O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
QuR2818.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Foi anunciado na Jump festa a 5ª temporada de My Hero Academia
Pôster, trailer e data de estreia.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Acho que esse final de arco do manga ficou enrolado demais:

Sinceramente, é difícil se importar com backstory do Compress nessa altura, enquanto trazer o Mirio e o Best Jeanist de volta para salvar o dia foi uma solução fácil demais, os vilões são literalmente o Shigaraki e mais nada.

Esse primeiro arco do anime é talvez o pior do manga, espero que não tentem alongar mais do que o necessário.
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Não vamos obviamente spoilar.

Mas da pra dizer com 200% certeza que o arco que se fechou agora no manga foi o melhor disparado.

Anime guys sorry, mas vcs vão ver só la na 7 ou 8 temporada.
Paciência que vcs serão recompensados. :kpisca
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Bem, o manga chegou em um ponto crucial, eu pessoalmente acho que um timeskip seria bem-vindo, porque eu realmente não tenho interesse de ver outro arco de treinamento ou de evento escolar.

Até o drama do Dabi parece meio fora de lugar quando você considera que é muito mais uma história do Endevour do que do Todoroki.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Meio vindo do nada mas achei bem publicar...
My hero Academia Ascensão dos heróis chega no HBO amanhã!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Eita porra. Hori ousou no capítulo dessa semana de BNHA. Ou a história realmente está entrando na reta final, ou teremos mudanças estruturais bem grandes.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eita porra. Hori ousou no capítulo dessa semana de BNHA. Ou a história realmente está entrando na reta final, ou teremos mudanças estruturais bem grandes.

Desde que não tenha nenhum arco para o Bakugou trazer o Deku de volta para o vilarejo.

Quero dizer, se for o caso ótimo, porque acho que ninguém mais quer evento escolar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Já que a Toei despejou isso na minha time line vou despejar aqui...
Trailer um do filme 3 de MY hero academia


World Heroes Mission
Estreia em 06/08/2021
Aqui primeiro...
Se quiserem ajudar a divulgar a versão "noticia"
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já que a Toei despejou isso na minha time line vou despejar aqui...
Trailer um do filme 3 de MY hero academia


World Heroes Mission
Estreia em 06/08/2021
Aqui primeiro...


Pelo contexto do trailer o roteiro do filme parece ser algo bem inesperado.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pelo contexto do trailer o roteiro do filme parece ser algo bem inesperado.

Assim espero pois eu interpretei de outra maneira e ela é meio assustadora...
Sabe aquele bom é velho e bem "trope de HQ Americana":
De oi eu queria tal herói mas como ele não está disponível vamos dar "upgrades" nos jovens daí vem o vilão comparando com algum herói principal vão os jovens fazem besteira, depois disso aprendem a "lição" e voltam fazendo o simples e limpam o chão com o vilão
A gente já viu isso em tantas produções e repetido ao infinito no Homem Aranha sem limites (Nê Man of Action não sabe escrever outro tipo de trama...)
Que isso me dá medo, mas pode ser algo que leve eles a serem "Independentes" e algo fora do "feijão com arroz" por um tempo e aí pode ser algo melhor e dentro do que você acha (to chutando?) @Flame Vicious
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Não sei porque fazer um episódio filler para apresentar os personagens... se os mesmos personagens vão ser foco desse primeiro arco e mostrar quais poderes eles tem.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Bom, no final acabou que o capítulo foi usado para mostrar evolução...espero que seja só esse... Mas eu curti ainda assim
 
Topo Fundo