mercado com alguma experiência). Isso porque o estúdio pra onde teria ido seria a Dubrasil, do Hermes Baroli, que também é uma escola de dublagem que forma alunos.

Eu não quero que isso seja verdade, mas é o que parece.

E curiosamente, o segundo filme ainda tá nas mãos da Sato, e deve ter o mesmo elenco do primeiro quando for lançado. Então a gente vai ter dois elencos brasileiros, se esses boatos procederem.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
É o Vic Mignogna o ex-dublador do Broly. E agora eles tão aparentemente entrando na América Latina de vez:




Não sou muito fã desse canal, mas ele é um dos poucos que aborda esse tipo de assunto, e aparentemente quase todas as informações que ele citou são verídicas. A única que não procede aparentemente, é que a dublagem brasileira teria ido pra Miami, porque na verdade pelo que outras fontes tão dizendo, ela continua em São Paulo, porém, com um elenco quase todo diferente do filme. Tão dizendo que só o Lipe Volpato (Midoriya) vai reprisar o papel dele na série, e o resto dos personagens principais, pelo menos a maioria dos alunos da 1-A, vai ser feito por novatos (mas assim, pelo que tão falando, são novatos mesmo, e não só dubladores meio desconhecidinhos mas que tão há mais de 5 ou 10 anos no mercado). Isso porque o estúdio pra onde teria ido seria a Dubrasil, do Hermes Baroli, que também é uma escola de dublagem que forma alunos.

Eu não quero que isso seja verdade, mas é o que parece.

E curiosamente, o segundo filme ainda tá nas mãos da Sato, e deve ter o mesmo elenco do primeiro quando for lançado. Então a gente vai ter dois elencos brasileiros, se esses boatos procederem.

Da hora eles fazerem estágio justo no meu Boku no Hero fuderoso, tomar no c* Hermes, chupa rola do c***lho.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Da hora eles fazerem estágio justo no meu Boku no Hero fuderoso, tomar no c* Hermes, petista chupa rola do c***lho.

Como eu disse, ainda é um boato. Não tem nada confirmado sobre lá ser o estúdio, é o que tão falando alguns comentários na internet de gente que disse que ter contado com o meio. Mas meio que já dá pra ter certeza que existe movimentação pro anime estar sendo dublado no Brasil sim.

Se isso for verdade, o Briggs mesmo é um que dá pra esquecer que vai voltar. Até seria uma oportunidade interessante pra escalarem o Affonso Amajones no Orumaito, já que muitos fãs queriam ele também, mas to achando que nem isso rolou.

Porém, como eu disse, isso ainda é tudo boato. Não tem nada 100% certo sobre a vinda do anime. Outro boato, é que a Funimation estaria dublando também Shingeki no Kyojin/Attack on Titan no Brasil, mas ainda num outro estúdio que não a Dubrasil (por uns comentários que eu li, seria no RJ a dublagem do anime). Mas de novo, é tudo boato, não tem confirmação oficial alguma.

E eu ainda apagaria esse último trecho do comentário se fosse você. Confesso que dei muita risada quando li mas pode dar treta com as regras do Fórum.

E ainda, curiosamente, a Dubrasil continua responsável pela dublagem de quase tudo relacionado à CDZ no Brasil, e mantendo o elenco original. Se tiver ido pra lá, pode ter sido o caso da própria Funimation não ter gostado das vozes do filme e pedido novas pra maioria dos personagens, não se sabe. É só mais uma das possibilidades.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Apesar do cara ser um ser humano de b*sta, fizeram algo muito bom com ele no último episódio.
Quem sabe ele não consiga atingir a redenção.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só pra constar, saiu vídeo da 5ª temporada, mas acho que essa a gente pode ter como certa só pra 2021 no mínimo, ainda mais com os adiamentos do coronavírus.
A quinta temporada do anime acabou de receber confirmação oficial.



Agora vai saber quando será lançada...


Exato. Isso aí vai demorar agora que é uma beleza.

O que me irrita um pouco em BnH é a dualidade entre discurso e ações.

O mangá vende que com força de vontade você atinge os seus sonhos, mas dá de presente o poder mais forte para o protagonista logo de saida, deixando a briga apenas em ele controlar este poder.

E o sonho do Deku em si já é vago, não diferindo em nada de tantos outros no universos dele (como o sonho do Kirishima ou do Mirio).

É diferente de ver este mesmo sonho refletido em um personagem onde isso não é o lugar comum, como por exemplo no Kenichi do HSDK, aliás de inicio o Kenichi e o Deku são extremamente similares, mas achei a evolução do Kenichi muito mais natural, por se assim dizer.

