O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Mais do que as trocas em si o problema pra mim é a possibilidade de entrarem novatos, gente recém-formada do curso da Dubrasil em papeis relevantes na série. Ouvi dizer que até chamaram alguns veteranos na hora de substituir certas vozes do filme, mas os mesmos teriam recusado em respeito aos colegas que dublaram o longa.

Pelo menos Midoriya e Bakugo continuam os mesmos, e o novo All Might, que é o Nestor Chiesse, também tem potencial de ter ficado muito bom.
Eu entendo a postura, mas é uma pena que eles tenham recusado.Seria de boa se colocassem veteranos para substituir os dubladores do filme ao invés de novatos recém formados.

Mesmo sendo bem dublados, o trio Midoriya, Bakugo e o All Might não vão sustentar essa dublagem.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.941
Pontos
1.204
Pode chamar de Quirck sei lah. teve uma dublagem de um mangá que chama Quirck de peculiaridade.
Acho que a tradução do crunchroll, traduz assim.

Velho, o cara já era op, é agora vem isso.
Está virando um Naruto vs Sasuke.
Deku luta para ganhar um poder, Shigaraki peida é ganha dois.
Espero que o autor de um bom rumo nisso, por que já estou enchendo desse manga.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
A última coisa realmente legal do mangá foi foi a saga do Chisaki, e uma leve empolgada com Endeavor versus o High End Nomu. Aí foi um monte de drama estudantil, até o autor lembrar que os (supostos) vilões principais são um bando de coitados que não aguentam 5 minutos de porrada contra a sala 1B, e teve que dar um monte de upgrades super convenientes pro bando do Shigaraki pra igualar as coisas.

Só aguardando o resultado da saga atual
Ao menos, aparentemente, tá melhor que a guerra que não morreu quase ninguém em Naruto, por exemplo.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Acho que a tradução do crunchroll, traduz assim.

Velho, o cara já era op, é agora vem isso.
Está virando um Naruto vs Sasuke.
Deku luta para ganhar um poder, Shigaraki peida é ganha dois.
Espero que o autor de um bom rumo nisso, por que já estou enchendo desse manga.
Mas aí é justificavel. Deku ganhou um baita upgrade também. Alem da Quirk do All Might ele tem a Quirk de todos os portadores do One for All. Ate aonde eu vi so apareceu o chicote negro. Mas o "lado negro" precisava de um bagio pra compensar a apelonisse do Deku. Pelo menos o Shigaraki tem um cientista upando ele. Entao seus upgrades mais "faceis" sao justificaveis.
Ah,isso me fez pensar que tanto All for One quanto o cientista tiraram dua Quirk. Acho que Deku nasceu com uma quirk incrivel que chamou a atençao do cientista. E ele foi la e roubou dele. E ai jogou uma desculpinha. To suspeitanfo disso por que so no Deku ativou as "chuvas de quirks" por assim dizer. Pode ser resquicio de sua quirk extraída em seu DNA que reagiu com o One for All.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A última coisa realmente legal do mangá foi foi a saga do Chisaki, e uma leve empolgada com Endeavor versus o High End Nomu. Aí foi um monte de drama estudantil, até o autor lembrar que os (supostos) vilões principais são um bando de coitados que não aguentam 5 minutos de porrada contra a sala 1B, e teve que dar um monte de upgrades super convenientes pro bando do Shigaraki pra igualar as coisas.

Só aguardando o resultado da saga atual
Ao menos, aparentemente, tá melhor que a guerra que não morreu quase ninguém em Naruto, por exemplo.
Guerra de verdade so Full Methal alchemist e Hunter na saga Quimeras fizeram com descencia.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.941
Pontos
1.204
Mas aí é justificavel. Deku ganhou um baita upgrade também. Alem da Quirk do All Might ele tem a Quirk de todos os portadores do One for All. Ate aonde eu vi so apareceu o chicote negro. Mas o "lado negro" precisava de um bagio pra compensar a apelonisse do Deku. Pelo menos o Shigaraki tem um cientista upando ele. Entao seus upgrades mais "faceis" sao justificaveis.
Ah,isso me fez pensar que tanto All for One quanto o cientista tiraram dua Quirk. Acho que Deku nasceu com uma quirk incrivel que chamou a atençao do cientista. E ele foi la e roubou dele. E ai jogou uma desculpinha. To suspeitanfo disso por que so no Deku ativou as "chuvas de quirks" por assim dizer. Pode ser resquicio de sua quirk extraída em seu DNA que reagiu com o One for All.