Nessa questão de motivação, gostei muito mais do Tanjiro do KnY, toda a motivação dele vem de salvar a irmã dele, ponto.

O problema é que o Deku podia ficar aleijado ou até morrer se não controlasse direito o poder. Os riscos dele ao controlar o One for All sempre foram muito altos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Sorte que a próxima temporada não tem arcos tão odiáveis quanto essa quarta teve com o lance da escola.

Na realidade a primeira metade da próxima temporada é um arco escolar que não é muito diferente de todos os outros... então não espere um recepção muito positiva no inicio.

Odiável é um termo forte, não é como se o mangá tivesse mudado drasticamente nesse arco, o autor sempre fez arcos focados nos personagens secundários e terciários que não ganham atenção nos outros arcos, pessoalmente não me agradam muito porque quebram demais o ritmo do mangá, além de que eu realmente não me importo com a maioria desses personagens e considero o desenvolvimento de personagem da maioria deles praticamente inexistente.

Gostaria bem mais que esses arcos fossem outro mangá spin off que nem vigilantes (justo que em termos de anime talvez não fizesse muita diferença pois eles provavelmente adaptaria esses arcos em conjunto com a serie), alias Vigilantes já tem capítulos suficientes para ganhar uma adaptação em anime.

Para ser justo, fazer um mangá semanal não é fácil, então ele pode estar usando esses arcos "na escola" para melhorar o script dos próximos arcos, é uma estratégia que vários utilizam.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Caramba emos, gostaria de agradecer pelo anime que vcs me recomendaram.
Eu sou meio old então não me animava em ver animes atuais, não gostei muito de nanatsu pq a qualidade caiu muito.
Tentei assistir uns mas nada me animava.
Então comecei a ver Boku sem muito interesse e pqp... que anime foda.

Estou no episódio 9 da terceira temporada e tenho uma dúvida.
Vi que saiu o filme esse ano, então gostaria de saber quando posso assistir o filme sem perigo de spoiler. Me falaram pra assistir depois que eu terminar a terceira temporada, e logo depois começar a quarta temporada. Confere ?

Muito bom esse anime.
Pqp
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caramba emos, gostaria de agradecer pelo anime que vcs me recomendaram.
Eu sou meio old então não me animava em ver animes atuais, não gostei muito de nanatsu pq a qualidade caiu muito.
Tentei assistir uns mas nada me animava.
Então comecei a ver Boku sem muito interesse e pqp... que anime foda.

Estou no episódio 9 da terceira temporada e tenho uma dúvida.
Vi que saiu o filme esse ano, então gostaria de saber quando posso assistir o filme sem perigo de spoiler. Me falaram pra assistir depois que eu terminar a terceira temporada, e logo depois começar a quarta temporada. Confere ?

Muito bom esse anime.
Pqp

Confere.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Então pessoal, aproveitando o hiato entre temporadas do anime, acho que alguns devem saber que essa semana, vazou que ele tá sendo dublado em português. E a informação é certa, não é mais mero rumor, já tá certo que foi.

Pra quem não lembra, o filme foi dublado ano passado, e no estúdio Unidub, inclusive deu polêmica por controvérsias na escalação de Youtubers em pontas e do Briggs no All Might, entre outras. Ainda assim, foi uma dublagem muito bem aceita no geral pelo elenco fixo. Pra quem não lembra da dublagem do filme, tá aí um trecho:






Algumas dessas cenas tem spoilers do primeiro filme, então assista por conta e risco.


O que se sabe da dublagem da série por sua vez é que ela mudou de estúdio, e agora tá na Dubrasil, que é outro estúdio, que pelo que parece, mudou grande parte do elenco do filme. Só duas vozes do filme vão voltar, que são o Midoriya (Lipe Volpato) e o Bakugou (Fábio Lucindo). O resto foi todo mundo trocado.
O All Might agora inclusive, seria o Nestor Chiesse pelo que andam comentando. Nestor Chiesse pra quem não sabe é o dublador do Sherlock na série homônima, do Hisoka na dublagem do Hunter x Hunter de 1999, e de muitos outros personagens. Também é um ótimo dublador, e até acho que combina mais com o All Might do que o Briggs.
Só que parte da polêmica, além da troca em si, tá acontecendo porque, em teoria, teriam escalado muita gente novata, tipo, alunos de dublagem recém formados sem experiência nenhuma, em papeis grandes, e substituindo o elenco do filme que por si só tinha muitos medalhões da dublagem. O Nestor (aparente novo All Might) é um dublador bem veterano e bom, mas tão dizendo que não é o caso do resto das vozes novas. Isso porque a Dubrasil tem um curso de dublagem, e inclusive o estúdio se sustenta através dele.

Enfim, só trouxe o que tá sendo comentado e confirmei o que já foi confirmado. Por enquanto, é o que se sabe. Mais informações, a gente comenta. Quem tiver algum interesse em assistir o anime dublado, tá.

E ele deve ser disponibilizado no Funimation Now, que é o serviço de streaming da própria Funi, que ao que tudo indica vai vir pro BR mesmo. Inclusive a mesma tá dublando Attack on Titan em português e também na Dubrasil.
E o mais irônico disso, é que o segundo filme continua nas mãos da Sato Company e provavelmente vai ser dublado com o mesmo elenco do primeiro, então a gente vai ter dois elencos de dublagem ao mesmo tempo pra mesma franquia, só com o Midoriya e o Bakugo sendo os mesmos.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Então pessoal, aproveitando o hiato entre temporadas do anime, acho que alguns devem saber que essa semana, vazou que ele tá sendo dublado em português. E a informação é certa, não é mais mero rumor, já tá certo que foi.

Pra quem não lembra, o filme foi dublado ano passado, e no estúdio Unidub, inclusive deu polêmica por controvérsias na escalação de Youtubers em pontas e do Briggs no All Might, entre outras. Ainda assim, foi uma dublagem muito bem aceita no geral pelo elenco fixo. Pra quem não lembra da dublagem do filme, tá aí um trecho:



O que se sabe da dublagem da série por sua vez é que ela mudou de estúdio, e agora tá na Dubrasil, que é outro estúdio, que pelo que parece, mudou grande parte do elenco do filme. Só duas vozes do filme vão voltar, que são o Midoriya (Lipe Volpato) e o Bakugou (Fábio Lucindo). O resto foi todo mundo trocado.
O All Might agora inclusive, seria o Nestor Chiesse pelo que andam comentando. Nestor Chiesse pra quem não sabe é o dublador do Sherlock na série homônima, do Hisoka na dublagem do Hunter x Hunter de 1999, e de muitos outros personagens. Também é um ótimo dublador, e até acho que combina mais com o All Might do que o Briggs.
Só que parte da polêmica, além da troca em si, tá acontecendo porque, em teoria, teriam escalado muita gente novata, tipo, alunos de dublagem recém formados sem experiência nenhuma, em papeis grandes, e substituindo o elenco do filme que por si só tinha muitos medalhões da dublagem. O Nestor (aparente novo All Might) é um dublador bem veterano e bom, mas tão dizendo que não é o caso do resto das vozes novas. Isso porque a Dubrasil tem um curso de dublagem, e inclusive o estúdio se sustenta através dele.

Enfim, só trouxe o que tá sendo comentado e confirmei o que já foi confirmado. Por enquanto, é o que se sabe. Mais informações, a gente comenta. Quem tiver algum interesse em assistir o anime dublado, tá.

E ele deve ser disponibilizado no Funimation Now, que é o serviço de streaming da própria Funi, que ao que tudo indica vai vir pro BR mesmo. Inclusive a mesma tá dublando Attack on Titan em português e também na Dubrasil.
E o mais irônico disso, é que o segundo filme continua nas mãos da Sato Company e provavelmente vai ser dublado com o mesmo elenco do primeiro, então a gente vai ter dois elencos de dublagem ao mesmo tempo pra mesma franquia, só com o Midoriya e o Bakugo sendo os mesmos.
Essa questão dos dubladores novatos em papeis importantes tá me deixando muito desanimado.

Na melhor da hipóteses, esse dublagem do boku no hero pela Dubrasil deve ser no máximo mediana.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa questão dos dubladores novatos em papeis importantes tá me deixando muito desanimado.

Na melhor da hipóteses, esse dublagem do boku no hero pela Dubrasil deve ser no máximo mediana.

Mais do que as trocas em si o problema pra mim é a possibilidade de entrarem novatos, gente recém-formada do curso da Dubrasil em papeis relevantes na série. Ouvi dizer que até chamaram alguns veteranos na hora de substituir certas vozes do filme, mas os mesmos teriam recusado em respeito aos colegas que dublaram o longa.

Pelo menos Midoriya e Bakugo continuam os mesmos, e o novo All Might, que é o Nestor Chiesse, também tem potencial de ter ficado muito bom.
 
Topo Fundo