No caso do Deku é dado a entender que ele chegou no ponto de singularidade, o que ainda não foi explicado.
Eu não gostei muito dessa ideia de novos poderes.
Nem como o Shigaraki está ganhando.
Para mim foi muito forçado a vitória dele sobre o exercito revolucionário.
Nas outras vitórias dele, ele simplesmente agiu como um vilão, se aproveitou da popularidade do Stain e se aproveitou depois do cara da Yakuza.
O cara derrotou uma cidade treinada, além do mais preparada para lutar com ele, velho isso tirou muito da graça para mim.
Isso para mim passa do limite da plausibilidade.
Fora que o Shigaraki nessa saga já tinha ganho um poder fora de serie.
Espero ser surpreendido positivamente no futuro.
Mas estou meio desanimado ultimamente com BHA.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
No caso do Deku é dado a entender que ele chegou no ponto de singularidade, o que ainda não foi explicado.
Eu não gostei muito dessa ideia de novos poderes.
Nem como o Shigaraki está ganhando.
Para mim foi muito forçado a vitória dele sobre o exercito revolucionário.
Nas outras vitórias dele, ele simplesmente agiu como um vilão, se aproveitou da popularidade do Stain e se aproveitou depois do cara da Yakuza.
O cara derrotou uma cidade treinada, além do mais preparada para lutar com ele, velho isso tirou muito da graça para mim.
Isso para mim passa do limite da plausibilidade.
Fora que o Shigaraki nessa saga já tinha ganho um poder fora de serie.
Espero ser surpreendido positivamente no futuro.
Mas estou meio desanimado ultimamente com BHA.

Quero dizer... desde o início já era dito que o Shigaraki era o sucessor do OFA, então nesse sentido já era premeditado que eventualmente ele iria ganhar novos poderes, nesse sentido eu acho justo porque senão ele nunca iria ser um vilão a altura do OFA.

Os poderes do Deku sim são redundantes, no final das contas ele vai acabar batendo mais forte que nem sempre faz, pelo que sei a singularidade é o ponto onde o corpo não suporta mais o Quirk e provavelmente o Deku seja uma das últimas gerações do AFO pois o quirk vai aniquilar os próximos sucessores.

Foi completamente forçado, foi só um arco de treinamento, só que dos vilões, para ganharem novos poderes e aliados, na realidade tudo isso poderia ter sido feito com um timeskip que seria mais plausível do que pintar o Shigaraki como o novo messias, a única justificativa de fato é que os vilões precisavam ficar mais poderosos, pois claramente eles nunca teriam nenhuma chance contra os heróis caso contrário.

Mas também não adianta nada o autor dar esse poder todo para os vilões, se no final das contas o mangá vai continuar temente em matar personagens, dai sim vai ser implausível.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Se essa quarentena durar demais eu vou acabar fazendo maratona desse shounen aí, preciso estudar, mas preciso distrair tb

Espero gostar, curto shounem porradeiro mas não pode ser muito simplão tb, tipo Fairy Tail que achei péssimo e dropei rápido
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Se essa quarentena durar demais eu vou acabar fazendo maratona desse shounen aí, preciso estudar, mas preciso distrair tb

Espero gostar, curto shounem porradeiro mas não pode ser muito simplão tb, tipo Fairy Tail que achei péssimo e dropei rápido
Já assistiu Kimetsu ?
Eu assistiria Kimetsu primeiro,depois Boku.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.941
Pontos
1.204
Se essa quarentena durar demais eu vou acabar fazendo maratona desse shounen aí, preciso estudar, mas preciso distrair tb

Espero gostar, curto shounem porradeiro mas não pode ser muito simplão tb, tipo Fairy Tail que achei péssimo e dropei rápido
Já leu Black Cover :viraolho
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.837
Reações
31.766
Pontos
1.344
gostem ou não do vilão. Ele ta top10 na popularity polls do manga no japão que foi feita em 20/12
Ele era regular top10-20 mas desde os ultimos arcos disparo em popularidade.


Trivia.

The other votes in second popularity poll were as follows:
latest
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Eu to gostando bastante da saga atual do mangá.

Os poderes extras do Deku concordo que são totalmente dispensáveis. É o tipo de coisa que aceitarei melhor se o autor utilizá-los pra tornar as lutas do protagonista algo além de “ser o mais porradeiro e vencer por conta disso”. Agora, sobre o Shigaraki, não to entendendo porque tanta antipatia com o arco do personagem. Se tem uma coisa que esse vilão mais fez nessa série toda foi encarar uma derrota atrás da outra, mudando a mentalidade de pouco em pouco. Teve um arco totalmente focado nele e nos outros vilões (coisa pouco usual pra shonens populares), e aí quando enfim o cara fica poderoso para bater de frente com os heróis totalmente OPs, aí é exagerado ou forçado? Passamos do capítulo 260 e só agora a pessoa que foi apresentada como principal arqui-inimiga do protagonista tá batendo em pé de igualdade.

Pessoal cita várias vezes Naruto e Sasuke, mas é importante lembrar que MHA tem muita inspiração também em DC e Marvel. Não sei como MHA sai tanto de mão assim em “escala de poder” quando a gente compara com praticamente qualquer história de super-heróis ocidentais, principalmente os ‘não-urbanos’ (DC). Existem coisas para criticar, sim, como essa estrutura engessada de slice of life/colégio - vilões - slice of life/colégio - vilões, sem de fato apresentar um high stake elevado como a morte de um personagem muito importante pra história, problemas de ritmo, etc. Agora, com a escalada de poderes, desde o começo do mangá tivemos AFO e OFA como referência, e estamos longe de ultrapassá-la.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu to gostando bastante da saga atual do mangá.

Os poderes extras do Deku concordo que são totalmente dispensáveis. É o tipo de coisa que aceitarei melhor se o autor utilizá-los pra tornar as lutas do protagonista algo além de “ser o mais porradeiro e vencer por conta disso”. Agora, sobre o Shigaraki, não to entendendo porque tanta antipatia com o arco do personagem. Se tem uma coisa que esse vilão mais fez nessa série toda foi encarar uma derrota atrás da outra, mudando a mentalidade de pouco em pouco. Teve um arco totalmente focado nele e nos outros vilões (coisa pouco usual pra shonens populares), e aí quando enfim o cara fica poderoso para bater de frente com os heróis totalmente OPs, aí é exagerado ou forçado? Passamos do capítulo 260 e só agora a pessoa que foi apresentada como principal arqui-inimiga do protagonista tá batendo em pé de igualdade.

Pessoal cita várias vezes Naruto e Sasuke, mas é importante lembrar que MHA tem muita inspiração também em DC e Marvel. Não sei como MHA sai tanto de mão assim em “escala de poder” quando a gente compara com praticamente qualquer história de super-heróis ocidentais, principalmente os ‘não-urbanos’ (DC). Existem coisas para criticar, sim, como essa estrutura engessada de slice of life/colégio - vilões - slice of life/colégio - vilões, sem de fato apresentar um high stake elevado como a morte de um personagem muito importante pra história, problemas de ritmo, etc. Agora, com a escalada de poderes, desde o começo do mangá tivemos AFO e OFA como referência, e estamos longe de ultrapassá-la.

Tirando flutuar que seria bem útil, especialmente agora, eu realmente acho que no final das contas ele só vai bater mais forte, quero dizer é basicamente no que se resumiu todos os confrontos do Midoriya até agora.

É porque nesse arco dos vilões veio tudo gratuitamente demais, poder, exército, dinheiro, lealdade, novos aliados poderosos, pessoalmente acho que se essa evolução não tivesse sido mostrada até seria mais plausível, mesmo que confusa, a evolução dos heróis nesse sentido é mais linear, até o momento eles não tiveram nenhum momento de trava emocional, no caso do Midoriya ele simplesmente tem que se acostumar aos poucos para não destruir o próprio corpo.

Eu pessoalmente acho que parte do problema é que a distancia entre o AFO e OFA e seus sucessores dos demais é evidente demais, justo que esse é um argumento na própria história, só olhar a jornada do Endevor, então saber que tanto o Midoriya quanto o Shigaraki vão ficar tão poderosos de certa forma trivializa um pouco algumas questões na serie, a própria rivalidade do Deku com o Bakugou é um exemplo disso, todo mundo sabe que só vai até certo ponto.


Mas eu não considero essas questões de tanta importância, nessa altura do mangá ou você já aceitou que é assim que as coisas são, ou não adianta mais ficar lendo, eu acho que o arco atual é interessante, ao menos o autor parece querer mudar o status quo do mangá, eu sinceramente não sei se a audiência aguentaria mais um arco de treinamento ou de competição escolar, especialmente se for virar meia temporada no anime.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Que anime em pqp, faz tempo que não me empolgava em 2 dias maratonei 49 episódios kkk pqp até saiu lágrima chuck norriana na luta do All might contra One for all.
Única coisa que peca e não ter mortes de personagens chega ser lamentável, mas a imersão do anime é muito legal...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ele é imune as próprias explosões, certo?

Já imaginou ele no banheiro lendo jornal? :coolface.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Quem que é o Chad Shonen Hero?

Não sei por que estão falando que Deku e cuck. Até onde eu saiba ele não tem relacionamento com ninguém e a mais próxima e a Uraraka e ela até o momento não demonstrou um pingo em interesse em ninguém.

Asta do Black Clover.

Óbvio que essa observação não é literal mas sim uma crítica a passividade do Deku e a babaquice do Bakugou.

Agora eu não sei que anime tu está assistindo, a Uraraka praticamente não tem função nenhuma na história senão ficar pensando no Deku.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Asta do Black Clover.

Óbvio que essa observação não é literal mas sim uma crítica a passividade do Deku e a babaquice do Bakugou.

Agora eu não sei que anime tu está assistindo, a Uraraka praticamente não tem função nenhuma na história senão ficar pensando no Deku.


Eu não disse que ela tem muita função ou algo do tipo. Apenas disse que a mais próxima de algo amoroso e com a Uraraka, por mais pouco que seja.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu não disse que ela tem muita função ou algo do tipo. Apenas disse que a mais próxima de algo amoroso e com a Uraraka, por mais pouco que seja.

Quero dizer... eu não esperaria romance nessa história, provavelmente vai ter o timeskip genérico no último capitúlo onde vão estar casados.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Quero dizer... eu não esperaria romance nessa história, provavelmente vai ter o timeskip genérico no último capitúlo onde vão estar casados.

Eu também não espero. Só disse que o suposto interesse amoroso e ela, e se houver o tal timeskip que parece todos casados e com filhos provavelmente Deku terminará com a Uraraka.

Agora se vão dar um enfoque a isto, com desenvolvimento, são outros quinhentos. Mas se fosse apostar eu tenho 95% de certeza que será outro caso de Naruto com Hinata.

No entanto não nego que gostaria que o autos me surpreendesse.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu vou apostar que eles são orientados a não solidificarem nenhum relacionamento por temerem que o público não se identifique mais com os personagens, ou em casos de mangás onde o protagonista tem vários possíveis relacionamentos, para não frustrar as expectativas de ninguém, até por isso Bokuben recentemente tomou o caminho dos covardes com finais alternativos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Eu vou apostar que eles são orientados a não solidificarem nenhum relacionamento por temerem que o público não se identifique mais com os personagens, ou em casos de mangás onde o protagonista tem vários possíveis relacionamentos, para não frustrar as expectativas de ninguém, até por isso Bokuben recentemente tomou o caminho dos covardes com finais alternativos.

Na verdade o seu ponto foi ótimo mas só vou corrigir uma coisa...
Isso começou a ficar pior com To Love ru Darkness em 2016 com seu fim por "DLC"
A revista acabou sem uma "declaração" é se querem ver a sua "waifu" veja um dos três capítulos que o autor fez com cada uma das três mais populares...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Na verdade o seu ponto foi ótimo mas só vou corrigir uma coisa...
Isso começou a ficar pior com To Love ru Darkness em 2016 com seu fim por "DLC"
A revista acabou sem uma "declaração" é se querem ver a sua "waifu" veja um dos três capítulos que o autor fez com cada uma das três mais populares...


Mas acho que ele chegou a dizer que ainda planejava uma terceira serie, mas acho que o artista começou darling in the franz na época.
 
Topo Fundo